Eu e a prima divindo o marido (PARTE 2)

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 1340 palavras
Data: 06/11/2023 13:52:01
Última revisão: 06/11/2023 13:53:51

Estendi minha mão para ela, eu fui na frente a conduzindo para o meu quarto e meu banheiro, ela tremia de tesão e eu molhada e realizada estava conduzindo a santinha da família para o meu quarto.

Quantas vezes eu soube que a prima falava mau de mim e meu namorado por sermos liberais, tarados por sexo, quantas vezes ela me chamou de vadia e agora estava sendo guiada pela vadia ao meu quarto.

Rogério fazia questão de dar mergulhos e nos deixar tranquilas que ele estava na piscina, chegamos ao meu quarto, ela recatada certinha vê minha cortina com temas de sexo, a cor do quarto e pessoas nuas no quadro, estante de vidro com brinquedos eróticos, TV sempre ligada no pornô, leva um choque e diz:

- prima nossa que quarto, este lugar é ousado não acha?

Respondo:

- lógico que acho, afinal é oum quarto apenas pra isso! Quer voltar?

Ela sorri mais soltinha pegando meu bumbum grande me beija na boca e diz:

- não, só não esperava, mais agora eu quero muito entrar no seu mundo! Cansei de fugir do prazer.

Começamos a nos beijar tiro meu biquíni e fico nua primeiro ela sem tirar os olhos de mim também tira seu biquíni seus seios são enormes naturais firmes, sua vagina quase lisinha linda apenas um V em cima, a minha é toda lisinha a laser.

Vamos pro banho fecho a banheira, nos deitamos deixando a agua escorrer e encher a banheira aos beijos, sou mais ousada, ela treme de prazer, eu começo chupando seus seios fartos, ela diz ter vergonha.

Mais acalmo ela sobre o corpo e digo que o dela é tão gostoso quando o meu, apenas formas diferentes, mas ela é muito gostosa, começo a descer e chupar sua boceta, a agua esta subindo ela não aguenta e goza na minha boca gemendo dizendo:

- prima que delicia ser chupada por outra mulher, que coisa boa!

Ela goza, eu subo e faço carinho, novos beijos na boca, vou devagar, não quero que ela recue de jeito nenhum pois meus planos para ela são bem maiores.

Deixo ela se recuperar sem pressa, banho ela todinha e ela me acaricia, boceta por dentro da agua, falamos naturalmente de como esta bom nós duas juntas.

Eu disse:

- sempre te quis assim nua entregue aos prazeres do sexo por completo sem barreiras.

Ela ainda meio tímida, mas agora mais confiante me responde:

- eu sempre morri de tesão por você, mas como falar? a cerveja ajudou!

Sorrimos e nos beijamos novamente, saímos do banho após uns minutos eu a seco todinha, ela me seca, vamos para a cama, deito, o filme que esta rolando dois caras e duas meninas, ela olha e diz:

- você já fez isso?

Apenas beijo ela e descendo para o meio das pernas dela de novo respondo:

- o que você acha?

Começo a chupar ela com vontade, agora na cama pernas abertas arreganhada a porta do quarto também aberta, ela olha para a porta e para a TV, eu continuo chupando ela que geme cada vez mais alto.

capricho bem em seu clitóris, ela geme alto se contrai segura meus cabelos me diz que sou gostosa, vadia safada e goza mais uma vez em minha boca, um gozo bem maior e melhor.

Abraço ela a beijo na sua boca e ficamos as duas aos beijos nuas pergunto se ela quer que feche a porta para seu marido não ver ela sorri e diz:

- ele encheu a minha cabeça de tesão em casa, para me entregar ao pecado de ser sua! Acha mesmo que ele não sabe o que estamos fazendo?

Eu tinha certeza que ele sabia pois eu vi ele assistindo nós duas na cozinha no início, ela me deita na cama e me diz:

- nunca toquei outra mulher ou outro homem, me entenda se eu errar!

Começa a chupar meus seios e eu me melo toda, começo a gemer, vai descendo, beija minha barriga e começa a beijar minha boceta de leve como quem não sabe mesmo como agir, começo a rebolar na sua boca e gemer.

Ela começa a entender que eu estou mesmo gostando da sua boca iniciante em minha boceta, ter a prima santinha, recatada e fiel me chupando é delicioso, nisso entra o Rogério já nu com o pau duro na mão passa a meu lado, ela envolvida me chupando acaba não vendo, ele então chega nela que esta praticamente de quatro em minha cama me chupando e começa a pincelar o pau na sua boceta. caso vc queira conversar ou marcar um programinha rs, é só me procurar 1,1,9,9,7,8,9,9,8,5,4 eu tenho videos e fotos q vendo tb caso vc queira me assistir antes de me comer haha

Ela tira a boca e diz:

- me fode amor, o que achou de pegar sua esposa chupando uma boceta?

O safado responde:

- era isso que eu queria meu amor, chupa esta boceta gostosa que vou te comer agora!

Suas palavras aumentam o tesão da Cris que se entrega ao prazer de chupar uma buceta e ter aquele belo pau de seu marido na boceta.

Acabei gozando na boca da Cris uma três vezes e o último gozo, o maior de todos, ela gozou também sendo comida de quatro pelo marido que encheu sua boceta de porra num prazer inigualável ao ver ela entregue.

Deitamos na cama os três, ela no meio, ele de um lado e eu do outro ainda aos beijos com ela, depois de uns minutos de beijos e carinhos Rogério de novo com o pau duro começa a socar a Cris de ladinho e dizer safadezas a ela que fica doida e começa a me dizer:

- prima este pauzão do meu marido esta uma delicia, quer experimentar?

Isto deixa louco o Rogério sua nova esposa agora safada sedenta por sexo pede a ele:

- amor vamos ficar as duas de quatro na sua frente, pode comer as duas tá bom!

Rogério pira mais ainda sente receio afinal foram 12 anos juntos e 10 casados com uma mulher ciumenta que agora pede para ele me foder também.

Ela me beija na boca e pede baixinho:

- prima vamos ficar de quatro as duas para ele nos foder a vontade, vamos?

Ficamos as duas de quatro e mesmo conhecendo bem o pau do Rogério desta vez ele parece maior ainda, o safado faz nós duas chupar sua rola primeiro, as duas juntas.

Beijar e chupar uma rola destas juntas é delicioso, ainda olho em seus olhos não acreditando que a prima ciumenta, recatada esta mesmo dividindo sua boca seu corpo e seu marido comigo.

chupamos um tempo seu pauzão delicioso, ela me beija e chupa, o safado nos pede para ficar de quatro, eu e ela aos beijos e ele mete na minha boceta, começo a gemer e o gozo é inevitável, assim que sinto ele bater as bolas em minha boceta encharcada e socar até o fundo. caso vc queira conversar ou marcar um programinha rs, é só me procurar 1,1,9,9,7,8,9,9,8,5,4 eu tenho videos e fotos q vendo tb caso vc queira me assistir antes de me comer haha

Ela me olha nos olhos e diz:

- esta gostando do pauzão do meu marido sua vadia?

Eu respondo:

- estou gozando no pauzão do seu marido!

O safado fica mais feliz com meu gozo e mete na sua esposa depois que também goza seguido, ele fica nesta brincadeira mete na boceta dela e depois na minha.

Ele fode as duas, realizado, sua esposa agora deixou de ser uma santinha e estavam brincando junto comigo, a culpada de suas taras e sonhos.

Aos beijos as duas acabei gozando mais duas vezes e ela mais uma. caso vc queira conversar ou marcar um programinha rs, é só me procurar 1,1,9,9,7,8,9,9,8,5,4 eu tenho videos e fotos q vendo tb caso vc queira me assistir antes de me comer haha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Vanessa223 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários