Gente estou solteira!!
É isto mesmo gente, não sei se vocês notaram, mas eu andei um pouco sumida e não foi por causa só do trabalho. Eu vacilei, bom, na verdade vocês mesmo sabem como sou, adoro a pica de um outro macho. E gostava de trair. Aí depois veio a fase onde quase que Rodrigo vira um corno manso, pois lembram que ele mesmo tinha confessado que gostava de me ver sendo xavecada por outro macho? Inclusive naquele conto da balada, tenho quase certeza que ele viu muito mais do que o cara me xavecando, mas nunca questionou nada e também nós nunca tocamos no assunto.
Rodrigo me flagrou aprontando, me flagrou sentada na pica do cara que ele mais odeia, o Carlos, chamado de Carlão por todos. Sei que alguns aqui vão me achar uma vadia, confesso que fiquei um pouco mal na época. E escrever alguns contos aqui, até me ajudou a me distrair um pouco, só que recentemente assinei os papéis do divorcio e a ficha caiu.
Depois de um churrasco que teve na casa de uma Tia do Rodrigo, onde o Carlos estava lá, comecei a trocar mensagens safadas com o primo dele. Naquele dia mesmo, cheguei a beijar ele, e gostei, ele era bem safado e o fato deles se odiarem parecia me excitar mais ainda. Ai não deu outra, fomos algumas vezes a motelzinhos e trepamos gostoso.
As coisas começaram a ficar mais ousadas e Carlos começou a ir lá em casa, de manhã, no intervalo que era depois do Rodrigo ter saído de casa e da hora que eu precisa sair pra trabalhar. Eu acho que o Carlos me comeu comigo usando quase todos meus vestidinhos, poucas vezes ele tirava minha roupa toda, era tarado pra me comer assim, de vestidinho, diria que era tarado em mim justamente por causa da forma como eu me vestia, andava e sorria kkk.
Ai gente, não sei se foi algum vizinho que falou pro Rodrigo, só sei que o Rodrigo já tinha saído, e aí passou uns 20 minutos o safado do Carlos chegou. E realmente a gente estava passando dos limites, Carlos já estava me agarrando e me beijando já na garagem de casa. Certamente algum vizinho fofoqueiro viu.
E neste dia eu estava com o vestido preferido dele, e particularmente o meu também, e pelos e-mails que recebo, é o preferido de muitos de vocês também. O roxinho, surradinho, curtinho, de malha. Só que neste dia, apesar do Carlos adorar aquele vestido, ele já o tirou no meio do caminho, acho que ficou no quintal de casa, quando entramos em casa eu já estava peladinha.
A trepada com Carlos era uma coisa assim intensa, até uns tapas fortes até demais eu ganhava. Mas eu gostava. E pra que eu fui inventar de um dia falar pra ele que Rodrigo não comia meu cuzinho? Ah, era justamente o meu cuzinho que ele fazia questão de deixar arrombadinho.
Gente eu não sei por quanto tempo o Rodrigo ficou ali na porta vendo a gente. Só sei que quando o vi, me soltei de Carlos me cobrindo com o lençol e já chorando, pedindo perdão. Nem preciso falar que eles brigaram, foi uma confusão tão grande que até o vizinho de repente já estava dentro do quarto ajudando a separar e eu só sabia chorar. Por isto que até este mesmo vizinho foi o fofoqueiro.
Gente, foi uma confusão enorme!!! Não me orgulho disso, estou ainda meio perdida. E agora estou aqui, solteira. Solteira mais ou menos, porque ando conhecendo um homem, talvez já posso até chamar de namoro. Pronto, agora falei, me sinto mais leve até rs rs. Não sei se acharam este conto, erótico. Mas foi o que aconteceu. Eu acho que ainda vou contar coisas que já aprontei quando ainda casada com Rodrigo, porque tem muita história ainda, mas talvez apareça um corninho novo kkk Aí, aí, aí, eu preciso tomar juízo meu povo! Me ajudem! Taianefantasia@gmail.com