- Filha, que ótima surpressa!
Eles se abraçam, um abraço tão carinhoso que até me fez ver que ele tem coração.
-Então quem é você?
- Me chamo Janaina!(estendi a mao)
- Muito prazer sou Daniela!(retribuiu o aperto de mão).
- Daniela, Janaina vai trabalha com você, é a mais competente que eu tenho, ela é Jonas iram fazer parte do esquema. Os demais eles faram as contratações. Janaina irei precisar que você faça um último trabalho. Depois vou te mostrar o prédio, todo sistema de segurança tem que ser feito igual você fez aqui!
- Sim senhor!
- Sobre a fazenda...
- Vou querer só a casa do lago, aquele pedaço é o que interessa, o resto podemos vender!
- Tudo bem! Vamos no cartório amanhã?
- Fechado! Peço licença, preciso cuidar de algumas coisas!
- Fique a vontade, se precisar te aviso!
Sai e Daniela me acompanhou.
- Você é a garota que meu tio mandou matar a família?
- Sim!
- Sinto muito!
- Não sinta, mesmo depois de oito anos sinto que nada mudou, seu pai me deu oportunidades incríveis, hoje sou formada, tenho infância casa, vivo uma vida sossegada, mas ainda sinto falta deles!
- A dor é pra sempre né?
- Sim, me acompanha no café?
- Claro, essa sua sala?
- Sim! Você e minha irmã tiveram um grande baque né?
- É!
Não consegui evitar minha casa e tristeza desde quando Caroline foi pra fora do país não tinha nos falado mais. Depois daquele beijo nunca mais beijei ninguém. Me dediquei aos estudos e o trabalho, montei todo o esquema de segurança dos prédios e do banco.
-Você é bem nerd né? Bem q minha irmã falou!
- Falou?
- É, ela e meu pai falam bastante de você!
- Hum! E onde ela tá?
- Ela vai vim pra inauguração do meu prédio e já marcou a despedida de solteira, ela vai casar no fim do ano!
- Casar?
- É, ela encontrou um boy na faculdade e se deram nem e agora vão casar, ele é bem mais velho, ela entrou na faculdade com dezessete e tá com ele desde os dezenove! Estão juntos a três anos!
- Três anos?
- Vai ficar repetindo tudo que eu falo?
- Não! Qual a diferença de idade de vocês?
- Eu tenho vinte e cinco e ela vinte e dois, mesma idade que você não é?
- Sim!
Meu telefone tocou, era o senhor Daniel, me mandando localização do meu último trabalho, e me mandando ir com Katia. Comecei a guardar algumas coisas e ela sorriu e balançou a cabeça.
- Você não para?
- Preciso ir, fica a vontade tá?
Sai pela porta se chance dela falar nada. Passei na sala de Katia e a chamei, se tinha alguém que precisava esta pronta pra tudo era ela. Chegamos no galpão indicado para o último serviço.
- Katia, quem comanda é você, já sabe o que tem que ser feito!
Ela abriu o portão e entramos, lá dentro tinha quatro homens. Nos aproximamos e as armas foram direcionadas a nós.
- Boa tarde senhores, me chamo Katia e vim em nome do senhor Daniel!
- O patrão está esperando, podem baixar! Espera aí!
- Ok!
Uma mala foi entregue, apenas viramos as costa e fomos embora, como sempre sem perguntas ou algo a mais a dizer. Chegamos no apartamento, deixamos a bolsa no local onde foi mandado, depois de lá voltamos para empresa. Por volta das 17h chegamos, Katia entregou as chaves e as coordenadas. Depois disso tivemos uma reunião, onde ele passou que a partir de amanhã só cuidava do financeiro e que ela ficaria em meu lugar. Sr. Daniel me falou que em duas semanas o prédio estaria pronto, irá funcionar como um pátio cheio de lojas, no primeiro andar um escritório de advocacia, o segundo andar seria todo vazio, o terceiro era onde ficava o almoxarifado e o meu apartamento e o de Samanta a moça ia tirar minhas folgas e do Jonas, havia três flats e uma sala de reunião para os seguranças contratados. No quarto andar uma boate e no quinto o apartamento com piscina de Daniela.
O prédio é circular, todas as lojas tem sua frente para fora do prédio, é como se fosse uma bússola no norte e no Sul tem dois elevadores, de cada lado, realmente só o espaço deles, o elevador norte ia até o quinto andar os sul somente até o terceiro. Agora imagine um leque fechado, voltado para o norte, agora abra o leque de norte a sul, do mesmo jeito dos dois lados, e tem estacionamento em torno de todo prédio.
- Seguinte Janaina, preciso de um sistema de segurança especial, sei que você é a pessoa pra isso!
- Minha empresa tem o sistema ideal!
- Minha empresa?
- Sim senhor! Minha empresa é especializada nisso, o senhor contrata minha empresa e eu faço!
- Aprendeu direito, fedelha!
- Não importa a o valor, eu fico com a sua empresa, e melhore essa empresa, sempre me deu orgulho, jaja tá batendo as asas!
- Tenho muito o que agradecer ao senhor, depois que meus pais morreram foi o único que me ajudou!
- Agora se manda daqui, quero tudo pronto pra inauguração!
- Sim senhor!
Uma semana apresentei minha proposta, estávamos eu, Daniela, Katia e o Sr. Daniel.
-De acordo com a lista de convidados , solicitei uma foto de cada um, sem filtro, nem muito menos photoshop, criei um programa que faz toda leitura da face e casa convidado só irá entrar na festa se realmente for convidado, isso também se enquadra nos funcionários que trabalharam no evento, o elevador foi programado para não subir se caso algum penetra tente entrar, ele simplesmente ficará aberto e parado, mesmo que aperte o botão ele não sairá do lugar até o penetra sair. As lojas e o escritório de advocacia, terá que abrir e liberar o acesso através do crachá ou o cartão do responsável, ao lado da sala de reunião no terceiro andar, terá sistema de monitoramento, onde os responsáveis serão eu, Jonas e Samanta.
- Muito bom! E se aparecer alguém que temos que por na festa e não está na lista?
- Preciso de pelo menos 24h para liberar! Por isso pedi toda a lista com bastante antecedência, estarei na frente para guiar e receber os convidados!
-Mais isso é muito tempo?
- Não posso ter riscos, a atualização é fita o tempo todo, inclusive para captar a íris do olhos, se tiver q fazer isso manual, tenho risco de bugar meu sistema de algum modo!
- É papai, a garota é boa mesmo! Bom, te mando a lista até amanhã, pode ser papai?
- A minha está quase completa, então amanhã te passo minha parte!
Acendi as luzes, cinco minutos depois...
- Oi papai...