O patinho feio - cap 1 prefacio

Da série O patinho feio
Um conto erótico de O professor
Categoria: Heterossexual
Contém 679 palavras
Data: 28/11/2023 09:25:10
Última revisão: 28/11/2023 09:46:09

Ramon sempre lhe dou com rejeição, ainda na barriga da mãe foi rejeitado pelo pai, ao nascer a própria mãe por não ter condições de criar o abandonou em uma casa de adoção. Aos 12 anos uma senhora resolveu o adotar porém foi rejeitado pelo restante da família.

Essa senhora não tinha muito dinheiro e mesmo assim o colocou em uma escola de renome na cidade onde morava, porém lá também foi rejeitado por ser o único negro naquele ambiente escolar e ainda ter sido adotado e com menos condições. A única que não se importava com essas coisas era Mônica um menina loirinha muito meiga e gentil, viraram amigos.

A senhora Ana que o havia adotado agora estava meio adoentada. O tempo passa e Ana veio a falecer. Deixando Ramon muito triste. Com o passar dos anos ele se dedicou muito aos estudos se formando na escola como um dos melhores alunos da mesma! Passou para o curso de administração em primeiro lugar na universidade federal.

Monica por sua vez foi fazer um intercâmbio fora do país, eles mantinham contato mas isso foi se perdendo ao longo do tempo.

Ele com 18 anos cursando faculdade federal logo começou a estagiar e se destacar na empresa e foi contratado pela mesma causando inveja e novamente rejeição dos colegas, se dedicou bastante e em pouco mais de 2 anos foi indicado ao um cargo mais alto( sendo oferecido um cargo de chefia em outra cidade), como não tinha nada que o prendesse ali resolveu aceitar.

Chegando na cidade, dois dias antes de se apresentar na empresa, aproveitou para conhecer um pouco os costumes locais. Hospedou-se no hotel e procurou saber um local onde pudesse curtir uma boa musica!

Chegando lá no local indicado um barzinho, rolava uma roda de samba, espetinho e cerveja gelada (coisa que agradou muito ele).

Por ser novidade no pedaço e está bem vestido logo foi notado pelo pessoal! Mas na verdade ele se encantou pela mulata que bailava ao som do pagode que tocava!

E como bailava aquela negra de cabelo cacheado e um quadril de dá inveja a qualquer passista de escola de samba!

Sentou em uma mesa pediu uma cerveja e ficou admirando aquela mulher. Curtiu bastante aquele ambiente viu que havia muitas mulheres bonitas e a maioria acompanhada! Ele apesar de ser rejeitado a maioria das vezes era muito bonito!

A bela negra ao terminar a música se retirou do local sem deixar vestígios, deixando apenas a imaginação de Ramon imaginar se ela era real .

Sentiu um toque no seu ombro, o que o despertou de seu devaneio, era o rapaz do hotel, o que havia indicado o local!

- senhor Ramon fico feliz que seguiu minha dica.

- olá James gostei muito daqui, sente-se vamos tomar uma

- que isso não quero incomodar.

- não é incomodo, não suporto beber sozinho, e é bom que você vai me falando mais dessa cidade.

- aqui por ser pequeno quase todos se conhecem, olha aquela é minha irmã Joana

Joana era uma morena, parecia uma índia, linda.

- muito bonita sua irmã, chama ela para sentar conosco.

Eles veio e o papo fluiu! Como teria que trabalhar no outro dia James se despediu e foi embora! Ramon e Joana se entenderam muito bem e em pouco tempo estavam dentro do carro dele se pegando !

Ele a despiu e viu quão linda ela era! Caiu de boca nos seios dela chupando feito louco!

Desceu pela barriga parou na frente da buceta dela, retirou a calcinha e deu um banho de língua nela! Nunca havia sentido aquilo antes pois seu marido nunca havia feito! (Sim ela era casada).

Após um gozo alucinante dela, ele retirou sua roupa ficando apena de cueca, ela olhou para o volume e não acreditou no que via e quando retirou a cueca deu de cara com o maior pau que já havia visto até ali!

20cm e grosso igual um desodorante! Ficou temerosa com aquilo! Será que aguentaria?

***

Esse primeiro conto foi para apresentar alguns personagens.

Aceito sugestões críticas sintam a vontade para entrar em contato!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 93 estrelas.
Incentive Professor baiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaProfessor baianoContos: 10Seguidores: 32Seguindo: 18Mensagem Baiano formado em pedagogia! Ama ler(independente do gênero da leitura)! Residindo em Sergipe e amando a cidade de Aracajivis (gíria baiana). Tentando começar a carreira de escritor(tenho alguns projetos em mente)! Nada melhor que um espaço de contos para abrir a mente! Rsrsrsrsrs!

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Primor de início, nos colocando bem dentro dos detalhes psicológicos que acompanha a vida desse rapaz. Adorei até aqui. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil de Helô40

Um inicio bem envolvente. Imagino o susto dela ao encarar a coisa grossa do Ramon. Sei bem como é isso, pois, me assustei também quando vi o bingolin do meu primo pela primeira vez. Narrei isso no meu primeiro conto e adoraria tua opinião nele. Um beijo!

0 0
Foto de perfil de Adelia

Começou meio triste a história do Ramon. Porém, essa Joana pelo jeito de fazer tudo mudar. Ao menos até aqui neste bom enredo que promete. Muito obrigada pela leitura e comentário no meu conto. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Muito obrigada pela visita na minha escrivaninha. Quanto a este, um início promissor e envolvente. Boa apresentação dos personagens, especialmente pelos aspectos psicológicos que envolvem a cabeça do Ramon. Em matéria de sexo começou bem com essa Joana, dando um trato com a boca, coisa (imprescindível) que o marido dela nunca fez. Bezitos.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Parabéns, vc abordou alguns assuntos interessantes, primeiro rejeição e junto com isso o preconceito, por ele ser negro, é o amor de uma senhora que adotou e deu todo amor pra ele, pena que infelizmente ela acabou falecendo, mais isso fez ele seguir em frente, dando orgulho para sua memória. Pena que ele perdeu contato com a Mônica, mais como vc ainda tá escrevendo a história, logo ela deve aparecer.

Pode continuar vc está de parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

A história é bacana, talvez tu poderia construir mais os detalhes, "esticar" o enredo. Os leitores da Casa adoram histórias longas e detalhadas (desde que não virem enrolação).

No mais entendi tua razão em escolher esse título: foi por causa da rejeição antes dele descobrir que era um cisne, achei interessante.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A história seguiria outra vertente, porém resolvi mudar!

Estou pensando em mudar o título!

Quem puder dá sugestões! Desde já agradeço

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Showw, irmão. Parabéns pelo início e pela iniciativa de aceitar sugestões. As vzs deixamos de escrever um bom conto, pois não vemos todas as alternativas. O pessoa do site com certeza vai te dar muitas alternativas e diferentes pontos de vista. Cabe a vc escolher a que melhor se adapta

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado! Já tenho boa parte da história na mente porem, sugestões são sempre bem vindas

Salientando que não quero bônus sozinho! Toda sugestão acatada na história ao vaginal colocarei o nick da pessoa que sugeriu!

0 0

Listas em que este conto está presente

Roberto13
Histórias