Dando de calcinha para o professor

Um conto erótico de Locke
Categoria: Crossdresser
Contém 1327 palavras
Data: 04/11/2023 23:03:27

Olá, hoje vou contar sobre uma transa que tive a alguns dias com o meu antigo professor.

Para quem não me conhece eu sou o Locke(nome fictício). Tenho 22 anos, 1,76 de altura, 65kg e pele branca.

Sou BI, mas gosto mesmo é de ser passivo hehe.

Tambem me monto como menina(crossdresser) e tenho algumas aventuras que preciso compartilhar com vocês eu outros contos.

Tudo começa quando em um dia na academia encontro com um antigo professor dos tempos de colégio, ele é moreno por volta dos 40 anos e tem um corpo sarado para a idade,

na verdade, ele não aparenta a idade que tem.

Eu o cumprimento e conversamos um pouco sobre quando era seu aluno. Conversamos sobre o que cada um fez nos últimos anos e demos algumas risadas das brincadeiras em sala de aula.

Ele disse que eu era um aluno tímido e que ficou feliz em me ver fazendo academia e me perguntou se estava namorando, disse a ele que não tenho namorada e ele ficou curioso sobre do por quê. Falou que um jovem da minha aparência e idade deveria estar pegando uma gatinha kk. Mal sabia ele do que eu curto kk. Demos algumas risadas e eu perguntei como estava a sua esposa. Ele me diz que se separou, e que no momento estava solteiro. Perguntei se não havia nenhuma mulher que ele estivesse pegando, mas ele me disse estar na seca a um tempo. Respondi que um homem gostoso como ele era um desperdício estar solteiro. Ele fez uma cara de quem desconfiou de algo. Eu troquei de assunto e disse estar tendo problemas com a matéria de estatistica na faculdade, e brinquei perguntando se ele não dava aulas particulares já que ele é professor de matemática. Para minha surpresa ele respondeu que me daria aulas sem problemas caso eu realmente precisasse. Não vi malícia na proposta dele, e ja bolando um plano respondi que se não fosse problema gostaria de começar no sábado. Ele respondeu que no sábado a tarde era tranquilo para ele e assim combinamos de realizar a aula na casa dele.

No sábado antes do almoço, passei uma mensagem para o meu professor e perguntei se a aula estava de pé, e ele me responde que sim, e que as 14h poderíamos começar. Me preparei, peguei meu material, vesti um shorts de tecido mole, meio curto, que ficava assima dos joelhos e uma regata. Porém, em minha mala, guardei com conjunto de calcinha e sutiem pretos com renda bem curtinho. Refiz minha depilação e fiz a chuca.

Chegando em sua casa, bati a campanhia e ele me recebe. Ele estava vestindo uma camisa branca e uma caça jeans. Percebi que ele secou minhas coxas, já que da última vez que ele me viu não estava recém depilado. Ele não comentou nada e entramos para dentro de sua casa.

Ele perguntou sobre o que eu gostaria que ele ajudasse e eu respondi ter dificuldade em alguns assuntos de estatistica. Me disse que não cobraria por essa aula e que se eu fosse precisar de mais aulas combinaríamos um valor. Sentamos na mesa de sua cozinha e ele pegou alguns livros para me ensinar. Sentei ao seu lado com a desculpa que estava dificil de acompanhar em sua frente. Ele nem questionou e abriu espaço para mim. Após alguns minutos comecei a encostar a minha perna na dele. Percebi que ele estava gostando, acho que ele torcia para que algo acontece e só precisava de um empurrão.

Então eu fui para o tudo ou nada e em um momento que paramos para tomar água, perguntei se ele nunca ficou com outros homens. Ele me respondeu um pouco assustado de que nunca tinha ficado. Perguntei se ele gostaria de experimentar algo novo. Ele sacou o que eu queria e perguntou se eu já tinha feito algo desse tipo. Respondi que gostava de servir de putinha para homens mais velhos e que já tinha feito isso antes. Percebi que ele ficou um pouco em cima do muro, mas como já tenho um pouco de experiência com esse tipo de situação, fui para perto dele e disse para ficar tranquilo e se sentar no sofá. Sentei em seu colo e tirei a minha regata. Peguei em sua mão e guiei até meu peito, enquanto apertava seu pau por cima da calça. Ele foi ficando excitado e começou a chupar meus mamilos haha. Era tudo o que eu precisava.

Abri sua calça jeans e me diregi ao encontro de seu pau que ja estava duro como pedra. Era um pau bonito, grosso com uns 18cm e empinado para cima. Comecei lambendo a cabeça e passando em meus labios como se fosse um sorvete. Passei a chupar com vontade enquanto ouvia seus gemidos. Após alguns minutos eu disse que precisava ir ao banheiro porque tinha uma surpresa para ele, e pedi para me esperar no quarto e ficar pelado me esperando na cama. Ele nem questionou e fez o que eu pedi. Me montei com o conjuntinho que tinha guardado e fui rebolando para o quarto como uma cadela no cio.

Ele não acreditou no que viu, ficou emocionado e disse que eu era mais gostoso que muita menina por ai. Disse a ele que eu era uma menina, a menina dele, e que ele podia aproveitar como quisesse. Ele ficou louco, me agarrou e me jogou na cama. Me beijou enquanto nos abraçava-mos. Ele me girou de barriga para baixo e foi abaixando minha calcinha, abriu minha bunda e passou a chupar meu cuzinho. Eu gemia como uma putinha safada adorando aquilo.

Pedi que ele deitasse para que eu pudesse mamar aquela pica. Mamei como uma bezerrinha e tirei urros de prazer dele. Ele pegou um lubrificante de me deixou de frango assado, passou o lubrificante em mim e começou a enfiar sua pica em mim. Ele sabia foder um cuzinho, pois começou empurrando devargar até meu cuzinho se acostumar com a sua pica e em seguida foi aumentando a velocidade das estocadas. Dessa forma eu praticamente não senti dor e pedia para ele foder a sua puta. Trocamos de posição comigo de quatro e ele enfiou sem dó em mim.

Ele queria acabar com o meu cú, tirou todo o atraso em mim kk. Enquanto ele me fodia eu cheguei a gozar algumas gotinhas de porra sem encostar no meu pintinho. Ele dizia que iria me deixar arrombada e que eu era uma putinha safada, enquanto dava tapas em minha bunda. Aṕos um tempo assim, ele disse querer gozar na minha cara e dessa forma eu virei de barriga para cima para ele poder gozar na minha cara, mas ele ainda não estava pronto para gozar e começou a foder minha boca me forçando uma garganta.

Engasguei varias vezes e fiquei toda molhada de saliva e ele fodia minha garganta como se fosse uma buceta. Nesse dia acabei descobrindo uma paixão enorme em ser sufocada por uma pica rsrs. Em seguida eu senti sua pica inchar e ele tirou da minha boca, mirou na minha cara e gozou muito em mim. Como sou uma putinha mesmo, sorri e espalhei sua porra misturada com minha saliva por toda a minha cara e pescoço, vocês não sabem como isso é bom kk.

Nos recompomos e eu fui me lavar. Após tomar uma ducha rápida, me vesti e fui ver como ele estava. Perguntei se ele tinha gostado e ele respondeu que amou e que sua ex-esposa nunca tinha feito nada parecido. Sorrimos e disse a ele que também tinha gostado, e que se ele quisesse podíamos repetir mais vezes. Ele concordou e assim nos despedimos, ele me levou até a porta e me deu um beijo. Fui para casa realizado e com vontade de repetir o quanto antes.

Deixe um comentário sobre esse conto, eu vou adorar responder!

Se você for de Curitiba quem sabe não podemos marcar algo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Locke_cwb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem putinha... assim que é bom

1 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Minha pica está imensa e meu cuzinho piscando. Leia as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil genérica

Que experiência maravilhosa. Nunca ousei desta maneira, e nunca percebi, como alguns colegas, interesse de caras mais velhos em mim, quando jovem. Adoraria ter sido usado por um macho e ser a menina dele, também vestido de lingerie, mas nunca aconteceu. Pena...

1 0
Foto de perfil genérica

SÓ NÃO CURTI O LANCE DE USAR ROUPA FEMININA. LAMENTÁVEL. MAS DE RESTO ESTÁ TUDO BEM. CONTINUE...

1 0