Minha amiga casada
Eu e a Carol nos conhecemos na faculdade . Ela havia acabado de perder um irmão , então ela projetou em mim o irmão substituto dado pela vida .
A cada dia que se passava , nossa amizade só aumentava , conheci o seu marido e passei a frequentar a casa deles , bebidas e música boa fazia parte do cardápio.
Eu sempre a olhei como uma irmã, e nunca de outra forma , amava sua companhia e nossa amizade sempre foi boa .
Depois de um ano ela entrou em crise , e eu sempre lhe dava um conselho . Certa noite ela me mandou mensagem :
" você vai beber hoje " ?
- Não está nos meus planos , mas o que houve? Respondi!
- Preciso muito conversar . Ela disse .
- Então venha ! Vou abrir uma excessão.
Uma hora depois , nos encontramos num barzinho perto de casa , ela disse ao marido que ia beber comigo, e que iria dormir na minha casa , ele disse " tudo bem " .
Nós sempre estranhamos esse comportamento dele , era como se ele não desse a mínima pra ela , o que aumentava mais ainda a raiva dela .
Ali , bebemos , conversamos , rimos muito , até que depois de 3 vodkas pequenas , ela sentiu vontade de ir embora , então fomos.
Em casa eu disse :
" vou tomar um banho . Tem toalha limpa na primeira gaveta , caso você queira tomar um banho . Entrei no banheiro, tirei a roupa e tomei uma ducha. Naquele momento , ela totalmente nua, abriu a porta, e disse :
" Vini, não tem problema tomarmos banhos juntos , já que somos amigos né" ?
Eu estranhei aquilo mas disse " claro que não " .
Ela é indígena, baixa , um corpinho de violão e uma bundinha pequena, mas , muito atraente .
Quando eu olhei ela nua no chuveiro , fiquei de pau duro na mesma hora, ela viu .
Saí primeiro do chuveiro , me enrolei na toalha e fiquei na cama . Depois que ela saiu , se secou , pôs uma blusinha de alcinha sem sutiã, o que deixava os bicos do peito à mostra e uma calcinha pequena, e se deitou do meu lado .
Eu sabia que ela queria onda . Então , me virei e dei um beijo de língua bem excitante, depois , desci minha boca e comecei a beijar seu pescoço e sua orelha, e ela soltava um leve gemido. Desci minha língua até os seios e chupei com calma aqueles pequenos e durinhos peitinhos .
Ela gemia mais ainda . Continuei descendo , beijei a barriga e depois a pélvis. Beijei as coxas , e comecei a chupar o lado da sua bucetinha , o que deixou ela molhadinha na mesma hora . Quando ela aumentou os gemidos, eu comecei a chupar sua bucetinha deliciosamente . Ela se contorcia e gemia a cada linguado que eu dava. Então ela disse :
" não sabia que você chupava tão gostoso "
Eu fiquei ali , depois d edez minutos , ela começou a gemer mais alto e se contorcer mais ainda, então percebi quando ela gozou na minha boca.
Depois disso , ela disse :
" Vini ! Tá bom !
Não sei se quero continuar com isso " .
Então eu disse , minha vez de me satisfazer.
Virei ela de costas , e bati uma punheta gostosa segurando a sua bundinha , com o meu dedo roçando sua bucetinha molhada .
Depois disso. Gozei na bunda dela . Depois, tomamos banho , dormimos e depois disso , nunca tocamos no assunto e a amizade continuou a mesma.