A Noiva - A falsa amiga e irmã

Um conto erótico de Alex e Flávia
Categoria: Heterossexual
Contém 2872 palavras
Data: 29/11/2023 08:17:41
Última revisão: 29/11/2023 10:25:38

O clima dentro daquela sala já estava tenso demais, os demais funcionários estavam fazendo o seu trabalho normalmente dentro da corretora, Alice estava do lado de fora realizando suas tarefas normalmente , porém olhando para a porta sabendo que ali do lado de dentro , Flávia e Beto estavam ali, na mesa dele, discutindo sobre a recém prova que Beto tinha ali para com ela, e assim, Flávia, cheia de raiva, assim disse.

— Eu não vou fazer é merda nenhuma. Se esse material que você tem aí é verdade a minha obrigação infelizmente falar para Alex é aguentar as consequências... Mas eu não vou cair na sua chantagem. — Respondia ali Flávia para Beto, que seguia com um sorriso cínico e confiante, até que ele pegou um documento, e mostrou a Flávia.

— Ok então, leia isso e... Talvez você mude de ideia. — Respondeu Beto ali, e Flávia acabou pegando documento que Beto entregou para ela e aquele olhar que ela tinha de decisão logo se transformou em um olhar cheio de lágrimas, e principalmente desespero com cada palavra que estava ali descrita naquele documento.

— Não... Não pode ser verdade isso... Você não faria isso... — Dizia ali Flávia para Beto, que então respondia a ela. — como que eu pude me enganar tanto com relação a você, você sempre me pareceu mais legal daqui, sempre ensinava nosso ofício e sempre foi solicito, você é realmente esse monstro que tá se mostrando pra mim? Você não, realmente você não faria isso, não o Beto que a gente conhece...

— Parece então que você conhece um Beto bem errado meu amor e sim, eu posso e faria isso sim, você agora conseguiu entender aonde você está? Se você não quer que eu use isso a meu favor, e praticamente acabe com você e toda sua família e principalmente com Alex então eu acho que você deveria reconsiderar a minha oferta que aliás eu ainda nem disse. Você vai gostar, relaxa.

— E o que você quer...? — Perguntava ali Flávia.

— É simples. Eu quero que você siga seu noivado com Alex, o cara é gente boa, ele não merece sofrer e descobrir que a namorada dele botou chifre nele. Imagina o que ele faria se descobrisse uma coisa dessa, coitado... Não, como eu disse eu quero que você continue sendo noiva, eu não paguei caro no vestido à toa, porém até o dia do seu casamento você vai se encontrar comigo quando eu quiser e vamos fazer sexo quando eu quiser, sem precisar de bebida e de nada, vai ser tudo nos meus termos e se você desviar um pouco que seja, esse documento aqui vai vir à tona assim como sua traição. Você só tem a ganhar se você aceitar pois vou mudar você de cargo, você vai passar a ganhar mais, além disso vai se casar com o amor da sua vida, como eu disse você só tem a ganhar. Além disso vai passar aí os próximos meses experimentando a rola do negão aqui que querendo ou não você vai amar.

—Eu nunca ouvi coisas tão sujas na minha vida! É claro que não farei! — Disse Flávia, que em seguida, foi se levantando para ir embora, porém foi advertida por Beto.

— Você sabe que eu falo sério, se eu quiser tudo o que eu disse vai acontecer, não se preocupe que eu vou te dar um tempo para pensar, seu tempo vai ser até o dia em que eu requisitar você para ir para a cama comigo, eu espero que você aceite, pois como eu disse, você só tem a ganhar...

Flávia saiu de lá completamente arrasada. Todo aquele conto de fada que ela vivia até aquele momento estavam se transformando em um verdadeiro pesadelo, nem ela conseguia entender o que estava acontecendo, porém tinha que ser forte, talvez ganhar tempo e denunciar a polícia, mas o que ela mais tinha medo era o teor daquele documento, ela não podia acreditar como podiam ter caído naquela armadilha. E o pior é que ela não tinha com quem contar naquele momento, tinha até mesmo medo de falar isso para Alice, foi do jeito que ela era, era bem capaz de contar tudo para Alex e assim colocar tudo por água abaixo. Mas ao mesmo tempo confiava na amiga, então pensou que ela poderia dar o melhor conselho possível, e foi tratar de procurar Alice para explicar tudo o que estava acontecendo.

Flávia contou tudo para Alice no almoço entre as duas, e assim Alice ficou totalmente transtornada com a situação, mas ao mesmo tempo pareceu toda solidária com a amiga. Pior, Alice também revelou algo muito chocante.

— Eu já sabia que você transou com Beto, eu disse ontem, que sabia do seu segredinho, e que ficaria entre nós duas, e eu não vou contar pro meu irmão, ele não merece saber que foi corno. Mas tem uma coisa aí, Beto também me comeu, eu também estava bêbada e ele se aproveitou de mim e também está me chantageando, ele tem fotos minhas e disse que vai espalhar se eu não continuar transando com ele, eu não tenho escolha e hoje mesmo vou me encontrar com ele.

— Pera lá, eu não fiz seu irmão de corno! Eu nem sei mesmo se eu fiz sexo com aquele homem, apesar de agora me lembrar, aquele dia meu corpo estava cheirando sexo e eu sentia muita dor na vagina, provavelmente sim eu estava muito bêbada e não lembro, mas as fotos realmente indicam que eu estava transando com ele. Mas eu não posso amiga, você mesma disse que Alex tem trauma com essas coisas eu não posso fazer isso.

— Você tem sorte que ele vai parar depois do casamento. Eu acho que você pode sim, nós duas não temos escolha, não é? Ele possui nós duas na mão, esse tal documento que ele te mostrou ele também tem um sobre mim, eu estou na mão dele amiga assim como você, a sua sorte é que ele quer você só pra diversão mas a mim ele quer até se casar! Olha, pensa bem, eu vou conseguir distrair ele por um ou dois dias mas depois ele com certeza vai querer comer você então pensa muito bem tá?

Conversar com Alice não foi bem o resultado que Flávio estava esperando mas pelo menos agora ela viu que não estava sozinha naquele barco, ela não imaginava o quanto o chefe era tão mau caráter, e justo ele que dos dois sócios ali era o mais bondoso e todo cheio de boas intenções mas como todos dizem, de boas intenções o inferno está cheio. Naquela noite, Flávia chegou em sua casa, e assim como todos os seus sentimentos, o céu estava chuvoso, com trovões caindo do céu, era uma verdadeira tempestade. Seu pai como sempre veio recepcionar a filha mas dessa vez encontrou um vácuo como resposta, Flávia subiu direto até seu quarto e assim trancou a porta. Queria ficar ali, sozinha, sem falar com ninguém. Mandou rapidamente uma mensagem para seu noivo Alex, dizendo que não estava muito bem naquela noite e queria deitar um pouco, os dois se falariam amanhã. Claro que Flávia não se deitou, na verdade ela nem conseguia pregar os olhos estava apenas pensando em toda aquela situação e no buraco que conseguiu se meter, ela se amaldiçoava mais de uma vez, enquanto isso no outro lado da cidade em um hotel de luxo, estava Alice e Beto.

Alice apoiou suas mãos em cima da cama, bem afastadas, enquanto estava de quatro, tomando a enorme rola de Beto, que era um negro bem avantajado, forte, musculoso. Sua bundinha pequena era toda preenchida por aquele pau, ela se delirava de prazer, nem parecia ser a mesma Alice que disse a Flávia que estava sendo chantageada, pelo contrário, empinava bem a sua bunda para as surras que levava em sua bunda. Beto segurou bem firme a bunda de Alice continuava empurrando sua pica grossa contra ela, Alice que estava de 4 olhou para ele de canto e deu um sorrisinho, dava bundadas ali em sua pica enquanto dizia.

— Vai Negão gostoso, mete mais... Mete que hoje quero comemorar. — Dizia Alice ali, recebendo o pau de Beto, que também tinha muitos motivos para comemorar.

— Com certeza, logo estarei comendo aquela gostosa da sua amiga, ela caiu como um patinho mesmo, tu é muito ordinária menina... Quero comer as duas.

— E você vai, pelo menos até o casamento, depois disso eu terei meu maninho só pra mim. Agora mete vai, come essa piranha vai, arregaça essa pequenininha com essa pequena enorme vai seu gostoso. — Dizia ali Alice, que se alguém visse daquela forma estaria totalmente irreconhecível, e claro que o seu chefe não pensou 2 vezes e continuava metendo em Alice, logo mudando ela de posição e jogando ela para ficar de ladinho na cama, ele que ainda ficou de joelhos ficou passando aquele pau enorme na bundinha e na bucetinha já totalmente aberta e pequena de Alice, ficou ali se esfregando todo na pequena, e em seguida ele foi colocando a cabecinha dentro e voltou a meter, segurou bem firme a cintura de Alice enquanto estava deitadinha de lado e começou a empurrar seu pau pra dentro e se movimentou para frente e para trás, passou a meter tão rápido e tão forte que Alice gozava só de rebolar naquele pau grosso.

Alice chamou seu amante para deitar na cama, e ela rapidamente sentou em seu pau, assim se colocando gostoso dentro dele. Ela segurava seu peito com as mãos e desliza vai seus pequenos dedos sobre o peitoral do patrão, enquanto afastava as perninhas e começava a sentar naquele cacete grosso, Alice então começou a cavalgar naquele pau, com uma felicidade sem igual, enquanto levou vários tapas na bunda, mordendo seu próprio lábio, assim a encarava seu patrão safado.

— Eu não entendo apenas porque quer que ela continue namorando seu irmão, se a sua intenção desde o início era separar os dois. não era mais fácil já mostrar logo essas provas pra ele e acabar logo com isso? — Perguntou ali Beto, que logo recebia sua resposta.

— Alex realmente tem trauma com isso de traição. Eu tenho medo que o meu Maninho faça algum tipo de besteira se descobrir assim logo de cara, eu preciso preparar o terreno, além do mais, vai ser mais divertido pra mim e pra você esperar, não precisamos fazer nada agora, talvez nem será necessário ele descobrir nada, só precisamos fazer a própria Flávia desistir do meu irmão, isso seria o mais ideal. Por isso precisa comer ela muito, pra ela se apaixonar nessa sua pica e abandonar ele de vez. O que não será difícil...

— Então você é apaixonada no meu pau, é putinha? — Dizia Beto, que logo recebeu sua resposta.

— Claro! Você foi meu primeiro e único homem até então, eu amo muito a sua pica preta, e com certeza no futuro você vai ser meu delicioso amante, eu nunca vou abrir mão desse pau gostoso... Eu me lembro do dia que me seduziu e me mostrou o que é ser uma mulher, e sou muito mais feliz ainda em ter se envolvido junto comigo em minhas intenções.

Naquele momento, a bucetinha de Alice apertou ainda mais o pau de Beto, e ela começou a cavalgar ainda mais gostoso em seu patrão. Empinava bem a sua bunda e começou a subir e descer sobre aquele pau preto e assim seguiu até a madrugada, quando o próprio Beto levou ela para casa com segurança. Ali, sem que os dois soubesse, já estavam sendo seguidos por um homem, em seu carro, que logo se colocou a ir embora.

Enquanto tudo isso estava se desenrolando, na casa de Alex ele recebeu a mensagem de Flávia e ficou bem preocupado com a noiva, porém sabia que quando Flávia estava querendo ficar quietinha era o melhor a se fazer. Amanhã iria ver o que ela tem. No meio da noite, foi convidado por Eduardo, para um chopp entre amigos, queria conversar com ele sobre algo. Alex, claro, pegou seu carro e foi de encontro ao amigo, que se encontram em um barzinho, e pedem chopp e alguns petiscos e assim conversam.

— Alex, meu amigo. Você sabe que minha relação com você é muito mais de colaborador e patrão, você é praticamente meu irmão, você me ajudou bastante não só na separação com a Eva mas também no processo da guarda da minha filha e também no luto. E eu nunca tive tempo pra perguntar pra você como você está se sentindo com o casamento chegando aí, eu também vou me casar em breve com a Amanda, ela tem me feito bastante feliz, claro que tem os comentários da minha família que não estão aprovando essa relação pelo fato dela ser a ai uma ex atriz pornô, mas eu não ligo.

— Não deveria ligar, pelo que você me contou tudo não passou de escolhas ruins, ela realmente achou que você tinha traído ela e chutou o pau da barraca, sabe eu só conheci sua noiva uma vez e para mim ela é uma pessoa maravilhosa e que te ama muito meu amigo, você deveria estar muito feliz por estar com ela. Quanto a Flávia, ela é maravilhosa, ela é tudo o que eu esperava e queria, porém tem 2 coisas que andam me incomodando muito, a primeira é com relação ao pai dela, você sabe que a gente organizou uma vaquinha online para ajudar ele com relação à enchente, mas aconteceu uma coisa muito estranha sabe, ele recebeu uma quantia viva de 35 mil reais assim sem mais nem menos e eu chamei o Ferreira pra investigar, e ele realmente encontrou irregularidades nesse dinheiro, o dinheiro veio de uma conta cujo nome da pessoa já está morta, com certeza é uma conta fria de alguém, eu estou suspeitando de que alguma sujeira está acontecendo, o Ferreira por enquanto não me deu mais detalhes mas eu sinto que tenho uma coisa fedendo muito. Mas tem uma outra coisa também que eu sinto acontecer.

— E o que é amigo? — Disse ali Eduardo, que teve a pronta resposta de Alex.

— É sobre a Flávia, desde aquela compra daquele vestido de noiva eu sinto ela um pouco estranha, eu não comentei nada com ela mas chegamos a ficar no dia seguinte e ela parecia toda mole, não estava muito bem e hoje, ela se queixou de dores, tem alguma coisa me dizendo que tem alguma coisa errada mas eu não sei o que é. Além do mais, eu não sei se deveria dizer isso a você, mas eu meio que encontrei a foto da Bruna, por acidente, num site da internet de notícias, parece que ela está sendo premiada pelo governo de Santa Catarina, por aquela mulher está muito mais bonita do que nunca, eu me senti muito balançado. Claro que a minha Flávia é linda mas a Bruna foi o primeiro amor da minha vida e é muito duro nunca mais ter tido uma única notícia dela.

— Cara, é normal pensar em ex, Eu não conheci essa Bruna mas pelo que você sempre falou dela parecia ser uma mulher extraordinária que fez muito bem a você. Só não entendi porque que você não embarcou de cabeça e foi atrás dela daquela vez.

— Porque eu não consegui. Eu pensei na minha carreira, sabe, o que eu iria conseguir no fim das contas indo para o interior de Santa Catarina, eu nunca iria conseguir as realizações profissionais que eu tive aqui. Ela no fim tinha razão, acredito que profissionalmente falando foi melhor para cada um de nós seguirmos nosso caminho. Eu não posso pensar mais nela meu amigo, eu estou praticamente noivo de Flávia e amo muito minha noiva, estou muito satisfeito com ela.

Os dois continuaram ali comendo seus galetos e tomando aquele chopinho gelado, tudo seguia bem em cada uma das vertentes, Flávia seguiu ali completamente pensativa em seus pensamentos, enquanto a Alice e seu amante estavam comemorando toda aquela conquista e Alex conversava normalmente com o seu amigo. O próximo dia realmente seria de render.

No dia seguinte Flávia não apareceu para trabalhar e Beto nada fez, pois sabia que ela ainda estava pensando sobre sua oferta. Para ajuda-la ainda mais a pensar, mandou uma foto no WhatsApp, da própria Flávia chupando pau dele, ela estava a todo momento sem mostrar o rosto em todas as fotos mas era muito fácil saber que era ela. Para ajudar ainda mais na decisão de Flávia, ele teve uma ideia espetacular e assim chamou Alice para sala, tinha uma coisa bem interessante para discutir com ela. Alice veio prontamente em direção ao seu patrão, curiosa sobre o teor da conversa. Beto mandou que Alice fechasse as portas e trancasse bem, pois teve uma ideia deliciosa que iria de uma vez por todas tirar qualquer dúvida de Flávia de entrar naquele jogo.

— Quero que você faça exatamente como eu determino, se você fizer isso, Com certeza nós dois vamos conseguir o que queremos, muito mais rápido do que você deseja.

Aquele sorriso maquiavélico que apareceu no rosto de Alice, Com certeza indicava que algo ainda mais pesado estava vindo sobre o casal que estava naquele momento á poucos meses de se casar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 73 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de rbsm

O que será que tem no outro documento comprometedor

Acho que ela deveria procurar o Eduardo

1 0
Foto de perfil genérica

Embora muuuito bem escrita como SEMPRE suas histórias, mais este capítulo só me deu ânsia de vômitos e uma grande revolta...mas isto é só porque eu odeio pessoas ( personagens) que praticam à maudades ...🤮🤮🤮

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Como previu a defesa civil a tempestade começa a fazer estragos, bom na minha opinião Flávia não deveria seder a chantagem e deveria denunciar o patrão, até porque foi drogada e estuprada, qualquer q seja o teor do documento não creio q pague pela dignidade e honestidade dela, visto q depois de denunciar o patrão sua credibilidade sobre qualquer coisa cairia por terra, e diante desses fatos Alex não teria como dizer q foi traído pois sua noiva não fez nada consensual, parabéns o conto está top de mais

3 0
Foto de perfil de Hades123

A história é até boa, só que não curto esse estilo de história, tem sempre estupro (a mulher se apaixona pela pica do estuprador), chantagem sem sentido (denunciar o estuprador resolvia tudo), submissão, degradação e por aí vai, gosto de uma leitura mais leve, só que esse é o estilo do autor e tá tudo certo, boa sorte para o mesmo nas suas histórias.

1 0
Foto de perfil genérica

Respeito, mas eu não entendi o que você quis dizer com estilo hahaha

Tenho 4 contos finalizados e até hoje eu só fiz uma única vez uma personagem realmente se apaixonar por alguém por conta da forma como ele comia ela.

1 0
Foto de perfil genérica

Faltou cumplicidade neste caso...

Flavia ocultou tudo até agora, deveria ter se aberto com o Alex já desde o inicio... ficou calada praticamente cedendo a chantagem...

Volto a dizer, ela não é mulher para o Alex... ele precisa de uma mulher forte e inteligente do lado dele... Falta atitude a ela

1 0
Foto de perfil genérica

Tempestade chegou!!! Tenho pena do casal!!⭐️⭐️⭐️

1 0