ESPOSA CRENTE SE RENDE AO PAU PRETO DO ANCIÃO PT1

Um conto erótico de Gabirl Silva
Categoria: Grupal
Contém 2120 palavras
Data: 13/11/2023 20:37:46

minha esposa é de uma igreja conservadora CCB de 44 anos, mãe de uma filha. Estamos juntos desde que ela tinha dezenove anos e sou o único homem com quem ela esteve. Ela brincou com alguns caras no colégio. Dito isto, encorajei-a a experimentar outros, sem sucesso. É minha opinião que a afirmação “os opostos se atraem” é uma afirmação verdadeira. Na maioria das vezes sou conservador como ela, mas quando se trata de sexo, sou uma aberração completa. Por exemplo, adoro a ideia de partilhar a minha mulher e adoraria vê-la fazer sexo com um homem negro. O contraste da pele seria incrível.

Sou um homem de sorte porque depois de 20 anos de casamento ela ainda me faz boquetes. Antigamente ela engolia, hoje em dia nem tanto. Adoro a ideia de ela fazer boquetes em outros homens também e minha esposa está plenamente consciente dos meus desejos. Durante minha implantação mais recente, enquanto saía com amigos, ela saiu com algumas amigas. Depois de uma noite de bebidas, ela acabou conhecendo um rapaz e fez um boquete nele, engolindo sua porra. Quando ela me contou isso, fiquei orgulhoso e animado. A única coisa que melhoraria essa situação seria se o cara fosse negro.

Bem, na semana passada o tempo estava ruim com fortes chuvas. Muitas pessoas na área estavam sem energia. Tivemos a sorte de não sofrer nenhum desconforto e minha esposa pôde ser voluntária naigreja . Era uma pequena igreja na esquina da casa e aconteceu que a congregação era de maioria negra. Minha esposa é uma pessoa amigável e nunca conheceu um estranho. Depois de alguns dias, o ancião pareceu notar minha esposa. O ancião era um homem negro, grande e ligeiramente corpulento, de quase cinquenta anos. No quarto dia, Julius, o ancião , chamou minha esposa ao seu escritório. Ele disse que ela estava ajudando em tudo e deveria fazer uma pausa.

Julius conversou um pouco e fez perguntas à minha esposa Monique sobre si mesma, tentando aprender mais sobre ela. Ao longo da conversa ele fazia pequenos elogios educados a ela, como ela é uma mulher muito bonita, tem uma grande personalidade e assim por diante. Ele estava sendo um cavalheiro e foi muito cordial. Seu escritório era um lugar confortável com um aroma suave. Minha esposa se sentiu muito relaxada. Trinta minutos se passaram quando Kelly, a secretária da igreja, entrou no escritório procurando minha esposa.

No dia seguinte, Monique foi a primeira voluntária a aparecer. ela colocou o veu na cabeça e Olhando pela igreja ela não conseguiu encontrar ninguém. Ela chamou Kelly ou Julius, mas não obteve resposta. Ela foi ao escritório do ancião para ver se ele estava lá. A porta dele estava entreaberta, então ela olhou para dentro e teve a maior surpresa de sua vida. Ela viu Julius recostado em seu pequeno sofá acariciando o maior pau que ela já tinha visto. Ela estava congelada em seus passos enquanto o testemunhava lentamente alimentando sua masculinidade extremamente escura. Antes que ela percebesse que estava estrelando, Julius fez contato visual com ela, mas não parou. Monique se virou para sair e esbarrou diretamente em Kelly. Kelly perguntou se ela estava bem porque parecia que minha esposa tinha visto um fantasma.

Minha esposa estava ocupada com a igreja, mesmo tentando não pensar nisso, sua mente continuava vagando para o que ela tinha visto no escritório do ancião . Os voluntários tinham ido e vindo durante o dia e Monique preparou as tarefas para o dia seguinte quando Julius entrou na sala. Ele fingiu estar procurando alguma coisa, quando minha esposa se desculpou por ter entrado em seu escritório sem bater esta manhã.

"Não há necessidade de se desculpar", respondeu Julius, "espero não ter ofendido você." Ele se aproximou de minha esposa e disse: "Para ser sincero, estava pensando em você".

"Oh meu Deus", disse Monique em estado de choque, sem saber mais o que dizer. Instantaneamente ela ficou excitada. Ele diminuiu a distância entre eles.

"Isso te incomoda?"

"Hmmm, bem, sim, quero dizer, não. Não é da minha conta. Você é um homem adulto, eu sou..."

Julius pegou o dedo indicador esquerdo e colocou-o sobre os lábios dela, "Shhhs", ele sussurrou. Ele então pegou a mão dela e colocou-a em sua virilha. Monique instintivamente apalpou seu pênis através da calça, mesmo enquanto tentava protestar.

“Não podemos, estamos numa igreja, sou casada.” ela respondeu, apenas para ser interrompida por ele. Ela não percebeu que ainda segurava seu penis.

"Quem se importa e você merece, tenho certeza que seu marido não pode satisfazê-la como eu."

Monique permaneceu em silêncio. Ele a pegou pela mão e a conduziu até o banco da frente. Ele a instruiu a sentar enquanto ele estava na frente dela. Ele pegou as mãos dela e colocou as duas no cinto. Olhando nos olhos dela, ele disse: "Eu não vou fazer isso por você. Você tem que tirar se quiser, o que eu sei que você quer". Minha esposa desabotoou lentamente as calças que caíram no chão.

"É isso, agora pegue as duas mãos e atiça, esse não é o pau do seu marido."

Minha esposa fez o que lhe foi dito e agarrou seu pênis semi-ereto com as duas mãos. Acariciando suavemente seu eixo de ébano e trabalhando seu prepúcio para frente e para trás, revelando a grande cabeça arroxeada de seu pênis. Seu pau era tão grande que não podia ser coberto com as mãos. Monique se inclinou e beijou a cabeça. Olhando para ela, ele sorriu e disse: "Eu sabia que você queria meu pau assim que o viu esta manhã". Olhando em seus olhos, ela não se opôs, ela abriu a boca e o acolheu. Minha esposa continuou a acariciar enquanto tentava colocar mais de seu enorme pau em sua garganta. Julius ficou ali retirou seu veu esegurando a cabeça dela, aproveitando os frutos de seu trabalho.

Enquanto minha esposa fazia um boquete no ancião negro, Julius tirou a camisa e tirou as calças enquanto ela o agradava oralmente. Ele segurou a cabeça dela e começou a empurrar em direção ao rosto dela.

"Aposto que sua boceta está molhada", ele perguntou e ela murmurou um sim.

“Você está pronto para experimentar um homem de verdade?”, ele perguntou.

Ela assentiu que sim e continuou chupando. De repente, Kelly apareceu do nada. Minha esposa parou o que estava fazendo e tentou se levantar, mas Julius a segurou. Ele empurrou seu pau de volta na cara dela. "Não se preocupe com Kelly", disse ele, "ou você não vai conseguir nada do meu pau e eu sei que você quer." No início minha esposa ficou um pouco hesitante, mas no fundo ela não se importava, tudo o que ela queria era sentir seu pau mágico entre suas pernas.

Kelly era uma mulher negra de trinta anos que se parecia com a cantora ludmila, mas um pouco mais gorda.

"Droga, ela parece sexy chupando seu pau Eu nunca poderia imaginar Monique chupando pau", anunciou Kelly.

"Eu te disse que uma vez que ela viu meu pau ela não poderia recusar", Julius respondeu: "Não é mesmo?" ele perguntou.

Monique não respondeu. julius puxou seu pau da boca dela, "Não é mesmo?"

Minha esposa olhou para Kelly e acenou com a cabeça que sim. Minha esposa retomou suas funções. Kelly foi e sentou-se a alguns metros de distância deles no banco. "Estou ficando excitada olhando para ela", disse ela enquanto começava a se apalpar. Não demorou muito para que Kelly tivesse a blusa aberta e o seio liberado do sutiã. Sua saia estava puxada para cima e ela esfregava sua boceta. Era evidente que Julius estava gostando dos talentos orais da minha esposa. Kelly se aproximou do casal e começou a esfregar os ombros de minha esposa, depois segurou seu seio. Monique soltou um gemido enquanto Kelly acariciava seus seios. Kelly sussurrou no ouvido da minha esposa: “Quero provar você”.

julius puxou seu pau da boca de Monique, "Já era hora de eu pegar um pouco daquela boceta branca bem casada, você está pronto para um pau de verdade?"

"Mmmm, sim, quero você dentro de mim", respondeu minha esposa. Kelly ajudou a remover a blusa e o sutiã da minha esposa. Monique ficou parada enquanto Kelly tirava a calça jeans de Monique. Kelly virou minha esposa para ela, colocando um de seus mamilos na boca e chupou. julius se posicionou atrás de minha esposa, segurando seu pequeno seio branco com suas grandes mãos escuras. Seu eixo alargado pressionou para cima, na parte inferior das costas da minha esposa. Kelly alternava chupando os peitos da minha Monique. Kelly beijou do peito de Monique até o pescoço, depois seu cheque seguiu beijando minha esposa nos lábios. Monique apenas ficou lá, sem realmente retribuir o beijo. A negra deslizou gradualmente a mão entre as pernas de Monique, deslizando facilmente um dedo para dentro. Kelly então pegou o mesmo dedo e lambeu-o.

"Droga, você está molhado, você realmente deve amar o grande pau preto de julius", anunciou Kelly.

"Sim, eu preciso dele dentro de mim agora."

Julius empurrou minha esposa pelos quadris, ela colocou as mãos no assento do banco da frente. Ele esfregou a cabeça do seu pau na boceta dela. "Eu me pergunto se ela é tão boa em comer buceta quanto chupa seu pau ?"

Monique gemeu: "Mulheres não, por favor, Julius, me foda."

Kelly se reposicionou na frente da minha esposa. Ela estava com a saia na cintura e sem a calcinha, ela estava massageando o clitóris.

"Se você quiser experimentar um pouco do meu pau preto, é melhor provar um pouco daquela torta de chocolate."

"Sim, senhor, apenas me foda", disse Monique.

Julius continuou a esfregar seu pau em sua boceta, Monique relutantemente se inclinou para mais perto da buceta de Kelly. Lentamente, minha esposa mostrou a língua suavemente, sentindo o primeiro gosto de outra mulher. Kelly empurrou os quadris para frente. julius colocou a cabeça do seu pau na entrada da buceta da minha esposa. Propositadamente, ele deslizou a cabeça bulbosa para dentro. Minha esposa engasgou. Julius deu a ela um momento para se acostumar com sua circunferência. Depois de alguns segundos, ele empurrou um pouco mais fundo.

Lá estava minha esposa conservadora, no santuário de uma igreja sendo fodida pelo ancião negro com uma negra atraente com as pernas abertas na cara da minha esposa. Ritmicamente, Julius começou a balançar para frente e para trás, cada vez empurrando mais seu pau na minha esposa. Logo Monique voltou a lamber o clitóris de Kelly. Kelly estava gostando da língua da minha esposa. A foda de Julius tornou-se mais forte.

"Droga, sua boceta está apertada, você vai ter que me visitar em breve", afirmou Julius, "Estou prestes a gozar, onde você quer que eu goze?"

"Onde você quiser, só não pare de me foder", afirmou minha esposa enquanto respirava depois de lamber a boceta da negra.

"Vou inundar sua boceta branca casada com minha semente potente, você não será a primeira esposa branca que engravidei!"

"Mmmmm, faça isso, por favor, goze dentro de mim, quero sentir você explodir", respondeu Monique.

Julius não precisou de mais incentivo, pois expeliu grandes quantidades de esperma dentro de minha esposa. Com cada impulso ele descarregou mais esperma. Ele finalmente parou, deixando seu pênis enterrado profundamente dentro dela. Lentamente, Monique avançou, pegando um dos mamilos escuros de Kelly na boca e sugou. Julius se afastou de minha esposa enquanto ela continuava a chupar os seios fartos de Kelly. Kelly colocou as mãos no rosto de Monique e a guiou e as duas mulheres se beijaram. Desta vez com mais paixão.

Julius se levantou e colocou minha esposa de pé, ele a virou para encará-lo e a beijou. Ela colocou os braços em volta do pescoço dele, sem se separar. julius agarrou os seios pequenos e pálidos da minha esposa e massageou seus seios com força. Sua grande mão negra cobriu-o completamente. Ele quebrou o beijo e olhou nos olhos dela: "Vou te foder de novo amanhã." —julius disse.

Os três se vestiram e terminaram as tarefas diárias. Mais tarde naquela noite, minha esposa recebeu um telefonema de um dos diáconos da igreja. Ele disse a ela que tinha um assunto muito importante que precisava chamar a atenção dela. Minha esposa concordou em encontrá-lo no escritório da igreja na manhã seguinte. No dia seguinte, minha esposa foi ver o Sr. Marcos, o diácono que havia telefonado na noite anterior. Ele era um homem negro mais velho, alto e esguio. Monique não tinha certeza de quantos anos ele tinha. Ele estava sentado em sua mesa quando minha esposa entrou. Ele se levantou e apertou a mão dela, por favor, sente-se, ele disse. O Sr. Marcos estava olhando intensamente para a tela do computador.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 58 estrelas.
Incentive Gabriellll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGabriellllContos: 110Seguidores: 200Seguindo: 23Mensagem Escritor nas horas vagas se tiver ideias de conto me mande no e-mail lxvc1987@hotmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Disponível para casadas e casais que queiram apimentar a relação com todo sigilo e discrição, vcs que curtem mamar um macho casado e pauzudo, sei dominar uma putinha casada e um corninho mamador Adoro quando a esposa chupa a cabeça e o marido lambe as bolas, tesão demais, encho a boca dos dois de leite, vc que gosta de ver sua esposa levando uma vara grossa no cu, só me chamar, discreto e sigiloso (16)98123xx6203

ricardosantos4344@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Seria de bom grado passar o endereço dessa deliciosa congregação. No aguardo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa...que delícia

Queria muito encontrar casais safados assim na minha igreja.

É meu amigo, você tem sorte de sua esposa ainda lhe fazer um boquete...a minha né isso faz.

Também tenho vontade de dividir minha milf com outro só pra ver ela rebolando aquela bunda grande dela e se outro comer ela não terá outra saída a não se me chupar até eu gozar na boca dela.

Vou ler a continuação... Muito bom

1 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Samas

Obs: Sempre comece com letra maiúsculas um inicio de frase , período etc .

0 0
Foto de perfil de Samas

Eu gostei apesar de achar que o texto merece umas correções. Uma outra coisa que acho que você deveria alterar era esse Julius,pois só o fato dele ser um ancião não o torna digamos uma pessoa de destaque na igreja , então deveria acrescentar uma função dele dentro da igreja,já que o mesmo dispõe de um escritório então dele tem que ter um cargo na igreja .

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são maravilhosos👏👏👏

0 0

Listas em que este conto está presente