Amanda acabou recebendo uma mensagem de que seu namorado Mateus havia sofrido um acidente que tinha sido atropelado, estava internado no hospital da cidade então Ela Foi correndo até o hospital para saber o que aconteceu, por que apesar do seu namorado ter sido um babaca traindo ela, ela ainda assim era uma mulher que amava seu namorado completamente, e assim que ela chegou no hospital a mãe de Mateus informou que ele sofreu um acidente na porta da academia que ele frequenta, quando o mesmo foi atravessar a rua. Por sorte ele está vivo, mas quebrou alguns ossos das pernas e pelo que o médico tinha dito, ele estava com dificuldade de mexer qualquer coisa dos seus membros inferiores, precisaria de mais uma avaliação porém provavelmente teria que ficar acamado por no mínimo dois a três meses em recuperação. Amanda pediu para entrar e visita-lo, porém naquele momento somente a mãe poderia ficar junto com o Mateus, então Amanda ficou do lado de fora nos corredores, até que acabou vendo Jamile se aproximar para visitar Mateus também, e ali o barraco no meio do hospital havia começado.
- Escuta aqui sua vadia, o que está fazendo aqui? - Disparou Amanda, que não ficou sem resposta.
- Haha, se enxerga, me chama de vadia e ta ai vendendo foto pelada na internet, pensa que eu não sei? Eu tô aqui para visitar o Mateus, você da licença? - Disparava Jamile, na mesma moeda, mordendo seu lábio em seguida enquanto encarou Amanda, que devolveu a ofensa.
- Não estou fazendo nada de errado, pra casa eu estou traindo alguém igual a você sua biscate? Eu pensei que você era minha amiga mas você não passa de uma biscate, que fica correndo atrás de homem da amiga não é? Vem cá, não tem competência pra caçar homem não? - Respondia na mesma altura Amanda ali, e o barraco seguiu.
- Pois fique sabendo que aquele lance na academia não foi a única vez não, ele vem ficando comigo já uns 3 meses, ele não quer saber de uma putinha como você, então vaza que sou eu quem vai ficar com ele. - O barraco ali estava instalado, e os seguranças do hospital vieram para convidar as duas a se retirar ali do local, Amanda e Jamile, contrariadas, saíram dali, e quando foram expulsas, Jamile queria continuar a briga, mas Amanda deixou-a falar sozinha e se mandou de volta pra casa deles. Chegando lá, trancou a porta e se derrubou em lágrimas mais uma vez, não podia acreditar que estava brigando por um homem que não valia nada, estava traindo-a, e não era de hoje, ficou se perguntando por que, o que tinha feito? Passou um tempo, ela voltou a acessar a plataforma que trabalhava, iria seguir trabalhando para esquecer as coisas. Naquele dia, fez alguns ensaios com a própria câmera e postou, porém os acessos foram bem menores dessa vez, as pessoas queriam mais variedade, uma vez que ela começou a fazer conteúdos ainda mais ousados. Amanda então informou que por enquanto, iria fazer apenas conteúdos solos, pois companheiro de cenas estava indisponível no momento e não poderia ajuda-la, nem participar das cenas, e neste momento parte do público entendeu, desejando melhoras para ela e para seu companheiro, mas sempre teve aquela parcela que dizia que não estava nem aí, já tinha pago conteúdo mensal e queriam sexo, queriam putaria, eram viciados sexuais e punheteiros que ansiavam por mais conteúdos, os pedidos explodiam ali na DM, exceto de uma pessoa, o tal fã que sempre enchia a bola de Amanda, seguia mandando coisas bonitas a ela.
" pimentinha, sei que existem fãs seus que parecem não compreender que você não é apenas uma atração sexual, mas sim uma mulher linda, empoderada, envolvente e atraente em todos os sentidos, e ficam forçando-a a fazer suas vontades, não faça. Seja você, e faça no seu tempo conteúdos deliciosos que nos farão gozar e desejar você"
Dois dias depois, Mateus acaba acordando e ficando consciente no hospital, agora tomava soro na veia para inibir um pouco a dor, Jamile ficou sabendo e foi até o hospital para visitá-lo, mas a única pessoa que ele queria ver nesse momento era Amanda. Completamente contrariada, Jamile mandou mensagem para Amanda dizendo que Mateus queria vê-la, então Amanda se preparou para ir até o hospital, sabia que esse encontro não seria fácil e ela tinha muitas perguntas para fazer e muitas respostas para ouvir, assim que chegou no hospital, deu seus documentos para conferir se o nome dela estava na lista de visitantes, e logo que foi aprovado ela foi até o corredor onde o Mateus estava internado, logo recebendo liberação para entrar e poder vê-lo. Mateus estava deitado no leito, estava com gesso em uma das pernas, enquanto tinha um choro sendo injetado na veia, Amanda pegou uma cadeira de visita esse em todo o lado dele, olhou profundamente para seu namorado, respirou muito fundo e perguntou.
- Mateus, sem rodeios, antes de falarmos qualquer coisa eu quero saber de você: Por que você me traiu? Por que tinha que ser logo com a Jamile? Por acaso eu não sou atraente pra você? - Amanda lançou as perguntas no ar esperava que Mateus acolhesse respondesse cada uma delas, mas ele ficou quieto por alguns segundos, talvez tentando achar a melhor resposta para dar para aquele tipo de pergunta, foi então que ele olhou profundamente para ela e assim dizia.
- Eu não entendo porque você fica com tanta raiva por eu estar transando com a Jamile enquanto você praticamente exibe seu corpo através de fotos e vídeos pra um Monte de gente que fica batendo punheta te vendo. Foi só sexo, eu estava com tesão e fui lá e comi, isso não tem nada a ver por estar ou não insatisfeito com você, mas eu realmente não entendo por que você se comporta como uma mulher possessiva se você fica se exibindo pela internet para os outros, você acha que é fácil pra mim ir pra faculdade de vez em quando ver algum aí começaram a comentar o quanto você é gostosa por que assina seu canal?
Amanda ouviu tudo aquilo e ficou completamente incrédula com as palavras do namorado, primeiro que ela fazia aquilo com autorização dele, a ideia de entrar no mundo das criadoras de conteúdo sexual foi ideia dos dois e ele nunca falou absolutamente nada contra aquilo, pelo contrário, ele participava de bom grado e ainda por cima ajudava ela tanto nas fotos quanto na cenas, Amanda naquele momento começou a lacrimejar, talvez por um pouco de raiva mas ao mesmo tempo por uma mágoa muito grande, o motivo da traição era realmente muito fútil na cabeça dela, se o namorado se incomodava tanto porque ele nunca falou nada, tinha que acabar traindo ela.
- Mateus, eu não acredito que perdi meu tempo aqui vindo te procurar pra tentar descobrir um motivo plausível e você me fala uma atrocidade dessas, eu nunca traí você, eu não acho traição o que eu estou fazendo, isso aqui pra mim não passa de uma profissão e ao mesmo tempo algo que eu gosto, eu sempre gostei de me expor as pessoas e de ser uma influenciadora, se eu tive que unir isso ao sexo não tem problema, único homem que sempre me tocou foi você, só que agora nós estamos terminados, eu nunca mais quero ver a sua cara.
- Amanda, pare de bobagens, o que eu tive com aquela menina foi só um sexo bobo, com você eu tenho uma vida e é lindo mais nós temos sociedade na criação de conteúdo e eu não vou permitir que você me deixe, olha eu sei que eu errei tá bom mas nós não precisamos terminar, assim que eu me recuperar nós podemos voltar a criar nossos conteúdos e até mesmo pensar em casar, só não faça isso comigo Amanda...
Amanda estava se sentindo muito mal pelas coisas que o namorado disse, ele praticamente quis dizer que se sentia no direito de trair ela só porque outros homens poderiam ter acesso ao seu corpo através de fotos e vídeos, mas por outro lado amava demais Mateus, e ele estava prometendo não fazer mais aquilo. Não se sabe se ela acabou fazendo isso por amor, ou por qualquer outro motivo, mas o fato é que Mateus foi sim perdoado, Amanda aceitou Mateus de volta em sua vida e sua casa, com a condição dele não falar mais com Jamile, e o mesmo aceitou. Jamile, claro, ficou roxa de raiva quando Mateus terminou com ela, e jurou que ainda ia acabar com ele por ter feito isso, mas deu de ombros. Uma semana depois acabou recebendo alta, mas teria que fazer fisioterapia e andar de cadeira de rodas por um tempo pois estava com a sua cintura inteira dormente e não conseguia fazer movimentos com as pernas para andar, iria precisar de cuidados constantes, e o principal, não poderia ter relações sexuais por alguns meses até conseguir recuperar os movimentos, Amanda estava feliz pelo seu namorado ter se recuperado e pelo menos agora eles poderiam fazer algo a respeito de sua saúde, mas Mateus estava completamente arrasado, como homem o fato de não poder transar era algo horrível, era como se estivessem tirando toda a sua masculinidade e colocando no lugar um homem que não tem capacidades para nada, principalmente porque eles tinham elevado patamar antes disso e estavam agora produzindo vídeos com conteúdos sexuais. Amanda continuou seus ensaios solo, e as vezes batia uma punheta pra Mateus ou o mamava, ele conseguia alguma ereção, mas não sentia prazer, muito pouco na verdade, não tinha sensibilidade na região pélvica.
Mateus então certo dia chamou Amanda para conversar, naquele dia ele estava completamente cabisbaixo e com um olhar visivelmente derrotado, talvez aquilo fosse um castigo por ele ter traído ela, Amanda na verdade quase nem falava mais sobre isso, já havia perdoado o seu namorado e estava bem com ele, cuidando todos os dias. Mas Mateus sabia que ela sentia falta de sexo, que ela tinha suas necessidades e que principalmente o canal precisava trazer mais conteúdos e novidades pois estavam perdendo seguidores pelo conteúdo solo que não era tão atrativo assim, então ele teve uma ideia que com certeza iria quebrar as redes e chover de pessoas que iriam pagar por aquilo.
- Amanda, eu quero que você me escute com atenção, a grana está entrando menos infelizmente a gente tem gastado muito dinheiro com a minha recuperação e não era isso que eu estava planejando, eu estou me sentindo inútil pois não posso te ajudar em nada, olha eu pensei muito no que eu vou falar agora e propor, eu sei que você vai negar mas eu preciso que você aceite, eu quero que você tenha relações sexuais com outro homem enquanto estiver gravando, alguém que possa me substituir até melhorar, assim podemos tocar o canal, mas quero regras, eu não nenhum tipo de vínculo entre vocês além do profissional e também quero que você aproveite e goze bastante, eu traí você amor e isso vai ser uma compensação, eu me sinto mal por tudo e eu estou disposto a fazer isso.
- Mateus, você enlouqueceu? Isso é loucura, eu não posso fazer isso. Amor eu namoro você e eu só vou fazer esse tipo de coisa com você, eu não posso aceitar fazer com outra pessoa por que aí eu estaria me prostituindo isso eu não acho legal, olha me desculpa mas eu não posso. - Respondeu ali Amanda, se negando a fazer aquilo, então Mateus pegou as mãos dela, a olhou nos olhos e disse.
- Amanda, sejamos realistas precisamos de dinheiro, nosso poder aquisitivo e diminuiu muito pois temos que estar pagando agora fisioterapia, locomoção além dos nossos gastos diário e outras coisas e essa queda de assinantes está diminuindo bastante nosso poder aquisitivo e precisamos atrair mais gente para assinar nossos conteúdos então sim, mesmo que eu esteja com ciúmes dessa situação e me sentido pior homem, eu tenho certeza do que eu quero Amanda e sim, eu quero que você transe com outro homem enquanto estivermos gravando tudo bem?
Mateus estava decidido e não iria voltar atrás, Amanda por outro lado não queria aceitar aquilo e os dois ficaram naquela discussão por mais algumas horas até que a Amanda concordou após muita insistência de Mateus aonde ele garantiu que aquilo não afetaria o relacionamento deles. Porém Mateus deu mais uma exigência ela deveria gravar sempre com homens diferentes que ela poderia sortear através de sua plataforma queria saber como isso realmente funcionava. Então na prática eles poderiam fazer uma espécie de rifa ou o sorteio aonde as pessoas pagariam para participar, e assim o vencedor seria convidado para criar conteúdos com o seu grande ídolo, no caso ela. Amanda se sentiu naquele momento um objeto sendo leiloada, mas novamente acabou sendo convencida pelo namorado, então eles anunciaram na plataforma de divulgação e também na própria plataforma deles uma espécie de rifa aonde cada número poderia ser comprado por um determinado valor, e assim que fosse todos os números comprados poderia ser realizado um sorteio cujo vencedor seria ela mesma, com uma noite deliciosa de sexo com Amanda.
Haviam se passado apenas 4 dias porém todos os números foram vendidos, o sorteio da rifa estava programado para acontecer no sábado, e a premiação, no caso o dia inteiro com Amanda seria no domingo. Caso não fosse da mesma cidade deles, teria suas despesas de locomoção pagas pelo sorteio, então praticamente todos aqueles que compraram os números estavam apreensivos para saber quem poderia ganhar, e aquilo foi uma jogada de mestre realmente, pois as assinaturas não só voltaram como também dobraram devido à expectativa de alguns seguidor não só estar próximo de sua ídolo como também gravar conteúdo com ela, os pacotes mensais como também pacotes avulsos estavam sendo vendidos muito bem, e o dinheiro estava entrando na conta do casal, porém era bem nítido que nem tudo eram flores, Mateus apesar de ter proposto aquilo estava visivelmente irritado e humilhado, ele tentou por mais de uma vez movimentar as pernas e não conseguia, fazia sessões de quimioterapia direitinho apenas para voltar a andar, enquanto isso Amanda, que de início não estava animada com aquela situação agora sentia lá no fundo muito tesão por ver que estava sendo tão desejada pelos seguidores, querendo ou não aquela situação inflava demais o ego dela, e ela estava ali completamente empolgada por toda aquela situação.
Porém Amanda nunca deixou de cuidar de seu namorado, levou ele para fisioterapia para ajudar no tratamento das pernas além disso ajudava ele em coisas básicas como na higiene e necessidades, Mateus não comentava nada pois já era tarde demais mas se lamentou pelas escolhas que fez, não só por ter traído Amanda como também por ter colocado ela em toda essa situação, mas seguiu conforme as coisas iam acontecendo, um certo dia ele chamou Amanda, deu um beijo nela e olhou em seus olhos e disse o quanto amava ela e que tinha medo de perdê-la, Amanda respondeu que se ela teve coragem de perdoar ele depois de tudo o que ele fez, era óbvio que ele não iria perdê-la, mas tão certo quanto água e óleo não se misturam, esse relacionamento estava destinado ao término, mas não era o momento de falar isso agora.
No dia do sorteio, eles usaram um aplicativo de sorteio de rifa, então colocaram um robô para selecionar um dos números, e tudo isso sendo gravado ao vivo em uma das redes sociais de Amanda, assim que o sorteio terminou ele acabou sorteando o número 36, então estava decidido que aquele seria o número que iria encontrar com Amanda, então foi passado um contato e este número deveria entrar em contato, mostrar seu comprovante de compra além do seu número e passar informações para poder ter seu tão delicioso prêmio. Amanda ficou apreensiva com aquilo, pois nunca pensou que poderia fazer uma loucura daquelas, parte dela tinha medo e queria fugir, só estava fazendo por causa do seu amor, porém uma outra parte estava melada de tesão, não fazia sexo a um tempo e queria foder. Foi então que eles receberam uma notificação aonde foi enviado comprovantes e dados e viram que O vencedor era um cara chamado Eduardo, mais conhecido como Dudu. Ele passou o WhatsApp e assim Amanda adicionou, encaminhou foto e era um rapaz bonito, com cabelo liso, porém espetado, com tatuagens no braço e no peitoral, corpo bem definido e tinha lá seus mais ou menos 24 anos, na conversa com Amanda ele disse que assinava o conteúdo já fazia 5 meses e que sempre foi apaixonado pela beleza e simplicidade dela, mas que principalmente adoraria se acabar naquela bucetinha, e claro, a conversa foi pegando fogo, com Amanda gostando dele logo de cara. Eram 2 da manhã, Mateus estava dormindo e os dois continuavam conversando. Amanda tinha se empolgado tanto, pois o sujeito era flerteiro, que já tinha mandado nudes totalmente sem compromisso para o rapaz, e naquele momento estavam em chamada, se provocando, ela assistia ele bater uma punheta gostosa pra ela, enquanto esfregava os dedos em sua xoxota. Os dois acabaram gozando e foram dormir. No dia seguinte, Eduardo viajou cedo, estava doido para ver Amanda, a viagem era pois ele era do Rio de Janeiro, assim que eles se encontraram, Amanda então se aproximou de Eduardo e dei um abraço nele, estava empolgada para começar a gravar, e o mesmo a surpreendeu, Amanda ficou sem armas com o que ele tinha acabado de falar.
- Não precisamos ir agora. Sei que a única coisa é que te ajude a gravar conteúdo, mas antes eu gostaria de almoçar com você. Eu pago a conta! Você não é uma mulher apenas pra sexo, você é uma mulher que claramente a gente olha e quer cuidar...
Toda aquela situação estava pensas surpreendente para Amanda, mas contrariando no fim das contas o Combinado do namorado, ela acabou então segurando a mão de Eduardo e assim entraram no carro, foram então almoçar em algum lugar enquanto conversavam, e o dia ali só estava começando...
CONTINUA