4 pezinhos no meu pau - Parte 2 - Fim

Um conto erótico de prazr_total
Categoria: Heterossexual
Contém 1654 palavras
Data: 24/11/2023 16:40:00

A Wendy foi a primeira e ficar excitada de novo. Ela começou a me beijar e acariciar meu peito e a M se animou também e veio junto pra revezarmos no beijo entre os 3. Meu pau voltou a ficar duro e a Wendy virou o corpo e montou em cima de mim pra fazermos um 69. Eu estava por baixo, chupando a buceta dela e ela por cima chupando meu pau. A M começou a revezar entre descer pra ajudar a chupar meu pau e subir, abrir a bunda da amiga e chupar o cuzinho dela.

A Wendy ficou louca de tesão com aquilo, levantou e sentou no meu pau de costas pra mim. A bucetinha dela estava tão ensopada que meu pau entrou fácil.ela abaixou o corpo pra empinar e bundinha e chamou a M pra chupar o cuzinho dela. A M sentou com a buceta na minha cara e começou a chupar o cu da amiga enquanto rebolava a buceta e o cu na minha boca. Abri bem a bunda dela pra conseguir chupar o cuzinho dela inteiro e as duas gozaram juntas.

Elas deitaram na cama e a M me puxou pra cima dela. Começamos a nos beijar comigo deitado sobre seu corpo quando ela pegou o meu pau, encostou na entrada da buceta e disse: "Me faz mulher!"

Eu não sabia, mas a M era virgem. Nunca tinha dado pro namorado. Engatei um beijo longo e fui empurrando o pau naquela bucetinha minúscula lentamente. Estava ensopada, entrou com quase nenhuma dificuldade. Depois de todo lá dentro comecei a penetração calmamente. A Wendy não interferiu, ficou apenas se masturbando enquanto assistia a amiga perder a virgindade.

Continuei penetrando na M lentamente e sempre beijando sua boca e seu pescoço. Então os gemidos foram aumentando de frequência e volume, aumentei o rítmo das estocadas, sem nunca descolar meu corpo do dela. Com uma mão segurava sua nuca e com a outra acariciava seu corpo magrinho porém delicioso. Um rio escorria da buceta da M e, deitada ao lado a Wendy gritava de prazer junto com a amiga.

As estocadas agora estavam insanas. Eu metia com força e a M urrava de tesão. Por fim, ela estremeceu todo o corpo e senti a bucetinha dela se contrair em volta do meu pau. A M estava gozando com um pau dentro da buceta pela primeira vez e era o meu pau lá dentro. Isso me deu ainda mais tesão e eu acelerei as estocadas, não aguentando por muito tempo, tirei o pau de dentro dela e gozei em cima da sua buceta e sua barriga.

A Wendy também já tinha gozado e veio porntamente limpar a amiga com a boca, lambeu tudo e dpeois chupou o meu pau e deixou ele limpinho também. Deitamos novamente na cama exaustos mas satisfeitos.

Fomos ainda nus para a cozinha e comemos alguma coisa rápida. Voltamos pra cama e a Wendy já estava animada de novo. Eu deitei e ela veio direto chupar o meu pau que ficou duro rapidamente na sua boca. Olhou pra M e pediu que ela chupasse o seu cu enquanto isso.

A Wendy ficava cada vez mais excitada e pediu pra M enfiar os dedos em seu cu e abri-lo, enfiar a língua lá dentro. A M atendeu seu pedido e fez como instruído. Quando estava satisfeita a Wendi Mandou a M deitar e ficou de quatro por cima dela, me chamou e enfiou dois dedos no próprio cu. Ela nem precisou explicar e muito menos repetir o convite.

Levantei e fui pra trás dela. A M entrelaçou as pernas em volta da cintura da amiga e suas bucetas se tocavam. Aproveitei pra chupar as duas ao mesmo tempo e chupei o cu das duas também pra não perder a viagem. Ela começaram a se beijar e chupar os seios uma da outra então iniciei a penetração.

Eu já tinha comido o cu da Wendy algumas vezes. O pau entrou fácil e ela deu um gritinho seguido de uma risadinha. As duas continuavam se pegando cada vez mais forte e eu iniciei já estocando com certa velocidade.

Segurei os tornozelos da M que estavam perdo da bunda da Wendy e os levantei, continuei metendo o pau no cuzinho da Wendy com força e coloquei os pés da M na boca. Eu estava comendo a bunda de uma e chupando os pés da outra. Era o paraíso na terra. Elas gritaram e gozaram simultâneamente, nesse momento o cu da Wendy começou a se contrair no meu pau e eu não aguentei. Gozei dentro dela sem tirar os pés da M da boca. Meti o pau bem fundo e soltei todo o gozo lá dentro, só tirei o pau depois de ter certeza que tinha saído tudo.

Deitei na cama pra descansar e vi a Wendy se levantar e direcionar a bunda pra sentar na cara da M. Ela sentou com a buceta na boca da amiga e começou a rebolar, então começou a enfiar o dedo no cuzinho e ficou assim até que o meu gozo começou a sair daquela bunda enorme. Nessa hora ela tirou o dedo e virou o cu pra boca da M que abriu e bebeu tudo, lambendo toda a bunda da Wendy no fim.

A Wendy deitou na cama e notificou: "Sua vez M. Hoje você tem que perder todas as virgindades!"

Era música para os meu ouvidos. Elas trocaram de posição e dessa vez a M ficou de quatro por cima da Wendy que entrelaçou os pés na cintura da amiga. Fui pra trás da M e o cu dela não tinha sido aberto ainda. A Wendy rebolava por baixo dela, esfregando a sua buceta na dela. As duas bucetas estavam ensopadas, então enfiei os dedos na buceta da M enquanto chupava seu cu. Depois de chupar por um bon tempo, tirei os dedos da buceta dela e enfiei um de cada vez em seu cuzinho, muito mais apertado que o da Wendy e o abri com cuidado.

Enfiei a língua nele por dentro e continuei abrindo com os dedos. Quando achei que estava bom me posicionei atrás dela e meti o pau algumas vezes em sua buceta. Imaginei que, se por um lado a penetração seria mais difícil por causa da virgindade, por outro seria mais fácil pelo tamanho da sua bunda ser bem menor que a da Wendy. Tirei o pau da bucetinha e e coloquei na porta do cuzinho.

Comecei a enfiar de leve e bem devagar, abrindo a bundinha da M com as mãos. Enfiava um pouco e tirava até entrar toda a cabeça. Ela deu um grito de dor. Parei com a cabeça lá dentro. A Wendy por baixo começou a beijar seus peitos e masturbar a bucetinha dela. A M relaxou e prossegui com a penetração. Fui enfiando pouco a pouco e a Wendy enfiava os dedos na buceta dela ao mesmo tempo.

Depois de algum esforço finalmente entrou tudo. Deixei ele parado lá dentro até ela se aconstumar, então comecei a estocar de leve aquele cuzinho que tinha acabado de perder a virgindade e ainda era tão novo no mundo do sexo.

A Wendy fez um excelente trabalho chupando e masturbando a M, em pouco tempo ela já estava rebolando no meu pau e pedindo pra enfiar mais forte. Atendi aos seu pedido e aproveitei pra desenrolar as pernas da Wendy da sua cintura e colocar aqueles pezinhos deliciosos na boca também.

Agora eu tinha acabado de tirar a virgindade do cu da M e estava chupando os pés da Wendy ao mesmo tempo, o paraíso tinha ficado ainda melhor. Comi a M por bastante tempo. Ela gozou uma vez e pediu pra eu não parar. O cuzinho dela piscava com o meu pau lá dentro e me deixava ainda mais louco de tesão. A Wendy tirou os dedos da buceta dela e elas voltaram a se beijar e esfregar as bucetas.

Algum tempo depois as duas começaram a gemer mais alto e gozaram juntas. O cu da M começou a piscar ainda mais rápido e forte do que da última vez e desse jeito era demais pra mim. Aumentei o rítmo das estocadas e na última tirei o pau inteiro do cu da M e enfiei todo de uma vez até o fundo.

Liberei todo o meu gozo dentro do cuzinho recém desavirginado dela e fiquei com o pau lá dentro ainda empurrando o máximo que conseguia. Quando tirei o pau de dentro meu gozo veio junto e começou a escorrer. Enfiei o dedo no cu da M e direcionei a bunda dela pra boca da Wendy. Quando ela sentou na boca da amiga tirei o dedo e ela derramou todo o meu gozo na boca da outra.

Descansamos um pouco e fomos tomar banho. Lá ainda transamos mais uma vez no chuveiro e gozei na buceta da Wendy, que prontamente fez a amiga beber tudo. Voltamos pra cama e dormimos juntos. Passamos o fim de semana inteiro transando intensamente e nas segunda fomos juntos pra aula como se nada tivesse acontecido.

Nos meses seguintes, durante as aulas eu massageava os pés das duas e depois da aula a gente ia pra casa da Wendy pra transar. Cheguei a leva a M no motel algumas vezes pra podermos transar só nós dois já que de vez em quando eu comia a Wendy sozinha.

A M nunca deu pro namorado até eles casarem, mas começou a tomar anti concepcional e eu pude gozar dentro da buceta dela algumas vezes antes disso.

Não passamos no vestibular naquele ano, mas só no ano seguinte, comemoramos com uma semana de sexo na casa da Wendy que nós três tínhamos passado ao mesmo tempo.

Infelizmente deixamos de nos encontrar frequentemente depois disso. A última vez que transamos os três juntos foi na despedida de solteira da M, mas isso eu conto outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive prazr_total a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Você e os pés! Haha

Cara, vc transa mais em grupo do que a dois haha. Deve ficar até sentindo falta de algo quando tá só com um heheh

1 0
Foto de perfil genérica

Q nada, é q esses são os mais memoráveis e dignos de conto rsrsrs

0 0