Acordei com a Talita abraçada comigo. Sua perna estava sobre meu pau, sua bunda linda e apetitosa me chamando. Consegui sair da cama sem acorda-la. Fiz um café, torradas, geleias e frutas. Voltei para o quarto e a vi dormindo de bunda pra cima. Uma mulher com os olhos verdes, loira de 27 anos, a boca parecia rosa, 1,70 com 60 kilos, seios pqnos, cintura fina, quadril largo, um rabo pqno mais redondinho que parecia uma princesa de tão linda.
Eu: Bom dia princesa! Hora de acordar!
Talita: Não precisava fazer isso... Você é um amor nego.
Eu: Você merece!
Eu vi seus olhos encherem de lagrimas se fecharem e ela sorriu.
Eu: Posso chamar uns amigos pra passar o dia aqui?
Talita: Fica à vontade Amor!
Eu: Só que você não vai ficar no quarto! Vai ter que aproveitar comigo o dia todo!
Talita: Tudo bem. Você que manda! Rs... você me maltratou ontem.
Eu: Você pedia sempre mais! Parecia que nunca tinha visto um pau duro que queria derrubar. Kkk...
Talita: Besta... quem manda ser gostoso!
Tomamos café juntos. Carinhos e caricias não faltaram. Chamei as meninas do meu grupo da faculdade e um casal da faculdade. Veio 2 amigas bem safadas que faziam programas pra pagar a faculdade, 2 que eram solteiras e veio um casal de carro. Sexta feira era feriado prolongado e todos vieram. Chegaram as 4 juntas no mesmo carro fazendo a festa, chegaram dando risadas e falando alto. Sempre tive vontade de chamar os amigos para um sitio, falar que era liberado ficar pelado, podia transar onde tiver vontade e esse seria o dia. Nesse dia chamei só um amigo.
Talita: Nego...
Eu: Sem desculpa! Ninguém conhece você aqui! Vamos aproveitar!
Talita: Tá! Você é louco mesmo viu! Eu com medo aqui e você não se importa!
As meninas vieram conversar comigo, pedi e paguei a elas para fazer amizade com a Talita.
Eu: Eu pago mais 100 pra cada se vocês ficarem sem roupa durante o final de semana todo.
Amiga 2: Eu topo! Sua amiga fica me olhando de rabo de olho! Se eu pegar ela eu não quero seu dinheiro!
Amiga 3: Concordo! Bebida, churrasco a vontade e a sua amiga de brinde? Eu faço o que você quiser esse final de semana.
Amiga 4: Vish... essas ai vão pegar a Talita e fazer ela gozar muito! Não sou chegada em mulher mais vou querer ver! Kkkkk...
Eu: O casal foi embora pq a mina estava com ciúme?
Amiga 4: Isso mesmo! Vamos ficar nuas! O dia promete!
Eu: Vou ficar pelado depois que vocês fizerem a Talita tirar a roupa. Hoje o dia é dela! Depois eu converso com vocês!
As meninas fizeram amizade com a Talita rapidinho! Depois de almoçar elas a pegaram pra conversar e não saiam do seu lado. Eu falei que ela era minha namorada e a Talita ficou toda boda sem saber o que responder.
Eu: Amor!? Vamos pra piscina? Você só conversa com as meninas e não me da atenção!
Amiga 4: Não vi você beijar seu namorado!?
Amiga 3: Beija! Beija!
As meninas atiçaram e ela veio me beijar no meio de todas as 4 meninas que ficaram aloprando ela.
Amiga 2: Se fosse meu namorado eu ia beijar toda hora! Se essa gata loirinha fosse solteira eu não deixava passar! Eu pegava ela e faria loucuras!
Eu: Olhá só! De olho na minha namorada!? Tudo bem que ela é uma gata, mais vai com calma que sou ciumento!!
Talita: Amor! Calma que é só brincadeira! Se alguma delas tentar alguma coisa comigo você não vai ficar de fora!
Amiga 1: To fora!
Amiga 2: kkkkk...
Ficamos rindo e minhas amigas me olhado pensativas.
Talita: Tá vendo amor!? É só fogo de palha, não queima...kkkk
Eu: Cuidado Amor! Rsrs... você pode se surpreender!
Talita: Faz tempo que não me divirto tanto! Rsrsrsrs....
Elas ficaram conversando e eu fui pra piscina. As meninas me perguntaram se elas iam ganhar os 100 reais pra ficar sem roupa e já dei a elas. Elas saíram pra guardar o dinheiro e voltaram peladinhas.
Eu: Amor, olha isso!?
Talita: Lindas! Se eu tirar o biquíni você vai ficar com ciúme?
Eu: Você não tem coragem! Nem bebendo você está pra fazer isso...
Talita: Faz tempo que eu não faço uma loucura meu amor! Meu gostoso e amado namorado quer me ver nua?! (Ela me olhou nos olhos e falou firme. Me beijou os lábios sorrindo.)
Eu: Logico! Eu quero ver você sempre com esse sorriso lindo e safado sempre. Fica pelada pra mim amor, faz o que você quiser!
Talita: Você me faz tão bem Amor! Quer tirar?
Ela ficou parada na minha frente com as mãos na cabeça. Tinha algo de diferente em seu olhar que não sei dizer o que era. Tirei a parte de cima do biquíni, os seios lindos dos bicos vermelhinhos que me fizeram ficar com água na boca. Segurei em seu pescoço, dei um leve beijo em seus lábios descendo minhas mãos pelo seu corpo arrepiado. Me ajoelhei aos seus pés olhando pra cima e comecei a descer a parte de baixo do biquíni.
Talita: Porra Nego! Assim eu me apaixono safado! Ainnnn... humm...
Quando caiu no chão eu subi a mão por dentro de suas pernas até quase chegar a sua buceta molhada. A virei de costas dei um beijo em sua bunda, me levantei dando um tapa forte em sua bunda.
Talita: Aiiinnn... gostei.
Amiga 2: Porra... tira a minha tbm?!
Talita: Não... rs... Agora vamos tirar essa sunga apertada amor!?
Amiga 2: Olha o tamanho disso! Deve ter mais de 18cm!
Talita: É um pau bem gostoso.
As 3 meninas já estavam sem roupa. A única que estava de short folgado e de regata era a Marilia que não tiravam os olhos do meu pau ereto. Talita ali de joelhos em minha frente, sua boca aberta perto do meu pau estava me deixando louco. Ela deu uma chupada só na cabeça e saiu dando risada. Era mais ou menos 4 horas e as 3 queriam ir embora. Tentei convencer elas a ficarem e não teve jeito. A minha surpresa foi a que mais conversou com a Talita foi Marilia que ficou. Ela era a mais bonita das 4, sempre sorridente e sempre gostava das minhas ideias. De roupa ela era só uma mulher bonita que eu sempre gostei de conversar. Acabou que ficou na chácara eu, Talita e a Marilia.
Marilia: Agora posso tirar a roupa! Me sinto livre!
Ela era a mais baixinha de 19 anos, com 1,60 de altura, seios lindos redondinhos, branca de olhos negros, boca carnuda vermelha, sorriso de safada, cabelo preto liso até o meio das costas, magrinha, uma bunda arrebitada maravilhosa e uma bucetinha pqna lisinha.
Talita: Negoooo! Olha o tamanho da tatuagem de rosa na bunda dela!
Eu: Nunca tinha visto... ela é maravilhosa. (Como estávamos sem roupa não teve como esconder a minha ereção.)
Talita: Sim... ela é.
Estava na porta observando a maravilhosa Marilia deitada com a bunda pra cima de óculos escuro. Estava de pau duro pensando em comer aquela pqna maravilha. Segurei os cabelos da Talita a colocando contra o batente da porta. Beijei seu pescoço, apertada seus seios com vontade encostando meu pau em sua bunda. Eu só imaginei fodendo aquela pqna maravilha com aquela tatuagem de rosa na bunda.
Eu: Eu preciso ti foder aqui e agora!
Talita: Desse jeito você pode fazer o que você quiser de mim. Estou com a buceta pegando fogo!
Ela arrebitou a bunda e soquei tudo de uma vez. Ela gemeu olhando para a Marilia que que nos observava de longe. PLOC, PLOC, PLOC... deixei um chupão roxo no pescoço da Talita que não percebi. Puxei seu cabelo, ela gemeia alto, me xingava e pedia pra foder ela sem dó.
Talita: Ain.... Ainnnn... me fode gostoso! Isso... bate na bunda da sua puta bate! (Era cada tapa gostoso, Plaft!)
A peguei de frente para beijar sua boca gostosa e ela levantou a perna pra mim meter. Segurei suas pernas e a peguei no colo. Ai que ela ficou doida, ela esfregava sua buceta na minha barriga, meu pau entrando e saindo de sua buceta. Sua voz gostosa no meu ouvido pedindo para não parar me deixou louco. Eu só imaginava fodendo a pqna maravilhosa da Marilia.
Talita: Isso... Ainnn... ainn...assim eu gozo nesse caralho gostoso seu filho da putaaaa!!!
Eu: Vou gozar junto com você puta gostosa! Caralho.... humm... hooooooo!
Gozamos juntos, minhas pernas ficaram fracas, ela me molhou que senti escorrendo pelas minhas pernas seu gozo quente. De longe a Marilia estava com a mão entre as de pernas abertas nos observando. Fiz a Talita levar bebida e fui ao meu quarto. Eu quero ela seja minha...