Após aquela manhã intensa o casal acorda do cochilo e já era começo de noite, imediatamente começaram a arrumar para saírem para um barzinho......
Beto em 5 minutos já estava pronto, pois, vestiu um short, uma camisa polo e o tênis, já Gabi, primeiro foi fazer uma maquiagem, o que ressaltou ainda mais sua beleza, foi escolher o que vestir, neste momento Beto acompanhava cada passo de Gabi, estava ansioso pela roupa, pois, sabia que ela ia querer ser o centro das atenções.
Gabi depois de algumas reviradas na mala tira uma calcinha branca bem fio dental, que some no meio de sua bunda enorme, ficando linda aquele pele dourada por causa do bronzeado com a calcinha, logo em seguida ela começa e vestir um body branco, Beto nunca havia visto ela com ele, então queria ver a peça no corpo de sua esposa, mas ela estava de costas, impedindo sua visão e por fim ela veste um shorts jeans bem colado em seu corpo e muito curto, praticamente deixando a polpa da sua bunda de fora.
Ao virar Beto teve uma surpresa, o body era extremamente decotado, seu decote iniciava no umbigo e subia em um V, deixando a maior parte do peito de fora, cobrindo praticamente somente as auréolas, além de ser de uma malha fina que deixava evidenciado os bicos dos peitos, assim como qualquer movimento mais brusco faria que seus peitos saíssem para fora daquele body.
Gabi dá um sorriso vendo a cara de tarado do Beto e o pregunta:
Gostou?
Beto: E tem como não gostar, você está muito gostosa, como consegue se superar a cada dia?
Minha vontade é de te agarrar agora mesmo, morder e chupar esses peitos maravilhosos seus!
Gabi: Nananinanão! Agora nós vamos sair para eu exibi-los para muitos ao lado do meu marido e quem sabe talvez na volta você possa, hahahah, ou não né, talvez me divirta com outro!
Beto: Gabi, Gabi! Cuidado em! Apague esse fogo!
Gabi: É tudo que eu quero, uma mangueira bem grande para apagar!
Beto: Então está fácil, temos uma aqui mesmo!
Gabi: Amor, sua mangueira é ótima, não casaria com homem nenhum se não fosse dotado, mas duas mangueiras grandes apagam completamente.
Beto: Gabi de onde você está tirando essas ideias, pode guardar em!
Gabi: Beto, já falei, você me conhece, sabe de todas as loucuras que fiz antes de você, aí me incentiva a ser mais safada que antes, me exibe para todos os machos, fica doido de tesão ao ver alguém babando na minha buceta!
Gabi da alguns paços e abraça o Beto e sussurra em seu ouvido:
Eu duvido mesmo que não morre de tesão em ver eu fudendo com outro, te conheço!
Ao terminar de falar ela desce sua mão até o pau do Beto por cima do short e diz:
Só de falar que vou dar para outro você já está com esse pau como uma pedra!
Assume logo seu safado, eu te conheço melhor que ninguém e seu pau entrega seu tesão!
Beto: Gabi as coisas não são assim! Tesão não é vontade!
Gabi: Então sente tesão?
Beto gagueja: Gagaga
E é interrompido por Gabi antes de finalizar, que ao mesmo tempo aperta com força seu pau!
Você fez despertar o lado mais puta meu e eu estou muito puta esse fim de semana, qualquer barreira ou pudor eu deixei em casa, isso sempre foi um desejo nosso, viajarmos para deixar o pudor de lado, aproveitando toda nossa safadeza, mas eu quero que meu marido que consegue ser mais safado que eu deixe esse pudor de lado, porque aqui estamos para aproveitar!
Beto: Gabi, tesão todo homem tem em fazer um ménage à trois, mas saber que você vai estar ali, com outro, me amedronta, não sinto confortável no mesmo nível que sinto tesão!
Gabi: Então assume que já pensou nisso, que tem tesão!
Beto: sim, mas...
E novamente e cortado por Gabi:
Beto, eu quero que deixe suas neuras de lado e todos seus pudores, eu vim pra ser sua puta nesse fim de semana, isso que sempre planejamos, mas nunca tínhamos tempo e não saberemos quando vamos conseguir de novo, agora quero meu marido puto, safado, cachorro aqui comigo e outra, me responde agora como o marido puto que eu tenho, ia gostar?
Beto: Gabi lógico que já imaginei em fazer ménage com você, não só isso, uma orgia inteira, tudo que tem no sexo, pois, você me completa em todos os lados, inclusive no safado então só eu sei como você tem o direito de aproveitar tudo que o sexo pode proporcionar, apenas sinto um receio, algo inexplicável que me dá medo em te perder.
Gabi: Amor, você não vai me perder nunca, eu te amo mais que minha vida, mas sei que você merece tudo no sexo também, somos iguais, não estou falando que vou sair dando para qualquer uma aqui, muito menos que vou dar, não sei, pode acontecer e se for acontecer só vai com seu consentimento, mas saber que seu pudor não está aqui me excita muito mais.
Beto: Isso me excita muito também, mas tenho um medo inexplicável, tipo, você no restaurante, quando foi abordada pelo garçom...
Neste momento Beto foi interrompido pela Gabi:
Amor, aquilo foi diferente de tudo, sempre gostamos de exibicionismo, provocação e tudo mais, mas, nunca fomos tão longe, lá na praia vendo todo mundo me comer com os olhos por eu estar praticamente pelada, nossa foi já a maior emoção e tesão, nunca tinha ido tão longe, mas lá no restaurante, nossa ao exibir pela primeira vez minha buceta para aquele homem e ao lado do meu marido, ela estava pegando fogo de tesão, um tesão inexplicável de uma forma que nunca tinha sentido, eu estava doida, em outro patamar e se aquele garçom tivesse me arrastado dali, talvez eu tinha dado muito pra ele sim, mas, não era eu no controle, era um lado puta que eu tenho que nuca tinha aflorado tão forte assim, nunca fui tomada por um tesão assim, ele é diferente do sexo, totalmente diferente, ele controla tudo, leva nossa cabeça e corpo de forma inexplicável e talvez eu teria dado pra ele, fiquei com muita vontade de dar pra ele, dele me arrastar dali e me fuder jogada de 4 em uma mesa, mas meu amor por você foi maior e me tirou de lá, e agora, falando fico excitada sim, principalmente por confessar a você, mas não sendo 5% do tesão que senti naquele momento e talvez não sinta nunca mais, porque foi a primeira vez e nunca vai chegar naquele nível, mas eu quero que você saiba e fique claro, eu te amo!!!
Beto: Nossa Gabi, nem sei o que falar!
Gabi: Me responde só duas coisas, ficou excitado?
Beto: Muito!
Gabi: Quando me incentivou para exibir o máximo nessa praia imaginou que pudéssemos apontar com outro?
Beto: Sim, amo exibir você e a ideia de te ver com outro me excitava a muito tempo, mas é um fetiche, aliás muito comum entre os homens, só que ninguém fala e por mais que tenha imaginado aprontar nessa viagem, nunca imaginei isso e nunca imaginei que ia falar isso para você e que você ia chegar num nível de safadeza assim!
Gabi: Então é melhor irmos para um barzinho agora, que quero te excitar muito essa noite... hahah
conto continua na próxima parte!!!
O conto esta sendo postado mais rapidamente nohttps://privacy.com.br/Profile/Contoseroticoconta grátis).
******
Assim como outros contos...