Ola, vou me apresentar, meu nome victício para este fato real vai ser Vanderson, sou branco, mais ou menos 1,78m pesando 80 kg, sou de Fortaleza no Ceará. Tudo aconteceu em 2018 mais resolvi ralatar somente agora porque meu noivado acabou, e talvez aguém que saiba a história pode me reconhecer.
Bem vamos lá, eu estava quase me formando quando conheci Laura, ela veio do interior fazer faculdade de medicina, menina nova de 19 anos, linda morena, gostosa mais ainda muito inocente ainda, começamos a namorar e ela logo se apaixonou por mim, iniciamos nossa vida sexual, ambos já tinham transados mais nada de relacionamento sério. Nosso namoro era intenso, mais eu me formai 7 meses depois do inicio do namoro, eu já conhecia seus pais, e tudo mais.
Formado deveria começar a trabalhar para pagar em fies, mais estava díficil um emprego ou montar minha própria clinica, foi aí que na cidade de Laura pintou um concurso público com a vaga para psicólogo, salário bom, estabilidade e a calmaria de uma cidade pequena, era tudo que eu queria, e ainda tinha o apoio da minha namorada que sugeriu para eu morar com os pais dela, porque o pai dela era vendedor e passava a semana inteira fora de casa, e sua mãe ficava muito sozinha.
Fiz o concurso e passei em primeiro lugar, fui chamado.
Eu morava em um apartamento que era de meus país então deixei minha manorada morando lá, até se formar como era nosso combinado enquanto ia fazendo meu pé de meia até ela se formar e decidir o que fazer, a preferencia dela era voltar a morar na cidadezinha dela.
Bem lá estava eu, indo morar com meus sogros sem minha namorada. Meu sogro como já citei era vendedor, saia na segunda e voltava na sexta. minha sogra era baixinha em torno de 1,50m meia gordinha mais muito atenciosa e querida.
Meu quarto era o quarto da minha namorada, a casa era grande, tinha 4 quartos, 2 salas, cozinha grande, garagem, e um baita terreno. Na primeira semana eu e minha sogra conversamos muito sobre a cidade de Fortaleza, as praias, as noitadas estes tipos de coisa mais nada de qualquer interesse sexual, meu não até então.
Final de semana chegou o sogro veio, e eu lá conversamos bastante durante o dia, quando chegou noite jantei e fui para meu quarto, descansar e logo peguei no sono, quando acordo com umas batidas, fiquei em silêncio es escuto os gemidos de minha sogra, a cama de vez enquando batendo na parede, me deu um tezão incrível escutando aqueles gemedos, que logo cessaram com um gemido mais forte de meu sogro.
Na segunda meu sogro saio cedo e eu sai para trabalhar as 8 horas e voltei as 13 horas, chego em casa minha sogra que tinha aproxidamnete uns 45 anos estava lavando as calçadas, me ofereci para ajudar ela aceito, comecei a ajudar e ela estava com uma bluzinha com um decote um pouco maior que quando se abaixava dava para ver seis lindos seios, não consegui disfarçar e parar de olhar que logo ela percebeu, e como era bem educada apenas disse que eria dentro de casa e já voltava, e quando voltou para minha tristeza ela pos um sutiã.
Naquela noite no jantar, eu sempre jantava e ia estudar, fazer projetos, e revisar os pacientes atendidos, mais naquela noite pedi para ajudar a lavar a louça, ela estranhu mais aceitou a ajuda, conversamos e se querer de vez em quando encostava nela. Durante uma das encostadas ela me disse que a filha confiava muito nela e que jamais aconteceria nada entre a gente, acho que ela percebeu minhas olhadas e minha mudança pedindo para ajudar. Entendi perfeitamente e disse que não estava pensando em nada apenas em ser um pouco mais gentil e atencioso retribuindo o que estava recebendo, ela agradeceu e disse que iria dormir.
Na terça tudo normal, na quarta também mais na quinta aconteceu algo que iria mudar um pouco nosso história, minha sogra disse que iria sair com umas amigas comemorar um aniversário e voltaria ali por umas 11, só tinha uma chave de casa então ela pediu para mim ficar esperando ela para abrir a porta pois não queria levar a unica chave junto.Disse que sem problemas pois sempre dormia tarde. Ela chegou já era passado de meia noite um pouco embriagada, faceira. Abri a porta e ela logo me disse que bom que você está aqui porque hoje alguém vai ter que me botarpara dormir.
Ela estava de vestido soltinho e logo se apoiou em mim e apagou, dormiu desmaio sei lá, consegui carrregar ela até a cama, pensei em dar um banho nela mais achei muito pretencioso de minha parte uma vez que ela estava daquele jeito. Deitei ela na cama, mais seu vestido subiu todo e dava para ver sua linda calcinha fio dental que mais escondia sua buceta. Pensei em fazer uma besteira mais lembrei de que ela tinha me falado em confiança, deixei ela lá e fui para meu quarto.
Na sexta ela acordou e viu que estava ainda com a roupa da noite anterior e me agradeceu por tudo que fiz e por tudo que não fiz, pois segundo ela ela lembrava de tudo, e disse que realmente ela passou a confiar em mim, acho que esse foi o erro dela...
Continua