Levei um estranho para fuder minha esposa em nossa casa

Um conto erótico de Roby43
Categoria: Grupal
Contém 1079 palavras
Data: 04/11/2023 11:55:46
Assuntos: Corno, Esposa, Grupal

Olá, este fato que irei relatar aconteceu no dia 12/10 feriado.

Como já relatei no outro conto eu tenho uma amante de longa data e já a trato como esposa.

Ela é uma mulher muito atraente seios pequenos mas uma buceta e bunda bem avantajada.

Eu tenho o fetiche de vê-la transando com outro homem mas ela se recusa, isso até aconteceu uma vez porém já tentei convencê-la a fazer novamente e sempre acaba em discussão.

Na semana do feriado com muito jeitinho enquanto estávamos transando falei no ouvido dela bem que poderia ser outro aqui agora comendo sua bucetinha e eu só olhando, essa sua cara de safada, faz esse esforcinho por mim faz !!!

Ela nada falou, mas senti uma diferença no sexo apartir daquele momento.

No dia 12 feriado acordei cedo e fui jogar um futebol com uns amigos . Após o futebol alguns ficaram por lá para tomar uma cerveja, foi então que conheci o Agnaldo jogador de um time visitante. Ele era um rapaz de +/- 35 anos, boa aparência e um bom porte físico e o mais interessante é que pelo volume do short , aparentemente tinha uma rola bem grande.

Papo vai papo vem a rapaziada começou a ir embora e eu e Agnaldo em altos papos, falamos sobre diversos assuntos, entramos no assunto sobre sexo e ele me falou como tratava as mulheres e tal.

Eu logo imaginei ele fazendo tudo que estava falando com minha esposa.

Foi então que tive a ideia de convidar Agnaldo para almoçar na minha casa, ele de pronto aceitou o convite. Falei que iria ligar pra casa para informar que teríamos um convidado para comer em casa naquele dia.

Liguei para minha esposa e falei. -Amor vou levar um amigo para almoçar aí com a gente tá bom, 1,80 bem apessoado gente boa demais tudo bem. Rsrsrs

Ela logo perguntou - O que você tá planejando hein?

Eu disse - nada somente vou almoçar e tomar umas cervejas com um amigo em casa.

Mas se você achar que podemos fazer algo mais é só esperar a gente com uma roupinha um pouco mais provocante. Rsrsrs

Chegamos em casa uma hora depois e assim que cheguei notei que minha mulher já estava com um vestidinho que usa para ficar em casa pano levinho, justo no corpo seios com os biquinhos bem empinadinhos e aquela bunda enorme quase toda de fora.

Apresentei a ao Agnaldo que certamente já estava ouriçado com oq viu. Abracei ela é falei baixinho no ouvido - Tá prontinha pro abate né safada?

Fomos direto até a cozinha peguei uma cerveja e enquanto bebíamos minha esposa terminava o almoço. Agnaldo não tirava o olho da bunda dela.

Fui tomar banho e quando voltei perguntei se ele queria se refrescar um pouco. Ele disse sim e eu o conduzi até o banheiro.

Enquanto ele tomava banho perguntei se minha esposa havia gostado dele e se iria dar pra ele. Ela me disse sem nenhum rodeio - Sim, não é isso que vc quer então hj seu amigo vai comer uma puta com vontade de fuder. Falei para ela levar a toalha para ele, ela foi e voltou espantada, - amor o pau dele é enorme tá meio duro mas é muito grosso.

- Aí vai desistir?

- Duvido eu morro sentando naquela piroca mas não desisto.

Passei a mão na buceta dela por cima da calcinha e deu para sentir o quanto estava molhada.

Agnaldo saiu do banho meio que sem jeito então eu o chamei para sentar na sala e ali ficamos batendo um papo enquanto minha esposa tomava banho. Quando ela saiu do banho veio com o mesmo vestido só que sem calcinha. Sentou se ao lado de Agnaldo com as pernas toda de fora e quase mostrando a bucetinha.

Agnaldo colocou uma almofada no colo e eu logo suspeitei que era para esconder que estava ficando de pau duro. Foi quando ela colocou a mão por baixo da almofada, eu imaginei pronto segurou a rola dele, ele msm com a situação , continuava a conversar cmg ,enquanto isso ela alisava a piroca dele. Foi quando ela colocou a cabeça embaixo da almofada aí acabou a conversa Agnaldo esticou as pernas e ela mexia a cabeça lentamente debaixo da almofada eu me levantei da poltrona onde estava e tirei a almofada e lá restava ela com aquela rola que mal cabia dentro da boca chupando bem devagarinho. Perguntei se estava gostando e ela só conseguiu dizer uhummm....Ele logo entrou na brincadeira a timidez e o receio foi embora e logo começou a alizar a buceta dela colocando dois dedos dentro dela e forçando sua cabeça até ela engasgar com a pica dele. Eu disse fode minha mulher que é isso que ela quer , entreguei a camisinha pra ele e quase não coube além de enorme estava bem inchada. Minha esposa ficou de quatro e disse pra ele vem mete isso tudo em mim que é isso que meu corninho quer ver, fode a mulher dele, vem.

Ele deu uns tapas na bunda dela e começou a pincelar na portinha daquela buceta alagada e foi empurrando aquele mastro pedacinho por pedacinho pra dentro dela, ela urrava de dor e prazer, o cara socava na buceta dela ela dava um grito, isso me matava de tesão. Eu perguntei- Ta gostoso amor? e ela dizia sussurrando - Sim amor ele tá arrombando sua mulher , já gozei muito...Fuderam muito, de várias posições mas ver ela cavalgando naquela pica veiuda, aquela buceta aberta com aquela pica enorme entrando e saindo até o fundo são cenas que eu adoro relembrar. Eu queria muito que ele gozasse no fundo da buceta dela mas não foi possível mas em compensação ele gozou litros dentro de sua boca e em seu rosto. Muito bom ver todo aquele leite escorrendo pelo seu rosto e seios.

Agnaldo ainda gozou umas duas vezes.

Assim que terminaram Agnaldo foi tomar banho e minha esposa ficou jogada no sofá toda molinha, eu abri as pernas dela e fui conferir o estrago rsrsrs Estava realmente arrombada, mas estava satisfeita e eu também. Almoçamos Agnaldo foi embora prometendo sigilo absoluto. A tarde estávamos deitados conversando sobre o acontecido me deu vontade de comer o cozinho dela, ela falou que não que aquele dia era dia do Agnaldo comer ela e eu ser apenas o corno observador. Kkk mal sabe ela que meus planos são para uma próxima vez levar dois amigos para almoçar com a gente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Roby43 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sensacional. Adorei demais!!!!!!! Tua gata é o máximo. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia! Queria que a minha topasse!

1 0