Continua excelente... Quero ver o desfecho. Quero ver o marido assistindo o primo fodendo a putinha dele e ele se acabando na punheta. nota 10
MARAÍSA E GENI – Ajuda ou traição? (parte 5)
Comentários
Na primeira parte do conto o autor disse que os leitores poderiam ter vários sentimentos e de fato é o que ocorre na medida em que vamos transcorrendo a leitura. Li toda saga até aqui e esse conto tem uma carga erótica tão grande e um enredo tão envolvente que toda carga sexual que ocorreu fica implícita e a história do casal é o que mais importa (minha sensação até aqui)! Parabéns Leon, escritor de competência rara!! Ansioso aqui pela sequência
Acabei de ler tudo. Em minha opinião a saga é boa. Prende a atenção. Mas falta sexo. Até mesmo as fodas da adúltera com o amante foram relatadas muito rapidamente sem detalhes. Frustração.
Não se pode acertar sempre, muito menos agradar a todos. Aguente firme. O sexo que está nestas partes são muito mais de erotismo latente do que realmente sexo hardcore.
Um conto tão bem escrito como esse, mas isto ser um mero detalhe.
Conto nota 10!
Quando sai a 6° parte?
Desculpe minha humilde opinião, mas ao meu ver quando o conto é bom, dispensa até as "cenas" de sexo!!!
Já está na hora de subirmos a hashtag "POSTALEON"?
Só perguntei... empurrado aos trancos pela minha ansiedade!
Eu apoio # POSTALEON
Vai dar atenção à sua nova criação, fazendo versão, e arrefece a ansiedade. Pelo menos tem mais um autor que resolveu criar novas versões. Desculpe, mas vi as TAGS e SM e BDSM não me atraem. Dessa vez eu passo.
😁
Também não gosto. Essa parte será redigida pela minha digníssima. Melhor ela extravasar lá que em cima de mim.
Mark e Nanda. Vou dar um conselho, por aqui e não lá no conto, já que eu não li mais do que meia página e não quis comentar sem ler: 1. A história original é uma bosta, se você mantiver a mesma base, sem muito nexo, sem credibilidade, totalmente "irreal", seu conto não decola. 2. Uma versão, para se justificar, tem que inovar e transformar tudo. Não dá para acreditar que um casal não liberal, monogâmico, sem ter um trabalho preparatório, mude da água para o vinho. É bizarro. 3. Reedita as partes publicadas, melhora essa bagaça que já está no site, pois você tem capacidade e competência para isso, vai fundo, cria uma história pregressa do casal para justificar o que acontece. Senão, não emplaca. 4. Não tenha pressa. percebi o conto sendo escrito de forma apressada. Isso não ajuda. Quem tem pressa, são os leitores, eles que esperem. Só publique coisas que sejam cada dia melhores. Não se torne mais um fabricante de salsicha erótica, como muitos do site, embevecidos com o bajular de leitores ávidos por pornografia. Você faz de graça, não quer vender, então não precisa disso. Eu acho você um dos autores que escreve melhor do que a maioria, tem boa narrativa e criatividade. Então, não trate uma versão de conto, como um conto menor. Pegue o limão azedo e faça uma mousse deliciosa. Leve a sério! Você só tem a ganhar. Grande abraço.
POSTA, POSTA, POSTA!
Brincadeira! (Mas com um fundo de verdade!)
Leon, grato pelos conselhos, mas vou seguir a sua lição e não alterar desordenadamente o conto original. Decidi apenas melhorar as caracterizações dos personagens e situações, bem como incluir gatilhos para as partes que eu vou desenvolver de forma autoral. Só posso te dizer que o pau nem começou a comer ainda, mas vai. Ah, se vai...
Agora, voltando a este conto, vai postar a continuação hoje ainda? (não resisti!)
Gente, gente, gente!
A questão não é unânime, mas é bastante simples:
- Maraísa vai se tornar liberal, ela experimentou outra pica, gostou e não vai deixar de aproveitar essa emoção.
- Lúdio pode aprender e também se tornar liberal. Se será com sua esposa ou outra, dependerá de como ele e ela irão acertar as arestas de seu relacionamento que hoje está "esbagaçado" (palavras do próprio autor).
- Geni é um liberal de carteirinha, safado de berço e malandro de criação. Se ele fará parte dessa brincadeira do casal, se é que o casal voltará assim a ser, dependerá de como sua imagem será reconstruída com o Lúdio.
O fim é quase certo, liberalidade do casal. Como eu sei disso? Porque o Leon, assim como o Max e eu próprio, somos autores liberais. Estamos nesse meio e gostamos dele. Nós só tentamos apresentá-lo para vocês de formas diferentes, mas com a mesma finalidade, que você possam nos entender um pouquinho melhor e quem sabe abrir suas mentes para essa possibilidade.
E vejam só que interessante, somos liberais mas não pensamos de forma idêntica. Eu próprio já troquei alguns e-mails com o Leon sobre essa história, apresentando a minha visão e sugerindo algumas ideias. Nós divergimos talvez no caminho, mas não no resultado final. Eu acredito que o Lúdio irá se tornar um liberal, se ele será somente corno ou também comedor, só o autor poderá decidir.
Mas uma coisa nenhum de vocês pode negar: a história está boa demais, mas tão boa, que está gerando toda essa discussão.
É o que penso.
Forte abraço,
Ah, e esqueci de dizer mais uma coisa: PAU NA MARAÍSA, LEON!
Mas tenha um pouco de pena do Lúdio: deixa o rapaz comer alguém também.
🤣
Pronto falei
Mark sendo Mark.
Estou com saudades das suas histórias... Com a Nanda espéciamente, mas sou um apaixonado pela Maryanne
Faz tanto tempo que nem lembro se é Annemary ou Annemary
A saga está ótima. Estou ansiosa pelo desfecho.
Sou professor de Pós-Graduação em Direito aqui na minha cidade. A bem da verdade é mister realizar algumas correções ao que foi afirmado sobre a profissão de advogado. Não procede a informação de que somos instruídos a controlar as emoções. Isto é uma bobagem. Somos muito bem treinados para argumentar e convencer, na maioria das vezes usando a emoção como combustível. Isto chama-se sublimação. Com certeza este advogado Lúdio agiu muito bem ao evitar a violência quando foi xingado de babaca e de ruim de cama. Contudo, a emoção surgida quando se iniciou o ataque deveria ter funcionado nele como um gatilho para contra argumentar. É incompreensível como ele não foi capaz de se defender desmontando o discurso risível de seu primo Geni. Não se deve confundir capacidade de análise com passividade. Toda afirmação do primo merecia uma réplica contestatória e não a pasmaceira e o silêncio deste que se diz advogado. Espero com estas poucas palavras ter contribuído para redimir uma distorção que gera uma imagem negativa de nossa profissão.
Iranildo. Vou lhe responder. Não somente os advogados, com a experiência aprendem a utilizar a inteligência emocional, para controlar suas emoções. Políticos e marketeiros, jornalistas e palestrantes também. Controlar emoções faz as pessoas serem mais equilibradas. Então, não é bobagem. Além do mais, usar a emoção como combustível, mas mediante controle. Outra coisa, professor, este é o personagem Lúdio, que conta, então, não posso inventar que ele reagiu de um jeito que seria o certo, se ele reagiu como contou. As pessoas tem as suas próprias razões para agir de um jeito ou de outro. A emoção suegida quando se iniciou "o ataque" não funcionou como um gatilho. Aceite, essa foi a reação do Lúdio. Será que ele vai nos revelar mais adiante o que se passou? Por que ele não reagiu como você acha que ele deveria? As suas poucas palavras contribuíram sim, para eu perceber que você "adoraria" que o Lúdio tivesse agido de outro modo, mas não agiu. Só isso. De resto, sua colocação "deste que se diz advogado", mostra que você plantou no seu discurso uma intencional partícula de dúvida de que o protagonista e narrador, não seja o que afirma ser. Isso, além de dar a impressão de que você quer desacreditar o conto, desacreditando o narrador, mostra que sua intenção não foi de fato contribuir, mas exibir aqui o seu título de Professor de Pós-Graduação em Direito. Ora... Francamente... Cada um que me aparece. Depois quando eu digo que essa gente "comentarista" não merece o trabalho que dá fazer um conto, ficam dizendo que é mimimi. PQP!
Algo de errado não está certo...
Me pergunto: como pessoas tão bem resolvidas, que descobriram a fórmula do sucesso, que sabem tudo sobre relações humanas, que julgam com tanta certeza o comportamento do outro podem se ofender tanto com uma simples história erótica? Será que é tudo isso mesmo? Ou será apenas um espelho refletindo as próprias frustrações? Fica a dúvida.
Numa rápida pesquisa na seção dos mais lidos, não vi nenhum conto conservador entre eles. O povo gosta mesmo é de uma boa safadeza, um corno e uma putinha, uma trairagem, uma talaricagem. Brasileiro é assim, corrupto por natureza, apontando o dedo pro telhado do outro, mas esquecendo que o seu é de vidro.
Fala sumido
Faz tempo que não pública.
Espero que estejam bem
Você está coberto de razão. A maioria das pessoas se ofende sim com coisas pequenas, a arte é um espelho que reflete as frustrações humanas, o povo brasileiro ama sacanagem, o brasileiro em média é corrupto, possui sim telhado de vidro, enfim uma sociedade repleta de contradições. Tudo isto reside nos melhores anais de antropologia. Qual a novidade? Vou te contar um segredinho. Não tem nada de errado nisto. Isto chama-se cultura e está enraizada nos valores. Significa que não vai ser alterada tão cedo, se é que vai. Você pode espernear, sofrer, chorar, reclamar (como fez acima) e isto não vai mudar. O que me espanta são vocês autores reclamarem disto. Realmente não compreendo porque vocês autores se ofendem tanto com os comentários os quais expressam toda a contradição de nosso povo. Seria mais inteligente se vocês autores deixassem de ser mimizentos (para usar uma expressão de vocês). Está mais do que na hora de aprenderem a trabalhar com esta diversidade.
Você está discutindo, o quê? Que contestar o que eu comentei? Pode parar. Esse tom "Vou te contar um segredinho" é típico de quem quer arrumar mais uma treta. Esse tom professoral explicando o que é cultura? Primeira regra de quem escreve bem e tem cultura: Não misture "Você" com "Te contar". A concordância está errada. É lhe contar. Passa a régua. Pode parar por aqui. Você quer arranjar treta, vai se deletada. Tá avisada. Mimizento é a PQP, não a chamei aqui, veio porque quis, e se sair fora das regras, passo a faca.
Acabei de ler os cinco capítulos num fôlego só. História muito envolvente. Parabéns ao autor. Ele conseguiu nos emocionar com a dubiedade do personagem principal, o marido inseguro. Por um lado, ele está sofrendo a dor da traição e por outro quer passar uma borracha, perdoar e voltar a vida como era antes. Só que nada jamais será como antes após as maravilhosas trepadas de sua esposa com seu amado primo. Ela experimentou o néctar e se recusará a ter aquele sexo medíocre que o marido lhe proporcionava. No fundo o amante fez mesmo um favor com a canalhice de foder a esposa sem o marido saber. Mostrou o lado bambo, oscilante, e frouxo deste marido no seu comportamento sexual com a esposa. Espero realmente que esta dor lancinante faça ele crescer e se tornar um homem com H que é o que toda mulher deseja. Se ele voltar ou não com a esposa para mim é indiferente. O importante é ele evoluir.
Leon por favor não judia não... a ansiedade esta muito grande... como diz a Id@ roendo os dedos porque as unhas já foram faz tempo.
brincadeira parceiro... um bom fim de semana.
na segunda cedo com certeza terá mais um para nos matar a curiosidade.
Grande abraço e mais um vez parabéns
Desde a parte 1 até esta 5a. a média é de 2 mil leitores por parte. Existe uma regularidade nesses números. Aí, vamos ver os comentários, e é uma pequena quantidade de pessoas que comenta, muitos deles, comenta mais de uma vez. Nesses, a gente vê claramente aqueles que, mesmo insatisfeitos com as atitudes dos personagens, pois se projetam neles, estão respeitando e entendendo que são conduções necessárias para o desenrolar da trama. Não acham que o autor está viciando o ponto de vista, e aceitam que esses são os fatos da história. E tem outros, os que apenas estão indignados, revoltados, desesperados para atacar o personagem, ou personagens, desesperados para condenar atitudes, negar o que está escrito, duvidar da fala de um personagem, (ou seja, mesmo que o autor escreva explicando o que o personagem pensa e diz, o leitor nega, não respeita, e duvida daquilo) e acabas por "ler" uma história que não está escrita dessa forma. Interpreta como deseja ver. Ou é burrice, teimosia, ou vontade de atrapalhar. É o que eu acho. Não vou perder tempo com isso. Simplesmente limo o que eu não gosto.
O que significa a expressão "viciar o ponto de vista"? Isto está parecendo retórica.
Não achar que o autor está viciando o ponto de vista, é mostrar uma coisa que na verdade não condiz com os fatos, como se o autor quisesse enganar o leitor. O autor narra um fato, depois explica esse fato pela ótica de um dos personagens, e confronta com a versão do narrador Tudo isso para mostrar que aquilo é a verdade dos fatos. mas o leitor duvida, como se o autor estivesse mentindo ou enganando o leitor. Isso é o que eu chamo de viciar a informação. Entendido?
Não pretendo mais responder aos comentários. Tem muito leitor maluco a fim dar "pitaco", provocar e atrapalhar. Quem quer ajudar não age assim. A opinião é de cada um. Façam como quiserem. Falem o que desejarem. O que eu não gostar apago. Faz tempo que este espaço nos meus contos deixou de ser um campo de intercâmbio de ideias, para ser um território de desfile do desespero dos provocadores. Quando faço um conto onde parte dos leitores adora, aparecem os provocadores para criar celeuma. Se eu me chatear com isso, apago e bloqueio. Quem quer lê, quem não quer, deixa de ler. Não vou bater palma para maluco dançar. Se não quiser ser bloqueado, tome cuidado com a besteira ou provocação que vier fazer por aqui. Só isso.
👏👏👏👏👏👏
corretíssimo 👏👏👏👏👏👏👏
Assim, se eu chegar a falar algo do tipo, por favor responda meu comentário mostrando onde fui desrespeitoso! Ficarei extremamente grato se fizer isto por mim!
O que há de errado nos provocadores se eles incitam o debate de ideias? Não sendo ofensivo creio que está valendo. Deixa de ser mimizento.
Não se trata disso. O tipo de comentário, os pré-julgamentos, e a exteriorização de preconceitos quanto à atitude dos personagens, além de provocações gratuitas ao autor, são nocivas ao bom clima das relações autor X leitor, e buscam denegrir ou desqualificar a obra. Isso afeta, pois a história ainda está no início, e ainda vai acontecer muita coisa, o que indica que a intenção, tal como a sua aqui, ao dizer para eu deixar de ser mimizento, nada tem a ver com o conto, mas uma provocação ao autor. Mimizento é a digníssima.
Até aqui a saga está excelente. Prende a atenção e provoca os sentimentos. Vamos ver como será o desfecho, se será decepcionante ou se será surpreendente.
Bom vamos lá relendo os contos desde o início com muita atenção cheguei a seguinte opiniao/conclusão.
Nas falas da esposa ela diz, que queria desde o início dar para o primo ou seja ela já estava premeditando, ela disse também agora depois de ter sido flagrada que queria q o ludio os pegasse queria q ele visse mas qdo aconteceu de ele ver ela se trancou no banheiro e depois não quis atender o telefone, oras se ela tava tão certa quanto achava q estava porque ela não enfrentou a situação ou pelo menos atendeu e pediu para ele voltar pra conversarem? Para min pareceu lógico imaginar q ela sabia sim q estava errada e estava traindo e mais ela é o primo usaram esse tempo q ficaram sós após serem descobertos não só pra transarem novamente mas também para alinhar seus discursos manipulativos para fazer com que o ludio achasse que estava errado e eles certos. Não houve por parte deles nenhuma consideração desde o começo para jogar as cartas na mesa e abrir o jogo com o ludio houve sim uma manipulação severa da situação visando não só transformar lo em corno manso como até humilha-lo ao dizer q ele era careta inseguro e estava imaginado coisas, que era tudo da cabeça dele e nada estava errado além da noite q após transar com o primo ela nem se dignou a tomar banho deu para o ludio do jeito q estava se ele tivesse chupado ela aí sim a humilhação estaria completa. Já disse em outro comentário o jeito que foi feito não é o correto para apresentar a uma pessoa o mundo liberal ao meu ver repito ao meu ver isso foi sim traição das mais sórdidas q poderiam ocorrer por envolver duas pessoas do círculo de confiança e pior dentro da casa se não na cama dele.essa só minha humilde opinião.
Bora pra continuação
Vou dar meu pitaco aqui mesmo não sendo chamado. Amo os contos daqui. E esta história é gostosa. As traições dela são gostosas. O problema é o sofrimento do marido desde o início. Tem gente que não está preparado para o mundo liberal.
Rapaz Leon, ontem como fique acordado, já que a depressão não me deixou dormir, tu não postou o conto pela madrugada! Fiquei mega ansioso! Kkkkk brincadeira!
A traição é algo universal. Acontece a cada esquina. Embrulhada erroneamente na forma de “ajuda” é que faz esta história pitoresca...
A própria esposa jogou na cara do o marido que ele é ruim de cama, um fato que foi posteriormente corroborado pelo amante. Esta evidência já foi até admitida pelo marido traído. Considerando que a mudança desse aspecto da personalidade é um processo demorado, acredito que vai ser difícil manter este casamento, visto que para não se sentir frustrada ela terá que recorrer a garanhões e a cada traição ele irá sofrer, como ocorreu até aqui.
Confesso que a história me arrebatou e que foi muito bem conduzida pelo autor. Também concordo com ele que, apesar de fictícia, retrata a condição de muitos casais. Mas traição é um tema universal e que mexe com a verve de todos, visto que humilha, magoa, destrói. Não sei como irá acabar, mas como em qualquer obra, seja filme ou romance, eu torço para que esta maldade que fizeram com ele não fique impune. Foi muita sordidez enrolar o humilde pobre coitado.
Joga "pedra" no Geni! Baita traíra! A esposa não fica atrás também, outra traíra! O Lúcio foi meio que habilmente conduzido a essa situação. Sempre que reclamava das atitudes ou das vestes da esposa, era criticado, dizendo que ele era ciumento, inseguro, que o Geni era da família e blá, blá, blá! No fim, para não pagar de chato, ele meio que largou de mão! No meu entender, não merecem ser desculpados. Parabéns pelo conto, Leon!
Concordo com seu comentário. Todo vez que ele reclamava das roupas e atitude dela era recliminado e taxado de ciumento e que não tinha nada a haver. Dois traíra.
Todos os leitores acham isto, com exceção de um ou outro baba-ovo do autor. Esposa e amante são cúmplices na maldade. Coitados está sofrendo muito. Isto não se faz.
Leon, te mandei um e-mail. Dê uma olhada lá depois.
Forte abraço,
Uma galerinha desse site não muda mesmo, vão ser chatos e doentes mentais na casa do caralho, a porra do conto tem a tag CORNO, CUCKOLD e os doentes mentais vem comentar querendo que o cara seja um vingador, mate a esposa e o amante, agora é sempre a mesma galera enchendo o saco nos contos de traição e cornos, no fundo querem ser cornos ou foram ou são cornos e vem aqui pagar de justiceiros, se não gosta do tema não leia, é simples assim.
Quem falou em matar? Você está doido, é? Tem cada um aqui. Eu hein?
Vocês não cansam de criar perfis fakes pra encher o saco nos contos sobre traição? Ao invés de perder tempo criando perfis fakes vão fuder, beber, se drogar ou vão pra PQP kkkkkkkk
Hilário. Um fake criticando outro fake. Amigo. Aqui somos todos fakes. Ou você se chama Hades123? Todos somos pessoas de carne e osso se escondendo atrás de pseudônimos. Incrível como falta inteligência para alguns.
Lúdio tá na revolta...
E com razão!
O Lúdio foi sim um banana, mas para mim, esse Geni foi um talarico sem tamanho.
Se fosse amigo de verdade, tinha sentado os dois na mesa e jogado a merda para os dois cheirarem e não se aproveitar de um momento de fragilidade dela.
Se depois de uma conversa frança, objetiva, o Lúdio não se tocasse, aí o chifre seria justo.
Minha opinião.
Mas ainda acho que há espaço para um acerto entre o casal. Vai depender do nosso caríssimo autor.
Também acho que o autor vai capitular e fazer o frouxo ter uma vida de merda com esta esposa manipuladora. Principalmente porque agora ela está poderosa.
A esposa não queria que o marido fosse mais presente e sim transforma-lo em cuckold. Não vem com a história de que ele tentou avisar e dar sinais. Quantas vzs ele reclamou da forma que ela se vestia, se comportava e agia na frente do Geni. Ela sempre dizendo que era paranoia, exagero e falta de confiança nela. Quantas vzs nesse tipo de discussão que tiveram, ela já poderia se abrir para ele. Isso me deixa refletir e chegar a conclusão de que o tesão entre os traidores, fez eles bolarem essa fraude emocional, para no fim poderem transar sem culpa e com concordância do marido. Não acredito em manipulação do Geni na esposa e nem vice versa, mas sim um acordo entre os dois para juntos manipularem o marido.
Concordo com vc, os dois estavam de acordo.
Bem isto.
Essa conversa com Geni, só servir para mostra com mal caráter ele é. Ele se aproveitou da carência da Maraísa, para preparar o terreno e fazer o fez. O que realmente faltou foi cumpri idade no casal, diálogo, compreensão dela dos medos do marido. Ele também não procurou o diálogo com ela. E quando viu o que estava acontecendo deveria ter cortado o mal pela raiz e manda o primo sumir. Espero que ele não volte para ela e siga com sua vida. Esses conversa que ele será infeliz por perder o amor dela e conversar fiada, não a ferida que o tempo não cure. Se ele voltar vai sim ser um corno manso pois ela vai dar para geral agora.
Exatamente isto. Se voltar para a esposa manipuladora será eternamente um joguete nas mãos dela.
Bom Leon antes de mais nada um conto muito bem escrito apesar de ser um péssimo em português vc escreve divinamente e muito bom ler e entender o que esta escrito
Quanto ao conto o casal e antítese do que e uma relação de casal ambos errados numa relação seja monogamica ou liberal não ha um minimo de cumplicidade de honestidade coragem de enfrentar os problemas, ela indo se aconcelhar com sem moral ele confiar nesse primo péssimo. Bom no fundo e que não se deve fazer em uma vida de casal
dois errados não fazem um acerto
Nao leve isso como uma critica a vc, vc e um excelente escritor.
sou eu que e pessimo em portugues
Um erro nunca vai justificar outro.
Se estava ruim para ela, briga, sapateia, reclama até ele perceber. Mas ela preferiu chamar a atenção dele da forma mais perversa e covarde possivel. Nada justifica uma traição ou desonestidade ou até falta de empatia.
de acordo com vc mas dois são errados em relação , não são um casal
Bom dia Leon,eu ia comentar isto no conto anterior,a Maraísa e Geni foram manipuladores sim de fato,mas o culpado disto tudo foi Wagner,ele correu atrás de fama, dinheiro e respeito profissional,mas esqueceu da lado afetivo,a carência e isolamento traz necessidade p uma mulher jovem e bonita,mas agora ainda há tempo de mudar
Oie, olha o nome dele é Lúdio, o Wagner é da minha história... Acha que vc leu as duas em um curto intervalo
Grande abraço
🤣🤣🤣🤣
É bom saber,vou procurar o conto que deu origem a esse
Verdade meu amigo,parei o carro p o café e esperar passageiro,li os dois por isto a confusão.
Concordo no erro do marido, mas não resolve problemas errando, traindo ou manipulando. Ambos estão errados.
Há Bianca. Faça-me o favor. Carência e isolamento faz uma mulher ter desejos sim. Mas o correto era dizer CLARAMENTE ao seu marido que o seu desejo era trepar com o Geni. Porque fizeram este jogo com o pobre coitado? Bastava no primeiro momento falar. Transparência.
Separação é uma merda. Não há como negar. Mas esse relacionamento já era. Pode aproveitar as "lições" do primo num próximo. Mas esse já era.
Se este frouxo voltar vai ser a vitória da traição sobre a virtude.
Tem temas que são e sempre serão muito complicados para se debater pois sempre haverá uma parte que sairá abatida e outra que só irá "jogar na cara" tudo que a pessoa não fez.
E como assim ele não tentou? Ao meu ver ele tentou sim e tanto a esposa como o primo faziam de uma forma como ele estivesse errado em barrar as atitudes dela, e ele com medo, talvez receio de uma discussão aceitava tudo, e isso fez a situação chegar onde chegou, onde os dois conspiradores se fazem de vítimas e estão fazendo a vítima real de vilão! Parabéns Leon!
concordo plenamente com você, ele para não gerar um mal estar com a esposa e com o primo, acabava relevando e os dois agiram pelas costas sim, sacanearam muito ele e agora jogam para cima dele toda a culpa que é dos dois traidores
Eles ainda por cima perceberam que o Lúdio não estava confortável com as situações e mesmo assim continuaram e também usaram a conversa do Geni com o Lúdio para se "safarem", mas na verdade os dois usaram de todos esses artifícios para culparem o Lúdio pelo que aconteceu sendo que ao meu ver ele não tem culpa de nada do que foi falado!
eu acho que a única culpa foi ele tentar falar e não conseguir se impor, mas eles jogaram sujo, e agora com essa conversinha de avisaram que deram indícios do que estava acontecendo e ele também deu indícios de que não estava gostando e eles não respeitaram.
enfim é uma ótima história, que nos prende a atenção e como eu falei pode nos mostrar varias perspectivas de um relacionamento. Leon sendo craque mais uma vez
Na verdade a única culpa mesmo foi ele não se impor, ele tentou e em algumas vezes chegou até a falar com a esposa que não estava confortável com as roupas e tudo mais, mas como você falou eles jogaram sujo.
Realmente é uma excelente história que além de nos prender ainda nos faz ficar ansiosos para saber o desenrolar da história!
O Leon dentre tantos outros escritores(que não vou citar para não correr o risco de esquecer algum) nos proporcionam histórias belíssimas cheias de envolvimentos e que as vezes até nos alteramos as emoções devido as emoções sentidas durante a leitura!
Leon demais parabéns mais na minha opinião o Geni foi muito sacana em comer ela, tinha que preparar o terreno pro primo cair aos poucos e o que eu acho parceiro bom essa a minha opinião kkkkkk valeu parceiro
Tem AS machistas também.
Ou será que devia passar as escreves Es Machistas?
Pronto.
Cartas na mesa, e agora? Será que o marido vai aceitar e assumir a realidade?
Os machistas vão continuar massacrando e chamado o cara de otario, mas essa é a realidade vista pelos "óculos" deles.
Se você vê por essa ótica nada posso fazer. Escrevo o que eu conto. Nas historias, as coisas escritas devem ser consideradas a verdade, mas você duvida das falas e do que está escrito. Você interpreta do seu jeito. Tá certo, manda bala.
Exatamente. Penso igual.
Mas este marido é burro mesmo. Deus do céu. Homem que não se impõem, frouxo. Vai acabar voltando. Pena que existem muitos iguais a ele no mundo. pena mesmo.