Trepei com a rabuda do trabalho

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 799 palavras
Data: 10/11/2023 06:11:43

Eu 34 anos casado com a Maria baixinha muito gostosa rabudinha dos peitinhos , minha testosterona a mil .

Um tesão do caralho louco pra foder a bucetinha dela mas ela sempre se amarrando , muitas brigas , no tesbalho conheci a linda Beth 36 anos branca, 1,70m , 55 kg cabelo preto Chanel cacheado, peitos médios, bunda G , duas mortadelas , todos falam olha a mortadela da Beth, o rabinho dela é muito massa é de verdade redondinho .

Eu nunca dei em cima dela mas um monte de caras sim e de milher nenhuma , mas eu estava no trabalho e ela junto com uma amiga me pediram ajuda .

Na verdade era ajuda em conteúdo de escola , foi aí que me aproximei dela.

Bem ajudei, mas ela falou vc não me ajudaria no sábado lá na minha casa, segundo ela tinha conteúdos que a mesma não assimilou é teria prova .

Então combinamos e fui no sábado, chegando lá estava a Beth de vestidinho branco com flores azuis clara acima dos joelhos .

Observei que tinha um casal sentado a mesa da cozinha , a Beth pegou seus cadernos e sentamos no sofá, bem desconfortável para ensinar alguém .

Observei que na mesa estava uma garota muito gostosa de uns 24 anos e um rapaz de uns 27 anos .

Me dediquei a explicar o conteúdo a ela, de início os rostos próximos o cabelo dela tocava meu rosto , me senti o máximo foi então que ela girou o rosto eu tb , ficamos rosto com rosto, o olhar dela no meu e o meu no dela, me contive.

Falei vamos ao que interessa mas novamente os olhares se cruzam e dou um beijo nela, ela cede a cada instante , eu olhava pra cozinha e o cara agarrando a menina meu pau igual ferro.

A Beth colocou a mão na minha perna e pouco a pouco vindo com a mão em direção ao meu pau, eu imagino será que vai pegar, não deu outra ela começa a passar a mão no cacete por cima da calça, ficou mais duro.

Minha concentração acabou.

Eu falando e ao olhar pra ela dou de cara com o rosto dela , olho nó olho, boca na boca, levei as mãos as coxas dela .

Minha mão foi adentrando entre as coxas , senti nas pontas dos dedos a calcinha úmida .

Ela fecha as pernas e fala para, eles vão ver, mas dava uma relaxada e eu novamente toco a bucetinha senti os lábios molhados nos dedos .

A Beth pegou os cadernos do meu colo colocou no outro sofá, ela se levantou pegou na minha mão , falou vem e me levou pro quarto , entramos.

Ao fechar a porta ela me grudou, colou a boca dela na minha, eu levei as mãos no rabão dela por cima do vestido louco pra foder ela eu ergui o vestido o rabão engolindo um minusculo fiozinho , tive o prazer de puxar de dentro do rabo e recolocar por umas quatro vezes .

A tarada arrancou meus sapatos , camisa , calça e cueca minha vara bavando a Beth se acocora e começa a mamar pica e bolas, a língua dela viajando nos meus testículos e pica , peguei por baixo do vestido e puxei pra cima os peitinhos médios, cai de boca mamei os dois .

Eu querendo beijar e lamber a bundona e o rabo dela, mas ela não deixando , ela me mamando mas evitando eu chupar ela porra que merda adoro beijar bunda e liberal o rego.

Tirei o fiozinho dela , senti com os dedos a bucetinha a safada gemendo e pedindo , me come , me come , ela fala alto e tem gente na cozinha e ouve .

Ela me empurrou na cama e sentou no pau, cavalgando e gritando e eu falo não grita Beth , ela geme , esperneia.

A safada gozou num escândalo do caralho, saiu da pica e pediu me come de quatro, ficou de quatro u montei e coloquei na buceta dela papo escândalo foi enorme , eu fodendo ela gemendo e gritando vou gozar , vou gozar e gozou eu gozei junto, porra na porra .

Fomos pro banho , voltamos e nos deitamos, ela falou quer comer minha mortadela, porra tudo que eu queria

Lubrifiquei o pau e o cuzinho dela , ela de quatro coloquei o pau na portinha do cuzinho e fui penetrando ela gemendo eu peñetrando , entrou os 19 cm dentro do cuzinho dela eu segurando nas ancas da rabuda segurei com tudo dentro do anélzinho .

Levei uma mão no grelinho massageei , minhas bolas encostadas na bucetinha , comecei a bombar minhas bolas batia nela , dando um tesaoenorme , pois agita a porra dentro do saco, não aguentei e gozei dentro do cuzinho da Beth.

Fiquei indo aos sábados comer a Beth, quando comecei comer a vizinha parei de ir lá, uma coisa é a Beth é rabuda mas tem estrias mo rabão , mas é gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários