Este é meu primeiro conto, e vou contar pra vocês uma aventura que eu e minha esposa fizemos .
Vou descrever o conto, porém com nomes fictícios. Ok
Me chamo Alex tenho 35 anos, sou moreno, 1,74 de altura, olhos verdes, peso 80kg. E minha esposa Ana, é negra, mede 1,64 e pesa 51kg é uma delícia. Peitos pequenos e uma bunda grande, fenomenal.
Bom, nós estamos juntos a 5 anos e a Ana nunca foi muito interessada em sexo, sempre foi muito preguiçosa neste assunto, a maioria das nossas relações são sempre em nossa cama, de ladinho e pouca variação de posições.
Bem ela engravidou, temos um bebê de 1 ano e neste tempo entre a gravidez e o primeiro ano do bebê, nós não fizemos muito sexo. Nos tornamos bons pais, mas a questão marido e mulher estava bem ruim.
Decidimos então fazer uma viagem no feriado, pedi para que minha sogra cuidasse do bebê e fomos viajar para a Capital do Mato Grosso, estado em que moramos, porém moramos no interior.
Lá na capital existe um resort, o Malai, fomos para a Cuiabá onde encontraríamos um casal de primos da Ana e seguiriamos viagem para o Malai.
Fomos para o resort, passamos 3 dias lá, muito gostoso o lugar. Eu e minha esposa podemos voltar a fazer coisas de casal mesmo e aproveitar nosso tempo juntos, transamos todos os dias, também, eu ficava com tesão o dia todo vendo ela de biquíni com aquela bundona a mostra nos biquínis fio dental dela. Pois exijo que ela só use fio dental.
Pois bem, voltamos para Cuiabá e fomos comer uma pizza com nosso primos.
O telefone do nosso primo toca, é um amigo dele, perguntando onde eles estavam, nosso primo falou que estávamos em uma pizzaria. Eis que o amigo fala que iria nos encontrar lá.
Eu, Ana e nossa prima Katia estávamos bebendo cerveja e nosso primo não bebe, então estava só na água.
Dado um tempo esse amigo chega, João Rodolfo o nome dele, empresário lá na Capital. Mais ou menos meu tamanho, porém com o corpo um pouco mais malhado que o meu.
Comprimentou nossos primos e depois nos comprimentou, deu um beijo no rosto da Ana e já a elogiou falando que ela é muito bonita.
Ele também começou a tomar uma cerveja com a gente e a conversa foi até tarde. Nossos primos foram embora mas eu, Ana e João ficamos mais um pouco.
Minha esposa estava vestindo uma calça legging e uma blusinha com pouco decote, porém a calça realçava bem a sua bela bunda.
Ana foi ao banheiro e João começou a falar dela para mim, falando que eu era muito sortudo, porque minha esposa além de bem sucedida ela era linda e tinha um corpão. Agradeci e disse que era um cara de sorte mesmo, mas que na cama as vezes ela deixava a desejar.
Ele disse que não acreditava e continuou com sua obsessão pela Ana.
Falou que eu o desculpasse mas que minha mulher estava deixando ele louco.
Me incomodou um pouco, mas como estava com tesão de lembrar dela de biquíni o feriado todo e ver outro homem a desejando, meu tesão só aumentou.
Falei pra ele que sempre quis ver ela com outro homem, porém ela nunca aceitaria.
Ele perguntou se poderia ser com ele e eu disse que sim, que se ele conseguisse eu deixaria sim.
Pois bem, enquanto a Ana estava no banheiro eu e ele bolamos um plano.
Falei para ele que iríamos embora e que ele fosse dirigindo nossa camionete, pois eu estava bêbado e ele tinha bebido menos do que a gente.
Eu iria no banco de trás fingindo que estava dormindo e ele iria dirigindo com a Ana no passageiro na frente com ele.
Pagamos a conta , Ana retornou do banheiro e fomos executar o plano.
Avisei a Ana que o João iria dirigindo a camionete pq eu estava bêbado e não conhecia muito bem a cidade. E pedi pra que ela fosse na frente com ele q eu iria no banco de trás dormindo.
Deu certo.
Começamos a ir embora, encostei a cabeça no banco e fingi que estava dormindo.
Nisso começo a ouvir o João elogiando a Ana, falando que ela é muito bonita, gostosa e que tinha se apaixonado.pela bunda dela.
Nisso a Ana o repreende e fala que ele é maluco e que eu poderia ouvir aquilo e dar merda.
Ele fala pra Ana relaxar, que estava muito bêbado e estava dormindo.
Eu lá do banco de trás com os olhos meio abertos começo a ver a situação e a reação dos dois aquela conversa, já fiquei preocupado, porém com o pau duro já de tesão.
João então começa a insistir mais, falando pra Ana que aquela calça realçava muito bem a bunda dela , mas que ele queria ver a bunda dela sem a calça e ela deu uma risadinha, porém também ficou nervosa com ele.
Paramos em um sinaleiro e ele falou pra ela deixar ele ver a bunda dela. Ana prontamente disse que não.
Ele então pediu um beijo pra ela, que se Ana o beijasse , ela sossegaria.
Ana com medo e acho que um pouco de tesão também, aceitou beijá-lo pra que lê sossegasse.
Então eles se beijaram e eu lá atrás vendo tudo, com o pau muito duro já.
O sinal abriu e ele acelerou, mas nisso ele foi dirigindo e colocou a mão na perna da Ana, e ela tirou, mas ele insistiu e ela olhou para trás viu que eu estava "dormindo" e acabou que deixou a mão dele em suas pernas.
Mas logo disse que poderia dar merda, porque eu poderia acordar.
Nisso o João começou a alisar a perna da Ana e ela acabou relaxando, eu com os olhos meio abertos vendo tudo.
Ele alisando minha mulher , começou a falar que ela é muito gostosa e que tava com o pau duro e perguntou pra ela se ela não queria alisar ele também. Nisso paramos em outro semáforo. Ela com medo de eu ver, mas com tesão, acabou que começou a passar a mão no pau dele por cima da roupa dele e ele já se aproveitou e colocou a mão na buceta dela por cima da calça e ficou os 2 ali se alisando.
Ele perguntou se Ana queria ver o pau dele, pq ele precisava tirar pra fora , pq a calça estava apertando, Ana disse que sim e acenou com a cabeça.
Ele tirou o pau pra fora, um pau de uns 18 cm e um pouco mais grosso que o meu. Ana não tirou os olhos dele. Porém só olhava pois eu estava no banco de trás.
Quando João falou pra ela pegar nele, ela disse que não pq eu estava ali e poderia acordar.
Nesta hora abri os olhos e falei com a Ana.
Pode pegar amor- bate uma punheta pra ele, ele está louco de tesão em você.
Nisso Ana levou um susto, ficou com vergonha, mas insisti e ela assim fez.
Colocou a mão naquele pau e começou a bater uma punheta pro João enquanto ele dirigia, aquilo me encheu de tesão. Tirei meu pau pra fora da bermuda e comecei a bater uma punheta também .
João lá dirigindo, passando a mão na buceta da Ana e ganhando uma punheta.
Falei pra Ana abaixar a calça dela e mostar sua bela bunda para o João, ela ela foi e fez, abaixou a calça, ela estava com uma calcinha fio dental, ficou de joelho no banco da frente, de costas para o painel do carro e de frente para mim.
Ele parou o carro em uma rua de bairro., meio escura e começou a passar a mão na bunda da minha mulher, passava a mão, apertava, descia a mão até a sua bucetinha molhada e batia uma punheta pra aquela bunda gostosa e pra aquela mulher cheia de tesão.
Fiquei meio em pé em uma posição que coloquei meu pau entre os bancos e mandei ela me chupar.
Ela prontamente caiu de boca no meu pau, uma das melhores chupadas que ela já me deu.
Ela estava de quatro me chupando e o João no banco do motorista só bulinando a bunda e a buceta da Ana.
Mandei a Ana vir para o banco de trás e sentar no meu pau, ela começou a cavalgar, mandei o João abaixar o banco da frente pra que ele pudesse se ajeitar porque a Ana iria chupar seu pau. Ele já rapidinho se ajeitou, coloquei Ana de quatro no banco e comecei a meter nela e nisso ela começou na chupar o João, colocava aquele pau na boca e mamava igual uma bezerra. Babava no pau dele e o que escorria de baba ela pegava com a mão e hora passava no saco dele e hora passava na sua buceta pra que eu metesse nela mais molhadinha.
João pediu pra comer a minha esposa e lógico que deixei.
Virei a Ana pro lado dele, ela de 4 e ele realizou a vontade dele de ver aquela mulher, com aquela bundona de 4 dando pra ele.
Ele começou a meter forte nela e a dar tapas nela e ela com meu pau na boca , me chupando, os 3 gemendo dentro do carro.
João metendo forte na Ana e ela cheia de tesão começou a rebolar na quele pau, até que João e eu anunciamos que iríamos gozar.
Ele tirou o pau da buceta da Ana e gozou melando toda sua bunda de porra quentinha. Enquanto ele gosava a Ana me punhetava e me chupava, cheio de tesão gozei na cara e nos peitos da Ana.
Os 3 moles de tesão.
Nos vestimos, João dirigiu até a casa dele, deixamos ele la e eu e a Ana fomos embora.
Não vejo a a hora de repetir , minha Ana se tornou uma vazia na cama, rodas as vezes que lembra o que a gente fez.