- Xeque-Mate! O seu fim começa agora! - Nisso, ele pegou seu celular, e mandou uma mensagem de audio, com a seguinte frase. - Pode começar, eu Autorizo!
CONTINUA.
Xeque-Mate. Aquelas foram as palavras de Carlos, que colocou uma de suas mãos no bolso de sua calça, totalmente despreocupado com qualquer ameaça de André, quase que debochando do mesmo. André, claro, nada entendeu ali, e ficou ali se perguntando, autoriza o quê? Xeque-mate do que? - Do que você está falando Carlos, você não entende que você está acabado? O que você vai poder fazer contra mim? - Desafiou ali André, que já se sentia completamente confiante com tudo aquilo, pois tinha documentos que levariam Carlos para cadeia, porém, Carlos riu, em deboche, confessando tudo para André em seguida.
- Primeiro, André, quem disse que essa assinatura ai é minha? A minha verdadeira assinatura é essa. - Nisso, ele pegou seus documentos, e assim mostrou sua real assinatura, e comparou com a assinatura que fez de suas férias, mostrando que alterou quase tudo, de propósito. - legalmente falando, as assinaturas que você tem referente a mim, não valem de nada, eu sou contador há anos meu amigo você acha que você iria me enganar? Eu mexo com assinaturas de clientes o tempo inteiro, o problema de vocês é nos subestimar porque se acham um bando de espertos, talvez por terem dinheiro ou não. Você achou que eu não sabia de suas armações, André? No dia que você e Dora se falaram, no telefone, ela cometeu o deslize de falar com você por viva-voz, o que me deu claramente a vantagem de ouvir sua voz. A partir do dia em que ouvi sua voz no microfone se anunciando como nosso chefe aqui na empresa, eu automaticamente liguei sua voz aquela do telefone, mas para ter certeza tive a ajuda de um amigo, que passou a monitorar você o tempo inteiro a partir daquele dia, no seu telefone possui espião, tudo o que você diz, acessa, ou recebe de documentos, fotos, imagens, vai para um servidor onde eu e ele temos acesso. É uma grande vantagem ser amigo de um hacker não é mesmo? A partir disso eu pude descobrir muitas coisas sobre você.
- Mesmo assim eu posso te acusar de falsificar sua assinatura em um documento oficial da empresa, mané! Você pode ir em cana da mesma forma. - Disparou André, que logo em seguida era confrontado por Carlos. - Tudo bem, mas que documento? Não existe mais esse documento em seus arquivos, eu já os deletei. Você acha mesmo que eu iria vir aqui até você correndo algum tipo de risco? Você ficou rindo da minha cara achando que eu não passava de um caipira ingênuo, no final o caipira aqui é você.
- Ta bom então... - Disse André. - Mas foda-se, eu não posso te mandar pra cadeia mas mesmo assim você ainda continua sendo corno. Tá todo mundo ali naquela sala rindo da sua cara seu corno maldito, o que é que você vai fazer quanto a isso? - Debochava ali André, sabia que nada iria mudar o fato de todos agora descobrirem que Dora não passava de uma prostituta e que Carlos agora era corno. Porém Carlos não estava nem aí com aquilo, ele não se importava com reputação ou com o que os outros iriam falar, naquele momento Carlos só queria vingança.
- Se eu fosse você eu ficaria preocupado é sobre o que vai acontecer com você após todo mundo ver algumas fotos e vídeos ... Já olhou o grupo? - Disparou Carlos, que mandou André olhar o tal grupinho, e ali possuem fotos, de André, que ele mesmo tirou, fazendo sexo com algumas das mulheres que estavam ali na festa que ele organizou para os funcionários, muitas chupando seu pau, tomando vara, fazendo um mundo de coisas. André naquele momento entrou em surto, de fato ele havia transado com algumas esposas de funcionários ali, era um costume dele pegar esposas safadas e solitárias, e tirar fotos e vídeos como troféu.
- Filho da puta, mas onde conseguiu essas fotos? - Disparou André, que estava ficando nervoso, partiu pra cima de Carlos, que acabou lhe dando outro soco ali, Nisso, Carlos sorriu, enquanto continuava a mostrar mais coisas a André - Não interessa pra você aonde eu consegui, mas parece que você fez a mesma coisa com outros funcionários não é? Estudou a vida de cada um deles, endereço, esposas, colocou eles pra trabalhar até tarde e deu um jeito de se encontrar com cada uma dessas esposas e as traçou. Todos eles receberam essa mensagem, quando você sair daquela porta, todos eles vão querer arrebentar sua cara. Mas eu posso impedir isso. Mas lembre-se, isso não acabou, pois estou a dois meses investigando você.
Carlos então, mandou para André, documentos, notas fiscais, provas de que ele tem participação em uma pirâmide financeira que rouba dinheiro de aposentados e pensionistas, além de que desvia dinheiro de contas de clientes da fintech, por meio de notas fiscais frias e um robô dentro do sistema que vai desviando centavos, mas que juntos por dia podem se transformar em milhões sem que nenhum dos clientes saiba disso. O jogo naquele momento tinha mudado, agora André estava nas mãos de Carlos, e na porta ali entre eles, alguns já batiam a porta para entrar, para acertar contas com André, ouviu-se choro do lado de fora, esposas desesperadas pedindo perdão pelo "deslize".
- Com tudo isso que tenho, e mais um pouco, eu posso te colocar na cadeia por muito tempo amigo, e ainda te fazer perder tudo. - Dizia Carlos a André, e continuou. - Mas você sabe que eu sou do mundo financeiro e se tem uma coisa que eu sei é negociar... Eu quero que você me dê 20 milhões de reais, agora, transferidos pra minha conta pessoal, e 2 milhões pra cada um que está lá fora, como reparação pelo que você fez, e eu dou um sumiço em todas essas provas, você fica livre, eu cheio da grana, feliz, e quem sabe você não fica com a Dora também? Porque eu não quero mais ficar com ela. Todo mundo sai ganhando, eu acho isso uma oferta muito justa.
- Ta bom... Você ganhou. Eu subestimei você, corno. Eu vou te dar o dinheiro, mas você promete que vai apagar tudo não? Palavra de homem? - Questionou André ali, e Carlos assim respondeu. - Claro que prometo. Aqui está o pendrive, assim que você me der essa grana, eu apago tudo, dou o pendrive, e cada um segue sua vida.
André vai até seu notebook, e assim transfere os valores para cada um dos interessados, mostrando a Carlos os comprovantes e mandando para cada um dos envolvidos via Whatsapp. Aquilo atingiu em cheio André, que perdeu uma quantia razoável de dinheiro, mas o que deixou ele mais nervoso foi a virada que o ingênuo idiota do Carlos acabou dando nele, não acreditando que tinha caído tão fácil naquilo, mas jurou que iria ter troco. Carlos poderia ter ganhado aquela batalha, mas não a guerra, e o troco viria dez vezes mais, isso ele jurou por dentro. Carlos então cumpriu o seu acordo, entregou o pendrive com as provas para André, e apagou as que tinha em seu celular, e garantiu que faria o mesmo no notebook pessoal assim que chegasse em casa. Depois de tudo aquilo, Carlos encontrou o pessoal furioso querendo bater em André, mas explicou a situação e disse que a agressão não resolvia nada, que cada um ganhou uma quantia de 2 milhões pra recomeçar a vida, e que deviam mesmo era se separar dessas putas ingratas que se deitaram com ele. Depois de alguma negociação, Carlos conseguiu apaziguar as coisas, e assim que ia saindo da mansão, a polícia federal começou a invadi-la, com um mandado de prisão contra André, por falsidade ideológica, falsificação de documentos, por estelionato, por furto, por desvios de dividendos, as penas variavam. - Você me prometeu, me larguem! - Gritava André ali, que foi completamente enganado por Carlos, entregando seu dinheiro, e agora sendo preso.
?- E então, como foi? Conseguiu? Sente-se vingado?
Carlos - Ocorreu tudo como planejado, você já encaminhou os documentos para o delegado?
? - Sim, essa prisão lavou nossas almas, não foi? Ele te ofereceu suborno? Cheguei a ouvir 20 milhões, caraca hein... Muita grana.
Carlos naquele momento caiu na gargalhada, pois tinha mesmo prometido isso. Mas jamais iria cumprir, alguém como André merecia ser enganado, assim como ele fez com muitas pessoas. André finalmente estava provando o próprio remédio, foi enganado e manipulado e agora estava ali sendo preso, porém aquilo não era a única coisa que aconteceu com ele.
- Prometi, e o idiota acreditou, agora ele vai preso e eu estou milionário. O restante do dinheiro que ele tinha na conta você fez o que eu mandei?
?- Sim amigo, conforme solicitado, espalhei todo dinheiro para todas as contas dos clientes que ele roubou, tudo limpo, sem registro.
Carlos - Você não vai aceitar, mas quero dar 200 mil reais em uma conta separada para sua filha, para ao menos quando ela crescer pagar faculdade, ou qualquer outra coisa, como estará rendendo, vai se multiplicar muito. Quando a nós dois, podíamos abrir um negócio, tenho um bom capital para iniciar, esses dias de funcionário pra mim irão chegar ao fim! - Dizia ali Carlos, enquanto era questionado sobre Dora, o que ele faria com Dora... Carlos então ficou em silêncio.
? - Amigo, você conhece meu passado, eu fui sacaneado assim como você, minha esposa já me traiu, e muito feio... Demorou, mas eu a perdoei depois de tudo, eu não sei se acontecerá o mesmo com você e a Dora, mas se quer um conselho, viva a vida por um tempo e dê um tempo a ela também, se for pra ser, será.
Carlos - Eu sei muito bem o que eu vou fazer hoje. Vamos...
Naquele exato momento então, Carlos recebeu a carona até a sua casa, se despediu, e então entrou em sua casa, e encontrou Dora ali, sentada, em prantos, desnorteada. Quando ela viu Carlos abrir a porta, correu atrás dele para abraçar, mas Carlos se esquivou de qualquer tipo de abraço ou carinho vindo de Dora, olhou para ela firme, e mandou-a sentar. Ela assim sentou, e assim que ela o fez, sentou ali do seu lado, e assim iniciou-se a conversa.
- Gostaria de dizer pra você que nesse exato momento André está sendo preso por diversos crimes, ele roubou e levou a falência idosos e pensionistas, estava desviando dinheiro da empresa, parece que ele também andou transando com esposas dos funcionários e ele tentou me fuder. Achou que eu era idiota, sabe... Assim como você.
- Não entendi, como assim eu? - Dora então perguntou, olhando para Carlos, que assim respondeu. - Você mesma achou que eu sou idiota, mas eu já sabia que você tinha ido para o motel aquele dia para ver o tal homem mascarado que ficou com você aquele dia na boate. Eu também sei do seu encontro ontem com o Gustavo, aonde você ficou quase 4 horas no quarto com ele, você se tornou uma pessoa bem insaciável não é Dora? Naquele vídeo eu ouvi uma coisa muito curiosa, eu não posso te satisfazer não é mesmo?
- Não Carlos, não é isso, é que.. - Dora então era interrompida por Carlos, que assim dizia. - Cala a sua boca. Quando eu mandar você falar, você vai falar, no momento você vai calar a boca e vai me escutar, você sabia que o seu Gustavo me dopou naquele dia do apartamento dele, unicamente porque ele não queria que eu me aproveitasse da esposinha que tava doida pra transar comigo, mas ele podia se aproveitar da minha? Eu tive a confirmação da Maísa hoje, inclusive ela está em processo de divórcio com ele, parece que ele se encontrava muito às escondidas com outras mulheres você sabia?
Dora então naquele momento ficou chocada com aquelas revelações. Gustavo disse a ela que ela era única que ele se encontrava escondido, e que depois da mulher dele era ela quem ele estava mais desejando, mas no final só passou de mais uma aventura, mas o pior foi saber que ele realmente dopou Carlos, Dora estava se sentindo naquele momento pior das mulheres e não conseguiu falar absolutamente nada, apenas continuou ouvindo Carlos. - Dora, você sempre foi a minha Dora, você sempre foi a mulher que eu queria ter filhos, que eu queria ter uma vida, que me fez deixar de sentir o vazio que eu sentia todas as vezes que eu ia pra cama com alguma puta por aí, você se pergunta por que que eu não dei nunca o que você queria. A resposta, é que isso eu dou para meretrizes, pra você eu dava o Céu, por que você pra mim nunca foi uma meretriz, você sempre foi a minha mulher. Eu me apaixonei por você e me casei justamente pela sua doçura e Inocência, porque eu precisava dessa doçura e Inocência na minha vida. Você me fazia se sentir vivo todos os dias, eu nunca me arrependi de ter largado a putaria por sua causa. Eu sempre me arrependi na verdade foi de ter sido um homem tão promíscuo antes de conhecer você, porque eu sempre acreditei que você merecia um homem tão íntegro e puro como você, por isso eu sempre compensei isso com amor, e foi justamente por amor que eu comecei a aceitar as suas loucuras, eu só aceitei as coisas porque eu amava você, eu só falava aquelas coisas de ficar com a Maísa, Sabrina, por que eu amava você, e não queria que você sente se algum remorso quando estivéssemos juntos realizando alguma fantasia sua. Mas aí o que você faz? Eu avisei pra você não falar com aquele surfista nem com a esposa dele, e você vai e fala nas minhas costas, eu avisei pra você nunca mais me esconder nada, e você mesmo assim estava me escondendo tudo. Só que você também me subestimou Dora, você se esquece que eu já fui da vida, eu sei quando uma mulher está mentindo e quando ela está de rolo para enganar o marido, porque eu admito, várias já traíram seus maridos pra ficar comigo, eu tenho orgulho disso? Não. E eu não sei aonde que eu nunca fui possessivo com você, eu sempre fui possessivo com você, talvez no sexo eu não seja tão agressivo com você, mas é porque pra mim, você sempre foi sem experiência, Dora. Você me contou que sempre foi restrita pela sua mãe, nem de pornô tu gostava. Minha Dora morreu, você não é a minha Dora, é só uma sombra do que ela foi.
Naquele momento tudo ficou em silêncio, então Dora se viu na oportunidade de falar com Carlos, ela estava completamente destruída por dentro e sabia que Carlos tinha toda razão com relação a ela.
- Carlos, eu sei que eu no fim não fui a esposa que você esperava, não sou nem a sombra da Dora que você conheceu. Eu cometi muitos erros, me deixei influenciar por desejos, pessoas, eu estou muito arrependida Carlos. Eu me deixei levar Carlos, eu tenho amigas que sempre ficavam comentando e comparando um homem com outro eu às vezes ficava vendo a vida de outras mulheres e a minha, era tão sem graça... O que eu tinha pra te oferecer? Carlos você tem que entender que eu sempre fui uma pessoa insegura, eu nunca tive outra coisa a não ser você, Carlos hoje eu acredito que a pior coisa que eu fiz foi ter começado essas ideias com você, foi ter feito eu e você entrar nesse mundo que a gente nunca foi preparado para estar, eu não deveria ter ido àquela casa de swing, eu não deveria ter conhecido aquele casal, eu deveria ter focado apenas nos meus contos, ou eu deveria ter conversado com você desde o começo e manifestado minha vontade de melhorar nosso sexo e nossa vida, pois eu sentia que a gente sempre fazia a mesma coisa... - Dora naquele momento se ajoelhou, estava ali de joelhos olhando para Carlos e segurou a barra de sua calça com uma das mãos enquanto ele estava de pé assim que ele se levantou, ela olhou para ele inferior, pois era assim que ela estava se sentindo naquele momento e continua a suplicar o perdão pelo marido. - Carlos, eu te amo! Eu acabei com tudo e com todos, você não entende Carlos, eu te amo, eu quero você, eu preciso de você, eu juro por tudo que nunca mais eu vou procurar nada, nem ninguém. Hoje percebo que nosso casamento é maior que tudo!
- Que bom que você percebeu então. Você não se preocupe Dora, você é minha esposa e eu não vou deixar você desamparada, na sua conta tem 5 milhões de reais, limpos, tirados do André, sem rastreio. Faça o que bem entender com esse dinheiro, de certa forma você também foi uma vítima dele eu achei justo tomar o dinheiro dele e dar pra você, mas a mim você não terá. Nosso casamento acaba aqui, Dora. Adeus. - Carlos então, nem pegou ruas roupas, pertences, nada, além de seu notebook e uma mochila pequena. Dora correu atrás e pediu perdão, implorou, mas não ganhou seu perdão. Carlos então saiu de casa, deixou o carro para Dora, e pediu um taxi. Pensou no único lugar que poderia pedir abrigo naquela noite, sem que Dora fosse atrás, e assim que chegou na casa, ficou feliz pelas luzes estarem acesas.
- Carlos!? Mas gente, o que faz aqui essa hora? O meu marido acabou de deixar você em casa...
- Me desculpe aparecer aqui essa hora... Teu marido já está dormindo já? Preciso da ajuda de vocês, eu abandonei minha casa e por hoje queria ficar em algum lugar longe da minha mulher. - Disparou ali Carlos, que logo foi convidado a entrar, sua nova amizade, claro, iria arrumar um lugar pra ele passar pelo menos aquela noite, longe de Dora.
- Entra, pode entrar! Sabe, a gente conversou pouquíssimas vezes, mas meu marido fala tanto de você que eu já te considero da família. Pode entrando, eu vou arrumar o quarto de hóspedes pra você dormir, e pode ficar mais de um dia se precisar, ta bom? E aproveita e vai me contando essa história ai, como assim abandonou sua casa....?
Dora então começou a procurar Carlos em todos os lugares que ela conseguia pensar, pediu ajuda de Amanda para falar com a mãe de Carlos pois às vezes eles poderia ter ido pra lá, mas nem mesmo sua sogra sabia onde estava seu filho. Dora não sabia, mas naquele momento foi a última vez em que ela viu Carlos. Ou talvez não.