Primeiro Bukkake - primeiro parte 2

Um conto erótico de Martm
Categoria: Grupal
Contém 1337 palavras
Data: 12/11/2023 16:37:05

Dando continuação ao primeiro a parte 1 "O primeiro Bukkake da Minha Esposa", para quem ainda não leu, é importante seguir uma ordem para melhor entendimento.

Após semanas em busca de futuros pretendentes para realizamos nossa fantasia, identificamos através D4Swing pessoas que tinham o porte físico, educação, nenhum vicio ou malicia, membros compatível com a uma minha putinha entre outras caracteristica.

No final do ano resolvemos marcar o encontro em um motel da região, durante a semana nos preparamos para o "evento", o tesão era grande tanto de minha esposa quanto meu. Até que chegou o dia, confesso que fiquei com uma mistura de nervosismo e tesão, minha putinha colocou uma lingerie muito sexy, do jeito que nenhum homem poderia deixar de come-la. Nos dirigimos ao carro até o motel.

Chegando no local percebemos o quanto estavamos excitados com a situação, ela logo pegou um vinho no frigobar para se soltar mais, após tomamos duas taças e começamos a conversar.

Ela perguntou:

- Você vai deixar eu fazer todos os meus desejos e ser tratada como a putinha que mereço?

Eu retornei:

- Sim, hoje você está liberada para fazer o seus desejos mais obscuros, irei apenas registrar todo o momento com fotos e vídeos para guardarmos de recordação;

Ela questionou:

- Mas você não vai participar?

Eu respondi:

- Sim, primeiro vou deixa-los a vontade para que você faça o que tem vontade e após todos gozarem em sua boquinha, irei te comer de forma que nunca mais esquecera.

Ela respondeu:

- Você não vai se arrepender, e verá a putinha que tanto sonhou em ter.

Enquanto estavamos conversando, aproveitamos para nos beijarmos, o tesão era tanto que tinha vontade de tirar toda a lingerie e come-la ali mesmo mesmo, porem como havíamos combinado começar a conversar por whatsapp com os 3 comedores.

Após 10 minutos o primeiro se identificou e entrou no quarto de motel, logo em seguida os outros 2 chegaram.

Expliquei aos homens que estavamos ali apenas para realizar uma fantasia sexual que tinhamos vontade e pedimos que não ouve-se fotos, videos ou qualquer ameaça que pode-se vir a expor nossa imagem perante a sociedade, pois somos conhecidos em nossa cidade. Após a breve explicação mencionei que tudo era permitido desde que com autorização de minha esposa, ela daria a ordem e eles como bons comedores, apenas iriam obedecer.

Todos concordaram sem nenhuma dúvida. O tesão já se fazia presente no momento, o homens visualizando minha putinha apenas de lingerie estavam com paus completamente duro.

Logo minha esposa deu a ordem se agachando

- Hoje estou liberada e sei a puta de vocês, quero que todos me deem prazer, tapas e muita porra. Se aproximem pois quero ver e sentir suas rolas.

Os 3 homens se aproximaram e foram surpreendido com a atitude de minha esposa que logo baixou suas calças e sentiu seus paus por cima da cueca e falou.

- Olha amor, sua putinha hoje terá 3 paus para brincar, vou começar chupando os 3 sem camisinha, pois quero sentir o gosto de cada um.

Minha esposa removeu as cuecas dos três homens e ficou admirando suas rolas até que começou a lamber a cabeça de um dos paus e logo depois começou a masturbar os outros dois, era uma cena apenas vista em filmes pornos, não conseguia acreditar no que estava vendo até que minha esposa fala.

- Amor, tire fotos de sua putinha e filme, quero ver depois nossa performance.

Comecei a tirar fotos e gravar a cena, estava de pau duro acompanhando minha esposa revezando rolas, tamanha habilidade que tinha em mastubar enquanto chupava um dos paus, em um determinado momento ela começou a chupar duas rolas ao mesmo tempo, mostrando seu lado mais selvagem, era perceptível o quanto estava excitada, sua bucetinha estava escorrendo lubrificação.

Após um tempo revezando os paus deu a primeira ordem.

- Quero sentar em você com maior pau (visualmente parecia ter um pênis entre 18 a 20 centímetro).

O comedor deitou na cama e pôs sua camisinha de modo que minha esposa consegui-se cavalgar em sua rola e ela falou

- Venham vocês dois em minha frente, enquanto vou sentar nessa linda rola, vocês deverão ficar em minha frente para chupar suas rolas e o meu amor vai filmar essa linda cena de sua putinha.

Em um piscar de olhos o pau logo entrou em sua bucetinha que começou a cavalgar e deixar a rola toda melada de tesão, minha esposa abocanhou um dos paus enquanto masturbava o outros, durante cerca de 5 minutos apenas pulava na rola e dizia

- Foda essa putinha chupadora de rola, mostra para todos o quanto você mete gostoso.

- Ai, que delicia, que rola gostosa!!!

- Me come sem dó, quero ficar toda arrombada hoje.

Sua bunda e rosto já estavam vermelho de tantos tapas que havia recebido e sempre que levava um tapa pedia mais como

- Bate nessa putinha.

Todos os homens se revezaram nesta posição, após cerca de 15 minutos minha cadelinha deu a segunda ordem.

- Agora vou ficar de quatro enquanto vocês vão me comer, um de cada vez.

Os homens começaram a fazer fila para comer minha esposa, enquanto metiam sem dó em sua bucetinha ela me olhava com uma cara de puta e mostrava o quanto estava gostando do que acontecia. Logo ela me chamou e pediu para chupar o meu pau enquanto era penetrada pelos homens.

Um dos homens anunciou que iria gozar, e ela logo falou:

- Goze em minha boca, quero sentir o seu leitinho enquanto os outros dois me comem ainda.

O homem se posicionou em sua frente enquanto ela mantinha um ritmo intenso sendo penetrada de quatro. E anunciou vou gozar!

Minha esposa ficou com a lingua aberta e falando

- Vem me da leitinho, mostra para meu marido como a putinha dele gosta de beber leite.

O homem não aguentou muito tempo e gozou. Nossa foi uma cena muito linda, ver minha putinha se deliciando com o leite de outro homem e ela logou respondeu com a lingua cheia e o queixo cheio de porra.

- Era assim que você imaginava quando eu bebia porra de outros namorados, ficantes e comedores.

Eu respondi:

- Sim, imaginava que seria assim, mas a cena de ver minha putinha tomando leite e sendo comida por outro é muito melhor ainda!

Devido a cena, acredito que os outros homens chegaram no limite de sua excitação e avisaram que logo iriam gozar. Minha esposa deu a nova ordem:

-Vou me ajoelhar e ficar aguardando vocês gozarem em minha boca, assim como eu e meu marido assistimos em um filme.

Ela se ajoelhou e ficou cercada novamente pelos 3 paus enquanto via os homens se masturbando falava:

- Quero muito leitinho de vocês, me deixem beber todinha sua porra.

- Me façam a putinha que quero ser!

Logo os homens começar a gozar, um de cada vez enquanto eu gravava e assistia a cena que tanto esperava acontecer. Conseguia perceber o pau pulsando em sua boca enquanto ouvia gemidos de prazer, um após o outro gozando em minha putinha enquanto eu apenas assistia a cena com muito tesão. Ela sem nenhum pudor bebendo a porra de outro macho e mostrando seu rostinho gozado. Sem dúvidas, ninguém eu nunca poderia explicar acreditar ver aquela cena, minha esposa amada mamando outras rolas!!!

Isso apenas fortalecia nosso intimidade e desejo um com o outro, atravessando barreiras e mostrando o quanto somos especiais.

Minha esposa dispensou os homens do motel e com o rosto todo babado da porra me chamou:

- Era isso o que você queria, uma esposa putinha por uma noite?

Eu respondi:

- Sim, é assim que quero minha esposa sendo feliz com seus desejos e os meus atendidos.

Ela falou:

- Então é a sua vez de comer a sua cadelinha

Não pensei duas vezes e a joguei na cama e transamos muito, era nítido o cheiro de porra em seu rosto, mas o tesão e a vontade de comer aquela bucetinha arrombada era maior, sem dúvidas foi uma experiencia que nunca vamos esquecer.

Espero que tenham gostado.

Logo estarei escrevendo mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Martm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Tens muita sorte.

0 0