Eu trabalhando a noite e a semana é bem corrida. Durmo de manhã e à tarde sempre tem alguma coisa pra fazer. A noite saio para trabalhar, nem vejo a minha mãe que trabalha administrando sua academia e a Tata Sempre me surpreende quando chega da escola. Consegui tirar férias no final de ano e justo no aniversário da Tata. Abracei a minha mãe e fiquei fazendo carinho.
Eu: Mãe conhece algum apartamento que eu consiga alugar esse final de ano?
Mãe: Hum... legal! Preciso de umas férias mesmo e vai ser o aniversário da Tata. Vou ver o que eu faço e ti falo amanhã.
No dia seguinte já estava de férias e só voltava em janeiro.
Mãe: Filho uma amiga tem um apartamento em Ubatuba. É bem simples, tem 1 quarto com cama de casal e um beliche. Tirando isso é até que grande.
Eu: Vlw mesmo. Vou na madrugada do sábado com a Tata que chegamos no dia do aniversário dela.
Mãe: Sei... você vai comer ela toda né!
Eu: Está com ciúme? Vamos juntos minha rainha!?
Mãe: Eu fico vendo ela andando quase pelada em casa, ela geme alto dando pra você ai eu fico escutando e passando vontade.
Eu: Já ti falei pra largar esse cara. Depois daquele dia você não tocou mais no assunto e eu não falei nada. Você sabe qual é o meu desejo e ainda vou realizar.
Mãe: Você não desiste né!? Não basta o cú da Tata que você come todo dia?
Eu: Não! Só larga essa cara que não ti merece que eu cuido de você.
Mãe: Menino... não faz assim com a sua mãe! Tudo bem eu vou chegar lá na segunda.
Eu e a Tata chegamos no ap. que tinha um quarto grande com cama de casal e um beliche. Dormimos e de tarde fomos a praia, comemos e bebemos. A Tata estava de biquíni preto normal toda gostosa. Uma 5 da tarde a minha mãe liga.
Mãe: Como que esta ai bebe?
Eu: Está maravilhoso, só alegria e ai?
Mãe: Só brigas e mais brigas.
Eu: Mãe você sabe que ele ti trai com uma negra em um bar perto de casa? Vou ti mandar o vídeo.
Mãe: Filho de uma puta!!!
Tata: Mãe se precisar de alguma coisa você me avisa!
Ela começou a xingar muito e desligou o telefone. Eu e a Tata estávamos bem altos. Eu estava comendo a Tata na cama de casal e gozei na boca dela. Ela ficou brincando com a porra e chupando os dedos. Minha mãe pediu para abrir a porta que ela já tinha chegado. Pelo jeito ela já veio aqui e conhece o pessoal pra deixar ela subir sem avisar depois da meia noite. Eu estava bem alto pelo álcool, pelado, com o pau pingando porra fui abrir a porta.
Eu: Boa noite, eu levo a sua mala.
Mãe: Oi bebe e a Tata?
Eu: Está deitada na cama.
A Tata estava deitada na cama, ruiva de 1,60 com 65 kilos, olhos verdes de safada, ela tem uma boca carnuda linda, seios médios empinados, rabuda com as pernas grossas. Ela se levantou e veio pelada abraçar minha mãe. Minha mãe ficou de boca aberta com a naturalidade dela.
Mãe: Feliz aniversário Tata!
Tata: Ainda bem que você veio, não ia conseguir passar meu aniversário sem você.
As duas entraram no banheiro, ficaram conversando e tomaram banho. Minha mãe, uma mulher linda de 38 anos, 1,70 de puro tesão, morena de cabelo liso, os seios não são nem grande e nem pequeno, bunda grande e toda malhada da academia. Ela saiu com um short da Tata que ficou apertado marcando a buceta, socado na bunda e um top.
Mãe: Vocês vão ficar sem roupa mesmo?
Tata: A Para de ser careta mãe! É meu aniversário vai! Olha para esse moreno alto, gostoso e grande... não me canso de ficar olhando. Vou pegar bebida!
Mãe: Essa menina perdeu o juízo como você bebe!
Não dei importância e ficamos conversando sobre vários assuntos. Ela desabafou sobre o marido e começou a ficar alegre pela bebida. A Tata a convenceu a tirar a roupa e ficou pelada.
Tata: A larissinha da mãe é linda lisinha e olha o tamanho desse grelo!
Mãe: A sua lisinha, molhadinha com esse grelo pqno é mais bonita Tata.
Eu: Só sei que eu estou com água na boca!
Tata: Estou cheia de tesão maninho! Chupa o grelo da mãe pra mim ver!? Deita um pouquinho ai na cama mãe.
Mãe: Oxiiii!!! Pq? Ai... ei... hummm... tira a boca do meu peito filha!! Não coloca essa mão que sou sensível. Ai...
Tata: Deu choque rs! Está bem molhada mãezinha! Sempre vi você me olhando quando eu passava peladinha.
A tata quando está bêbada é uma loucura na cama! Quando eu falei que a minha mãe ficava olhando ela mordendo os lábios ela ficou surpresa. Ela me falou que via o pai dela comendo a minha mãe em todo lugar da casa quando ela era mais nova e ficava assistindo com a mão na buceta. Então ela passou a andar quase pelada em casa pra provocar. Ela adorava saber que estava sendo observada pela mulher do pai dela. Só não falei que tinha comido a minha mãe. Ela ficou chupando forte os seios da minha mãe que deixava marcas vermelhas. Sua mão acariciando a buceta molhada enquanto minha mãe rebelava levantando a bunda da cama. Ela colocou dois dedos dentro na buceta dela e ficou metendo forte. Eu escutando os gemidos das duas fiquei travado observando até minha mãe gozar molhando a cama com seu grelo grande e durinho. Era a primeira vez que eu via duas mulheres se pegando assim. Mais uma vez não chupei a buceta da minha mãe e com o pau feito pedra já fui abrindo as suas pernas e metendo.
Mãe: Acabei de gozar, calma que ela está sensível! Hum... filho da puta, que pau gostoso! Isso...
Tata: Maninho fode a mamãe sem dó! Ela está gostando tanto que está gemendo mais do que quando dava para o meu pai!
Mãe: O pau do meu bebe é maior que o do pau mole do seu pai! Como eu não vou amar essa pica grande! Tira a mão do meu clitóris sua putinha safada! Ai... isso é covardia!!
Tata: Putinha? O que eu aprendi de sexo foi assistindo você dar pro meu pai em qualquer lugar da casa. Se eu sou putinha você tbm é a putinha do maninho! Somos as duas putas que ele vai ter em casa agora que você vai separar do meu pai.
Mãe: Hum... Haaaaa... você vai ficar morando com a gente?
Tata: Eu não largo meu irmão e a minha mãezinha.
Mãe: Isso bebe, continua assim que eu acho que vou gozar com vocês! Isso...
Eu: Se eu continuar assim eu vou gozar com você! Hum... que buceta gostosa!
Tata: Não deixa ela gozar sozinha maninho! Goza tudo dentro!
Puta que u pa riuuu!!! Gozei bastante que fiquei sem forças e cai deitado na cama. Levantei pra beber água e quando voltei parei na porta e fiquei observando as duas maravilhas nuas deitadas na cama. Minha mãe olhou pra mim, passou a mão na buceta escorrendo porra e colocou na boca com cara de safada. A Tata estava deitada no meio da cama com a cabeça no travesseiro de olhos fechados, minha mãe engatinhou e sentou com a buceta escorrendo porra na cara dela.
Tata: Eu nunca fiz isso!
Mãe: Você não me provocou, falou para o meu filho gozar dentro então você vai ter que deixar ela limpinha! Chupa minha buceta puta! Isso... sem nojo putinha, isso... humm... que boca gostosa... chupa! Bom...
Minha mãe segurava a cabeceira da cama e esfregava a buceta com gosto na cara da Tata que ela ficava sem folego. A Tata não fez cara feia e começou a colocar um dedo, depois dois dedos no cu da minha mãe que ela se tremia e gemia mais alto falando palavrões. Não aguentei ficar só vendo de pau duro. Abri as pernas da Tata e soquei meu pau em sua buceta passando a mão e dando tapas na bunda da minha mãe.
Mãe: Deita bebe que agora eu quero pular nessa sua pica gostosa!
Eu deitei e minha mãe subiu e começou a cavalgar e a rebolar. A Tata deu mais bebida e fez a minha mãe virar o copo. Ela rebolava gostoso de mais, eu sentia minha cabeça da pica esfregando no útero dela que gemia maravilhosamente. A Tata Chegou colocando a mão em seu clitóris e o apertando com dois dedos na maldade. Ficava passando a mão na bunda da minha mãe e nas minhas bolas. Teve uma hora que meu pau saiu e a Tata segurou meu pau, punhetou e colocou na porta do cú da minha mãe que sentou com força.
Mãe: Ai meu cú sua puta!
Tata: Eu sentia um tesão imenso vendo você dar o rabo para o meu pai! Deixa o maninho comer esse seu rabo lindo mãezinha. Até você se acostumar com ele eu vou fazer um carinho nessa sua buceta do grelo grande e gostoso.
A Tata começou a fazer carinho no clitóris dela, segurava seu cabelo e beijava seu pescoço e passava a língua dentro da orelha da minha mãe. Minha mãe rebolava devagar gemendo gostoso e xingando. Ela jogou a cabeça pra traz, começou a rebolar e a se tremer.
Tata: Se quiser gozar eu ti entendo! O seu filho comeu meu cú primeiro que a buceta e tbm gozei gostoso como nunca tinha gozado.
Mãe: Não aguento segurar... para de provocar se não vou gozar forte!
Eu: Goza com força gostosa!
Mãe: Ai filho... aiaaii... Filha... Isso... Não para! Haaa...
Eu: Tata continua esfregando a buceta dela e não para!
Eu levantei um pouco a bunda da minha mãe e meti forte pra gozar com ela. Vendo ela gozar forte e molhar a minha barriga eu gozei fundo em seu cú tanta porra que não acreditei que poderia ser tão gostoso. A Tata ficou de boca aberta e com a mãe gozada. Minha mãe caiu deitada no meio da cama quase desmaiada. Ficou a minha mãe no meio e um de cada lado. Dormimos assim, fazendo carinho nela um de cada lado.