Enquanto Marquinhos agonizava no chão após o chute de Dayse, Katarina teve uma ideia:
- Dayse, essa é a última “consulta”. Vamos fazer valer a pena.
Dayse não estava entendendo aonde ela queria chegar, até que a doutora começou a tirar o sutiã e logo depois a calcinha. Totalmente nua, Katarina olhou pra Dayse e fez um aceno pedindo que a secretária a acompanhasse nisso. Dayse ficou hesitante mas estava determinada a se permitir. Ela então tirou a lingerie ficando como veio ao mundo.
Ainda desconcertado pela dor, Marquinhos não tinha percebido nada, até que as duas pararam em pé na frente dele e Katarina mandou que ele levantasse. Ao levantar o olhar para elas, ele deu de cara com as duas totalmente peladas. Ele ficou boquiaberto, sem saber pra onde olhar primeiro, se para a buceta totalmente lisa da doutora ou para a de Dayse, que era levemente peludinha. A visão dos quatro seios também era maravilhosa e ele rapidamente venceu a dor que ainda sentia e foi se levantando. Ousado, ele colocou as mãos nos seios de Dayse, que na hora ficou sem reação, apenas abriu a boca espantada. Katarina reagiu rápido, e deu um soco nas bolas dele por trás. Marquinhos ficou paralisado, mas não tirou as mãos dos seios de Dayse, então ela mesma cravou o joelho direito no meio das pernas dele, fazendo ele gritar e cair novamente no chão.
- Os homens são muito frágeis, não são Dayse? – Katarina perguntou soltando em seguida uma gargalhada junto com a secretária.
Katarina então pergunta:
- Dayse, o que tá achando disso tudo?
Ela respirou um pouco antes de responder mas foi sincera:
- Eu to adorando. Eu nunca senti isso que eu to sentindo agora.
- O que você tá sentindo?
- Eu me sinto poderosa – disse Dayse.
Katarina sorriu e confessou falando só para ela ouvir:
- Eu também me sinto assim, e também sinto outra coisa.
- O quê? – Dayse ficou curiosa.
Katarina colocou dois dedos na entrada da buceta e mostrou a Dayse como ela estava molhada.
- Eu me sinto muito excitada.
Dayse fez a mesma coisa e disse:
- Eu também.
Katarina então foi até Marquinhos caído no chão, e o ajudou a levantar. Dayse observava com atenção. A doutora então se ajoelhou, segurou o pau dele e começou a chupar fazendo ele gemer agora de prazer também. Dayse também se ajoelhou e as duas revezavam chupando aquela rola dura que latejava de tesão. Enquanto chupavam o pau, elas acariciavam as bolas e faziam pressão nelas de vez em quando, o que o fazia gemer de dor.
Elas então se levantaram e colocaram ele sentado numa cadeira. Se aproximaram e ele começou a chupar os seios das duas. Elas gemiam de tesão enquanto ele apalpava e chupava os peitos como uma criança faminta mamando. Katarina então senta na rola dele bem devagar encaixando lentamente a rola na buceta dela. Ele mal pode acreditar nisso. Enquanto a doutora quicava no pau dele, ele continuava chupando as tetas de Dayse.
Eles se levantam e Katarina manda Marquinhos se deitar na maca. Katarina então sugere que Dayse faça o mesmo que ela fez. Os olhos dela brilham pois estava prestes a experimentar uma rola na buceta pela primeira vez. Dayse subiu na maca e se posicionou por cima de Marquinhos. Katarina ajudou segurando o pau enquanto ela encaixava na entrada da buceta. Quando o pau começou a entrar, Dayse fechou os olhos e mordeu os lábios.
- É grosso. Tá doendo.
Katarina deu um tapa no saco de Marquinhos e disse:
- Seu malvado! Tá machucando a moça.
E começou a rir, enquanto Marquinhos virava os olhos de dor.
Na segunda tentativa, Dayse conseguiu colocar o pau de Marquinhos pra dentro de sua buceta úmida, abrindo a boca e gemendo de dor e prazer.
- Rebola que melhora, Dayse – sugeriu Katarina.
Aos poucos Dayse foi se soltando, rebolando e quicando no pau de Marquinhos. Katarina resolveu então subir também na maca, mas ela se posicionou de frente pra Dayse com a cabeça de Marquinhos entre as coxas. Ela então sentou na cara dele e ele passou a chupar a buceta dela. O tesão estava a mil. Dayse e Katarina se olhavam gemendo, e espontaneamente decidiram se beijar. Durante o beijo molhado uma apalpava os seios da outra enquanto ambas rebolavam (na cara e no pau de Marquinhos). Em pouco tempo tanto Katarina quanto Dayse começaram a gritar de tesão pois estavam gozando juntas.
Marquinhos segurava firme as coxas de Katarina tentando segurar ao máximo a gozada, mas a intensidade da quicada de Dayse estava tão grande que ele não suportou e gritando gozou como nunca.
(continua...)