Julia só goza em duas rolas

Um conto erótico de Ana
Categoria: Heterossexual
Contém 1162 palavras
Data: 09/11/2023 16:34:58

Seu Valdomiro retirou a calcinha da neta, abrindo suas pernas bem, abriu sua vagina, com as mãos, logo levou a boca nela, lambendo por dentro, e sugando seu grelinho.. sua neta dormia tranquila, ela toma um remédio pra dormir que o avô dá todas as noites. Ela não pergunta pra que serve.

Ele mama gostoso sua vagina, vai enfiando um dedo no canal vaginal e dela e fica socando com força enquanto a mama, abre mais suas pernas e continua, até que se levanta, anda até perto de sua cabeça, coloca mais um travesseiro, e vira sua cabeça de lado, desce a cueca e o pau sai pra fora, ele encaixa na boca dela e vai entrando até ir bem fundo em sua garganta e fica socando, seu dedo ainda fica na vagina, socando, mesmo em pé, ele soca o dedo e mete a vara bem fundo na boca dela, que continua dormindo profundamente, até ele gozar, a porra fica toda na boca dela, ele tira a rola e faz ele engolir virando seus rosto pra cima, veste sua calcinha e sai.

No outro dia ela acorda sentindo sua xoxotinha arder na hora do banho e um gosto estranho na boca.

Depois do banho vai pra sala, seu pai e seu avô estão na mesa do café, ela chega e senta no colo do seu pai e lhe beija no rosto, esse a abraça pela cintura com força, ela está só de short curto e top, o pai olha seus peitinhos suculentos.. e o pau endurece, e ajeita ela pra sentar em cima, abrindo suas pernas sobre a dele, ela de frente a mesa, bebem café e se alimentam. O avô vê o filho com a neta, como ele segura sua cintura e aberta a bunda dela contra o seu pau..

Sorri malicioso, manda a neta ir buscar alguma coisa em seu quarto e quando ela sai, ele fala com seu Jorge.. se ele quer dedar a Julia, que ele fez na noite passada e foi muito bom.. seu Jorge aceita e marcam de fazer isso aquela noite.

Como sempre ele faz a Júlia dormir profundamente e logo ele chega e a pega no colo e leva pro quarto do seu Jorge que já esperava.

A deitam na cama.. tiram sua roupa toda.. Enquanto o pai mama sua vagina e deda ela, o avô mama suas tetas saborosas, duras e cheias.. o seu Jorge enfia dois dedos dentro e soca forte, sem parar de mamar e lamber.. ele abre sua vagina com os dedos e diz:

- vou comer essa bucetinha..

Seu Valdomiro vai até seu quarto e pega lubrificante e entrega pra ele que passa na bucetinha da Júlia, e depois em seu pau, deita sobre ela e penetra sua vagina com muita força, rasgando e indo fundo, fode com força, ela dorme, ele come, amassa e chupa suas tetas.. o avô pelado assiste batendo punheta, bate rápido.. logo ver seu Jorge gozando dentro dela.. depois de deixar muita porra dentro dela sai e logo seu Valdomiro está comendo a neta tbm, a bucetinha mesmo cheio de porra está apertada..

Seu Jorge assiste batendo punheta, diz que vai comer a bunda dela.. seu Valdomiro fode até ejacular saindo de dentro e dando ela pro filho, que a vira e coloca dois travesseiros por baixo, passa lubrificante no seu cu e logo está em cima, deitado, e penetrando seu cu com força, rasgada tudo, fode mais rápido, abre seu ânus, ela continua dormindo, sendo fudida atrás, o avô queria participar, por isso seu Jorge saiu de dentro e ficou em pé, puxando Júlia pra fora, ficou deitada com uma parte do copo na cama e a outra pra fora, de barriga pra baixo, seu Jorge sobe sua perna de lado, uma das pernas e soca o pau de novo em seu cu, o avô coloco um travesseiro debaixo dos seus peitinhos e faz sua cabeça ficar alta, ele sobe na cama, e fica de joelhos em sua frente, puxa sua cabelo pra cima e um rabo de cavalo e mete o pau na sua garganta, vão socando dentro dela naquela posição.. a cabeça s da Júlia está suspensa no ar, o avô a segura assim pelos cabelos pra meter a rola em sua garganta, o pai come sua bunda cada vez mais forte.. gemem alto, escuta o bater do corpo deles contra o copo da Júlia.. seu Valdomiro goza e enfia a rola pra porra ir bem fundo, e ela engolir.. sai e logo Jorge goza dentro do reto arrombado dela..

Eles enchem uma banheira e dão banho na Júlia, a vestem e a deixa em seu quarto..

No outro dia ela acorda reclamando de dor no cu e na bucetinha, o avô conta o que fizeram e que não iriam fazer mais. Julia não ficou com raiva, ama seu avô e seu papai.

Eles não comeram mais ela.. passou os dias.. semanas.. até que Júlia estava com a xoxotinha pulsando.. molhada.. depois de assistir um vídeo porno..

Falou com o avô, esse a levou para seu quarto.. e socou os dedos na sua vagina, ela de quatro na beira da cama sem calcinha e ele atrás metendo sem parar.. ela gemia.. o seu Jorge chegou da rua, e ouviu os gemidos dela e foi até o quarto onde estavam, a Júlia era dedada pelo avô, ficou assistindo, o pau bem duro, ela sentiu dois dedos no seu cu, virou a cabeça e viu que era seu pai, sorriu pra ele que continuaram, fudendo o cu e a xoxota com os dedos..até resolveram comer a Júlia ao mesmo tempo..

Seu Jorge deitou pelado e ela sentou em cima do seu pau, a vara entrou na bucetinha, seu avô pelado tbm, de joelhos veio por trás e entrou tbm na sua vagina. Os dois comiam junto sua vagina, rasgando as beiras, ela dizia que doía, mas gemia tbm sentindo prazer, eles fuderam até gozar dentro dela, sairam depois, Júlia gozou pelo menos duas vezes durante o ato..

A bucetinha ficou com a boca bem aberta, cheia de porra.. ela feliz lambeu seu avô e papai, deixando suas varas limpinhas..

A próxima foda foi no sofá, comeram seu cu, ao mesmo tempo, duas rolas no cu, ela chorou mais levou fundo, arregaçando seu toba, mesmo assim gozou, o avô e o pai metiam juntos, ela sentada no pau do avô, seu cu na vara, o pai por trás metia tbm no cu.. até gozarem..

Julia agora não se contenta só com uma vara na bucetinha ou no ânus, tem que ser sempre duas.. a noite leva nos buracos, até gozar e ser enchida de porra.

Quando foi pra faculdade dava para seus professores, sempre dois, sempre duas rolas no mesmo lugar, ao mesmo tempo, fudiam com força do jeito que a putinha gostava..

Até hoje é assim, tem dois namoradores com rolas grossas longas , que a comem juntos e a deixa satisfeita e arrombada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Fofa1234 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários