Tinha uma prima que dsd q éramos criança sempre foi safada e vivia me provocando. El vivia de shortinho e tops ou camisetas largas sem sutiã e vrs vezes ela se abaixava e eu via o biquinho dos seus seios. Qdo brincávamos de pique esconde ela as vezes se escondia CMG e a pretexto de ficar vigiando, se.posionava na minha frente e esfregava sua bunda no meu pau. Os anos foram passando e qdo chegamos na adolescência, mesmo eu ainda sendo um moleque meio tímido, Soninha já era uma mulher feita (msm a gnt tendo a msm idade) tanto no corpo como nas atitudes. Certamente ela perdeu a virgindade bem cedo e isso só fazia com a suas atitudes fossem ainda mais ousadas. Eu e meus primos, como TD neque nesta idade, estávamos com a testosterona explodindo e ficávamos excitados com a visão de mulheres em embalagens de shampoos tamanho o tesão que tínhamos acumulado. E as meninas farejavam isso e nos provocavam ao máximo. Uma destras meninas, que era colega de escola de uma prima nossa mais velha, foi lá no quintal (que era enorme e tinha várias casas da família) visitar minha prima. Ela estava de uniforme escolar municipal que naquela época eram TDS iguais aos que hj (e desde sempre)são usados no Colégio Pedro II, que é aquela camisa branca de botões, saia azul de pregas, sapato preto e meias brancas até altura do joelho. MTS usam um short ou shortinho por debaixo da saia, mas as piranhas safadas usam calcinhas enfiadas no cu e dobram as saias na cintura para ficarem bem curtinhas e mostrarem suas calcinhas.
Pois bem, essa colega da minha prima era destas…. Andréa…morena MT alta, devia ter uns 17 ou 18, e eu na faixa dos 15.
Estavamos jogando bola no quintal e qdo ela passou rebolando com aquela micro saia, eu e meus primos nos jogamos no chão fingindo uma contusão só para olhar debaixo da.sua saia e ver sua calcinha branca toda enfiada no rabo. Ela, piranha pra caralho, sorriu de forma sacana e pareceu se divertir pelo poder sexual que exercia sobre a molecada.
Quem não gostou foi Sônia, minha priminha que ficou enciumada ao ver a cena e ficou emburrada CMG, como se fossemos namorados ou coisa do tipo. Nem liguei e ignorei o que deve ter deixado ela ainda mais pita da.vida. A noite, estava na varanda da.minha casa e ela me chamou da porta da casa de uma das minhas tias, que não estava em casa. Fui, e ao chegar lá ela estava com a Ana, filha dst tia que não estava em casa. Ana era a tal prima colega da gostosa de mini saia de mais cedo…
Ana estava enrolada nuns trapos e elas deram uma desculpa esfarrapada de que estavam criando uma fantasia para o carnaval e queriam saber a minha opinião. Eu lesado pra kct custei a entender qual era delas, mas era óbvio pq Ana estava só de calcinha e os trapos só cobriam os bicos dos seus seios. Eu fiquei excitado e elas farejavam e aumentaram minha tortura.
__Vem primo, chega mais perto Lara vc dar sua opinião. Pensa que vc é um jurado de concurso de fantasias…
Eu fiquei parado atrás da Ana enqro Sônia me empurrou e colei meu corpo juvenil em Ana que empinou a bunda e esfregou no meu pau já duro.
__Humm priminho, que isso!? Pelo visto minha fantasia está aprovada né?
Fiquei vermelho de vergonha e elas rindo
__Calma primo, tá TD bem! Disse Sônia
__É primo, isso é normal, aliás, se vc não ficasse assim eu iria ficar bem decepcionada …
Fiquei aliviado e sorri, com a piroca apontando para frente e quase furando o short de nylon que eu usava
__Vem primo, senta aqui no chão vamos brincar de outra coisa agora.
Sentei com Ana de um lado e Sonia do outro
__Entao primo, Soninha .e disse que vc e os outros moleques ficaram de.olho na Andrea mais cedo (disse-me Ana). Então a gnt resolveu fazer uma brincadeira/tortura com vc para puni-lo por isso
Eu geleia e fiquei confuso.
__É primo, queremos te mostrar que somos tão ou mais gostosas que a Andréa. Vc quer ver?
Caralho….duas gatas deliciosas ali na minha frente ao meu dispor
__Quequeroo….deu uma gaguejada
Elas então se ajoelharam na minha frente….Sônia tirou o top e seus seios deliciosos e duros quicaram apontando pro teto. Ana começou soltar os trapos e tbm mostrou seus seios maiores e mais fartos. Sonia ficou de pé e tirou seu short mostrando uma calcinha de algodão com umas gatinhas, tipo tanguinha marcando sua bela bunda. Ana retirou TDS os trapos e tbm ficou só de calcinha toda enfiada no cu
As duas me levantaram, tiraram .Inha camisa , Ana lambeu o bico do meu peito e senti um calafrio na espinha e um tesão absurdo. Sonia partiu pro .eu short, tirou e me deixou de cueca. Olhou para mim debaixo para cima e sorriu de forma sacana, foi descendo minha cueca lentamente até minha pica durona pulasse pra fora e batesse na sua cara. Ela sorriu e disse
__Olha Ana que safadinho ele é….o que tem de pequeno compensa na rola…
__É Soninha, vamos ter que punir o priminho de jeito não é?
__Com certeza…vem anda….
As duas se ajoelharam e começaram a mamãe minha rola, revezando hora uma ia na cabeça, enqto a outra engolia minhas bolas, dps as duas chupavam a cabeça e as vezes as duas se beijavam lasciva e gostosamente.
E eu ali delirando com TD aquilo..
Então elas ordenaram que eu deitasse no chão o que fiz de imediato. De costas pro chão, Ana veio por cima e sentou na minha piroca e começou a rebolar gostoso apoiada com as mãos no meu tórax.
Soninha sussurrou no meu ouvido:
__Ja chupou uma buceta primo?
Eu de olhos fechados delirando com a cavalgada de Ana disse:
__Nao, nunca chupei.
__Entao hj é a sua noite de sorte!
Veio por cima de mim e sentou na minha cara .
__Vai seu puto, hj tu vai vai deixar de ser menino e vai virar um homem. Chupa a minha buceta e me faz gozar na tua cara
Eu não sabia direito o que fazer e agi por puro instinto apoiando minhas mãos na sua bunda, abri sua buceta e enfiei minha língua sentindo seu gosto maravilhoso e que me deixava ainda mais doido de tesão.
Ana cavalgava sem dó
__Ai caralho que piroca gostosa que esse moleque tem Sônia….aiiinnn quero rebolar nela sempre agora…aiinn
Sonia ia me dando as dicas…
__Isso priminho, vc tá pegando o jeito, agora chupa mais em cima, no meu grelinho…isso, assim….vai devagar, deixa a língua mais solta…aiiinnn…hummm…assim….que delícia primo!
E começou a rebolar na minha cara. Ficamos nesta.sacanagem e orgia por um tempo e eu me segurando ao máximo para não gozar pq não queria que aquela foda.acabasse nunca.
As duas começaram se pegar, se beijando, chupando seus peitos, pescoço, orelhas.
Caralho que fodão senhores!
Sonia se empinou e me ofereceu seu cuzinho que eu enfiei a língua sem pensar…
__Aiin que filha da puta gostoso….tá merecendo comer meu cuzinho com certeza..Vai Ana, minha vez de curtir essa piroca gostosa
Soninha ficou de.quatro e disse:
__Vem primo, vem comer meu cuzinho vem…
Mais que depressa me posicionei atrás dela, apontei a cabeça da.minha pica no seu cuzinho que piscava de tesão e enfiei! Entrou sem dificuldade visto que ela já devia ter feito isso MTS vezes
__Aiiinn primo…iissoo. Mete gostoso, fode meu cu, fode!
Eu socava sem parar e loucamente
Enqto isso Ana deixou na frente de Sônia de pernas arreganhadas lhe oferencedo a buceta, e Sonia caiu de boca e começou chupar como uma cadela no cio que ela era
Ficamos ali fodendo como animais e eu vendo o rabo de Sônia rebolando no meu pau, e qto ela chupava a buceta de Ana que apertava os próprios seios com uma mão e com a outra empurrava a cabeça de Sônia contra a sua buceta…
Senti que iria gozar
__Ahhh vou gozar, vou gozaarr!
Sonia então acelerou a chupada e enfiou três dedos na buceta de Ana que rebolava cheia de tesão.
__Vai primo, goza, goza no meu cuzinho gozaaa…ahhhh….
Sonia rebolava freneticamente no meu pau gozando gostoso, Ana gritava como uma louca gozando cheia de tesão enqro eu dei uma esporrada no cuzinho de Sônia que espirrou pelos lados e escorreu pelas suas coxas ..
Desabamks os 3, eu sobre as costas de Sônia e ela de cara na buceta de Ana…ficamos assim alguns seguy, suados e com aquele cheiro inebriante de sexo e luxúria no ar.
Dps caímos na risada.
__Olha primo, vc passou no teste e agora podemos brincar assim sempre que vc quiser
E foram MTS outras orgias como essa e numa delas o irmão da Ana que era gay dsd MT novinho, meu primo, tbm participou da brincadeira, mas está história eu conto outra hora pq esse conto a abou ficando enorne.