Este conto é muito bom, co excelente narrativa e uma boa escrita, correta. Mas apesar dessas boas qualidades, fica demonstrado no relato que o Jorge quer que sua esposa que goste de transar com outros homens, sempre fingindo que ele, o marido, não sabe que ela gosta de dar para outros homens. E que o marido, o Jorge gosta de saber que ela está trepando com outro homem, pois ele sente tesão nisso. Ela demonstra que quer ser putinha de quem ela bem quiser, as vezes querendo passar dos limites que o Jorge quer lhe impor. Ela só não gostou foi de saber que o marido comeu outra, razão dela querer vingança, querer mostrar para o marido que domina a situação e que ele não tem nenhum poder sobre ela. Ou seja: ela transa com quem quer, quando quiser, e o marido não pode atrapalhar essas trepadas dela e muito menos arranjar uma amante ou "ficante" para trepar também fora do casamento.
Ela no episodio das trepadas com o Juliano, primo do Jorge, seu marido, deixou bem claro para o marido que quem manda na relação é ela, e que o marido nao manda em nada, e o pior: que o amrido irá perde-la se não satisfizer as vontades dela.
Só lamento que o relato tenha sido interrompido, pois a ultima postagem foi no dia 12/11/2023, logo há mais de 10 dias que nada é postado sobre esse relato.