Mundo desconhecido - Dois baques

Um conto erótico de Mateus e Amanda
Categoria: Heterossexual
Contém 2675 palavras
Data: 23/11/2023 01:52:46

Amanda começou a ver sua porta sendo batida naquele momento, mal ela sabia que por trás daquela porta teria uma surpresa completamente desagradável, e a primeira de suas grandes desagradáveis surpresas viriam á seguir. E a primeira delas aconteceu quando cheia de raiva, Jamile que estava aguardando Amanda abrir a porta, se manifestou quando a porta foi aberta.

— Olha aqui sua vadiazinha, o tonto do Mateus pode não fazer nada mas eu vou fazer, você me expos pra internet inteira sem meu consentimento, agora meu namorado terminou o relacionamento comigo, e tudo isso por que você não consegue segurar a dor de ser corna! — Naquele momento, Amanda nem pensou duas vezes, e deu um tapa muito bem encaixado no rosto de Jamile, que protestou ao olhar aquilo, cheia de raiva e disse.

— Ta maluca menina? Se antes eu tava em dúvida agora não tô mais, você pode procurar seu advogado porque eu vou procurar o meu e vou denunciar você pro uso indevido da minha imagem na internet me expondo sexualmente, pode preparar seu bolso que eu vou tirar dinheiro de você sua piranha.

—Veremos, você não vai tocar uma mão no meu dinheiro, e mesmo que você chegue a tocar eu não tô nem aí, foi muito bem feito pra você sua rameira de quinta, tem namorado e fica ai traindo ele, você não tem vergonha puta? — Respondia de volta Amanda.

— Eu quero ver então no tribunal, o recado tá dado, piranha! — Jamile então sai da casa, batendo a porta, enquanto Amanda sentia um misto de satisfação e preocupação. Ela sabia que tinha agido muito bem ao ter exposto todos eles na internet, pois queria devolver toda a humilhação que ela sofreu nas mãos de todos eles ali, pois sempre confiou na amizade de sua amiga e principalmente na confiança e fidelidade de seu namorado, Amanda agora estava numa situação em que ela não confiava mais em homem nenhum, porém existia um homem em que querendo ou não ela ainda tinha muita afeição, era Eduardo, e ele mesmo em seguida entrou em contato com ela por telefone para conversar.

Eduardo — Oi Amanda, tudo bem?

Amanda — Oi Du! Tudo indo né, depois de ontem...

Eduardo — Amanda, eu já entrei com processo na justiça contra seu namorado, ele está sendo acusado de 3 crimes, assédio moral, violência psicológica contra a mulher, e de estelionato, visto que ele não tinha nenhum tipo de contrato com você mas estava agindo como um, muito provavelmente ele não vá pra cadeia, mas você consegue tirar uma alta indenização dele, e se ele não pagar aí sim ele vai pra cadeia, se ele tiver dinheiro seu obviamente você vai conseguir recuperar...

Amanda — Eu não tô interessada em ver ele na cadeia, eu só quero ver ele humilhado e me devolvendo todo o meu dinheiro, quem investe tempo e corpo nesse negócio sou eu, ele no máximo participou de 2 cenas e tudo que eu já gastei com ele já foi mais que o suficiente, quero sim dar continuidade Eduardo e tirar todo o dinheiro dele sim, mas também vou precisar da sua ajuda, parece que a Jamile prometeu me processar por ter usado a imagem dela e transmitido na internet sem permissão, e muito provavelmente ele também vai fazer a mesma coisa...

Eduardo — Eles com certeza farão isso, mas na audiência a gente pode alegar que as imagens foram usadas apenas para comprovar a traição, esse tipo de coisa sempre é interpretado pelo juiz, pode ser que ele se comova com o seu caso e te absolvo ou não, isto é muito complicado mas vejamos o que eu posso fazer... mas Amanda, tem uma coisa que eu queria te perguntar.

Amanda — O que?

Eduardo — Você deve estar muito triste, quer que eu passe o fim de semana com você? Eu não quero ver a minha doce Amanda triste desse jeito, você aceita ficar comigo nesse fim de semana?

Amanda — adoraria Eduardo, mas eu acabei de me separar do meu namorado e eu não estou pronta para entrar em um relacionamento, se é isso que você quer de mim eu tenho que te dizer que eu não posso te dar isso agora, mas se a única coisa que você quer ficar perto de mim eu quero que você venha sim.

Eduardo compreendeu a situação de Amanda, tinha recém se separado de Mateus que sempre foi o seu amor e era óbvio que ela não estaria pronta para outro relacionamento tão rápido, então como um homem apaixonado que ele era, disse a Amanda que iria esperar, esperar o quanto que fosse, mas que ele desejaria sim estar com ela, Amanda questiona ele sobre o seu passado e até presente como modelo erótica, e Eduardo com muita maturidade diz que sabe do trabalho dela e que conheceu ela nesse trabalho, que ele jamais iria exigir que ela deixasse alguma coisa, que caso eles fossem namorados ele apoiaria ela independente da situação e escolha que ela fizesse, pois é isso que um casal faz. mas existia um grande problema ali, Eduardo já tinha feito uma carreira no Rio de Janeiro e se mudar para São José dos Campos, sua cidade natal, parecia ser uma coisa fácil mas não era tão fácil assim, principalmente pela vida feita que ele já tinha conseguido no Rio de Janeiro. Mas nós sabemos que o amor muitas vezes fazem as pessoas cometerem loucuras, e veríamos muito em breve algumas loucuras vindas do casal Amanda e Eduardo. Mas ainda não era hora de falar sobre isso...

Era meio-dia, e Amanda já estava se preparando para ir acertar os detalhes de seu contrato com a empresa de publicidade queria divulgar os lingerie tendo Amanda como carro chefe, mas então ela acabou recebendo a segunda notícia tensa na vida dela, Amanda recebeu uma mensagem de voz no WhatsApp contendo o seguinte teor:

— Amanda, boa tarde. Sou Leandro, colaborador da agência e gostaria de te informar que precisamos que você venha a nosso escritório, temos assuntos a tratar referente ao seu contrato.

Amanda se arrumou e se produziu e foi até a agência de publicidade saber mais sobre o assunto, e quando chegou lá foi recepcionada e levada até a sala de reuniões aonde acabou tendo uma grande e total decepção: seu contrato com a empresa havia sido cancelado, o escândalo na internet envolvendo ela e seu namorado acabou gerando algumas repercussões, embora sua plataforma tenha explodido de seguidores, alguns patrocinadores não viram muito bem patrocinar uma pessoa que promove escândalos e exposed pela internet, então resolveram suspender o contrato com a Amanda, como o contrato estava sendo suspenso por eles, garantiram o pagamento de 50% referente a multa, que dá em torno de 50mil reais, e mais 10% sobre o lucro das vendas da primeira coleção ao qual ela já tinha gravado, mas não iria mais ter participação em outras coleções pois já estavam procurando outra modelo influêncer para o trabalho. O valor seria depositado na conta de Amanda em até um dia útil, a empresa se lamentou pelo ocorrido e disse que Amanda realmente tinha carisma e era uma ótima profissional, mas as pessoas de cima não estavam contentes com aquela situação.

Amanda saiu do escritório completamente arrasada, mas não estava se sentindo nem um pouco culpada pelo que fez, afinal de contas a traída foi ela, a vítima foi ela, mas sabia que no mundo dos negócios as aparências sempre contam e eles não gostam de trabalhar com alguém que tivesse uma exposição tão positiva e ao mesmo tempo negativa como a que Amanda estava tendo naquele momento. Ela que estava cogitando terminar de trabalhar com as plataformas de vendas de fotos e vídeos, voltou totalmente seu foco na criação de conteúdo, anunciando em suas redes sociais que iria voltar com tudo depois de um recesso de 5 dias para descansar, e que nesse meio tempo ela iria já deixar postado algumas coisas prontas que ela já tinha em mente e preparadas. Chegando em casa, Amanda simplesmente sentou-se de bruços e começou a chorar, ela não sabia por que estava chorando mas sentia seu peito ficar pesado, sua respiração ficava pesada. Por impulso ela chamou por Mateus pedindo ajuda, mas depois se lembrou de todo o ocorrido e que ele não estava lá, Amanda novamente se colocou para chorar, e ficou naquela posição por algumas horas até que se levantou e foi tomar um banho bem longo, tudo aquilo para refrescar e ao mesmo tempo ficou pensando sobre toda a situação de sua vida até aquele momento, e depois de tudo aquilo acabou indo dormir.

Mas nem tudo eram coisas ruins, no dia seguinte alguém estava batendo na porta de Amanda, quando ela atendeu era Eduardo que estava ali, Amanda então pulou em cima dele cheia de felicidade e os dois se beijaram ali, se agarrando um ao outro, pela primeira vez sem culpa alguma, solteiros, felizes e desimpedidos. Do beijo, eles acabaram tirando suas roupas e inevitavelmente acabaram em cima de uma cama, Amanda já estava nua e Eduardo ainda vestia sua sunga, Eduardo beijou todo o corpo de Amanda e foi até sua bucetinha, e ali a degustou com sua boca, passando a deslizar seus lábios pela bucetinha dela ali, Amanda adorava o jeito que Eduardo fazia oral, era bem mais dedicado que qualquer outro homem. Eduardo fazia ondas em sua língua sobre os lábios vaginais de Amanda, usava apenas a ponta da língua para passear por toda aquela região, Amanda sentia um arrepiar que ela só conseguia sentir com ele, Eduardo na verdade sabia muito bem o que estava fazendo, encontrando ali uma oportunidade o rapaz ele passou afundar a sua língua entre os lábios de Amanda e logo ele empurrou a sua língua pra cima, envolveu sobre o grelo de Amanda e começou a girar, puxar os cabelos de Eduardo e pedia por mais, e não se demorou muito para ela ter ali seu orgasmo, e como prêmio ela virou-se de bruços e agora queria que o próprio Eduardo possuísse ela, o que o rapaz fez de muito bom grado, passando então à levar seu pau até as bandas da bunda dela e afastar de lado, Amanda mordeu seu próprio lábio depois daquilo, estava 100% entregue, Eduardo então moveu seu pau e passou a possuir Amanda, as mãos dele entrelaçavam junto às dela e os 2 estavam ali entregues ao prazer, Eduardo era muito diferente na forma de foder com Amanda, era de um jeito que ela sempre gostava, misturando a sua grande habilidade com o seu prazer, parecia ser um homem que realmente sabia o que estava fazendo, experiente no sexo.

Naquela noite, depois de foder de bruços Amanda virou e ficou de lado, Eduardo sem perder tempo passou a meter e mover seu pau junto com a Amanda, que de ladinho porém de frente a ele passou a beijar sua boca, Amanda adorava beijar durante o sexo, e isso era algo que Eduardo fazia muito bem. O clima entre o casal estava gostoso, Eduardo tocava o corpo diamanda como se fosse uma verdadeira deusa, e Amanda adorava os toques de Eduardo, os 2 acabaram gozando, e depois daquele amor intenso foram tomar banho na banheira, e ali mesmo eles voltaram a fazer sexo, a verdade é que aquele casal estava cheio de tesão e saudade um do outro, e nada iria impedi-los de aproveitar e transar, Eduardo virou Amanda pra ficar contra a parede, esfregou seus dedos em sua bucetinha, fazia movimentos de ziguezague ali nos lábios carnudos e inchadinhos de uma bucetinha já devorada de Amanda, enquanto esfregava a sua cabecinha no cuzinho de Amanda. Naquele momento eles tinham esquecido completamente até de usar proteção, o tesão foi grande demais e Eduardo meteu no pelo mesmo, Amanda rebolava no pau dele e pedia cada vez mais, seu gemido era tão gostoso que qualquer um que ouvisse ficava completamente excitado, e ali no banheiro eles permaneceram transando mais um pouco, enquanto isso o celular de Eduardo voltou a tocar no modo vibrador, tocou duas vezes e desligou. E ali, entre um número do rio e uma foto de Eduardo junto de uma bebê, aparecia o nome "Eva".

Depois de transarem, Eduardo e Amanda se secaram, e foram até a cozinha, a própria Amanda se dedicou a cozinhar e fazer alguma coisa gostosa para ele, enquanto Eduardo sentou-se na mesa de jantar e agradeceu, Amanda então fez omelete para Eduardo, e para bajular Amanda Eduardo disse que nunca tinha comido um omelete tão delicioso, mas claro o de Amanda ainda era muito melhor, mas tinha uma coisa que ele amava ainda mais comer do que aquele omelete, e naquele momento ele a manda soltar um grande riso, era claro que a sintonia e química entre os dois era clara. Porém o semblante de Eduardo moldou quando ele olhou seu celular e viu as ligações, ele pediu licença para Amanda pois precisava fazer uma ligação, Amanda claro disse que ele poderia ir lá fora, e Eduardo ficou ali por pelo menos 4 minutos conversando com alguém, e Amanda claro deu de ombros e não foi fiscalizar conversa de outra pessoa.

Eduardo acabou pedindo desculpas para Amanda mas precisava voltar para o Rio de Janeiro o mais rápido possível, havia acontecido uma coisa que ele não queria comentar muito mas disse que no fim de semana voltaria para ficar sábado e domingo com Amanda, Amanda se sentia muito grata por tudo o que Eduardo estava fazendo por ela, deu boa sorte e levou ele até a Rodoviária, aonde ele acabou seguindo até o Rio de Janeiro. Por alguns dias Amanda continuou fazendo normalmente seus ensaios, porém os pedidos estavam ficando cada vez mais difíceis e alguns até impossíveis de Amanda realizar, uma coisa que começaram a pedir era que a Amanda começasse a fazer vídeos exclusivos fazendo coisas íntimas como ir ao banheiro fazer xixi e se gravar, Amanda começou a ver o quanto existiam pessoas com fetiches cada vez mais esquisitos e nojentos, claro que a Amanda não fez nada daquilo, e deixou claro que na plataforma dela, e aquele que não fosse feliz com os conteúdos dela poderia se des-inscrever sem problema nenhum. Muitos ali aplaudiram a atitude de Amanda não ficar se rendendo aos outros.

Passou exatamente 4 meses, e até mesmo a Amanda ficou surpresa que a audiência onde iria se decidir sobre o processo de Jamile estava já marcada para o dia seguinte. Na verdade isso era bem fácil de entender, a família de Jamile tinha dinheiro e era influente, fazer um processo correr, não foi algo difícil, e como foi previsto, Amanda perdeu e foi condenada a pagar 75 mil reais para Jamile, em respeito aos danos causados pela divulgação de sua imagem na internet, e a suspensão de sua conta nas redes por um mês. Aquilo foi um baque para Amanda, ficaria um mês sem seu ganha pão, e ao mesmo tempo perdera ali uma grande e considerável quantia em dinheiro, que iria fazer falta. Amanda então começou a vender seus conteúdos avulso por redes como Telegram, o valor que ela conseguia era bom, mas claro não conseguia suprir os ganhos que ela conseguia dentro do Privacy, mas ao menos deu para pagar suas contas, e era um valor que era pago no ato, sem precisar aguardar os 30 dias pare repasse + subtração de valores referente a comissão.

Nesse meio tempo Amanda não recebeu mais nenhuma informação notícias sobre Mateus, ele havia praticamente sumido do mapa, até mesmo o oficial de justiça foi atrás dele no endereço em que ele repassou a justiça mas ele não foi encontrado ali, então o processo de Amanda contra ele continuava estagnado, nesse meio tempo Eduardo fazia visitas constantes para Amanda, Amanda aos poucos começou a abrir mais seu coração para Eduardo e estava finalmente pronta para pedir ele em namoro, seu coração já estava livre o suficiente para aceitar o amor que Eduardo sentia por ela, porém, uma armadilha do destino, daria dois duros golpes nesse relacionamento, e ninguém sabe o futuro dos dois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de rbsm

Suspeito esse desaparecimento do Mateus deve estar para aprontar mais uma

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eita ta ficando misterioso parabéns o conto esta ótimo

0 0
Foto de perfil de Almafer

No mínimo o Eduardo e casado e Mateus faleceu será kkkk nota mil

1 0
Foto de perfil genérica

No outro conto o André tinha sumido e depois aprontou as suas...

0 0