Olá, sou uma juíza de 42 anos, loira, peituda e branca.
Na côrte que trabalho, todos os participantes de um julgamento devem retirar suas roupas para aumentar a transparência. Inclusive eu!
Não só isso, mas também é permitida a masturbação, o que não falta nos meus julgamentos são homens masturbando enquanto olham para mim ou para as juradas, advogadas, etc.
Sexo na côrte é crime, ainda. Mas essa lei é ignorada muitas vezes, uma orgia ocasionalmente começa durante meus julgamentos, eu me masturbo com a malhete enquanto observo o povo fodendo.
É simplesmente engraçado quando eu levanto a cabeça do papel e olho para os jurados e o réu, todos eles estão com o pênis ereto, quase estourando as veias.
Os julgamentos são bem proveitosos, até porque todos estão satisfeitos. Díficil sair da côrte sem pisar em sêmen.
Quando o réu é inocente, sempre ordeno uma festa na côrte. Sempre levo muitas cervejas, camisinhas, vibradores e até chicotes para a festa na côrte.
Quando o réu é culpado, os guardas o seguram e o sodomizam aqui mesmo, na minha frente.
Também noto que a maioria dos paus possuem prepúcio, eu até prefiro assim, dá mais prazer. Só um fato interessante que quis julgar.
Por mais que essa côrte seja bem liberal, os julgamentos são sérios. Uma mão é na vagina, a outra é no papel. O júri julga enquanto se masturba, os advogados defendem o réu enquanto batem seus paus na minha mesa, implicando sexo.
Os julgamentos duram em média 10 horas, mas se eu quiser, posso estender para 24 horas. Ninguém sai dessa côrte tão cedo. Todos ficam felizes quando estendo um julgamento, porque é mais tempo de prazer e putaria.
Já inocentei e culpei vários réus, independente da sentença, eles ficam felizes com a putaria na côrte. Inclusive, a taxa de criminalidade na cidade subiu 699% após a descoberta dessa côrte nudista. Hmm, será que o pessoal gosta dos meus julgamentos?
Qualquer um que se recuse a retirar sua roupa está desrespeitando a côrte, estás escondendo o quê? Quando isso acontece, bato a malhete e mando os guardas tirarem a roupa desse criminoso.
Quando estou num dia muito estressado, faço um sorteio com o nome de todos os jurados e juradas, o nome que tiro é a pessoa que vai me fazer ter um orgasmo para que o estresse vá embora. O estresse é um fator que atrapalha nos julgamentos.
Já fui elogiada de puta na rua, eu não vejo diferença entre uma juíza e uma puta, ambas querem transar. Talvez a única diferença é que a juíza transa num lugar mais chique, a côrte.
A maior festa foi quando um réu de 30 anos foi inocentado, usamos muita cerveja, camisinhas, vibradores, lubrificantes e até cocaína. Eu gozei exatamente 17 vezes, a côrte ficou branca de tanto sêmen, o cheiro era excitante.
Eu infelizmente sou atacada por sair dos padrões conservadores de uma juíza, que ela deve usar toga, não masturbar, bla bla bla. Eu convido quem me ataca para um julgamento, juro que vocês mudarão de ideia!
A côrte nudista é tão popular, que as casas noturnas da minha cidade quase não recebem clientes! As prostitutas de rua também não. Por quê? Os meus julgamentos são gratuitos.
Atualmente estou de férias, mas estou louca para voltar a julgar casos. Quero sexo e dinheiro! Justiça é liberdade!
Espero que tenham gostado desse conto, o conceito de uma côrte nudista me excita muito. Devemos fazer um projeto de lei que legalize isso.