MARAÍSA E GENI – Ajuda ou traição? (parte 4)

Categoria: Heterossexual
Data: 09/11/2023 01:45:26

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso é um Bestseller!Estou estarrecido, lendo em detalhes tudo isso e imaginando a minha nessa situação. nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Impressionante a cara-de-pau da esposa enganadora em chamar nua o marido para o quarto com palavras como “vem aqui em cima querido” e contar que meteu adoidado com o amante fogoso sem o consentimento do marido torturado como se esta traição fosse a coisa mais natural do mundo. E ainda afirma que isto foi uma ajuda na relação. Incrível. É o que Hannah Arendt chama de “banalização do mal”. A fingida achou que estando nua ia trepar com o chifrudo e assim aplainar a dor do coitado. Se deu mal a caruda. kkkk

7 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Hujiana

Amiga Maraísa. Conselho de mulher para mulher. Larga este sonso do seu marido e rapta o gostosão que sabe trepar. Você não ama este bunda mole que não se impõem. Só está acostumada com ele cuidando de você. Mas nós mulheres queremos um homem com H que nos arrebate e não este bundão que parece um garotinho mimado, todo confuso e incapaz de se impor. Acho até que você está apaixonada pelo primo lindo a julgar pelos carinhos e chamegos de vocês. Kkkk Vá ser feliz com quem vai te satisfazer e não com este “ejaculação precoce”. Pára de chorar e vai ser mulher de quem te come por inteira.

5 0
Foto de perfil genérica

Esse comentário aqui é perfeito para Maraísa. Porém ela quer os dois, um pra foder ela de jeito e ou pra pagar as contas e lhe dar uma vida segura. Quer ser muito esperta...

3 0
Foto de perfil genérica

Exatamente isto. Ela quer os dois. Um para dar o que ela precisa na cama e outro pra ser o oficial e exibir para a familia.

5 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tenho de defender os da minha estirpe de comedores como o Geni. Não basta apenas arregaçar a bucetinha de casadinhas fogosas. Tem de namorar, seduzir, humilhar e fazer o trouxa chorar. No fundo eles gostam de ser otários.kkkkk É isto aí cara. Você é um dos meus.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu e minha esposa somos liberais faz 5 anos. E esta história é muito parecida com um caso que presenciamos alguns anos atrás. Era uma vez um casal monogâmico da nossa idade em que a esposa tinha uma amante escondida do marido. Tal qual a Maraísa. E ela não queria separar. Aí armou com o amante para “forçar” o marido a ser liberal para ter os dois. Usou do mesmo estratagema que a Maraísa e o Geni, ou seja, a ideia de melhorar o casamento (no caso “ajudar” o marido) apimentando a relação. Aqui nesta história fictícia parece que vai dar certo. Mas na vida real é difícil alguém ser enganado e entrar nesta. O ideal seria primeiro perguntar para o marido para depois fazer. O combinado não sai caro.

8 0
Foto de perfil genérica

Concordo plenamente com vc, que o que e combinado não sai caro, o dialogo e o entendimento do desejo e expectativas do outro e o melhor caminho. o que faltou no casal foi dialogo franco e aberto. Eu continua achando o Geni um canalha, pois se fosse amigo mesmo colocaria a real para os dois, e não se aproveitaria da situação.

7 0
Foto de perfil genérica

Exatamente isto. No meio liberal não há traição como fizeram Maraísa e o Geni.

7 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Em tempo...

Toda essa discussão aí me faz ver o mérito que o autor tem de escrever uma história que fez as pessoas se envolverem, e como na vida real, uns positivamente, outros nem tanto.

Parabéns ao autor

1 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Complicado...

Muito complicado, A história, o conto, as opiniões.

O que vejo do conto e da ração dos leitores, e como vejo acontecer nas novelas televisivas.

Uma história está sendo cobrada em capítulos, não se sabe o que vai acontecer depois.

Cada um enxerga a história pela sua ótica, pelos"óculos" das suas experiências, vivências, medos e desejos.

Num canal aberto e "anônimo" como esse, Cada um quer dar sua opinião do que acha dos personagens, do que vai acontecer, e do que faria na situação em questão. Mais uma vez, através dos seus "óculos" de vivência, experiência, conceitos.

Minha opinião?

Muito parecida com a do Tales TalesDeMileto sem a carga de ironia.

Coisas implícitas não são claras e assumidas, mas infelizmente essa e uma realidade quer eu já vivi, pessoas acham que sabe o que você pensa e até estão certas, mas e o que sente? O conflito de sentimentos, de conceitos arraigados sabe-se por que experiências anteriores?

O medo de assumir o que sente considerou errado?

Nesses casos a comunicação clara e explícita e utópica, e NA MINHA opinião, esse está sendo o problema nessa história.

Apesar da tentativa de diálogo, os três, um acha que o outro entende seu pinto de vista, mas ninguém deixou claro o que queria, o que sentia, o que desejava, o que tinha medo.

E isso...

De resto, ... É o resto

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Beto - Tirando a sua usual falha de digitação que deixa a gente sem saber o que quer dizer, de fato, eu acho que a sua análise está perfeita. Obrigado. Já disse: Não tenha pressa, digite e confira.

0 0
Foto de perfil genérica

Só falta o Geni engravidar a putinha. Aí será o prova da superioridade do alpha vs o marido corno.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Se você se rebela contra a situação, e acha que o alpha tem superioridade sobre o marido corno, talvez, você se identifique mais com o corno, e não com o Alpha, já que se doeu da condição do pobre traído. Para um bom conhecedor de psicologia, essa história mexeu com algo em você, não foi? Mas engravidar não está nos planos, lamento informar. Pelo menos nessa história.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

UM COMENTÁRIO IMPORTANTE: Tenho montes de histórias em andamento, e receio que muitas sejam sabotadas pelos que vivem atrapalhando meu tesão de escrever. Eu me afasto da história e parto para outra, até que tenho novamente a vontade de retomar a outra. É ruim para os leitores mas eu não posso fazer nada. Escrevo por prazer e mediante um tesão de continuar. Tomei nojo de certos preconceituosos machistas, falsos puritanos, monogâmicos recalcados, ou donos da verdade de como devem agir os casais liberais, que vivem tentando interferir, e acabam por sabotar os autores, dizendo o que vai acontecer na história, julgando os personagens só porque fazem errado alguma coisa, antes de ser publicada a parte seguinte, ou julgando os personagens antes de ler todas as partes. O autor não consegue conduzir pois os comentaristas QUEREM AJUIZAR OS FATOS E OS PERSONAGENS, antes que eles tenham tempo de melhorar, se corrigir, ou de errar mais ainda. Isso virou uma praga, e existem uns dez que acham que tem o direito de impor suas ideias, a maioria dos comentários nem chega a ser sobre a história, mas sobre atitudes dos personagens, como se não quisessem que os personagens agissem como está no conto. E com isso atrapalham o tesão do autor e sabotam os demais leitores. Quando eu paro a história, reclamam. Quando eu respondo e contradigo a visão equivocada e superficial ou apressada do leitor, dizem que eu não aceito crítica. Isso não procede. Eu interajo com o comentarista, também criticando o que acho errado no seu comentário. Tem períodos que fico sem poder escrever, pois tenho outras tarefas. Também escrevo outras histórias e roteiros, e com isso meu tempo fica comprometido. Mas eu cansei de interagir e repetir as mesmas coisas. Vou ignorar muitos comentários que não somam. Apenas despejam a incapacidade do leitor aceitar a história como ela é. Falei.

1 0
Foto de perfil genérica

Só eu esperando os traidores se darem mal? 😬

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A traidora se tornou a vítima. Uma pobre coitada, que só queria fazer sexo, mesmo se significasse trair e magoar profundamente seu marido. Mas ela não é egoísta, nem cruel, muito menos manipuladora. É somente uma vítima...

O primo é um pobre coitado! Ele só tinha as melhores intenções quando fodeu a esposa do primo, mas, infelizmente,foi incompreendido. Ele mentiu e manipulou o próprio primo para dormir com sua esposa? Sim,com certeza! Mas foi com as melhores intenções em mente, coitadinho... Agora, para o marido, não existem justificativas para suas atitudes! Como ele se atreve a ficar magoado, só porquê duas pessoas que ele amava e confiava o apunhalaram pelas costas?! Ele não entende que a relação extraconjugal das duas pobres vítimas foram, na verdade, um ato de puro amor, consideração e respeito por seu relacionamento!? Eu digo, esse cara deve ser a reencarnação de um neandertal! Só isso para explicar tamanha ignorância e Barbaridade!!!

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Excelente análise com muita ironia, sobre a história, e sim, esse é o cara que eu peguei na história que estou adaptando, e essa é a sua forma de agir. E eu estou sendo fiel ao que o original me colocou, para poder ver se tem um final digo e coerente para a mesma. Obrigado. Você viu exatamente como a coisa foi concebida.

0 0
Foto de perfil de rbsm

muito bom vamos ver o que acontece nos proximos capitulos

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu disse, lindamente escrito más até agora é mais do mesmo, o personagem perdeu o time para assumir o fetiche de ser corno, tinha que ter acontecido um pouco antes, talvez na primeira conversa com o primo , depois caiu no lugar comum se ele aceita ser corno agora a coisa fica bem no mesmo que já se viu aqui muitas vezes

0 0
Foto de perfil de admlis

Parabéns pela adaptação muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Leon, sendo bem sincero não curto muito esse tipo de "releitura" ou "adaptação", mas dentre os contos que você já reescreveu não sei porque este me chamou a atenção pelo título e sendo assim comecei a ler e estou muito envolvido como você "desenrolou" a história!

Vi uns comentários onde falaram de que os comentários meio que influenciem os escritores para tomarem um rumo diferente só porque a pessoa falou ou pediu, ao meu ver isso não tem nada haver, pois tem vezes que a pessoa capta os acontecimentos e "traça" em sua cabeça o que irá acontecer, e se por alguma eventualidade essa pessoa acertar não vejo porque o autor deva mudar sua história, da mesma maneira que tem escritores que "escancaram" a história para que nos leitores acharmos que seja um coisa e depois o autor nos surpreenda com uma reviravolta ou que demonstre que fez aqui só para confundir.

Mas independente de qualquer coisa que venha a acontecer, isso é um fato inegável: tu é um baita escritor com uma mente excelente!

Parabéns pelos contos e desculpe se só comentei nesse, mas ia anteriores são excelentes também! Espero que não seja mal interpretado!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que intenso parabéns conto incrível

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

R@faela, não sou eu que gosto. A história que eu conto, tem isso, desde o começo. Faz parte da estrutura original da história e eu tenho que ser coerente com ela. Veja melhor, entenda que eu não estou inventando nada, estou apenas dando uma narrativa melhor a uma história que já existia. O saco! Que visão mais curta de ideias! Saia do quadrado!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, quero ver o com vai acabar, se ela vai sair por cima com o primo e o marido ou se o marido vai realmente se separar e seguir sua vida. Uma coisa e se exitar com a intimidade da mulher com outro, outra coisa e enganar e foi isso que eles fizeram.

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Nas três partes originais, a traição não estava explícita, só aparecia no final da terceira parte, mas eu fui incrementando para deixar mais interessante o processo da traição. Sim, ouve um tipo de ação, que muitos chamam de traição. Mas tem gente que não acha que foi traição. É um fato e pronto. Essa é a história e não é isso que está em jogo, mas como cada um lidou com isso.

1 0
Foto de perfil genérica

Ansioso para o próximo capítulo. Parabéns e um excelente conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Hugostoso

Parabéns Leon, top!

Da pra ver uma grande manipulação entre o primo (que não queria fazer as coisas escondidas do primo, mas fez), e a esposa que deveria ter se aberto com o marido e colocado suas frustrações, mas preferiu se abrir com o primo (falta de confiança e cumplicidade com o cônjuge).

Até aqui da pra ver a imposição da esposa, sempre dizendo que não tem nada haver pro marido, sempre tirando do foco a situação, e jogando no marido a culpa de tudo, que ele está vendo coisas!

Marido queria comer a esposa depois da cachoeira, e ela negou, indo depois dar pro primo, depois fala que o marido está negando fogo, deixando ela na mão, mas ela também não procurava o marido, diferente do primo, que ela partiu pra cima, pra dar pra ele!

Queria que o marido pegasse no flagra, quando pegou, os dois se esquivaram.

Que conto louco!

Parabéns de novo Leon, vc é Phóda!

0 0
Foto de perfil genérica

Três estrelas sempre Leon,mas a Ma deveria ser advogada,pois a defesa da tese foi perfeita, agora vou dizer os dois esposa e primo são manipuladores pois envolveram o marido de tal forma que ele não pode se sentir vítima pois os sinais foram claro,mas e dar tempo ao tempo que ele irá voltar.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom primeiramente quero deixar meus parabéns a vc Leon pois e um grande escritor. E quanto ao conto pelo contexto de como se deu o desenrolar da trama penso eu q houve sim traição pq por mais q o nosso protagonista tenha esse desejo lá no fundo de ser liberal como afirma a esposa mas do jeito q foi feito tudo na sombra e envolvendo manipulação não é a maneira certa de apresentar alguém ao mundo liberal.logo no início da narração da esposa ela mesmo fala q a vontade de dar pra outro já existia e se não fosse para o primo seria pra outro outro ponto ela diz q achou q estava tudo bem que ela não estava traindo mais em nenhum momento houve por parte do ludio uma autorização nem nada do tipo e nem por parte dos envolvidos uma conversa franca do q estavam fazendo ou queriam fazer isso sim enquadra sim em traição em quebra de confiança e principalmente em quebra de cumplicidade entre a esposa e o marido. E por último quem garante que se ele aceitar ficar com ela depois de tudo se isso não vai voltar a acontecer já vimos aki no próprio site contos onde mesmo o casal sendo liberal a esposa ou o marido cometeram adultério escondendo dos seus respectivos conjugues a relação q estavam vivendo por fora e até se apaixonando por essas relações. Bom esse é o meu ponto de vista sobre o conto e volto a repetir Leon vc é o cara já li e reli seus contos várias vezes e sempre muito bom e excitante.

1 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Leon, Leon...

Este conto se encaminha para se tornar um dos melhores do CDC. Tem de tudo: tesão, amor, conflito de sentimentos e sensações, versões e visões divergentes, e aquela boa dose de "achismo".

Simplesmente espetacular.

E tenho dito!

Parabéns!

1 0
Foto de perfil genérica

E os seus contos e o da Nanda? Voltam quando???

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

puxa vida, o Geni conseguiu manipular tudo de uma forma impressionante, ele perante a família se por um acaso alguém fique sabendo vai sair por cima ainda sendo o coitadinho da história e a esposa mesmo tarada caiu como uma pata na conversas do "professor", puxa vida mesmo eles dando sinais a ele, viram que ele estava incomodado, ele estava impotente em fazer a esposa parar, ele queria dar a ela liberdade de fazer muitas coisas, mas não deu liberdade para ela transar com o primo que foi um puta de fura olho e ele não iria aceitar se falassem abertamente com ele e mesmo assim continuaram, na minha maneira de ver, sim eles o traíram e muito e agora ela quer jogar a culpa nas costas dele, é muito injusto.

Leon você escreve de uma forma excepcional, nos faz ficar presos na história, independente do rumo que ele resolver seguir, se vai aceitar e concordar em continuar a ser corno ou que que vai dar um basta na relação. o conto é muito bom mesmo e como eu disse outro dia eu não posso e não tenho direito de colocar aqui o que eu gostaria que acontecesse, isso cabe somente ao autor.

grane abraço Leon.

grande abraço

1 0
Foto de perfil de Hugostoso

Concordo com vc Netão!

👏🏼👏🏼👏🏼👊🏼👊🏼👊🏼

0 0
Foto de perfil de Almafer

Leon por mais que eles tenham dadoo sinal pr mim eles foram longe demais, cada caso um caso bom e que eu acho amigo.

1 0
Foto de perfil genérica

Como eu disse, lindamente escrito más até agora é mais do mesmo, o personagem perdeu o time para assumir o fetiche de ser corno, tinha que ter acontecido um pouco antes, talvez na primeira conversa com o primo , depois caiu no lugar comum se ele aceita ser corno agora a coisa fica bem no mesmo que já se viu aqui muitas vezes

2 0
Foto de perfil genérica

Santa Maraisa, vou ascender uma cena pra ela,

"Foi como se eu estivesse recebendo uma aula master, de como fazer sexo. Não via o Geni como meu amante, mas meu amigo, nosso amigo, e meu professor" essa foi demais rsss.

Apesar de não curtir esse tipo de manipulação combinado com traição, tenho que ler porque, Leon tu escreve e é criativo pra caralho. Muito bom! Obrigado!

1 0
Foto de perfil genérica

Essa mulher é muito burra e dissimulada, com certeza foi o primo que instruiu tudo oque ela disse e ele sair de bonzinho, pq devemos lembra que são parentes e como ele ficará diante da família depois da sacanagem de ter fodido a esposa do cara que lhe estendeu a mão... E acabado com o casamento dele.

Leon, por favor cara, mais um que aceita ser corno, não! Espero que o ocorrido faça com que ele se torne mais firme e decidido e ele dê uma boa lição nesse primo que se acha muito esperto. E ela perceba que foi manipulada a contar a estória que ele queria e veja que quem mais perdeu foi ela, e acho que já está percebendo, depois que ele falou de separação...

Mas se realmente ela foi manipulada e induzida a contar essa estória que ela também acorde da merda que fez com sua vida.

Obrigado Leon, no aguardo do próximo capítulo.

3 0
Foto de perfil de Will Hammer.

Cara, você já percebeu que maioria dos contos que o Leon escreve aqui tem essa temática? As tags servem justamente para isso, informar sobre o que será encontrado em um conto. Na grande maioria terá escrito:Cuckold. Não entendo essa mania de querer que o autor escreva da maneira que você acha que é o certo. Aqui no site, tem contos de todas as temáticas que você possa imaginar, mas eu só leio aquilo que me agrada, simples assim.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu também só leio o que gosto...

Mas, vc sabe oque é interagir com o autor?

Ele tem a ideia, o texto, o começo e o fim do conto, está literalmente nas mãos dele, não tento de forma alguma mudar oque já está determinado.

Mas já que vc acha que não gosto, não tenho nada contra contos de cuckold, traição, suruba gangbang e afins. Eu até gosto muito. Porém de tanto ler vários, me encomenda as estórias onde o marido é feito de trouxa e engando, para ir para o mundo liberal. E como o Leon é um excelente autor, gostaria sim de ler os enganadores e manipuladores de ferrando.

1 0
Foto de perfil genérica

De acordo o conto e dele não nosso ele e muito bom no que faz então pra mim o que importa e a obra do autor se vou gostar ou não fica a critério...so pra confirmar o conto e maravilhoso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Will Hammer.

Cada um tem uma percepção diferente com relação a história. Eu particularmente, fiquei bem excitado com o relato da esposa. É evidente que o marido ficou com muito tesão vendo a intimidade cada vez mais intensa entre o primo e a esposa. Ele está com raiva, mas o que ele precisa é apenas refletir melhor sobre tudo o que ocorreu. Leon, você já tem uma ideia de quantos capítulos essa bela história, terá?

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de GTFreire

Mais um capítulo excepcionalmente bem escrito e conduzido.

O futuro do casal deixo para o nosso autor resolver. Mas.... a esposa é PHD em manipulação.

1 0