Sentir as rolas duras dos tarados me bolinando logo de manhã no ônibus lotado faz parte da minha rotina. E os mais frequentes já perceberam que eu gosto. Alguns já estão ficando mais saidinhos, bolinando sem disfarçar. Esses eu dou um presente mais do que especial.
Quando era o papai que me levava de carro, isso não acontecia, mas depois que a vaca da mamãe falou que eu precisava aprender a me virar sozinha, eu tive que pegar o ônibus, que vai super lotado para o curso de manhã e para o meu emprego de meio período como aprendiz à tarde.
O calor e o aperto são fodas, mas eu adoro sentir a pica de completos estranhos completamente ereta abusando da minha bundinha no coletivo.
Como eu disse, tem os mais frequentes, aqueles que pegam ônibus comigo sempre no mesmo ponto e no mesmo horário. Eu pego ônibus e metrô para chegar no cursinho, a mesma coisa para chegar no serviço e ônibus para ir para casa. Isso quando não pego Uber. Nem sempre eu tenho dinheiro, mas também, nem sempre se paga carona com dinheiro. Se eu for boazinha com o motorista, ele me leva de graça, sabe? E eu sei ser bem boazinha quando eu quero.
Essa minha tara por ser encoxada chegou a tal ponto que eu volto no metrô até a estação inicial, só para sentir as rolas dos caras por mais tempo. Enquanto eu não encontro um tiozão tarado querendo se roçar em uma ninfetinha, eu fico mudando de vagão. Já no ônibus, eu não preciso fazer isso mais. No começo, eu experimentei ir em vários horários. Primeiro, porque eu gosto de ser a primeira a chegar, então saio muito cedo de casa. E depois, para selecionar o tiozão que vai ser o primeiro a se esfregar deliciosamente até chegar no metrô.
E é esse o tiozão que recebeu meu presentinho especial.
No cursinho eu não tenho nenhum professor muito tarado não. Eles desviam o olhar quando percebem que eu vou sem calcinha para a escola. No outro curso, o professor chegou ao ponto de deixar as coisas cairem no chão para se agachar na minha frente, bem no meio da prova, quando eu descruzei as pernas. Fiquei toda babada me exibindo para o taradão na frente da classe inteira. Se dependesse de mim, ele tirava aquela rola gostosa para fora e eu o chuparia na frente de todo mundo.
O tiozão do ônibus já me encoxava há alguns dias e já nem disfarçava mais. Ele já dava aquela apalpada bem gostosa na minha bundinha, antes de se esfregar em mim como um cachorrinho. Como eu sou baixinha, passei a usar saltos bem altos para que a minha rabetinha ficasse numa altura razoável, fora me empinar toda, ficando toda arqueada, com os braços doloridos. O meu lugar favorito é na frente de um segundo tiozão que também já percebeu quão putinha eu sou. Ele sempre senta do lado do corredor. Eu vou me apertando até chegar nele. O educado do senhor sempre se oferece para carregar a minha mochila, só para esconder o seu braço, que vai subindo pelas minhas pernas, por baixo da minha saia e, como eu raramente uso calcinha, ele vai bolinando a minha xoxotinha a viagem inteira, enquanto o outro tiozão esfrega a sua pica na minha bunda.
Sobre o meu presente especial. Eu levo a mão para trás, agarrando a sua rola, já fora das calças. No começo, ele tinha medinho e a mantinha dentro, mas conforme eu o punhetava gostoso, ele não se aguentou e começou a ser mais despudorado. Agora mal o ônibus lota, o safado já tira a pica para fora, às vezes nem esperando eu tomar a iniciativa e já puxando a minha mãozinha macia para o seu caralho duro. Se estão os dois tiozões – o tiozão que fica sentado nem sempre consegue pegar o mesmo ônibus que a gente – ficam os dois me bolinando gostoso. Meu tiozão da pica de fora, ainda não gozou em cima de mim. Ele sempre tira a minha mão antes, guardando a pica de volta e voltando a me encoxar gostoso até gozar dentro das próprias calças. Acho que ele tem medo que o cheiro denuncie o que estamos fazendo. Fico imaginando como seria, chegar no curso fedendo a esperma recém ordenhado.
Ai, ai, tenho saudades mesmo é da carona do papai. Falei que eu gosto de chegar cedo, né? Puxei isso do papai, que sempre chega pelo menos meia hora antes em qualquer compromisso. No meu caso, nem só por pontualidade, mas enquanto a gente esperava a hora do cursinho abrir, sempre dava tempo de brincar um pouco. E o papai não é como esses tiozões sem bolas dos coletivos. Tá certo que o nosso carro é filmado, então quem estava em volta não via nada do que rolava lá dentro, mas ele me deixava ir chupando a sua pica durante boa parte do trajeto, vez por outra até rolava uma cavalgadinha no meio do trânsito. Papai sempre embarcada nas minhas loucuras. E ele sempre foi um ótimo motorista. Eu ia trepadinha nele uma boa parte do caminho, rebolando a rabetinha na sua rola gostosa. Uma vez, uns peões num caminhão perceberam o que a gente fazia e ficaram bem animadinhos, eu mostrei as tetinhas para eles, enquanto cavalgava gostoso o papai. Ai,ai, perto disso, o tiozão poderia pelo menos botar a pica por baixo da minha saia e gozar na minha bundinha, né?
OIE GENTE, TUDO BEM?
Obrigada pelas sessenta e três estrelinhas do primeiro conto, pelas cinquenta e quatro do segundo conto e pelas trinta e uma do terceiro conto.
Percebi que o terceiro conto decaiu bastante nas estrelinhas. Não sei se porque foi chato ou porque foi muito longo.
De qualquer jeito, hoje eu resolvi contar uma coisa mais do cotidiano e, dessa vez, sem mencionar o corno do meu namorado. Eu até gostaria de falar sobre ele, mas a verdade é que ele não atende o celular de manhã, mas eu adoraria falar com meu chifrudo enquanto sou bolinada pelos tiozões.
Bom, temos vinte e cinco comentários até agora. Obrigada a todo mundo que escreveu comentários.
Vamos ver o que temos aqui.
Olha, tem um moço querendo jogar com a gente, você joga Magic, moço?
Agora, além de manipuladora o outro moço me chamou de sádica e fetichista. Ai, ai. Acho demais, moço. Sou uma boa menina, só mais uma filhinha de papai. Um papaizinho gostoso e com uma rola deliciosa que adora brincar de cavalinho com a sua bebezinha, mas ainda assim, só uma filhinha de papai.
Sério, gente, no último conto às três horas da madrugada já tinha nove estrelas. Tá certo que não ganhou muito mais do que isso depois, mas eu achei muito cedo. Vocês não dormem não? kkk
Enfim, gente, mandem estrelinhas e comentários, vocês sabem que a bebezinha do papai vai sempre estar respondendo vocês, né?