O COMEÇO!

Um conto erótico de Leandro
Categoria: Gay
Contém 457 palavras
Data: 28/11/2023 03:42:08

Olá, meu chamo Leandro, tenho 22 anos e quero compartilhar aqui um pouco de minhas experiências em relação a minha sexualidade. Espero que gostem!

Bom, para começar eu sou Bi, e hoje em dia sou casado com uma linda mulher (e ela não sabe disso rs), mas mesmo assim tenho um forte desejo por sexo com homens (sou passivo).

Então, meu primeiro relato começa quando eu ainda era bem mais novo, eu tinha na rua de casa um amigo (Marcos), e na época lembro que tudo mundo falava que parecíamos irmãos de tão próximos que éramos. Certo dia a gente estava brincando de e fomos nos esconder juntos atrás da casa da minha avó, em dado momento ele arriou o short para mijar e eu me peguei olhando para o Pênis dele, e ele percebeu isso também. Terminamos de brincar e eu fui para casa e fiquei pensando por que eu estava tendo aquela atitude e até queria tocar uma pra ele, essa foi a primeira vez que tive aquele desejo.

Um dia depois estávamos de novo brincando, e percebi que ele propôs que fossemos para o mesmo lugar, então consenti e fomos. Chegando lá ele teve o mesmo gesto abaixou a calça só que dessa vez não mijou e sim virou o Pênis dele na minha direção, na hora fiquei sem ação pois ele ficou me olhando em silêncio, e depois falou que tinha me visto olhar para o Pau dele ontem e então ficou pensando a noite toda e saber se eu queria tocar uma pra ele, no sigilo, claro! Eu fiquei colocando desculpas dizendo que faria isso por ele por sermos melhores amigos, porém alguém poderia ver, e isso seria motivo de muito gozação para nós. Porém ele me convenceu dizendo que não havia ninguém ali, e que seria um segredo nosso, depois disso criei coragem e comecei a sessão de punheta, depois de 10 minutos batendo pra ele, ele me disse:

Ele: Estou com tanto tesão que estou com uma vontade imensa de colocar você pra chupar.

Eu: Eu nunca fiz isso Marcos.

Ele: E por que você não experimenta?

Eu: Só por causa da nossa amizade.

Então eu meti um Pau na boca pela primeira vez.

Nós ainda repetimos isso por muitos meses, até que aconteceu de minha família se mudar de casa e eu e o Marcos perdemos o contato, e seguimos nossa vida.

Esse foi meu ponta pé de partida na vida como Putinha de macho que eu continuo seguindo mesmo estando casado e amando minha esposa.

No próximo conto vou registrar como foi que perdi a virgindade com meu tio Adalberto, em umas férias de 30 dias que fui passar na casa da minha tia.

Até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive leo795 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de leo795leo795Contos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem Contos verídicos de minhas loucuras como passivo.

Comentários

Foto de perfil genérica

MEIO FRACO. UM FINAL RUIM. PENSEI QUE ESSA HISTÓRIA IRIA CONTINUAR COM MUITA EMOÇÃO.

1 0
Foto de perfil de leo795

obrigado pelo comentário. A história com meu primo durou alguns anos, porém registrei de forma resumida, mas não passou de boquete e punheta.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Continue. Leia as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu relato pois eu adoraria comer um belo cuzinho gostoso de homens casados ou solteiros desde que sejam de Belo Horizonte MG , meu pau mede 19, 7 ctm grande e grosso adoro comer um cuzinho e posso até chupar seu cu , meu email rgfotos1@hotmail.com meu zap só para mensagens ok 31993507175 Rogério BH MG

1 0
Foto de perfil de leo795

https://www.xvideos.com/profiles/ravena2110/photos/11476965/um_pouco_de_mim

0 0
Foto de perfil genérica

Na minha adolescência também tive um amigo que era assim, eu não tinha essa tendência porém ele muito influente foi me convencendo, primeiro um fazia no outro, uma batia para o outro, depois um chupava o outro e aos poucos a punhata que eu batia para ele era mais demorada, a chupada que eu dava era mais demorada e assim foi até onde era apenas eu que batia e chupava, lembro bem da primeira vez que ele gozou na minha boca, eu quis tirar segurando nas cochas dele e ele apenas fazendo força na minha nuca dizendo “shi shi, engole, engole, engole tudinho”…. E eu tive que engolir

1 0
Foto de perfil de leo795

Ele gozou na minha boca por diversas vezes, adorava o leitinho dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc pode continuar adorando pica e comendo sua linda esposa, qual é o problema? Seja feliz, meu lindo.

1 0
Foto de perfil genérica

É isso aí tudo pela amizade, deu saudades do meu primo Arlindão.

1 0