Oi Lindos, aqui é a Amanda, e hoje vocês vão acompanhar a próxima parte deste conto comigo. Todos sabem que iniciei no mundo das criadoras de conteúdo erótico, e que eu estava ainda bem no início, confesso que de início eu apenas queria terminar a minha faculdade e depois me dedicar a minha real vocação, porém quando você começa a ganhar milhares de reais apenas com alguns cliques de foto, o dinheiro e o prazer de se exibir sempre vão falar mais alto... E o preço a se pagar às vezes é muito alto também.
Estava ali iniciando a minha carreira de modelo erótica porém eu não poderia trabalhar com o meu próprio nome, eu queria criar uma marca, um pseudônimo que as pessoas me conhecessem, então certo dia estava conversando com o Mateus o meu namorado, então ele me sugeriu o nome de pimentinha. Meu nome era Amanda Pimenta Nunes, eu pensei em trabalhar como Amanda Pimenta mas o meu namorado muito mais esperto acabou dizendo que o pseudónimo pimentinha era bem melhor, principalmente para a proposta que eu estava a fazer naquele site virgula que era mostrar fotos cada vez mais ousadas e sensuais para os meus tão amados e desejados clientes, então iniciei minha carreira com esse nome: Pimentinha. Acabei indo para uma sessão de tatuagem dia desses e tatuei justamente isso em uma das minhas nádegas, uma pimenta vermelha, que seria a marca registrada do meu prazer, do prazer que eu quero dar para os meus seguidores, e mal eu sabia que esta marca ainda daria muito o que falar...
No início eu coloquei apenas algumas poucas fotos no site, já ganhei bastante seguidores, eu não mostrava meu rosto em nenhuma das fotos mas sempre deixava bem a mostra aquele rabo com a tatuagem de pimenta e sempre vi várias pessoas me respondendo no privado ou comentando nas fotos, a maioria eram homens mas também tinha algumas mulheres, os mais tarados em mim eram os tiozões de 40 anos ou mais, isso além de pessoas da minha idade que consumiam meu conteúdo. No primeiro mês eu consegui tirar 16 mil reais com a venda dos meus conteúdos, e aquilo me encheu os olhos, por que eu nunca pensei que conseguiria ver uma quantia dessas caindo na minha conta. Eu consegui pagar algumas dívidas da família, e ainda juntar em uma aplicação que resolvi fazer, porém meu pai ficou enchendo o saco sobre onde consegui tanto dinheiro para conseguir pagar as contas, mas apenas disse para o velho relaxar pois eu havia conseguido um emprego bom e com isso eu poderia ajudar mais em casa enquanto eu pudesse.
De todas as fotos que eu tirava, acho que mais faziam sucesso e tinham mais cliques eram aquelas que mostravam a pimentinha na bunda, aquela minha foto tinha 4 mesmo número de seguidores com o número de curtidas, e alguns conteúdos que eu acabava vendendo estavam bombando na internet, eu estava tendo talvez o reconhecimento que sempre busquei, e não conseguia quando eu fazia conteúdos bobos na internet, é incrível como mulher só conseguia ter visibilidade como influenciadora se ela fosse sexual, eu não reclamava pois eu adorava ser sexual mas existia muitas mulheres que só conseguiam visibilidade assim.
Mas eu confesso que eu tenho uma sorte grande, e não apenas por estar bombando nas plataformas adultas, mas principalmente por ter do meu lado um namorado que sempre estava ali, do meu lado, que me ajudava nas fotos, que cuidava e agenciava minha carreira, e com quem eu iria me casar. Mateus era um homem maravilhoso e tudo que eu sonhei, por mais que eu saiba que outros homens agora estão me vendo nua, o único homem que me toca é sempre vai me tocar é o meu namorado, o homem da minha vida e que sempre vai ser meu!
Naquela noite estava cheia de tesão, tinha acabado de tirar algumas boas fotos na banheira e eu sabia que tinham ficado muito boas, estava enroladinha só de toalha deitada com meu namorado na cama quando comecei a baixar a calça de Mateus e olhei pra ele e mandei pegar meu celular, que era um Iphone 14, e pedi para que ele colocasse no modo câmera pra mim. Ele perguntou o que eu estava planejando e apenas respondi.
- Vai amor! Você vai adorar! - Mordi meu lábio, e assim que ele pegou o celular, Mateus colocou no modo câmera e assim eu coloquei o pau dele na minha mão e comecei a masturbar bem devagar, mandei então ele tirar foto assim de alguns closes que eu fui fazendo, coloquei boa parte da minha língua em cima da cabecinha inchada dele e logo veio aquele flash, ele tirou foto também com a minha boca praticamente engolindo aquele pau, naquela noite tiramos boas fotos até que finalmente ele começou a gravar, estava ali fazendo aquela punheta deliciosa no pau dele, enquanto eu perguntava: Você quer mais, quer amor? - Ele sacou o que eu queria, e ficou quietinho, comecei então a chupar o pau dele, lamber tudo, passeava a língua naquela pica maravilhosa, o tamanho e grossura foram feitos pra mim, eu adorava mamar aquele pau, mas naquele momento eu estava á trabalho, e fazia aquela boquete para meus fãs, os meus inscritos, então todas as frases que eu soltava era como se eu tivesse falando com cada um deles, e meu namorado entendeu isso. Soltei depois disso no meu OF e Privacy, os dois vídeos que fiz, um de masturbação, e outro acompanhada em formato POV, e eu nem imaginei que iria fazer tanto sucesso!
Percebi que o povo gostava muito mais de vídeos do que fotos, passei a mandar alguns vídeos curtos e aquilo sim empolgava o pessoal, meus vídeos curtos eram um dos mais pagos e acessados da plataforma em 3 meses eu já estava conseguindo ganhar uma boa quantia em dinheiro, acreditava que em 1 ano já poderia largar essa vida iniciar meus estudos na faculdade sem precisar depender inclusive de bolsa, mas eu fui percebendo conforme os dias foram passando o que eu não estava naquela apenas pelo dinheiro... Eu confesso que eu adorava cada comentário que eu recebia, cada homem que chegava pra mim e dizia o que eles queriam que eu fizesse com a rola de cada um deles, muitos elogiando a forma como eu chupava o pau do meu namorado e se imaginaram como eu estivesse chupando o pau deles, estava de fato muito excitante aquele jogo, e eu não acreditava que iria parar muito cedo.
Mas eu já havia conversado com o meu namorado tempos atrás sobre limites que iremos colocar nessa profissão, coisas que eu faria ou não com relação ao meu conteúdo, mas claro que com o tempo acabamos conversando e re-conversando algumas coisas, como por exemplo a questão dos vídeos, combinamos de início que não haveria vídeo, mas acabamos meio que cedendo isso, então comecei a fazer vídeos bem curtos sozinha, e quando fazia algo acompanhado era mais um formato aonde eu fazia um oral nele mesmo, meu namorado não queria aparecer o participar dessas coisas, mar acabamos vendo o dinheiro entrar cada vez mais, de fato nós dois acabamos cedendo um pouco mais, e por incrível que pareça, acabamos também ganhando ainda mais...
Querendo ou não o nicho das criadoras de conteúdo erótica é muito interessante e lucrativo, por que somos completamente diferente de atrizes pornô ou de modelos de revista erótica, nós criamos o conteúdo de acordo com o que o nosso cliente quer, então muitas vezes nós não somos talvez nem tão bonitas quanto a maioria das atrizes pornô famosas que a gente vê por aqui, mas nós entregamos muitas vezes o conteúdo que estes clientes querem, eles não querem sexo automático aonde os dois se conhecem no mesmo tempo já estão lá transando, eles querem interação, eles querem que você faça algo direcionado a ele, eles querem muitas vezes se sentir amado por vocês, desejado, e eu captei muito bem essa ideia e era isso que eu fazia em meus conteúdos, cada um deles era único e especial para uma pessoa que era a única especial também, os meus clientes.
Mas eu não pude enganar nem mesmo a mim, era óbvio que eu também fazia aquilo por mim, era mais do que certo que eu adorava a exposição que eu tinha e principalmente seus fotografada e filmada, desde criança eu sempre gostei de foto, meu pai sempre disse que eu iria acabar virando modelo, minha mãe de certa forma queria que eu fosse modelo mas eu sempre tive paixão mesmo por animais e a profissão de veterinária não me era muito ruim, mas por um certo momento eu comecei a ver o potencial que era esta plataforma, eu comecei a pensar no dinheiro que eu poderia conseguir e na mudança de vida que aquilo iria me proporcionar, mas não era só o dinheiro. Eu sinto tesão em me expor! Eu me descobri tendo fantasia em ser observada, eu sabia que as pessoas não estavam me observando diretamente mas eu sabia que existiam vários homens por aí acho que seriam capazes de pagar o valor que fosse só para me ver nua, para me ver da forma como eles queriam, para ver que eu me dedicava a eles e que eu seria capaz de satisfazer e realizar qualquer fantasia deles. Como dizem, eu estava unindo o dinheiro ao prazer.
Aos poucos claro eu fui me inovando nas minhas ofertas para meus seguidores, de vez em quando eu gostava de jogar um lolzinho fazendo uma live, sempre com um decote bem gostoso pra cada um deles apreciar, enquanto interagíamos na live, meu namorado nos bastidores, claro, cuidando de tudo, porém nas fotos, estava ficando cada vez mais ousada, fiz mais algumas fotos e vídeos onde fiz sexo oral com meu namorado, e onde ele acabou por fazer em mim. Vídeo de sexo? Não, não tínhamos vontade, meu namorado não queria se envolver diretamente nessas gravações. Ele achava que sexo era uma coisa muito íntima e que já estava bom tamanho apenas vídeos mais sugestivo, só que como tudo que existe um hype também tem um declínio, eu não esperava que meus conteúdos começassem a ter o tal declínio, eu diria que o meu canal começou a enfrentar aquilo que as pessoas conhecem como estagnação, talvez por eu postar sempre a mesma coisa, os seguidores já praticamente tinha se deliciado com muitas das coisas que eu fiz mas eles queriam cada vez mais coisas, o conteúdo de transar acompanhada estava bombando.
E eu, no começo que era contra, comecei aos poucos a mudar de ideia, principalmente quando fiz uma enquete e a vencedora avassaladora, foi a opção de fazer um vídeo de sexo especial de natal! Mostrei para o meu namorado, que se recusava a gravar assim, mas depois de muita insistência, ele acabou aceitando! Confesso que estava nervosa, seria praticamente a primeira vez que eu faria um filme pornô caseiro, eu já me gravei transando com meu namorado mas nunca para fins de exibição em sites eróticos tipo OF. Postei a novidade em meu canal, e naquele dia choveu de mensagens, de pessoas adorando, e dizendo que estão ansiosas pelo presentinho especial de natal que eles vão ganhar! Ai como eu amo meus fãs!