Segredos de casal - Tramas

Um conto erótico de Dora
Categoria: Heterossexual
Contém 2997 palavras
Data: 08/11/2023 23:05:29

Meu nome é Eudora mas as pessoas me conhecem e me chamam como Dora, sou uma mulher ruiva de estatura mediana para pequena, possuo 28 anos de idade e estou como a maioria das pessoas falam no auge do meu prazer sexual, para ser sincera até o começo dessa pandemia eu literalmente era apenas uma mulher comum casada, sem filhos até o momento e com um casamento satisfatório com o meu marido Carlos que é 2 anos mais velho que eu mas que consegue me satisfazer na cama mas eu sinto que todos os dias eu não consigo satisfazê-lo. Na verdade eu sempre fui uma mulher muito inexperiente, ele foi o primeiro homem que eu beijei, que tive relações sexuais, e na minha cabeça, sempre me incomodou de saber que ele sempre foi um pegador antes de me conhecer, que com certeza conheceu mulheres experientes e que deram para ele maravilhosas experiências sexuais, eu tenho certeza que ele nunca me traiu mas e se um dia ele acabar tendo vontade de experimentar coisas novas? E se um dia ele voltar a desejar ter aquela vida de boêmio de volta e se enjoar completamente desse meu jeito que a única coisa que eu faço é as vezes chupar um pouco ele, fazer sexo em uma e outra posição, e mais nada? Eu sinto que até mesmo Carlos se restringe com relação a mim eu acredito que ele não queira mostrar tudo o que ele sabe talvez por medo de me deixar insegura, Carlos sempre foi um amor comigo.

Eu tentei começar a assistir filmes pornográficos para tentar melhorar para meu marido, mas nos primeiros vídeos que coloquei já fiquei com muita vergonha , mais ao mesmo tempo aquilo estava me deixando excitada, comecei a assistir alguns vídeos em meu celular em momentos em que meu marido iria para o mercado ou para o banco resolver alguma coisa, adorava assistir aqueles vídeos principalmente um especial me deixou completamente louca , quando eu vi dois homens compartilhando a mesma mulher. Eu achei errado, mas ao mesmo tempo excitante demais, eu me peguei com o celular na mão e ao mesmo tempo batendo uma siririca nervosa, logo gozei. Apaguei depois disso meu histórico na hora, meu marido nem podia sonhar que eu estava vendo putarias!

No trabalho eu tinha uma amiga que era viciada em contos eróticos, e ela uma vez acabou por me compartilhar que eles ajudam muito a estimular sua imaginação, e ler cada um deles é como você ler um daqueles muitos livros de romance que costumava ler na adolescência, com a apimentada do sexo. Ela me indicou um site aonde todos os dias tinha atualizações então resolvi começar a acompanhar vários contos eróticos, e o melhor é que contos eróticos possuem histórias e você fecha os olhos e consegue se descobrir dentro de cada uma delas, eu passei a imaginar que eu era cada uma daquelas protagonistas que estavam ali, e no primeiro dia em que eu consegui ler pelo menos uns 10 tipos de histórias diferentes, eu já senti o resultado quando eu e meu marido transamos alucinadamente. Quando eu vi que o poder que aquelas palavras exerciam, eu comecei a ler cada vez mais contos mas teve um conto em especial que eu li, que foi de um autor em que eu segui na hora. "A".

Eu não sabia se era homem ou mulher mas que ele tinha uma excelente escrita, ele tinha. Esse perfil era muito envolvente, sua especialidade era contos que misturava um romance, voyeurismo e troca de casais, uma coisa que quando eu comecei a ler me causou um espanto muito grande e confessa até um pouco de preconceito, mas a forma como ele colocava o que significava a troca de casais era tão intensa e gostosa que esses tipo de fetiche praticamente ficou na minha cabeça, imaginei muitas vezes o próprio Carlos no mesmo quarto que eu transando com um casal desconhecido que nunca mais veríamos, compartilhando nossos desejos sexuais mais intensos.

Eu virei uma verdadeira fã desse autor, e um dia escrevi meu primeiro conto erótico. Fiquei surpresa que o primeiro comentário foi justamente dele, aonde claro acabou me pontuando em algumas coisas em que errei mas achou excelente. (Foi o conto do cruzeiro) em seguida, vi que alguém começou a conversar comigo em meu privado. ERA O "A". Ele veio em meu privado elogiar o meu conto e pedir desculpas se por acaso eu acabei me ofendendo com alguma coisa que ele pontuou no conto, tipo de estar errado ou não, pois ele viu que eu tinha muito talento e potencial para ser uma grande escritora naquele site, e depois disso ele começou a me dar dicas sobre criação de contos, ideias, e rapidamente viramos grandes amigos.

A era uma pessoa bem discreta, a única coisa que eu sabia dele é que ele é casado, não possui filhos, mas nunca chegou a falar se era homem ou mulher, apenas dizia que seu companheiro também compartilhava das mesmas aventuras que ele, talvez tinha até uma picância maior que a dele. Eu tinha 2 primos que na verdade eram por parte do meu marido que também eram liberais, eu tinha alguma amizade com a Amanda mas ela nunca conversou comigo sobre esse tipo de coisa por conta do meu próprio marido, eles tinham tanto respeito por ele que sempre se comportavam quando estávamos juntos, porém eu sabia de várias aventuras que os 2 já tinham passado. Encontrei então no A, alguém para compartilhar dos meus desejos que estavam começando a nascer ali, como eu já disse anteriormente eu sempre fui uma mulher de um homem só, e verem tantos contos o quanto uma mulher consegue se sentir libertada, empoderada, quando está sendo desejada por tantos homens, me fazia ficar muito molhada. Mas infelizmente eu não podia falar nada ao Carlos, apesar de saber que ele era muito safado no antes do casamento, eu sei que ele mudou muito e hoje em dia é bem mais reservado inclusive ciumento comigo. Teve uma vez na praia em que eu fui com um biquíni bem menor do que o normal, vários homens estavam me tarando e confesso que ao mesmo tempo em que me senti incomodada, a minha bucetinha tremia de tesão. E meu marido, sempre olhando para eles com uma cara de leão prestes a atacar um bando de hienas que cercavam seu bem mais precioso... Confesso que aquilo me deu um enorme tesão no dia!

Tive sempre uma grande amizade com A, o mais legal de tudo aquilo é que nunca revelamos nossos nomes, e para ser sincero ele também não revelava muitas coisas dele mas ele já sabia muitas coisas sobre mim, talvez eu estivesse errado em abrir tanto assim para uma pessoa que eu não conhecia mas eu me sentia tão bem conversando com ele principalmente nesses tempos de pandemia que era até aconchegante, tudo isso seguindo a criar meus contos, e tendo noites de prazer e sexo com meu marido. Só que passei a desejar muito mais do que simplesmente escrever contos, eu queria viver cada uma das experiências que eu escrevia, eu queria me libertar daquela forma tradicional em que eu e Carlos vivíamos, nós não tínhamos filhos ainda, éramos jovens, eu sei. Comecei realmente pensar em elevar nosso relacionamento, em começar a realizar nossas fantasias, ou melhor, minhas fantasias pois eu sequer tinha conhecimento de que Carlos iria compartilhar esse tipo de coisa.

Em um dia de conversa com A, ele acabou me encorajando a conversar com o meu marido com calma, falar sobre o site e também sobre os contos e assim ver qual é a reação dele e depois começar a mudar ele para o mundo, pois nosso relacionamento iria mudar e melhorar cada vez mais quando conseguíssemos mudar de patamar, mas eu realmente não sabia como fazer, uma vez eu acabei acessando o site de propósito e coloquei a página do meu conto na tela do computador, acabei me levantando e ausentando enquanto eu pedi para que Carlos fosse até meu computador arrumar alguma coisa, e para minha decepção ele não fez nada, ele simplesmente fechou o navegador e fez o que eu havia pedido. Em algumas oportunidades ele chegou a me perguntar sobre a minha mudança, mas eu fiquei completamente insegura sobre comentar alguma coisa, e foi em um certo dia em que A acabou me dando uma ideia que eu coloquei em prática.

A- Você me contou que até mesmo o celular de vocês é de fácil acesso um do outro. Faça ele ficar instigado, coloque senha em seu celular, e faça ele um dia olhar, ver esse site, descobrir seus contos, quando ele fizer isso, vai perguntar como tudo começou, e ali você instiga ele, fale sobre seus desejos, eu tenho certeza que você vai dar o pontapé inicial pra despertar o leão que vive em seu marido.

D- Mas isso não seria a com mesma coisa que manipular ele? Eu não sei se seria bacana fazer isso, eu nunca tive segredos com meu marido.

A- Querendo ou não você já está tendo segredos com seu marido, ele por exemplo não sabe que você possui esse perfil e que está falando comigo, você até o momento não chegou nem a comentar esse tipo de coisa pra ele, então o que estamos fazendo é só forçar um empurrãozinho, o restante vai depender somente dele. Para ser sincero, até mesmo homens fazem esse tipo de jogo para convencer suas mulheres a ter outros parceiros sexuais, eles nunca revelam de cara seus segredos, eles vão sempre manipulando suas parceiras para que elas se adaptem aos seus próprios desejos, o que você está fazendo não é nada que um homem não faria.

D- Você tem razão, eu vou fazer isso.

E praticamente no dia seguinte eu percebi que Carlos pegou meu celular pois ele não estava na mesma posição em que eu deixei, mordia o meu próprio lábio quando olhei para os olhos dele cheios de surpresa e desconfiança, pensei que ele iria perguntar alguma coisa mas não perguntou. Algumas vezes ele tentou jogar verde, mas eu fui desviando de cada uma delas, uma vez eu acabei por ir tomar banho e deixei de propósito o meu celular desbloqueado apenas para Carlos ver a minha conta no site. Apaguei todas as conversas que tinha com A, e criei um novo WhatsApp privado, para interagirmos e não perder a amizade. Também tinha muita curiosidade em conhecer quem era esse, ou essa A, o número de telefone era da cidade de Chapecó, Santa Catarina, e o perfil não tinha foto. Com certeza aquele não era o perfil que ele usava, era com certeza um perfil bem misterioso, mas eu confesso que adorava esse charme. Passou-se uns dias, e eu percebi através de notificações no meu Chrome de que Carlos havia acessado a minha conta do mesmo, e que com certeza descobriu meus contos! Eu fiquei bem apreensiva na hora, e corri para iniciar outro conto, um que incluísse ele, queria provoca-lo, ver se ele se tocava e vinha me confrontar. Mas, ainda demorou um tempo. Os dias foram passando, estávamos planejando passar nosso aniversário de casamento como uma viagem, e acabei pensando em um Cruzeiro aonde A me disse que vai às vezes com seu companheiro, ali existe uma área vip para casais liberais e rola de tudo, eu já sabia exatamente onde eu queria passar meu aniversário de casamento, sabia que ali seria o melhor momento para que nós dois começássemos nossa vida de casal mais liberal, agora só faltava o meu marido fazer a parte dele, mas até o momento não havia tido nenhum avanço, ele parecia muito receoso em me confrontar com alguma coisa. Porém, um certo dia, finalmente aconteceu.

- Dora eu sei que você está no site de contos eróticos famoso na internet e que ali você escreve contos, sei também que você andou lendo alguns contos e que por causa disso você começou a bloquear seu celular coisa que a gente nunca fez, e que desde que você começou a escrever contos você está bem mais fogosa e amorosa, isso eu vejo que está fazendo bem pra você mas o que eu não consigo entender, é por que você está escondendo esses contos de mim e por que você está mentindo?

- Carlos então eu vou te contar tudo. Você sabe que eu sempre fui uma amante de livros de romance, quando eu era mais nova você sabe que eu tentei ser escritora, eu estava na internet conversando naquele aplicativo teams com uma amiga minha do trabalho, ela acabou me contando que adora ler contos eróticos, ela acabou me passando esse site eu comecei a ver sabe, eu comecei a fechar os olhos e imaginar cada palavra e cada cena em cada um dos contos eróticos que estava vendo, e eu confesso pra você Carlos que eu não imaginava que eu pudesse ter tantas vontades, que eu pudesse ter desejos reprimidos e que eu pudesse aprender tanto vindo esses contos, foi então que eu comecei a escrever os meus próprios e me colocar no lugar da personagem e sentir...

A conversa continua ali, confessei para Carlos todas as minhas vontades e desejos, claro que rolou uma conversa depois disso e assim ele foi dormir, prometendo que iria pensar melhor sobre o assunto e poderíamos conversar depois disso. No dia seguinte ele não falou muito, eu e Carlos falamos sobre coisas aleatórias , até que ele veio com uma proposta que me deixou completamente boquiaberta: Carlos queria saber se ele suportaria o ciúme de me ver com outro homem, ele queria que eu transasse com outro homem sem que ele acompanhasse apenas dissesse para ele que eu fiz, pois uma vez que eu já tivesse transado com outro homem seria mais fácil pra ele aceitar e até participar de nossas fantasias. Em um primeiro momento eu não acreditei no que eu havia acabado de ouvir, um lado meu ficou completamente receoso em mostrar qualquer tipo de empolgação mas foi muito maior do que eu, com certeza Carlos percebeu que eu fiquei com muito tesão com a ideia, e é claro que essa ruivinha aqui iria aproveitar, naquela altura já estava com muita vontade de saber como era transar com outro homem, se outro homem conseguiria me dar o mesmo prazer e tesão que o Carlos me dava. Na minha mente, eu sabia que Carlos era o homem da minha vida, não cabia outro homem para mim se não fosse ele dentro de meu coração, mas as minhas necessidades estavam sim pedindo por mais experiências, infelizmente eu nunca tive outra experiência que não fosse Carlos e eu queria isso.

Quando Carlos dormiu, senti que precisava conversar com A, e contar tudo que tinha acontecido, já que me deu muita força para tudo que tinha acontecido. Assim que instalei o clone, chamei ele na conversa, e pedi desculpas pelo sumiço de 3 dias, e contei as novidades.

D - Você tinha razão, ter bloqueado o meu celular e deixado desbloqueado de propósito aquele dia realmente aguçou a curiosidade dele, eu acho que agora ele conseguiu entender bem os meus desejos, eu só tenho que agradecer você por isso!

A- Dora, você sabe que em mim você pode ter aí uma amizade, confie em mim pois a partir de agora seu relacionamento só tende a melhorar, uma vez que você liberar os demônios e preconceitos do seu marido vocês embarcam de vez pra esse mundo liberal, assim você vai poder curtir muito meu amor!

D- nossa, assim eu espero rsrs

Sabe da última, meu Marido quer que eu faça sexo sem que ele veja, antes de pensarmos em combinar uma troca. Ele disse que seria melhor para ele aceitar melhor se ele soubesse que eu já fiz sexo com alguém, e pra ser sincero eu tô muito animada!

A- Humm, Que delícia! Mas ele está certo, uma vez que você já tinha experimentado o sexo além do seu marido, tanto você quanto ele vão querer mais, e você já tem em mente quem você quer?

D- Não, eu não tenho em mente ninguém!

A- Hum... Pois eu posso te ajudar nisso...

D- Ajudar? Como, A? Você conhece alguém gostoso que faça sem compromisso, no sigilo? Por que Carlos me pediu pra procurar um profissional do sexo, mas eu não me sinto confortável.

De repente ele me manda uma foto, apenas de peitoral para baixo, estava nu naquela foto. Seu corpo era bem trabalhado, era um homem branco porém bronzeado, tinha muitos pêlos no tórax e abdômen porém tinha as pernas bem lisinha, o pau não tinha pelos, mas tinha uma grossura que me deixou de água na boca! Eu ficava me perguntando quem era aquele homem, parecia ser muito gostoso e maior do que eu, na curiosidade perguntei quem era esse homem e recebi a surpreendente resposta de que o homem era ele, e que ele achava justo ser o primeiro homem a comer aquela ruivinha, e fazer a sua estreia ao mundo liberal. Aquilo me fez melar de tesão, eu não imaginei que ele era homem e tão gostoso, rapidamente perguntei porque ele me queria, e ele me disse que no dia que mandei minha foto ficou completamente apaixonado imaginou diversas formas de como ele iria me comer, e por quase meia hora ficamos falando sobre como ele iria me comer, acabamos então iniciando uma conversa de áudio e a voz dele era grossa e completamente hipnotizante, acabamos fazendo sexo por telefone baixinho para que Carlos não ouvisse, eu não achei mal já que iria acabar transando com ele mesmo, acabamos então gozando juntos e ele me pediu para não contar nada ao meu marido, mas não achei justo esconder isso de Carlos já que eu havia ocultado coisas dele antes e acabei contando sim que eu tinha achado um rapaz e que acabamos conversando e transando no telefone.

Porém a reação de Carlos? Eu acho melhor que ele conte...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 86 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E ainda marcou aquele cruzeiro na intenção de encontrar com o A pois ele já tinha falado que frequentava o cruzeiro agora e esperar que o marido seja homem e tome uma atitude

0 0
Foto de perfil genérica

Quem disse que traição e só o ato consumido ? Ela traiu sim manipulou sim

0 0
Foto de perfil de Almafer

Amigo parabéns gostei dessa parte da saga nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

Esse A manipulou a Dora para ela se entregar a ele. Ótimo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Vou falar, Kayrosk tu é fofa, já vi muito tipo de manipulação, mas a pessoa manipular a si mesma, foi a primeira vez, olha isso no começo do seu texto "consegue me satisfazer na cama mas eu sinto que todos os dias eu não consigo satisfazê-lo..." Sensacional!

De boba Dora não tem nada, quando A tentou a manipular, ela sacou e disse que não faria com Carlos, e fez rsss

Ah! Carlos vai ter que ser muito velhaco (nome também de um ótimo escritor aqui do site) para dar a volta nesses dois, sendo que o A é profissional. Mas conhendo algumas histórias do autor, com certeza Carlos passará esse sofrimento e dará a volta por cima.

Ah quase me esquecendo, esse Kayrosk eu conheço, confio e recomendo ( apesar de não conhece-lo rsss). Parabéns e obrigado mais uma vez.

1 0
Foto de perfil genérica

Primeiramente muito obrigado pelo apoio e pelo comentário, segundo que eu vejo algumas pessoas dizendo que não tinha necessidade de uma versão dela de uma parte da história que todo mundo já conhece mas eu achei crucial nesse momento da história é colocar o que levou essa mulher a chegar até esse ponto, acontece que Dora sempre foi insegura com relação ao fato de não ter experiência nenhuma enquanto o marido na juventude sempre foi um comedor, na época da pandemia como eles iriam passar bem mais tempo juntos, ela realmente ficou incomodada com esse fato pois não sabia se iria conseguir satisfazer o marido todo esse período de isolamento social ela como todas as mulheres buscaram recursos para melhorar sua performance sexual e ao mesmo tempo curiosa como era resolveu começar a ler os tais contos eróticos, e por já ter um perfil de uma mulher que literalmente se aprofunda em histórias que lê, facilmente Dora começou a ser imaginar em cada uma daquelas histórias e sem ela perceber ela libertou a leoa que estava dentro dela, eu conheço mulheres que são assim, não é à toa que livros como 50 tons de cinza foram muito bem vendidos, mulheres curtem muita essa parada de ler um livro e se imaginar na personagem. E então as coisas desenvolveram conforme eu escrevi, ela conheceu esse tal autor, ele viu que o marido era fechadão e manipulou cinza acontecimentos só para no final comer ela, e ela, ingênua foi lá e fez.

2 0
Foto de perfil de Samas

Acho que cabe aqui da minha parte uma resposta,já que embora não tenha me citado nominalmente ,mas eu fui o único até agora que comentou que não via a necessidade dessa parte ,até porque na minha opinião não vi quase nada que não tenha sido dito antes. A única coisa que vi que não foi mostrado é o tal do A ter se oferecido para ser o 1* e a foto .

1 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo, tu está me manipulando também rsssss

Estou me sentindo uma bola de tênis, jogado de um lado pro outro.

Kkkkkkk muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

É sim! O casamento acabou! Ela foi manipulada e caiu direitinho, traiu sim. Vida liberal também tem que haver verdade e confiança. Ela conhece o marido muiito bem. Ela poderia ter conversado logo de primeira, como ela mesmo disse, ele era mais experiente e podiam pesquisar juntos, descobrir as coisas juntos e viver a vida liberal de forma verdadeira. Mas ela escolheu omitir, mentir e manipular e se deixar manipular. E perdeu a chance de viver verdadeiramente oque quer com o homem que ama.

1 0
Foto de perfil de Samas

Parabéns pelo conto mas acho que essa parte não tinha necessidade já que pouca coisa foi acrescentada em relação ao capítulo anterior e até dava para encaixar em outro capítulo sem que específicamente precisasse uma parte em que ela conta a história.

1 0
Foto de perfil de rbsm

Bom capítulo mas tem tudo demostra que esse casamento acabou pois houve s traição que é a conversa com esse André

2 0
Foto de perfil genérica

André, muito bem, tu captou a dica que eu dei num dos contos dela.

0 0
Foto de perfil de JP-agreste

Não é o primo 🤔

1 0
Foto de perfil genérica

Não, o primo dele é galinha mas tem muita consideração por ele

0 0
Foto de perfil genérica

Vou ter que ler tudo novamente pra ver se vejo essa dica

0 0
Foto de perfil genérica

Foi o que comentei num conto passado, era o tal André que ela mencionava em um dos contos ou até mesmo a prima dele o tal "A".

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo.

Obviamente ela se deixou manipular pelo A e ainda manipulou o marido, sib orientação do A...

Uma tremenda traição sem sexo!!

Show

3 estrelas.

1 0

Listas em que este conto está presente