Fui contratada pra um menino comprometido, fiz ele me comer mesmo assim

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 829 palavras
Data: 15/11/2023 17:34:49
Última revisão: 15/11/2023 17:36:10

Passava das duas da tarde quando uma Mercedes prata parou e dela saiu um garoto loiro não muito alto de jeans e camiseta, pegou sua pequena mala que dispensou o motorista e entrou na casa.

Eu estava de shorts e camiseta e ele me cumprimentou e disse:

“Oi sou Jean, olha meu tio tem essa mania de trazer garotas para cá e me fala que é para minha diversão, então não se preocupe, não quero transar, eu tenho uma namorada e sou fiel a ela, me perdoa, fica aqui e aproveite tudo e quando eu for embora meu tio vai mandar um motorista te buscar, ai você confirma que fez tudo que eu pedi e ele te dá uma boa grana”

Eu sorri e falei: “Olha eu entendo o que sente, essa de querer arrumar parceiro de cama para os outros é muito deprimente, entendo você, apenas vamos curtir o final de semana então, mas é um prazer te conhecer, meu nome é Vanessa e prometo que não vou te incomodar”

Eu fui até o quarto, vesti meu biquíni e fui para piscina, dei uns mergulhos e fui tomar sol.

Eu estava tomando sol, e Jean chegou de shorts com uma bandeja com refrigerantes e sanduiches, sentou-se perto de mim e me ofereceu os lanches e a bebida.

Comemos os sanduiches e tomamos os refrigerantes falando sobre surf, piscina, escola e eu resolvi passar bronzeador e pedi ajuda dele e ele começou a me passar nas costas e senti sua mão suave acariciando minhas costas e foi descendo, na linha da calcinha do biquíni eu a desci um pouco e ele continuou e depois eu falei:

“Ah passa nas pernas por favor”. Ele o fez e senti um desejo enorme.

Olhei e percebi que ele estava com volume nos shorts e provoquei me virando e pedi para que ele continuasse na parte frontal.

Ele me olhava fixamente nas coxas e falei:

“Se importa se eu tirar o biquíni para não deixar marquinha dele em mim?”

Ele me olhou e com a voz rouca respondeu que não e eu tirei o biquíni ali deitada mesmo e me exibi nuazinha para ele e notei que o garoto me olhava fixamente e pedi a ele que continuasse a passar com o bronzeador. Ele passava nas pernas e coxas mas olhava fixamente para minha boceta lisinha e notei que apertava seu pau com a outra mão.

Ele estava bem perto e levei minha mão até sua coxa e comecei alisa-la e a levei por dentro dos shorts e percebi que estava sem cueca pois encontrei um pau duro e quente e ele me olhou e queria dizer algo e falei:

“Eu queria ele, me deixa te chupar só um pouquinho, eu quero, por favor, preciso disso”

Ele nada disse apenas me pediu para entrar e fomos ao seu quarto, ele tirou a camiseta e eu puxei a bermuda e lá estava um cacete alvo, longo, não muito grosso, arregacei e exibiu a cabeça rosadinha lisinha, comecei a chupa-lo e ele gemia e sussurrava:

“Eu não queria isso, mas te ver pelada me deixou louco, você é um tesão, nossa que delicia de boca”

Mamei por bom tempo e ele quis avisar que iria gozar, não permiti que tirasse de minha boca e ele gozou muito, jatos e mais jatos de creme quente enchiam minha boca, escorriam por meu pescoço e corpo e eu segurava suas coxas e sugava tirei até a última gotinha de seu creme e ele tremia de tesão.

Eu me deitei na cama, abri as pernas e falei: “Vem me come, faz comigo o que quiser, quero esse cacete durinho aqui, vem, enfia gostoso”

Jean me agarrou forte e que garoto tarado, minha nossa ele enfiou gostoso o seu cacete, dava estocadas fortes, gemia e me chamava de tesuda, gostosa, safada e eu falava:

“Isso fode sua garota, me fode, me come mais, mete tudo, goza, me enche de porra, sou tua, vai mete mais isso…”

Eu gozava gostoso nas mãos e na vara daquele garoto, que tesão ele tinha, e que fogo.

Aquela tarde ficamos na cama e ele me pegou de quatro, em pé, por trás, no 69, de frango assado, enfim perdi a conta de quantas vezes ele me usou e eu adorei cada foda, o garoto me contou depois que estava na seca fazia oito meses, sua namorada só o masturbava…. Já eu, fiz tudo. Eu rapidamente me coloquei de quatro na cama, arrebitei ao máximo a bunda e logo ele estava enfiando seu cacete em minha buceta, me agarrou pela cintura e que taradinho, me dava estocadas deliciosas que me fizeram gozar em tempo recorde, logo ele estava gozando muito, gemia me chamando de gostosa. caso vc queira marcar um programinha rs, é só me procurar 1,1,9,9,7,8,9,9,8,5,4 eu tenho videos e fotos q vendo tb caso vc queira me assistir antes de me comer haha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Vanessa223 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Apocrypha

Muito bom esse conto. Isso é uma profissional dedicada.

0 0