MARAÍSA E GENI – Ajuda ou traição? (parte 3)

Categoria: Heterossexual
Data: 08/11/2023 06:44:18
Última revisão: 08/11/2023 07:16:36

Comentários

Foto de perfil genérica

Um ponto muito importante do conto,complicado sentimento de revolta na traição, todo aquele clima e saber que tem muito pela frente, muito interessante, e o pior é que isso acontece mesmo.

Muito bom.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Beto Liberal

Cada vez mais complicada a situação.

Já tem mais uma parte, bebida ver o desfecho

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

MINHA OPINIÃO SINCERA: A maioria dos comentaristas, não aceita a história como ela é. Incomoda, mexe com seus "modelos" próprios de conduta, faz com que fiquem incomodados, se rebelam com a atitude dos personagens, E NÃO PARAM PARA PENSAR E ENTENDER QUE ESSES SÃO OS PERSONAGENS, essa é a história, e esses são os fatos, e cabe ao autor, fazer a sua limonada com esses limões. E eu fico aqui tentando explicar o que nenhum quer ver, nem aceitar, a história como ela é. Ficam reclamando para que a história seja como eles gostariam. Eu podia simplesmente, esquecer esses comentários, mas eu dou retorno, explico, contradigo, para mostrar como eu vejo e como eu estou conduzindo uma história, que ainda está no começo. É cansativo isso. Poderia ignorar, mas em respeito o leitor, mesmo que discorde dele, troco mensagens. E estou cansado de repetir sempre as mesmas coisas. Lamento. Não vale a pena. Meu tempo é mais precioso do que isso.

0 5
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Asas de cera. eu aproveito os comentários para interagir com os leitores, pois é o único meio que disponho. Não queira dar uma de professor do que alguém tem que aprender. Não estou indo me explicar, percebe como sua percepção é superficial e equivocada? Se cocê quer comentar algo sobre o conto, comente, como outros fizeram e eu troquei impressões com eles. Aqui você está criticando a atitude do autor, e como ele interage com seus leitores. É provocação, ou apenas vontade de desagradar? Eu costumo responder a todos, e falo sinceramente, o que eu acho.

0 0
Foto de perfil genérica

A mulher do cara vai sentada na rola dura do primo, por favor fica muito chato nenhuma pessoa normal conseguiria lidar com isso desta forma, como eu disse se ele fosse um cara que tivesse esse fetiche tava tudo bem mas eu acho que o conto se perdeu não exagero

3 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Olha só o que você diz: "nenhuma pessoa normal conseguiria lidar com isso desta forma". Como pode afirmar isso categoricamente? É dono e senhor de todos os comportamentos? Você pode achar, o que quiser, mas não diga que não existe um tipo de atitude, pois aí você generaliza para o seu modo de pensar.

0 4
Foto de perfil genérica

O conto é muito bem feito, muito bem escrito eu não posso negar isso mas a minha crítica fica, para mim é muito inverossímil, o marido é um completo retardado mental, se ele fosse um liberal estivesse nessa vibe curtindo as coisas juntos eu acho que o quanto seria mais legal, mas fazer ele passar como um cara que está vendo as maiores loucuras e absurdas na frente dele e não toma nenhuma atitude acaba deixando o personagem muito sem noção , Não dá para acreditar nele, o personagem não tem credibilidade, como eu disse é um retardado mental, peço desculpas porque eu não tenho a capacidade de escrever um conto tão bem escrito como esse mas é a história que é repetitiva

4 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Você pode não gostar desse tipo de atitude do personagem, mas é essa atitude dele, sempre dúbia que é a essência dessa história. Aí, que você não entendeu. Se eu mudar isso, fica outra coisa. Aí as reações serão outras. Não estou discutindo se você tem que achar verossímil, estou apenas dizendo que esta é a atitude deste personagem nesta história, senão não tem história. Percebe? Por quê um personagem tem uma atitude? Porque ele foi desenhado assim. Essa foi a história que eu peguei para escrever. Lamento. Mas nada mais a fazer. Se mudar isso, vira outra história.

1 4
Foto de perfil genérica

10 estrelas Leon, que venha a continuação

0 0
Foto de perfil de Himerus

Sinceramente não acredito que o casal tenha maturidade para um relacionamento aberto, muito menos que Geni seja a pessoa indicada para, caso abram o relacionamento, compartilhar Maraísa com o marido.

Leon deixou claro que Lúdio veio de uma família humilde, que lutou muito para estudar e que luta muito para garantir uma vida digna para ele e para a esposa, que por sinal desistiu de conseguir uma colocação profissional. Tal esforço cobra um preço, ele teve sua libido diminuída, não transa com a esposa como no início do relacionamento. Todo casal passa por isso, faz parte da vida. Se ela se sente sexualmente frustrada, ele também, mas, como casal eles deveriam saber que tal sacrifício vem em prol de um bem maior, o projeto de vida do casal.

Lídio errou ao acolher o primo, ele já conhecia a índole do rapaz. Acredito que imaginasse que sua esposa fosse mais companheira, e não uma garota imatura que se renderia aos encantos do primo e, pior, deixando claro que sua intimidade com ele era maior que com o marido.

Neste conto a grande traição não foi a mulher transar com outro, foi ela mostrar que os projetos do casal e os esforços do marido são menores perto da presença física do primo.

Na minha leitura, como liberal que sou, nesse caso não tem perdão. Sem cumplicidade não existe relacionamento.

Um bom final seria ela morando com o primo e tendo que trabalhar dez horas por dia para sobreviver.

8 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Himerus, achei muito profunda a sua análise. Mas não procede. Pela suas duas primeiras linhas, eu já acho que você leu outra história. Mas se você acredita nisso então eu respeito. Como liberal que é, e eu também sou, posso lhe dizer que o conto original foi interrompido, então, eu, autor, como um deus, posso dar o rumo que for, e fazer a história ter perdão, revolta, vingança e mais o que desejar. Sinceramente, a sua última linha me leva a acreditar que existe um traço de revolta no seu âmago, por alguma coisa que deve ter marcado violentamente o seu passado. Ou não? Não alimente esse sentimento. Eu sempre faço minhas histórias caminharem para a evolução dos personagens, uma transformação positiva de seus caráteres, e muitos interpretam como traços de submissão ou de passividade. Mas não é. O mundo liberal que eu sempre gostei de alimentar, é o da aceitação do outro, da compreensão dos erros, da oportunidade das pessoas se redimirem, e principalmente, que cada um viva como gosta, desde que não prejudique outro. Vamos lá, falta ainda um pouco para fechar esses vereditos.

0 4
Foto de perfil de Himerus

Leon, você vive no mundo liberal, sabe que relacionamentos liberais só prosperam quando existe confiança e objetivos comuns. Seus personagens não são liberais, vivem uma relação monogâmica com as dificuldades intrínsecas a ela. Como escrevi, o marido trabalha muito para o casal. Acho de uma imaturidade tremenda a esposa ler tal esforço como "desprezo" ou "abandono". Como você escreveu: "O mundo liberal (...) cada um viva como gosta, desde que não prejudique o outro", não é o caso da história, a esposa não valoriza o esforço do marido e, junto com o primo, fez o possível para manipular seus sentimentos. Definitivamente não é o mundo liberal que eu vivo e amo. Quanto a existir um "traço de revolta no seu(meu) âmago, por alguma coisa que deve ter marcado violentamente o seu(meu) passado", sinceramente, você é um escritor muito sofisticado para uma análise rasteira como essa...

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Himerus, você pode estar certo no seu modo de ver. MAS NÃO FEZ A LIÇÃO DE CASA AO LER O MEU CONTO. Você se esquece que: 1 - Eu peguei essa história assim. Os fatos narrados já estavam lá. Considero que o original é para mim a verdade dos fatos. Então, tenho que lidar com isso. minha história utiliza essa base. E não mudo por princípio. 2. Eu não escrevo para criar um manual de como se deve ser e agir no mundo liberal. Escrevo histórias que tem erros, manipulações, traições, ingenuidades, etc... e isso é a realidade. Mas você me cobra um modelo de conduta, onde todos os personagens seja perfeitos, ou no mínimo corretos. Não é assim. Entenda de uma vez por todas e "aceite" que a minha história é essa, e não a que deveria ser. 3. Eu aceito que você faça críticas aos comportamentos e atitudes dos personagens, é natural, mas se você tentar "encaixar" o seu "modelo" de conduta liberal na minha história, eu não faço maias a minha história. Veja a sua frase: "Definitivamente não é o mundo liberal que eu vivo e amo." - Desculpe a sinceridade, mas o mundo liberal que você vive e ama, é o seu, não é o caso desta história. Reparo que você, e alguns leitores se revoltam porque as condutas não são como desejariam. Eu repito, não estou aqui para criar um manual de vida libera, não estou aqui para inventar o que eu não acho que caiba nesse "enredo" pois senão, não seria essa história. Também, não quero personagens "corretos" e certinhos, quero personagens contraditórios, confusos, que erram. Então, finalizando, como autor, eu fico profundamente incomodado quando vejo que o leitor, mesmo respeitando o autor, não aceitam a história como ela é, mesmo que contrarie sua preferência do que deveria ser. Francamente: Eu acho que o "tom" e a "base" de abordagem das questões, está errada à priori. Mas talvez eu não consiga me fazer entender. A história apenas 4 episódios publicados. Os três primeiros já existiam no original. É a partir do quarto que eu como autor assumo o controle de tudo. Será que não dá para vocês esperarem para ver como é que o autor vai conduzir essa trama? E finalizando: Vingança, punição castigo, pagar pelo que fez, não é uma coisa que eu tenha como prioridade. Não sou um autor que procure "colocar uma moral e uma justiça" conforme os modelos "cristãos" da maioria das novelas. Para mim, o mundo é todo equivocado, errado, cheio de visões deturpadas e ações mais equivocadas ainda. A vida é a luta por acertar no meio dos erros. Me deixe escrever, e tenha a paciência para aceitar o que eu crio. Não sofra antes de hora. Obrigado.

0 2
Foto de perfil de Himerus

Leon, quando escrevo um comentário não espero que o autor mude seu roteiro por conta do que pontuei, simplesmente expresso minha leitura da história. Nos poucos contos que escrevi gostei muito dos comentários, percebi que o leitor muitas vezes percebe o texto de uma maneira que eu não imaginei, a tal "obra aberta". Em nenhum momento tive a intenção de impor um desfecho para a história, muito pelo contrário, é delicioso não saber o rumo que a história vai tomar. Quanto ao agradecimento, fico até sem graça. Nós, leitores, é que temos de agradecer, afinal você usa seu tempo gratuitamente para produzir entretenimento de ótima qualidade e gratuito. Muito obrigado por cada conto com o que você nos brindou. Sucesso!

3 0
Foto de perfil genérica

Concordo plenamente com vc. O marido confiava nela, por isso aceitou o primo. Ela mostrou ser muito imatura mesmo, deixar-se iludir por uma conversa mole de um cafajeste qualquer e trocar um amor verdadeiro, por uma aventura. Espero também que a separação ocorra e ele dê a volta por cima. E ela tenha que trabalhar pra sustentar o primo. Mas também acho que se isso acontecer, o primo vai prostitui-la pra ganhar dinheiro. Esperando o próximo capítulo dessa saga. Parabéns.

4 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Nossa, quanto ódio nesse coração. Esses não são os meus personagens, jamais, o Primo é um sujeito legal, e vai ajudar o casal. Eu acho. Diferente de como você vê. A sua história não combina com a minha.

1 3
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

R@faela, traição acontece de muitas formas todos os dias e a sociedade já normatizou isso. O candidato promete na campanha uma coisa, não cumpre, faz o contrário, é traição, e o povo vai lá e vota nele. Portanto, não sou eu que acho normal a traição. Ela está em tudo, todos os dias. Vocês é que não entendem assim. Eu não quero que concordem comigo, eu estou trocando ideia, e dou a minha, não precisa concordar. O que eu posso é discordar de quem coloca opinião. Isso sim.

1 2
Foto de perfil de Leon-Medrado

A R2faela não entende a sutileza da palavra DEUS para o autor. O AUTOR É O DEUS PARA A SUA HISTÓRIA. No caso, eu sou o DEUS da minha história, e estou pouco me lixando se você tem esse ÓDIO DESEPERADO contra a traição, e não é capaz de perceber que é traída, enganada e manipulada todos os dias! Você se veste conforme dita a moda, e quem decide a moda, manipula a massa para que siga a sua moda, e três meses depois eles mudam a moda, "traem" os seus seguidores e trocam toda a coleção. E você segue sem perceber que está sendo traída e enganada, manipulada pelo marketing. As religiões são as grandes manipuladoras da humanidade, e por elas, muito se mata, trai e destrói. Francamente, pega a sua visão monocromática sobre a realidade e joga um banho de luz sobre ela. Abre essa cabeça., sai dessa prisão.

0 2
Foto de perfil de Leon-Medrado

Amigo.deverdade: O que você espera, pode não ser o que aconteça. A gente espera muita coisa da vida, ela acaba sendo diferente. Eu, com toda a sinceridade, e sem ofensa, quero fazer A MINHA HISTÓRIA, e estou cagando para o que alguém espera e acha. Parem com isso. Isso não ajuda em nada. Apenas externa o sofrimento de vocês por uma coisa que não está sendo como gostariam. E eu digo: Problema vosso! Com todo o respeito.

0 1
Foto de perfil genérica

É claro que a história é sua, e somente vc conhece os caminhas que que estão por vir, mas como foi dito várias vezes é um texto bem trabalhado e provoca diversas reações e isso é bom. Por isso apesar de nossa torcida por esse ou aquele, ficamos ansiosos esperando sempre o próximo capítulo...

1 0
Foto de perfil genérica

Nosso, tá na cara que essa história não é verídica, pois, como pode o primo ter mais intimidade como a esposa que o marido, não acredito que existam homens assim! Um homem desses, nem mulher merece ter!

4 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Pois veja você, como a vida é traiçoeira, e nos mostra que existem pessoas de tipo, com esses comportamentos, e até mais surpreendentes. Posso lhe afirmar que já vi de tudo nessa vida de liberal safado. Mas você vai ter oportunidade ainda de verificar que a arte imita a vida, e certamente saberá de casos semelhantes ao longo da sua vida. Aguarde.

3 1
Foto de perfil genérica

A história está muito boa, parabéns ansioso pelo próximo capítulo.

1 0
Foto de perfil genérica

Caraca Leon este conto foi o melhor,Theo besta amigo, agora ele deu muita liberdade aos dois, deveria te-lo expulsado,mas agora a dúvida ele perdoa e aceita ou separa mesmo amando a esposa

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Bianca12@, confesso que ainda não sei... as possibilidades são várias. Acho que vou escolher aquela que vai contrariar a maioria dos preconceituosos, machistas e monogâmicos, puritanos e moralistas, pensando em fazer uma reconciliação de todos e terminar o conto num ménage bestial. Para alegria da Maraísa. Sabe que eu protejo todas as mulheres, especialmente as safadas! Hahaha

1 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Foi Deus que mandou: Perdoar! "Perdoe meu filho, que eu já perdoei coisas muito piores. A maioria dos Cristão católicos me pedem perdão todos os dias, e me traem em seguida, diariamente. E eu volto a perdoar. Então, aprenda com o seu Pai do Céu, os traidores também merecem perdão!

1 1
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Fundamentalistas sempre preferiram o ódio. A sociedade mais machista e de segregação da mulher. Isso nada tem a ver com Deus. O filho dele Jesus, foi defender a mulher que estava sendo apedrejada. Não confunda alhos com bugalhos. A pior traião não é a sexual ou matrimonial. A pior traição é o que os homens fazem com as tábuas da lei. 10 mandamentos inúteis.

1 2
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Todos cobiçam. Ninguém liga para os mandamentos, e muito menos para o próximo. E eu não estou aqui para fazer justiça, meu negócio é complicar. Como dizia o Chacrinha. Estou aqui para provocar e confundir, To nem aí para o que é justo ou certo.

1 2
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Ninguém se esconde não. Você que pensa isso. Aqui a coisa é totalmente assumida, resolvida e às claras. Vocês agora ficam com essas cobranças sobre o autor. O autor é Deus, e um monte de outras coisas. Assino, vilão, bonzinho, etc... Desencana

1 0
Foto de perfil de Will Hammer.

Eu particularmente adoro contos sobre traição, cuckold e etc. No próximo capítulo, iremos ver toda a genialidade do Leon (Excelente autor). Pq é nessa parte 3 que o conto original parou.Adoraria ver seus contos transformados em filme ou melhor, em uma série. Seria demais.

Com relação aos leitores que acham que tem o direito de impor como a história deve acontecer, ignore-os. você faz um trabalho incrível aqui no site, se você vendesse 100% de todas as suas histórias, eu as compraria na hora, assim como já comprei tantas outras vezes.Enfim, continue escrevendo contos de infidelidade, cuckold, relacionamento liberal e etc. eu e tantas outras pessoas adoramos.

1 1
Foto de perfil de Leon-Medrado

Wil Safado. Eu vou explicar o que eu acho. Eu acredito que existe no site, um grupo de leitores que confundem o direito democrático de fazer comentário, com espaço para manifestar seu julgamento de uma atitude ou postura de algum personagem, que desagrade àquele leitor. No impulso da reação, o leitor vem e despeja o que ele acha que deveria ser, na moral, ou o que diz que será que vai acontecer. Não percebe que com essa atitude, cerceia a capacidade criativa do autor para dar voltas e reviravoltas na história. Muitos já fazem julgamentos apressados. E quando o autor vem responder, no seu direito democrático de contradizer ou de concordar, e critica aquele comentário, o leitor fica ofendidinho, todo mimizento, achando que é muito essencial aquela sua opinião apressada e muito preconceituosa. Eu confesso que prefiro que não comente. Recomendo que o leitor Leia, gostou, muito bem, não gostou, passa para outro. Se vier escrever opinião aqui, e colocar baboseira, mesmo que seja muito bem escrita, saiba que vai receber devolutiva. E não se ofenda., Aguente o rojão.

2 1
Foto de perfil de Will Hammer.

Você está certo, cara. Eu sou um grande fã seu. A grande maioria dos contos que leio, são sempre nessas temática que você aborda. Continue com o excelente trabalho.

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

É Phóda, vc faz com a maior dedicação,e vem os sabe tudo e põe tudo a perder.

Leon, obrigado por voltar escrever uma obra inacabada, tem muitas obras assim aqui no CDC, espero que vc a termine, para que possamos contemplar está obra em sua totalidade.

Falar que vc é um gênio como autor, é chover no molhado.

Parabéns meu amigo, e estamos juntos.

Qualquer coisa, disponibilize ela para venda, pois a comprarei com a maior satisfação!

Abração!

1 1
Foto de perfil de Leon-Medrado

Sabe, eu publico contos como Passa-Tempo. Trabalho romances e textos muito sérios, dramas, séries, e para descansar a cabeça, brinco de fazer histórias de outros. Mas, sinceramente, parece que parte dos leitores estão aqui para detonar o site, os autores e as histórias. Dá um puta desânimo. Não quero publicar no SCRIV, se quisesse já teria feito. Não estou em busca de monetização. Eu luto para preservar este site que é um dos pioneiros de contos eróticos gratuitos. Mas tá complicado.

1 1
Foto de perfil de Hugostoso

Na vida eu aprendi que, se não me faz bem, eu descarto, se eu recebo uma mensagem no whatsapp que me faz mal, eu apago, pra não voltar a ler!

Leon, apague aquilo que não te faz bem, se alguém escreveu algo que vc não gostou, apague.

É difícil, mas as vezes é nescessário!

Infelizmente não temos o controle sobre a outra pessoa, o que ela vai falar ou fazer, mas temos a escolha de conviver com ela ou não.

Eu encontrei aqui um lugar para arejar a cabeça,distrair, brincar (com o Militar quem comenta primeiro nos contos da Nanda), viver um pouco, eu trabalho com gestão, cuido de mais de 150 cidades, mais de 200 Empresas, precisamos relaxar um pouco!

Eu vejo o Mark, no começo ele interagia muito nos comentários com os leitores, hj em dia é raro, ele comenta mais nos contos de outros autores, por causa das ofensas que ele e a Nanda sofreram, e não tiro a razão deles.

Estes dias ele tentou ajudar um novo autor, tomou uma porrada sem merecer.

Isso acaba distanciando os autores.

Já falei, estou aqui á 1 ano e 4 meses, apreciando excelentes contos, detalhe pequeno, eu não sou fã de leitura, e aqui consegui desenvolver este lado, mas grandes autores já nos deixaram.

Mas vida que segue.

TMJ 👊🏼

1 1
Foto de perfil de Mark da Nanda

Que é isso, Leonzinho!? Três em seguida! Isso a gente só fazia na nossa juventude.

🤣

Parabéns!

Ótima história.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Obrigado. Tentando me distrair um pouco. Bom ver você por aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Mark, bom dia. Vou usar este espaço pra te fazer um pedido... mandei pix (conforme vc mesmo orientou em um de seus últimos contos publicado aqui) para adquirir o seu e-book. Mandei tb o comprovante no e-mail que vc disponibilizou, mas ainda não recebi o e-mail com o e-book. Agradeço se vc conseguir mandar.

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Fala meu irmão, vc e a Nanda estão muito sumidos!

Demora não pra voltar a escrever, pois aqui é sua casa!

Lembranças a Nanda!

Abração

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Eu precisava desanuviar no FDS e peguei esse conto abandonado que um leitor me indicou. Agora falta uma parte. Mas sinceramente, dá vontade de parar de novo! Os leitores moralistas e falsos puritanos deste site parecem que torcem para broxar o tesão dos autores. PQP!!!

0 1
Foto de perfil de Mark da Nanda

Desencana disso, cara.

A história está muito boa e dá a possibilidade de guinada para os dois lados (perdão e liberalidade do casal, ou divórcio), ou até mesmo uma vingança por parte do protagonista.

De qualquer forma, as cartas estão lançadas e só cabe a você nos presentear com o desfecho.

Você bem que podia animar e lançar ainda hoje, não é?

Vou ser bem sincero, esse primo talarico aí merecia uns belos tabefes. Ele foi muito filho da puta. Já a punição para a esposa... A essa pode ser tão gostosa de se fazer que nem me atrevo a sugestionar.

Manda bala, cara. Está bom demais!

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Meu nobre colega Autor MARK da Nanda - Como é para o bem de todos, e para o futuro promissor do nosso corninho protagonista, e atendendo os pedidos de tão querido autor, digo ao povo que vou mobilizar nossas forças expedicionárias eróticas, para realizar essa nobre missão de resgate do chifre e lavagem da honra. Tenho dito.

1 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

🤣🤣🤣

Forças expedicionárias eróticas ficou ótimo: Tudo o que não combina numa única expressão.

Espetacular!

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

São forças que atuam em momentos cruciais da história quando a trajetória do protagonista está correndo risco que exigem a atuação especial desses contingentes para o SALVADOR RESGATE DO CORNINHO EM RISCO.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Agora, parece que está ficando claro porque muitos autores, como este autor de 2016, abandonou a sua história sem terminar. E eu me pergunto: Por que eu haveria de terminar se a maioria dos leitores já fez o seu juízo da história? Vou dedicar meu tempo aos meus romances e não ficar aqui dando pérola aos coitos interrompidos.

3 1
Foto de perfil genérica

Bem faz tu, talvez pagando as pessoas possam ter a liberdade de comentar sem ter a obrigação de confete.

Abraço e boa sorte.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Não adianta e gente explicar, desenhar, esclarecer. Quando a capacidade cognitiva fica embotada pela ideia fixa de ser o dono da verdade, não adianta e gente tentar esclarecer. Confete é o fiofó da progenitora dos juízes da moral dos contos de corno. PQP! Vade retro.

0 1
Foto de perfil genérica

Vou replicar aqui meu comentário de baixo, que tu não leu ou a raiva não te permitiu:

"Se queres apenas confete nas tuas histórias, recomendo que ou apague as histórias e lucre com elas, ou apague meu comentário.

Fui respeitoso, elogiei tua escrita e ainda deixei claro que aguardo tua continuidade em outras histórias que aprecio muito.

Deixe um pouco o ego de lado, receba críticas e comentários respeitosos mesmo que não sejam os que não tu gostaria de ler."

Também encerro meus comentários aqui porque meu intuito nem é ficar discutindo, só acho que se a pessoa não pode ao menos comentar algo respeitosamente, então que o criador do site retire os comentários e deixe todos se iludirem.

Fui em definitivo

2 1
Foto de perfil genérica

Caro Leon, sou um simples leitor e faço poucos comentários aqui no site, mas nesses poucos evito ao máximo fazer julgamento. A obra é do autor e dele é a palavra final. Mas acabo sofrendo, como muitos outros por causa dos demais que não sabem se controlar no seu “quadrado”.

Ao ver seu comentário, peço que não se deixe levar e tente terminar suas estórias. Já perdemos demais aqui! Já não tenho conta dos contos que foram deixados de lado não só pelo motivo que vc listou como por ofensa ao autores!!🙏🙏🙏

Desejo seu sucesso sempre!!

0 1
Foto de perfil de Leon-Medrado

De uns tempos para cá, ficou impossível escrever sem cair um monte de juiz da moral e dos bons costumes em cima das histórias. Parece que essa cruzada moralista está se espalhando como um vírus e detona o site e os bons autores estão debandando. É o que eu vejo e sinto. Mas eu não entendo por que eles vivem lendo conto de traição. Sinceramente.

0 1
Foto de perfil genérica

Publica teus contos no Scriv ou na Amazon (comprei teus livros: Muito Safados e Antologia do Prazer). Aqueles que gostam de ter o prazer de ler teus contos irão adquiri-los, com certeza. Aliás estou no aguardo do livro MEMÓRIA DA LOUCURA - ENTRE A PAIXÃO E A TRAIÇÃO. Um grande abraço.

1 1
Foto de perfil genérica

Caramba como sempre vc e o máximo cara seus contos são ótimos parabéns

0 0
Foto de perfil de Almafer

Leon amigo eu não vou dar minha opinião, mais que conto amigo parabéns

1 0
Foto de perfil genérica

A velha fórmula: o traído que acaba "gostando" da situação e se declarando como um "liberal.

Leon é um escritor brilhante e muito provavelmente adotará um tom conciliatório e realmente cúmplice, mas na minha opinião a árvore que apodrece não pode dar bons frutos.

Boa leitura aos que irão continuar, parabéns ao escritor e aguardando ansiosamente pela continuidade de alguns contos que estão parados.

Grande abraço

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Você é aquele outro, como outros, que sabe o final da história antes dela terminar? Vejamos a sua citação: "na minha opinião, a árvore que apodrece não pode dar bons frutos". O que significa essa frase de efeito, puramente retórica de uma pessoa que acha que a sua verdade prevalece sobre a dos outros. Para que isso em um comentário? Estabelecer à priori um julgamento, de algo que ainda está por vir? Vou lhe dizer uma coisa muito sincera. Boa parte dos meus contos estão incompletos, por culpa desse tipo de julgamento apressado, citando "fórmulas" como "velha" e tirando do autor o prazer de se dedicar a criar algo diferente. Sabe porquê? Porque vocês não estão aqui para ler e apreciar o que o autor escreve, estão aqui para projetar as suas próprias angústias, anseios de traumas, nos contos e histórias dos outros. A história dos outros não interessa, interessa aquela que vocês querem ler. Aí, como isso não é uma crítica, mas uma tentativa de manipular o autor, e forçar para que ele conduza história no sentido que desejam, acontece que quebram o tesão de escrever, e eu simplesmente, paro de publicar. Termino as minhas histórias, mas não publico, pois acho que leitores e críticos desse tipo, não merecem o prêmio final. No começo da minha trama já caem matando cheios de julgamento. Dizer que eu escrevo assim ou assado, não ajuda. Tenho obrigação de escrever direito, e tentar fazer cada vez melhor. Mas esse tipo de colocação, broxa. Pronto, aí tem o resultado. O autor para de publicar. E acham que a culpa é do autor? Sinceramente. Não se enxergam!

1 1
Foto de perfil genérica

Meu amigo vc e o timo não de importância a comentário dessa magnitude vc e melhor milhões de vez do que isso te achei um escrito diferenciado parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Se queres apenas confete nas tuas histórias, recomendo que ou apague as histórias e lucre com elas, ou apague meu comentário.

Fui respeitoso, elogiei tua escrita e ainda deixei claro que aguardo tua continuidade em outras histórias que aprecio muito.

Deixe um pouco o ego de lado, receba críticas e comentários respeitosos mesmo que não sejam os que não tu gostaria de ler.

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Não quero confete. Eu não quero que julguem o que o conto vai fazer antes dele ser feito. Não estou aqui em busca de elogio, não estou aqui em busca de afago a ego. Quem gosta disso são os que precisam disso para serem alguma coisa. E NÃO DESVIE DO ASSUNTO: SEU COMENTÁRIO MUITO BEM ESCRITO, NÃO PASSA DE UM JULGAMENTO MORALISTA EM CIMA DO QUE VOCÊ JULGA QUE VAI ACONTECER. E o conto nem começou. Para de ser mimizentO. Acorde. Faça uma crítica decente. Se gosta, então capriche, vai na estrutura da história, vai na construção dos personagens, vai na qualidade narrativa, vai na possibilidade que a trama oferece de ter uma virada! NÃO VENHA CAGAR REGRA. Eu só apago comentário ofensivo ou preconceituoso. O resto eu respondo, mesmo que tenha que ser duro na crítica.

0 1
Foto de perfil genérica

É claro que fiz um pré julgamento. Não tenho vergonha nenhuma de dizer isso. Se estou errado? Azar o meu que perco uma boa história. Ainda assim parabenizei e desejei boa leitura aos que permanecem. Onde isso é errado? Onde é ser mimizento? É apenas questão de preferência e poder exercer o meu direito de falar o que penso a respeito.

Aliás, definitivamente temos uma ideia diferente de "ser mimizento"

E não fiz uma crítica, fiz um comentário, tanto é que falei acima "aceite críticas e comentários". Já te vi fazendo várias críticas e comentários livremente pelo site, apenas tu podes fazer?

Mas como eu disse anteriormente, não prolongarei mais essa discussão que sequer era meu objetivo. Expus com clareza e respeito o que penso a respeito disso e podes jogar na lata de lixo da tua consciência e seguir.

Grande abraço

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Faça desse jeito e aguente o tranco.

0 1
Foto de perfil genérica

Posso ficar aqui até o momento dos comentários serem excluídos, não estou me retirando por "não aguentar o tranco".

Só pensei que seria tirar o foco da tua história. Mas fica a teu critério

1 0
Foto de perfil genérica

Leon. Vou te contar um segredinho que infelizmente você desconhece. TODO LEITOR PROJETA SEU SENTIMENTO NOS CONTOS QUE LÊ. Incrível como alguém vivido como você reclama disto. É um elemento vital da literatura mundial esta projeção.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Independente de eu gostar ou não do tema ou de um possível final cuckold, quero dar parabéns ao autor pela obra muito bem escrita.

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns Leon, conto envolvente, vamos aguardar e ver o que o Lídio irá fazer

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Manipulação da esposa e do primo para despertar no marido o lado cuckold e liberal. Instigaram, provocaram e mostraram a ele. Agora o marido traído vai escolher virar corno manso ou se separar. Mas as tags, como diz o autor, já entregam o resultado. A não ser que o Leon nos surpreenda com alguma novidade.

Mas que foi sacanagem da esposa e do primo , com certeza foi.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Se você foi traída ou for traída, e quer vingança, faça a sua! A minha história eu faço como acho que devo. Francamente, isso não é uma crítica que ajude. Se você, você diria de forma diferente. No fundo está apenas projetando a sua revolta contra a traição. Mesmo que o mundo seja 99% de traição.

1 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Você decidiu que assim será: "Agora o marido traído vai escolher virar corno manso ou se separar." Para que eu preciso escrever, perder meu tempo, e me esforçar, para oferecer uma leitura de uma história com dramas, viradas, plot-twit, etc... Você já deu o final. Não preciso mesmo perder o meu tempo.

1 1
Foto de perfil genérica

Olha estava eu aqui tomando meu cafezinho e tentando entender algumas coisas. não sei ainda o que ira acontecer com esse casal, mas nessa história vemos muitas coisas diferentes do que pode se considerar liberal.

Leon não querendo comparar mas a titulo de comentário mesmo.

me lembrei de duas histórias suas, uma mostra a cumplicidade enorme entre a esposa e o marido que aquela que o casal de noivos viajam com o patrão e os três transam de todas as formas, muito legal ver a cumplicidade do casal e também do patrão (amigo).

mas me fez lembrar também de um dos contos que mais gosto, que é a história do Sidney e da Salva, que ela o trai com um falso amigo, ele fica desnorteado por muito tempo, ele não aceitou e não perdoou a traição.

eu não sei o que seria melhor para Lúdio, (só ele mesmo para decidir) aceitar a traição e se tornar e aceitar ser um corninho liberal ou não perdoar e seguir seu caminho sozinho.

o que eu acho que ele deveria não vou falarm, porque não quero e nem tenho o direito de querer interferir no andamento da história.

Leon muito legal a história.

parabéns

grande abraço

0 0
Foto de perfil genérica

é o bicho vai pegar, infelizmente os dois foram muito sacanas com o Lúdio

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Não espere. Leia as "tags" Heterossexual, Corno, Esposa, Primo, Traição, Cuckold. O que é que você espera disso? Tem cada uma. Mas eu ainda não terminei a história. Vamos ver se há surpresas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vamos aguardar mais acho que não vai ser assim não

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Por favor, quer terminar a história por mim. Você já deu o final. Obrigado.

0 1
Foto de perfil genérica

Tenho serteza vai ser ótima continuar kkkk

0 0
Este comentário não está disponível