Entre amigos

Um conto erótico de Mauro
Categoria: Gay
Contém 753 palavras
Data: 30/11/2023 16:08:52
Assuntos: Gay, entre amigos

Então sou o Mauro,casado com uma morena linda e gostosa,

No início do nosso casamento foi preciso acolher sua irmã na nossa casa, não era tão bonita como esposa,mais tinha sua beleza.

Nos dormíamos na mesma cama ,eu na beirada,minha esposa no meio e ela no canto.

Era muito ativo sexualmente,e sempre estava de pau duro quando encostava na minha esposa.

Numa bela noite senti uma mão apalpando meu pau,pensei que fosse minha esposa,mais ao seguir o braço, percebi que era minha cunhada. Fiquei na minha.

Num belo dia falei um pouco mais alto,e minha esposa brigou comigo e de sacanagem perguntei para ela , tua me acha grosso,perguntei para minha esposa,mais minha cunhada respondeu, eu acho.

Dei só um sorriso,perecia que estava querendo alguma coisa, dias passaram e conhecemos o Flavinho,uma homem forte, moreno escuro,e esse Flávio começou a namorar minha cunhada.

Trepavamos na mesma hora , nós no quarto e eles na sala,oque me impressionava é que quarenta minutos depois quando eu e minha esposa já tínhamos acabado,eles continuava,o cara parecia um cavalo, e minha cunhada gemia alto no pau do cara.

Aquilo era intrigante.

Um dia estávamos batendo papo e falamos sobre,e Kátia a irmã logo exclamou

É porque vocês não viram a piroca de Flávio,se vocês visse ia entender porque eu grito tanto.

Fiquei meio sem jeito, pô minha esposa estava ali

Passados alguns dias,as meninas saíram ,eu e o Flávio também.

No meio do caminho ele disse vou dar uma mijada rapidinho, eu fui também.

Tirei meu pau fora,mais quando ele tirou o dele aquilo me abalou, não só pelo fato de que se minha esposa conhecesse aquilo ia dar problema,mais também pelo fato de que eu já tinha tido uma experiência com homens e gostava muito.

Blz, passaram uns e fomos assistir uma filme, mais decidi ir para cama mais cedo, logo depois a Kátia irmã da minha esposa também foi e deixou sozinhos minha esposa e o pauzudo do Flávio.

Minha deitou, nos tapamos e comecei a acariciar seu corpo para saber oque ia dar.

Mais ela disse não Mauro ,o.pessoal está na sala,eu disse para ela é só não fazer barulho.

Então ela deixou eu tirar a calcinha dela, coloquei minha vara para fora e encostei a cabecinha na portinha do lugar onde o Flávio nunca iria conseguir penetrar, devido a grossura da sua peça.

E ela deixou eu colocar a cabecinha bem devagar , estávamos gemendo bem baixinho,quando escutamos um barulho na sala ,minha esposa não e pelo jeito tinha sentado gostoso na piroca grossa do Flávio, e também não aguentou gemer baixo .

Então a minha cunhada também começou a gemer mais com minha vara no rabinho, loucura,todo mundo gozou junto ( delícia)

Tudo seguiu como se nada tivesse acontecido,mais ainda tinha uma coisa a ser resolvida.

Num belo estava eu e o Flávio sozinhos em casa , Flávio se levantou e disse vou tomar um banho ,mais deixar a porta aberta se precisar pegar alguma coisa . aquilo no mínimo foi muito convidativo,

Esperei um pouquinho e fui,para pegar alguma coisa rsrsrsrsr, entrando no banheiro quase desmaiei,ao ver aquele homem pelado,o cara era lindo e de fato a grossura da piroca do cara era ensana, então ele olhou para e disse com carinha de safado, quer tomar um banhozinho comigo, cara como ia imaginar que a mesmo tesão que eu Tinho por ele ,ele também tinha por mim, então meio envergonhado tirei minha roupa ,muito excitado,entrei debaixo do chuveiro e virei de costas para ele,foi quando senti aquela piroca maravilhosa encostar bem no meu reguinho.

Ele me perguntou, você aguenta

Eu disse , você coloca com carinho.

Ele riu e disse , Claro

Então pediu para eu encostar na parede do banheiro e começou a penetrar a cabecinha ensaboada para dentro do meu pobre rabinho.

Senti rasgando meu rabinho com aquela cabeça gigante, agora sabia porque as meninas gritavam tanto, mais estava muito bom, então aproveitando que o pau dele está e bem ensaboado, comecei a rebolar, quando percebi ele estava todo dentro de mim, aquilo me deixou tão louca, porque naquele momento eu era uma gatinha no cio , delirando na piroca daquele macho saboroso,que gozei gostoso sem colocar as mãos.

Ela também gozou bem gostoso dentro mim, isso ficou em segredo até hoje

Uma coisa ele pode se gaba,comeu as três meninas da casa.um beijos meus amores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Macho gostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO RUIM. MAL ESCRITO. MUITOS ERROS. TROCA \ PALAVRA ELE POR ELA, NÃO COMPLETA AS FRASES. LAMENTÁVEL. NEM DÁ.

0 0