Apesar das turbulências, tudo começou a encaixar e a vida de Amanda começou a seguir em uma forma mais leve, ela já tinha uma solidão reputação dentro do site Privacy, já tinha seus seguidores em redes sociais e conseguia pegar uma boa quantidade de visualizações em lives que realizava, mesmo tendo perdido o Patrocínio de uma empresa de lingerie famosa, com o tempo ela conseguiu o patrocínio de outra que com o tempo acabou lhe rendendo uma boa quantidade de dinheiro. A vida de Amanda começou a entrar nos eixos e agora ela achou que poderia finalmente seguir a sua vida amorosa, durante todo esse período na verdade Eduardo esteve perto dela, sempre apoiando e sempre sendo a melhor versão do que ela poderia esperar. Porém, no dia em que Amanda iria confessar seus sentimentos a Eduardo, ela o chama para vir até seu apartamento novo onde ela morava, e ele pede para ela adiar um pouco a ida dele até ela, que não poderá ir imediatamente ali, pois teve alguns problemas urgentes para resolver. Amanda achou muito estranho aquilo mas ao mesmo tempo ficou preocupada, pois para Eduardo pedir um tempo para ir ver ela porque alguma coisa muito grave talvez tenha acontecido.
— Oi Amanda, tudo bem com você? Me perdoa amor, infelizmente eu não vou poder ir nesse final de semana ver você, eu estou com um problema meio sério aqui, mas eu irei te ver segunda, ta bom? Beijos. — era a mensagem que Eduardo deixou para ela no WhatsApp, e que Amanda respondeu com um texto dizendo que compreendia e que ele poderia vir na segunda então. E aqueles dois dias seriam mais longos do que Amanda imaginava, pois no mesmo sábado, um advogado bateu a porta de Amanda, sendo assim mandado pelo Mateus. Ela mandou o advogado entrar, e assim que ele entrou ele acabou abrindo uma pasta aonde acabou revelando para Amanda algumas surpresas bem desagradáveis.
— Não vamos perder tempo, estou aqui em nome do meu cliente chamado Matheus Tavares, meu cliente deseja negociar com você e eu acredito que a oferta é boa para ambas as partes, você moveu um processo contra meu cliente por abuso moral, assédio e estelionato. Mas meu cliente possui algumas contraprovas contra você, permita-me mostrar. — naquele momento o advogado começou a mostrar para Amanda algumas fotos e vídeos dos momentos em que ela iria buscar Eduardo no aeroporto para ficarem juntos, ao mesmo tempo que mostrou o vídeo aonde o Mateus estava paraplégico enquanto Amanda e Eduardo estavam transando na cama deles, além de algumas outras coisas, foi então que depois que mostrou o advogado começou a falar.
— Como você pode ver menina, você abusou psicologicamente do meu cliente que estava sobre cadeira de rodas e não podia se mover, você colocou outro homem na casa deles e o forçou a gravar as cenas de sexo humilhando completamente a pessoa, que não viu outra alternativa anão ser se vingar de você e acabou voltando com uma ex-namorada que infelizmente ele não sabia que era casada, e não satisfeita em humilhar o meu cliente você ainda tive a sordidez de expor na internet que ele tinha um caso, sendo que quem humilhou esteve caso primeiramente foi você. — Amanda ficou atônita com tamanha manipulação que o advogado fazia, então ela devolveu.
— Você tá maluco? Quer dizer, agora você está tentando dizer que eu sou errado da história? Desculpe mas isso não vai colar, eu tenho provas de que eu fui abusada pelo meu ex-namorado e que ele ainda me traiu, se você e ele quiserem me processar por ter divulgado imagem problema de vocês, eu não me importo em pagar, mas me colocar a ruim da história vocês jamais farão!
— Ninguém está tentando colocar nada Amanda, estou apenas alertando você sobre o rumo que a história irá tomar no julgamento do caso, mas a gente pode resolver isso numa boa, você desiste do processo contra ele, ele desiste do processo contra você, você paga uma quantia simbólica e todos nós esquecemos desse assunto... Nós sabemos que você perdeu muito dinheiro no processo em que Jamile e sua família colocaram contra você, claro que no nosso caso demoraria um pouco mais, mas acho que um acordo é muito mais plausível. — Amanda então, colocou advogado para fora de casa, já não IA mais aceitar nenhum tipo de insulto vindo daquele homem ou de Mateus, e não iria fazer acordo nenhum pois achou aquilo um completo ultraje! Amanda então ligou para Eduardo para falar sobre o ocorrido mas suas ligações não foram atendidas, ela se lembrou então que Eduardo estaria ausente e mandou uma mensagem de voz para ele contando todo o ocorrido, pedindo também para que ele tenha cuidado e a responda quando puder. Naquele restante de sábado Amanda ficou um pouco entediada, acabou então entrando em live conversando normalmente com os amigos que ela tinha na internet, resolveu jogar algum jogo online enquanto conversava com o pessoal, e como sempre teve aquelas piadinhas de mau gosto mas ao mesmo tempo pessoas sempre elogiando ela e elevando o seu ego lá pra cima, do jeito claro que a Amanda sempre gostava.
O fim de semana acabou passando e finalmente chegou segunda-feira, no mesmo instante em que Amanda acordou, sua campanha começou a tocar e quando ela abriu a porta era Eduardo, e Amanda saltou pra cima dele, abraçou e encheu o homem de beijos, estava radiante completamente apaixonada e cheia de saudade, Amanda então pediu para Eduardo entrar pois tinha uma coisa muito séria para falar para ele.
— Eduardo eu tinha que falar com você sobre a questão do advogado que veio me procurar, mas essa questão pra mim é irrelevante pois a maior das questões que eu gostaria de falar com você Eduardo é sobre nós dois: Eduardo eu estou completamente apaixonada por você, a minha vida hoje já está nos trilhos e eu estou pronta para amar de novo! Eduardo, eu quero ser sua namorada e quero me mudar pro Rio para ficar perto de você... — Tais revelações acabaram pegando Eduardo de surpresa, ele acabou suando frio mas nem Amanda conseguiu perceber, alguma coisa ali estava incomodando completamente Eduardo, nem ele gostaria de falar o quê, mas tinha algo acontecendo e ele precisava falar para Amanda, mas naquele momento faltou garganta para falar e sua voz não saía, e quando a vó saiu foi para dizer aquilo.
— Nossa Amanda, eu não sei o que dizer, eu... É claro que eu aceito ficar com você e namorar com você, mas vamos com calma, acho que não tem necessidade de você se mudar pro Rio agora né, eu acho que era mais fácil que eu venha até você, você já tem uma vida aqui e eu não tenho muita coisa no Rio, mas assim eu quero ter um relacionamento com você por que eu sou apaixonado por você, eu te amo! Só me deu um tempo para resolver algumas coisas no Rio e nós podemos viver finalmente juntos, como homem e mulher... — Aquelas palavras eram completamente estranhas para Amanda, mas ao mesmo tempo ela compreendia que largar as coisas do nada sem nenhum planejamento não era uma coisa certa a fazer, na verdade ela nem quis pensar muito, ela simplesmente acabou agarrando Eduardo e assim começou a beijá-lo, os dois acabaram se beijando e novamente foram para a cama, completamente cheios de saudade começaram a fazer amor ali mesmo, aonde Eduardo beijou cada canto do corpo de Amanda logo Eduardo estava entre as pernas de Amanda, e estava ali completamente cheio de vontade, tomando e beijando seu corpo, sugando sua intimidade enquanto sua língua se movia da forma como Amanda mais gostava, possuindo aquela bucetinha deliciosa dela. Naquele dia, Amanda se colocou de quatro e pediu pra Eduardo meter o consolo nela no cuzinho, e enquanto ele passou a meter gostoso na bucetinha, ele foi logo tratando de meter o consolo de borracha no cuzinho de Amanda que estava delirando de ter seus dois buraquinhos sendo completamente preenchidos ali, com o pau de Eduardo comendo ela gostoso, junto do cuzinho que era preenchido pelo consolo. Caiu de bruços na cama quando começou a gozar forte no pau de Eduardo, que começou a surrar a bunda dela com vontade, dando vários tapas ali, Amanda depois disso jogou Eduardo na cama e começou a mamar seu pau, caiu de boca no caralho de Eduardo e começou a sugar com vontade, a forma como Amanda adorava a pica de seu macho, passeando com a língua de um lado ao outro era delicioso, Amanda abocanhava apenas a cabecinha, e estava ali metendo forte na boquinha, envolvendo por completo seus lábios ali, até que sentiu a porra quente de Eduardo invadindo seus lábios, depois de uma sessão gostosa de punheta e uma boa chupada. Depois de tomar um banho juntos, Amanda estava no quarto deitada e descansando, Eduardo se propôs a fazer algo para os comer, mas como não tinha ovos em casa, ele se tratou de ir buscar os ovos. Amanda então se levanta para ir se espreguiçar, mas de repente vê o telefone de Eduardo tocar, com um número do Rio com nome "Eva". Sua curiosidade fez com que a Amanda atendesse o telefone, e antes de avisar que Eduardo não estava, Amanda ouviu a voz de uma mulher que assim dizia.
— Oi meu amor, tudo bem? Como ta sua viagem? Tô ligando pra te avisar que a Melissa já está melhor tá, sei que você ficou conosco até ela receber alta, e que depois disso foi viajar então estou ligando para te tranquilizar tá bom? Você tá aí amor? Dudu?
— Oi, Aqui é a Amanda, o Eduardo não está no momento... — Disse Amanda, com a voz trêmula ali do outro lado da linha.
— Ah sim, e você trabalha junto do meu Marido? Alô? — Amanda naquele momento desligou o telefone de Eduardo, desligou e ficou com ele na mão enquanto começou a caminhar lentamente até o quarto, sem pensar em mais nada enquanto ela começou a se sentar e ficou ali completamente quieta, desnorteada e sem saber o que realmente fazer naquela situação, pois afinal, Eduardo era casado e nunca falou absolutamente nada para Amanda, e pra piorar tinha uma tal de Melissa, e pela forma meiga de falar dessa tal Eva, possivelmente era alguma filha deles. Os minutos se passaram e pareciam uma eternidade na cabeça de Amanda, aguardava Eduardo chegar ali para tirar essa história a limpo, porém uma coisa era certa, se Amanda antes tinha certeza de que deveria viver sua vida com Eduardo agora ela estava cheia de dúvidas, na verdade na mente de Amanda, Eduardo mentiu, ocultou algo importante e a fez realmente acreditar que ele gostava dela, o maior problema para Amanda não foi o fato deles terem transado daquela primeira vez fazendo parte de um sorteio, mesmo sendo casado, mas sim não ter contado absolutamente nada Pra Ela quando o mesmo veio se declarar, aquilo quebrou todo tipo de confiança que Amanda poderia ter em Eduardo, e foi então naquele momento que Amanda começou a perceber que todo homem mentia pra ela de alguma forma, e toda aquela confiança que ela tinha no amor desapareceu mais uma vez, e naquele instante a porta de Amanda começou a se abrir e era Eduardo trazendo os ovos, leite, e queijo Brie para fazer um grande e delicioso omelete para ambos, mas o olhar de Amanda era fechado para ele, quando Eduardo colocou as compras em cima da mesa e foi até Amanda para abraçar ela e dar um beijo, Amanda foi com tudo e desferiu um Belo tapa no rosto de Eduardo, naquele momento olhar para ele era de raiva e decepção, e antes que ele falasse algo, ela gritou.
— Vocês homens não valem nada mesmo! Eu confiei em você Eduardo, eu realmente acreditei que você era diferente, mas vocês homens parece que só me enxergam para sexo mesmo, Eduardo eu disse que estava apaixonada por você enquanto você tem esposa e filha, mas que tipo de canalha é você hein?
— Amanda, calma. Sente-se aqui, eu vou te pegar uma água, pois a história é longa, e... — no mesmo instante, Eduardo era interrompido por Amanda, que ao dar o copo de água para ela, violentamente jogou a própria água pra cima de Eduardo, o molhando todo.
— Que porra de calma o que, caralho! Você tá achando que eu sou idiota por acaso que eu vou tolerar mais uma traição? O que vocês homens tem, só porque eu tenho conta no Privacy e posto foto pelada, eu sou uma mulher que não serve pra namoro, é isso? Olha Eduardo, eu tinha chamado você aqui porque depois de todo esse tempo eu realmente queria você, eu queria alguém para ficar comigo, você foi um cara incrível que me deu abrigo, me deu amor e carinho, mas e agora? Você só fez isso por mim mesmo pra me comer? Porra Eduardo, e que história é essa de Melissa, você tem uma filha que tava no hospital e veio aqui?
— Amanda, chega, me deixa eu falar! Olha eu errei não ter falado isso antes, mas eu não sou mais casado, eu sou separado já estou com processo de divórcio há 2 meses antes de te conhecer, só que Eva ainda não assinou os papéis porque ela não quer se separar de mim e não consegue entender que nosso casamento acabou, eu casei com ela quando tinha 18 anos praticamente um ano depois que me mudei pro Rio de Janeiro, e aquilo foi um erro. Eva é uma mulher muito controladora e possessiva, nossa relação foi boa só um período, quando minha pequena Mel nasceu, ela possui problemas de saúde, e muitas vezes ela acaba indo para o hospital, eu não pude ver você nesse fim de semana justamente porque ela estava internada, mas ela já tinha recebido alta então eu vim direto pra cá, eu tentei falar pra você hoje mais cedo mas você praticamente me impede de falar qualquer coisa, eu só consigo ficar ali te olhando e te imaginando como você é linda e como você é o amor da minha vida...
— Olha, sai da minha casa. Pelo menos hoje, sai da minha casa, amanhã quem sabe a gente conversa. Se você quiser voltar pro Rio se você não quiser fica por aí mas eu não quero falar com você hoje, amanhã se você quiser falar comigo a gente vai e se fala, mas hoje por favor sai da minha casa...
Eduardo então acabou pegando sua pequena mochila e saiu da casa de Amanda. É óbvio que ele não voltou para o Rio, procurou ficar em algum lugar em São José dos Campos até o dia seguinte para voltar e tentar conversar direito com Amanda, enquanto isso sabia que precisaria de provas, então acabou pedindo para seu amigo Rafael encaminhar para ele todos os papéis da separação, além deu uma queixa que ele fez contra a "esposa" por agressão contra ele mesmo, onde não revidou. Sabia que estava muito errado naquele momento pois não falou absolutamente nada para Amanda com relação ao seu casamento, mas ainda tinha tempo para mudar, pois Amanda havia lidado a oportunidade de se explicar, não naquele dia mas ele iria se explicar, e era justamente aquilo que dava forças e Esperança para que Eduardo fizesse a coisa certa.
Amanda por outro lado estava arrasada, ficou se pensando por que os homens gostavam tanto d iludir e enganar ela, ela sempre foi uma pessoa tão correta e certa, naquele dia ela ligou para o seu pai, que apesar de estar meio decepcionado pelo rumo que Amanda tomou na vida atendeu ela de bom grado, ouviu o seu desabafo e confortou sua filha, mostrando que apesar das diferenças, ele ainda era seu pai e era a pessoa que ela tanto amava. O pai de Amanda disse que ela deveria sim ouvir Eduardo, pois todas as pessoas têm o direito de se explicar, e que se ela estivesse na situação de Eduardo precisando se explicar para alguém, ela iria querer que a pessoa ao menos ouvisse ela.
Do outro lado da cidade, em um barzinho à noite, Eduardo estava ali pedindo cerveja, queria colocar qualquer coisa no estômago para esquecer aquele dia, homem era realmente um bicho complicado, pois qualquer coisa que acontecesse já estavam ali se tratando para beber, só que o que Eduardo não previu era que aquilo era a situação perfeita para uma armadilha que iria prejudicá-lo de uma forma que ele não imaginava. Enquanto Eduardo estava bebendo cerveja, uma pessoa do passado dele apareceu pedindo para sentar do lado dele, e essa pessoa era Paula, que antes dele falar alguma coisa sentou junto com ele ali.
— Oi Eduardo. Faz muito tempo que eu não vejo você, uns bons anos na verdade, desde que... Enfim, você tá bem? Que surpresa, rapaz.
— Desde que eu peguei você transando com outra pessoa, sim faz bastante tempo mesmo... Não estou bem não, mas vou melhorar em você? — Respondia Eduardo ali na mesma medida, com uma certa voz de rancor para com Paulinha, que logo seguiu o assunto.
— Olha Eduardo, o que eu posso dizer? Eu errei com você, também errei com alguns outros namorados que cheguei a ter, a verdade é que a minha vida sempre foi assim ser um bicho do mato, eu nunca servi pra ser enjaulada, eu gosto de conhecer gente, de transar quando eu tiver vontade. Faz você não deve reclamar disso já que você se casou e tem uma filha muito bonita, tua mãe mostrou as fotos para minha mãe alguns anos atrás, mas me diz aí Eduardo, o que é que tá pegando pra você estar triste desse jeito?
Eduardo achou muito estranho aquela forma solícita de Paula a querer lhe dar conforto. Mas acabou deixando com que Paula senta-se junto com ele, logo ele chamou o garçom para pedir algo para Paula, então os 2 ficaram ali frente a frente, e Eduardo aproveitou a ocasião para perguntar algo que estava de certa forma atormentando ele.
— Paula, eu assisti o vídeo na internet em que Amanda divulgou sobre o ex-namorado dela, era você que estava ali com ele junto com alguma outra menina que eu não conheço. O que aconteceu, de onde você conhece ele?
— Olha, não tenho por que mentir, eu conheci ele a duas semanas antes daquele vídeo, ele tinha ido a uma balada que eu frequentava, andava ainda meio esquisito então eu dei uma forcinha Pra Ele se sentar, acabei me sentando junto, fomos conversando, ele me disse que tinha uma namorada possessiva e que ele não aguentava mais ela mas eu não tava muito nem aí, porque sei que homem adora jogar essa conversa, eu só tava querendo saber se o cara era pauzudo ou não. E assim, ele fode gostoso, então a gente foi ficando. Dai ele me apresentou uma outra amiga dele que ele andava comendo, e aconteceu o que aconteceu ali no vídeo. Eu não tenho mais o que falar ou mentira, foi exatamente isso que aconteceu, meu namorado também acabou assistindo vídeo e acabamos terminando, foi todo aquele drama chato de homem, e eu já tinha deixado claro Pra Ele desde o começo que eu era uma pessoa livre e que existiria um dia em que eu acabaria ficando com outro mas o coitado não acreditou, eu não sirvo mesmo pra namorar Eduardo, e assim se você realmente sente alguma coisa que raiva ou mágoa por minha parte me desculpa, mas essa sou eu...
— Paula, você já influenciou bastante minha vida depois daquele episódio, eu praticamente me mudei de cidade e acabei me casando com a primeira pessoa que eu encontrei, nosso casamento não deu certo mas como você mesma disse, temos aí uma excelente filha, mas agora eu estou em outra relação que pode até não estar bem, mas eu vou lutar muito por ela. Como eu disse você já me fez bastante mal, mas hoje eu não me importo mais porque tudo o que aconteceu me fez chegar até aqui conhecer a mulher que eu amo e ter a filha que eu tanto quero, então se você queria desculpas já estão aceitas. Naquele momento, Eduardo voltou a pegar seu copo de cerveja e levou até os lábios fazendo ela descer o gargalo, olhou para Paula novamente e começou a ouvir ela falar, mas não estava entendendo direito o que ela estava dizendo, como se a voz dela estivesse começando a ficar rasa, foi começando assim a ficar mais baixa e sua visão começou a ficar turva, não estava entendendo direito o que estava acontecendo. Naquele momento, Eduardo acabou desmaiando e as últimas palavras que ele conseguiu entender foi de um homem dizendo — É muito otário mesmo. —
havia se passado 4 horas, e Eduardo tinha sido locomovido para outro local, estava naquele momento estirado na cama completamente nu, apenas um pedaço de lençol estava cobrindo seu corpo, naquele momento ele começou a acordar e ao seu lado estava Paulinha, deitada de lado completamente nua assim como ele, dormindo do outro lado da cama de casal, Eduardo acabou tomando susto ao ver aquela cena, se perguntando o que ele estava fazendo ali. Ele começou a se trocar, enquanto chamou Paula, que assim que acordou, viu Paulo ali completamente pelado e assim disse.
— Hum, bom dia gostoso. Trepamos bastante hein...
— Como assim transamos? Não houve transa, eu lembro que estava bebendo com você e depois disso eu apaguei, não teve nada, nem tem vestígios de sexo em meu corpo. Mas mesmo assim, minha cabeça dói... — por ser advogado e esperto, Eduardo sabia que não havia rolado nada, mas mal poderia imaginar que não foi tão esperto assim e que tinha caído em uma grande armadilha que iria se arrepender profundamente. Eduardo então passou a se arrumar e se trocou, Paula pediu para ele ficar mais para que dessem mais alguns amassos mas Eduardo a repreendeu chamando-a de louca e correu embora do apartamento, você lembrou que hoje tinha uma coisa muito importante para fazer com relação a Amanda, mas naquela altura já era tarde demais pois ao mesmo tempo em que Eduardo estava saindo do apartamento de Paula, Amanda acabara de receber em um número desconhecido em seu WhatsApp, fotos de Paula e Eduardo completamente nus na cama, e aquilo fez toda a raiva dela e desconfiança aumentar ainda mais.