A novidade no Natal realmente assim deu a curiosidade dos fãs da minha plataforma, recebi bastante comentários sobre pessoas estarei ansiosas pelo meu presente de Natal para todos os fãs, muitos se perguntaram com quem eu iria contracenar, recebi empolgações e até mesmo decepções quando informei que iria contracenar com meu namorado que era a única pessoa que iria me tocar, apesar de ser uma influenciadora erótica eu tinha princípios, tinha assim colocado barreiras tem coisas que eu faria e que eu não faria, e sabia sim que havia meio que extrapolado e desviado de algumas coisas que prometi não fazer, mais até a altura daquele momento era irrelevante, não estava traindo ninguém nem mesmo meu namorado e ele tinha total ciência de que eu estava apenas dando prazer a ele e ao meu público e ao mesmo tempo ganhando dinheiro com isso, dinheiro esse que servia pra pagar as nossas contas já que agora morávamos sozinho e ajudando a nossa família.
Porém deste o vídeo da boquete eu sinto meu namorado mais distante. Ele às vezes conversa comigo normal mas às vezes ele conversa como se a cabeça dele estivesse em outro lugar, chamei um dia ele para conversar pois eu queria saber qual era a dele.
- Mateus, vem cá. Tudo bem? Assim você tá incomodado com alguma coisa? Porque se alguma coisa tiver incomodando você a gente para agora, pra mim está com você é muito mais importante do que qualquer coisa.
- Não, relaxa gatinha, eu tô bem. Por que a pergunta? - Ele me respondeu, mas ainda não sentia sinceridade. Continuei questionando.
- Cara a gente não transa já faz dois dias, nem se toca nem nada, ontem te fiz um carinho e você desviou. O que tá acontecendo?- Perguntei a Mateus, que apenas respondeu que anda cansado com a faculdade. E de certa forma ele estava mesmo, como começou a estudar antes de mim ele já estava muito próximo de se formar e os momentos finais estavam sendo bem desgastantes para ele, talvez eu estivesse sendo apenas dura demais e muito espevitada, não tinha nada de errado acontecendo. Confio em meu namorado e sei que se ele estivesse com algum problema com relação a essa profissão ele já teria me dito. Além do mais eu sei que ele gosta.
No dia seguinte estava sozinha em casa pois Mateus acabou saindo para resolver algumas coisas, nisso eu recebi um telefone de minha amiga Jamile, que estava me convidando pra festa dela, no sábado, depois do natal, na casa dela, estaria sozinha em casa, os pais foram namorar, e ela iria querer apavorar! Eu achei muito bom ir, para ser sincero eu precisava sentir alguma distração, pois já fazia bastante tempo que eu estava praticamente vivendo para este trabalho novo e a faculdade e eu não tive mais tempo para sair e beber com os meus amigos, mas fiquei receoso será que alguém é assinante do meu canal e sabe quem eu sou? Já pensou se algum amigo meu me assina e eu não sei? Porra que vergonha haha
Alguns poucos depois desse telefonema eu recebi uma mensagem anônima cujo número estava restrito. A mensagem dizia o seguinte " Corna, teu namorado ta nesse momento passando a rola numa mina e ele vai passar de novo no sábado, se quiser ver, vai na festa da Jamile". Assim que ouvir essa mensagem eu comecei a dar risada e contar vantagem, por que era tão absurda que dificilmente era verdadeira, provavelmente era algum amigo nosso que tava tentando passar trote, meu namorado Mateus me ama e nunca faria isso comigo, eu nunca cogitei fazer absolutamente nada que fizesse ele sofrer e ele também não faria nada por mim mas também existe um fato de que nos últimos tempos ele anda bem cansado e não me procura tanto anão ser para gravar conteúdos, eu não sei por que mas algo dentro de mim pediu para ligar o alerta mas eu não dei muita bola pois o meu namorado sempre me amou e eu sempre gostei de ressaltar isso.
Mateus chegou um tempo depois de cometei com ele sobre a mensagem da Jamile e ele claro achou muito bom , estávamos mesmo precisando se distrair e fazia tempo que não víamos o pessoal da nossa Juventude, o trabalho e a rotina estavam pesando demais em nossas vidas e eu não sabia quanto era tão difícil começar uma vida adulta , porém ainda estava com aquela mensagem na cabeça então acabei mostrando para o meu namorado , mostrei a mensagem sobre ele estar me traindo e que ele continuaria me traindo na festa da Jamile , claro que o meu namorado achou aquilo um completo absurdo, que ele só tinha olhos para mim e naquele dia acabamos nos beijando, meu namorado voltou a me procurar e logo ele passou as mãos pelo meu corpo e agarrou com vontade, colocou as mãos dentro da calcinha e brincou com minha xoxota que se molhava com aqueles dedos tão habilidosos, Mateus era um gostoso e eu me rendia a ele, me jogou na cama e me chupou, aquela boca maravilhosa chupava minha bucetinha enquanto agarrei seu cabelo, logo ele tirou sua camisa, estava tão entretida em ter meu namorado, que não notei o vermelho nas costas que mais pareciam ser de arranhões, se eu tivesse notado aquela hora... Não, pra piorar eu acabei passeando as mãos pelas costas dele e acabei acreditando no fim que aquele arranhão era meu, Mateus a canjinha me comeu por cima, metendo bem gostoso aquele caralho que eu sempre gostava de mim, gozamos gostoso e ele foi tomar banho, e eu fiquei ali, saciada.
Depois que ele voltou ele se deitou comigo na cama me perguntou se eu iria querer gravar hoje e eu disse que eu já tinha tirado algumas fotos por fora e é encaminhado para o site, hoje ou seria apenas dele mas ele disse que precisávamos criar mais conteúdo, então acabamos por gravar mais algumas coisas.
Na sexta-feira, quando já estávamos até próximos de Natal acabei comprando uma fantasia de mamãe Noel, era uma calcinha vermelha toda de renda quase transparente mostrando a minha bucetinha, um gorrinho fofo, e vestimentas de Mamãe Noel, e gravamos. O pau do meu namorado estava amarrado com fita, e eu o chupava gostoso, como se oferecesse isso aos meus seguidores, e dizia. " Meu presente de natal será mamar a pica de vocês assim. " E isso, mamei com força a pica do meu namorado, sugava com vontade, enquanto a Câmera dava aquele close, naquele dia estava gravando o meu primeiro vídeo de sexo e claro que o meu namorado me correu de todas as posições possíveis, teve um momento do vídeo em que ele começou a mamar meu cuzinho, chupou tão gostoso que quando ele terminou, tava tão melado que o pau entrou fácil, eu não era muito de fazer anal, mas foi uma delícia viu? meu namorado me mandou ficar de joelhos e como boa puta obediente fiquei, e recebi muita porra na cara, ele então me deu meu leitinho, olhei para a câmara e desejei feliz natal para cada um de meus inscritos que eu era tão apaixonada. A foda realmente, tudo aquilo foi muito gostoso, editei, coloquei meus efeitos, tudo isso enquanto meu namorado estava descansando, e no PC, e quando estava pronto postei no site e chamei seus seguidores para finalmente assistir a sua putinha dando gostosinho para qualquer um que desejasse adquirir meus conteúdos...
O vídeo bombou de uma forma que nem eu mesmo imaginava. Recebi inúmeras mensagens no privado, mensagens de o quanto eu era gostosa, sobre o quanto eu fodia muito bem, os elogios era muito virgula mas claro também tinha algumas mensagens ofensivas de caras falando que queriam mijar em cima de mim porque puta tem que ser mijada, um, que eu era um depósito de porra mesmo, que eu não passava de uma vagabunda, mas uma em especial acabou destruindo meu dia. " A corna resolveu postar videozinho de natal com o namorado, vamos ver até quanto kkkkkkk"
eu confesso que já estava de saco cheio daquela situação, não sei quem era mas era alguém realmente desnecessário na minha vida, procurei então Mateus e mostrei que realmente alguém vivia me falando que eu era corna e talvez uma primeira vez eu comecei a pensar mais nessa situação. Mateus mandou eu ficar de boa, pois ele não me traia. Mas muito bem, eu resolvi tirar isso a prova.
Certo dia sem Mateus saber eu acabei seguindo ele na academia, ele entrou e começou a malhar, o que me deixou surpresa pois ele nunca foi de malhar mas recentemente começou a fazer muito isso, então depois que ele fez uma sessão com os braços vi que uma mulher se aproximou e ele se levantou dos equipamentos e agarrou a bunda dela! Aquilo me deixou boquiaberta, eu não esperava isso do meu namorado, a minha vontade era de armar um escândalo! Nisso, a mulher se virou empinou a bunda para ele que começou a roçar o o pau dele ainda na calça naquela bermudinha legging, e para minha infelicidade, a tal menina era Jamile, minha melhor amiga, que tava lá se insinuando para Mateus, os dois acabam sumindo de minha vista e vão para outro lugar. Eu não resolvi mais esperar, comecei então a procurar Mateus em todo canto, procurei de um lado ao outro na academia até que comecei a ouvir gemidos no banheiro feminino e quando eu abri aquele banheiro, Jamile estava com sua Bermuda abaixada e figura vai na parede quase que na posição de quatro, enquanto Mateus comia aquela vagabunda, metendo seu caralho e puxando seu cabelo, chamando de vadia minha amiga, que naquela altura, era mesmo...
- Mas que porra é essa, Mateus! - Eu abri a porta do banheiro feminino, gritando.
- Calma Amanda, eu posso... - Jamile, assustada, veio atrás de mim ajeitando a roupa e tentando conversar mas eu não queria conversa acabei dando um Belo tapa no rosto daquela mulher e descontrolada da forma como estava eu acabei gritando no meio da academia. - Você deve achar que eu sou puta né? Só porque eu vivo com meu vivo você realmente deve achar que eu sou igual essa mulher aí, mas Mateus a única pessoa que me tocava pra você, você sabe muito bem que eu só estava fazendo isso para garantir um futuro melhor pra nós dois, e agora isso? Vai se fuder
- Que isso Amanda, fica assim não, chega mais. - Mateus veio atrás de mim, onde eu dei outro tapa na cara dele, e olhava com sangue nos olhos. - eu não vou chegar nada Mateus, eu perguntei eu conversei com você, você ficou falando que esse tipo de mensagem era um absurdo mas você realmente tá me traindo, quando que começou essa palhaçada aqui?
- Porra Amanda, foi só dessa vez ta ligado, é que a Jamile veio, eu não resisti, sou fraco amor, vem cá, vamos pra casa conversar? - Seguiu ainda insistindo, para me tirar de lá da academia, talvez para não fazer escândalo, mas pra mim não tinha conversa.
- Eu vou pra casa porra nenhuma, se você quiser ir pra casa tudo bem eu vou pra casa da minha mãe porque hoje eu não quero ver a sua cara, mas amanhã a gente conversa... - depois daquele flagra completamente inesperado, Amanda saiu da academia rapidamente foi até a casa de sua mãe, pediu o Uber e foi direto para lá e assim que chegou a mãe claro assustada perguntou o que ela estava fazendo ali e Amanda pediu para entrar e contou toda a verdade para a mãe, mas não cortou sobre a sua profissão como influenciadora erótica. A mãe de Amanda abraçou ela e disse que tudo ficaria bem, que ela não acreditava que Mateus pudesse fazer uma cachorrada daquela e que quando o pai dela soubesse a coisa não ia ficar legal, pediu para Amanda dormir na casa deles naquele dia pois ela não estava com equilíbrio tão bom assim para voltar pra casa.
Fui então foi para o único local que lhe dava conforto, minha página erótica, conversar com meus seguidores, e ali eu segui respondendo cada um deles, antes de abrir uma live, e ir papeando com cada um, por alguns minutos, tudo para me distrair, logo voltei as mensagens depois da live, e segui respondendo cada um deles claro, ignorando aqueles idiotas que mandavam mensagens depreciativas para mim, e sinceramente, eu me sentia de certa forma com muito conforto próxima de meus seguidores, já eram parte da minha família. Enquanto seguia ali respondendo as mensagens, um tal de RedVelvet mandou mensagem para mim na plataforma, perguntando porque eu parecia tão abatida na live. Pra ser sincera, me pareci bem surpresa, pois nunca tinha conversado com ele antes, nem o conhecia, e do nada ele me pergunta se eu estava bem... Pois era linda como uma flor, mas hoje parecia sem vida... Achei aquela preocupação muito fofa, e serei sincera com vocês, até gostei, pois mesmo sem me conhecer estava ali preocupado comigo, e praticamente sem perceber, comecei a contar para ele a história, falei sobre ter acabado de pegar meu namorado me traindo, trepando com sua amiga, e que não estava muito animada mesmo, mas que sentiu que precisava estar próxima dos seguidores pra se sentir melhor. RedVelvet mandou uma mensagem de volta, dizendo. " Seu namorado não se dá conta da grandiosidade que você é, você é uma mulher que quando você toca a pele você sente tocar em uma deusa, você sente que está tocando em nuvens de tão divina que você é". Aquela mensagem mexeu completamente comigo e eu nunca tinha recebido algo tão fofo e carinhoso antes de nenhum seguidor meu que sempre me viu como um objeto sexual para satisfazer as vontades deles, as muitas mensagens que eu recebia eram de ser mais putinha, de pedidos especiais de fotos, de vídeos, ou até de cenar com alguns deles, mas nunca uma carinhosa assim. Pelo restante da noite eu praticamente havia esquecido tanto Mateus quanto a sua traição, aquele seguidor tinha mudado muito o meu dia, porém como tudo não era mais de rosas a mãe de Mateus me ligou, informando que ele tinha sofrido um acidente e estava no hospital.