A princesa mimada - parte final

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 608 palavras
Data: 24/11/2023 15:18:23

O pedido era os dois ficarem com seu João.. Aninha amou a ideia e organizou tudo. Iriam para um motel muito chique.. iriam ficar o dia todo lá.

No dia escolhido seu João acompanhou os dois, foram em seu carro, o motel era bem isolado, só pra granfinos.

Já no quarto, seu João fica pelado obedecendo as ordens do patrão, esse manda Aninha deitar peladinha e abrir as pernas, enquanto seu João fica de quatro entre elas pra mamar sua vagina..

Por trás seu André passa lubrificante no cu do seu João, espalha por dentro e fora socando os dedos.. logo ele penetra seu ânus com o pau, seu João para de mamar e grita sentindo seu cu sendo rasgado mais que da outra vez, mas recebe ordens pra ficar queto e voltar a mamar a Aninha, esse obedece, enquanto seu André fode com força seu cu.

Seu André abre uma das nádegas de lado e ver que o cuzinho está bem esticado e até sangrou.. isso faz seu André ficar bem mais duro e meter forte agora.. enquanto Seu João mama a Aninha, enfia a língua e suga seu grelinho.. ela geme e se contorce e acaba gozando na boca dele..seu André tbm goza dentro do cu do seu João, sai de dentro e abre sua bunda, o cuzinho está bem inchado. Porém seu pau estava bem duro ele disse pra Aninha

- princesa, deixa ele fuder sua xoxota..

Ela sorriu e chamou seu João pra deitar sobre ela. Ele antes encaixou o pau na sua bucetinha e deitou, penetrando com tudo, fazendo ela gritar de dor..

- tá doendo, papaaaaii..

- calma minha princesa, já vai gostar..

Ela se acalmou e seu João continuou metendo fundo.. ela levou sua boca na dele e se beijavam de língua.. enquanto era fudida com tudo, seu André assistia e batia punheta.. Aninha começou a sentir prazer.. abraçada muito seu João que não deixava de fuder com força a patroa.. ela acaba gozando e ele tbm, ejacula bem fundo dentro dela...

Assim que termina seu André leva seu João para o banheiro, debaixo do chuveiro, o coloca de joelhos e manda ele mamar sua rola.. ele nunca tinha feito, mas vai obedecendo, engole a rola, punheta e vai mamando, sempre olhando pra cima, para seu André que geme, mama suas bolas, acaricia e volta a engolir sua rola .

Seu André manda ele parar e ficar de pé e se virar, apoiar na parede de frente e de novo por trás fode seu cu, seu João chora dando a bunda.. seu André geme.. mete com força cada vez mais e para, manda ele se ajoelhar e abrir a boca, dessa vez ele mete a rola bem fundo e soca com força em sua garganta até ejacular.. inundando sua boca com muita porra.. esse engole.. banham e voltam para o quarto.. Aninha tinha se banhado em outro banheiro, mandou seu João lhe mamar novamente..

Mais tarde fizeram dupla penetração na Aninha na cama, seu pai comeu sua vagina e seu João seu ânus.. ela sentada em um na cama e levando de outro atras, só pararam quando gozaram, e assim seguiriam o dia, descansaram um pouco depois do almoço.. seu João foi fudido várias vezes pelo seu André. Aninha mamava a rola dos dois e servia aos dois ao mesmo tempo, quando foram embora, estavam cansados de tanto gozar.. seu João sem poder sentar..

Seu André mudou seu João de cargo, agora trabalhava na mansão e passou a ganhar muito bem, dando agora uma boa vida a sua família. Servia os patrões na cama, tanto a filha como o pai que adorava seu cuzinho...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários