Olá
Meu nome é Luca (fictício) tenho 37 anos sou branco de cabelos castanhos e tenho um corpo médio bem apresentável, sou casado com uma mulher de 35 anos e vivo muito feliz com ela.
Vou relatar aqui um conto verídico que realmente aconteceu comigo e agora venho compartilhar com vocês que gostam de ler.
Mesmo sendo casado com uma mulher me considero bissexual, pois gosto muito de sexo e vez e outra realizo minhas fantasias sexuais. (porém minha esposa não sabe deste meu segredo).
Gosto muito de fazer um programinha com travestis ou com homens ativos e na maioria das vezes sou o passivo.
Esses dias estava em casa sozinho quando me bateu uma vontade louca de dar o cuzinho. Entrei em contato com Roni(fictício) um rapaz que já havia me fodido gostoso, passei um whats para ele e logo me respondeu, me disse que havia marcado com um rapaz para fuder naquela tarde. Então eu perguntei: - vamos fazer uma surubinha nós três, o que acha ?
Ele gostou da idéia e disse: vou ver com ele e te respondo.
Passados uns 15minutos ele me respondeu... tudo certo! Pode vir também.
Fiquei muito ansioso e com mais tesão ainda... corri para o banheiro me depilei todinho e fiz uma chuca para que meu cuzinho ficasse bem lisinho e limpinho.
Logo chegou o horário combinado e fui até a casa de Roni, que mora sozinho e já havia ido lá.
Roni tem mais ou menos 35 anos, é moreno claro cabelos pretos com um corpo bem atlético. Cheguei em sua casa antes do amigo. ele me recebeu nos sentamos no sofá da sala e começamos a conversar e logo em seguida chega o amigo Caio (fictício), para minha surpresa era um coroa alto e branco deveria ter uns 50 anos.
Então ficamos os três ali na sala conversando até que Roni tomou a iniciativa de ir tirando a roupa e disse para nós também ficarmos a vontade. Rapidamente estávamos os três pelados e de cara fiquei olhando para a pica de Caio, percebi que era bem avantajado.
Como eu já tinha uma liberdade com Roni, me agachei em frente a ele e fui logo chupando sua pica. Roni sentou-se no sofá abriu as pernas e eu fiquei ali entre suas pernas chupando aquela pica gostosa. Notei que Caio se posicionou atrás de mim e começou a bolinar em meu cuzinho. O clima foi esquentando... Roni começa a soltar uns gemidinhos de prazer com minhas chupadas... hoooo...... delíciaaaaaa.... hummmm..
Caio vem com sua enorme pica até meu rosto e diz: - chupa também. Com uma das minhas mãos segurei aquela pica que já estava começando a ficar dura e coloquei o que consegui dentro de minha boca, lentamente fui sentido endurecer, minha boca começou a ficar pequena para tanto. Caio e Roni estavam sentados no sofá eu ali ajoelhado entre eles e fazendo um revezamento de chupadas entre as duas picas, não demorou muito e os dois já estavam com a pica latejando de dura.
Caio se levanta e fica debruçado no sofá com aquela bunda brancona empinada e diz: - vamos !
Roni pega um tubo de gel, lubrifica o cuzinho de Caio, olha para mim e diz: vêm...
Sem muita frescura me posicionei atrás de Caio encostei minha pica em seu cuzinho e deixei ir deslizando a dentro. Caio solta um hurro e começa a rebolar o quadril para ir melhor acomodando minha pica. Comecei com movimentos leves e fui aumentando as bombadas em sua bunda. Roni vai até a boca de Caio e coloca sua pica para caio ir chupando também. Ficamos nesta posição por alguns minutos. Paramos e trocamos as posições, Roni começa a comer o cuzinho de Caio, como ele estava de quatro debruçado no sofá, eu entrei por baixo de Caio e comecei a chupar sua pica enquanto Roni dava estocadas gostosas em Caio que solta gemidos aaaaah.... aaaah... hummmm. Cada estocada fazia com que a “baita” pica de Caio fosse lá no fundo de minha garganta.
Meu tesão estava a mil, fiquei muito excitado com a situação. Sai debaixo de Caio pequei o gel e passei em meu cuzinho e me debrucei também no sofá. Roni sai de Caio e vem para minha bunda que já estava a espera. Senti sua pica ir entrando devagar, estava doendo um pouco mas resisti, aos poucos entrou tudo. Roni segura forte em minha bunda e começa a socar forte, então eu começo a soltar meus gemidos.... ahhhhh ...hummm ... fode... fode gostoso.... Caio ficou nos olhado por um tempinho, até que eu disse: - Vem me foder gostoso vem.
Roni tira sua pica de meu cuzinho, Caio me puxa pelo braço e me faz deitar em um Puff que estava na sala. Fiquei debruçado no Puff e Caio encosta sua enorme pica em meu cuzinho, fui sentido aquilo entrar, estava muito grosso, então pedi para parar um pouquinho até me acostumar. Caio com jeito foi mexendo mexendo bem devagar até que senti aquela “jeba” me dilatar por dentro, ao mesmo tempo que doía sentia um tesão enorme Aiiiiiiii.... Aiiiiii hummm Aiiiiiii meu cuzinhoooooooo . Roni não perde tempo e soca sua pica em minha boca impedindo que eu gemesse . Me sentia como uma puta, estava muito gostoso, Quando Caio notou que eu já estava pronto, começou a socar forte, as estocadas eram bem mais fortes que de Roni. Sentia meu cuzinho ser todo arrombado, mas aguentava firme, pois o tesão era cada vez mais forte e o “coroa” metia muito gostoso.
Comecei a pedir porra, dizendo: vai goza no meu cuzinho... vai goza... enche ele de porra... goza gostoso e enche de porra... Caio ficou louco com meu pedido e solta um jato de porra na porta de meu cuzinho. Sinto aquele molhado quentinho em meu cu. Minhas pernas estavam bambas, Roni vem e me coloca na posição de frango assado e diz: - vou aproveitar que esta gozadinho.
Eu já estava todo esfolado e sentindo a pica de Roni entrar. Desta vez entrou molhadinho com a porra que Caio tinha deixado.
Roni ficou me fodendo e dizendo... Aguenta safado... aguenta que você gosta...
Caio coloca a pica em minha boca e eu chupo aquele restinho de porra que havia em sua pica.
Depois de várias socadas fortes, Roni para e tira a pica de meu cuzinho.
Então Caio diz: quero uma DP no meu cuzinho.
Roni se deita no chão com a pica para cima e Caio senta nela. Peguei o gel lubrifiquei minha pica e fui para trás de Caio. Ele se encurvou para facilitar a entrada. Com jeitinho conseguimos colocar as duas picas dentro de Caio. Estava uma delícia, começamos com vai e vem alternados naquela bunda gostosa. Caio gemia e urrava... oque nos dava mais tesão ainda.
Depois de bons minutos ali, Roni fala “vou gozar” e solta um jato de porra dentro, eu ali com minha pica dentro também senti aquele leite quente. Não aguentei e gozei logo na sequencia.
Caio ficou com tanta porra no cuzinho que escorria ...
Todos já estavam satisfeitos, nos recompomos e antes de ir embora peguei o contato de Caio, pois o coroa fode muitooooo.
Os nomes são fictícios, mas o conto é real.
Espero que tenham gostado. Depois contarei mais sobre minhas fodas.