Ola esse é meu primeiro conto e é totalmente verídico.
Prazer sou a Dani tenho 30 anos sou casada com Marcelo que tem 32 anos estamos juntos já faz 7 anos e temos uma relação especial.
No começo tínhamos uma relação sexual normal porém eu sempre tive muito tesão por cuzin de homem rsrs e aos poucos fui explorando kkk e ele gostou muito.
Uma vez comecei a chupar ele e fui descendo pelas bolas quando cheguei na portinha do cuzin ele abriu as pernas e soltou um gemido, esse pra mim foi um sinal sabe rsrs e aos poucos foi indo em alguns meses eu já estava comendo ele com o consolo.
No nosso aniversário de casamento de 3 anos a gente foi comemorar na praia em um hotel lindo e eu disse que ia ter uma surpresa comprei uma lingerie pra ele usar quando eu mostrei ele ficou com vergonha mais eu convenci ele a colocar.
Eu fiquei com tanto tesão em ver ele assim que comi ele a noite toda, pedi pra ele dormir de calcinha e esse foi o começo aos poucos ele foi usando cada vez mais.
E quanto mais ele usava lingerie e ficava feminina menos eu sentia vontade de dar pra ele
Nos últimos anos ele nunca mais me comeu.
Um dia ele me perguntou se eu estava bem assim se eu me importava de não dar pra ele, eu respondi que estava ótimo assim rsrs mais percebi que ele queria falar algo e disse pra ele falar eu senti que ele queria algo mais.
Ele me olhou e falou com muita vergonha que se eu sentisse vontade poderia dar pra outro homem, eu olhei no olho dele e falei:
Amor a gente foi feito um para o outro mesmo eu te amo muito vc parece que leu meus pensamentos, mais eu quero mais que isso, se for pra ter outro homem vai ser um que tenha tesão em nós dois pois ele vai nos comer eu quero assim o que vc acha?
Ele arregalou o olho e disse que sim
Eu comecei a pensar em tudo pra ser uma experiência especial a primeira coisa que imaginei foi deixar meu marido bem feminina, eu tenho uma amiga depiladora que tenho muita intimidade com ela e já tinha falado do meu marido pra ela, eu marquei uma hora com ela e comecei a falar do nosso casamento e da fantasia que iríamos realizar e perguntei se ela não se importava de depilar meu marido, ela disse que não tinha problema nenhum e que se preferir poderia marcar depois do salão fechar assim teria mais privacidade e tbm poderia arrumar ele com as roupas femininas eu adorei
Este conto recebeu 117 estrelas.
Incentive Loira Casada com passivo a escrever mais dando estrelas.
Loira Casada com passivo Contos: 21Seguidores: 100Seguindo: 40MensagemSou mulher tenho 30 anos sou casada com um homem passivo de 32 anos. Tenho muito tesão por homem com Pinto pequeno estamos a procura de mulher que goste de inversão pra comer o marido, homem passivo que tenha o pinto pequeno pra dar pra esposa e homem ativo pra comer o marido, Skype marcsilvadrr@gmail.com
Se o marido está de acordo, não veja problema nessa feminização dele, ele deve estar até ansioso por toda essa mudança, tanto física (roupas, cabelo, maquiagens, sapatos, depilação, etc) quanto psicológica (atitude ativo x passivo, dominante x submisso). É muito interessante saber como é o passo a passo pra iniciar e completar todo esse processo. Continue por favor ...
Há tá ! Rapaz eu confesso que já tentei públicar um conto , cheguei até esboçar algo mas achei que não valia a pena porque de certa forma era algo fictício e achei que não iam gostar pq tinha elementos que os leitores já devem ter lido em outras histórias.
Ficou ,e vai continuar kkk,pois não sei aonde foi parar esse rascunho,pois estava em um caderno que também não faço ideia de onde foi parar . Só sei que o enredo era uma família com 4 pessoas ( 2 H e 2 M) sendo que o Pai tinha 1 filho de outro casamento, assim com a esposa dele também tinha uma filha de outro relacionamento. E aí a entenda era mais ligada ao padrasto e o filho dele a madrasta. E a partir daí começavam ambos a se relacionarem de modo que futuramente se formariam 2 Sub casais e passaram ter relações intimas .
Excelente conto, principalmente por ser real. Também sou esposo e já me peguei imaginando virar fêmea. Infelizmente minha esposa não tem essa mente aberta. Mais uma vez parabéns.