Clube do Gangbang

Um conto erótico de bruninho_ganger
Categoria: Gay
Contém 1804 palavras
Data: 19/11/2023 11:37:55
Assuntos: Gay, gangbang, Grupal, Suruba

Capítulo 1 - Descobrindo o Clube

Sempre fui muito safado e gostei de ser levado ao limite quando se trata de sexo. Tenho 26 anos e moro em São Paulo há 3 meses. Ao chegar na cidade, fiquei impressionado com quantidade de machos e de putaria que rolava, era a minha hora de virar o que sempre quis: uma puta de macho.

Me chamo Bruno, sou branco bronzeado, com uma marquinha bem pronunciada, tenho 1,68 e 70kg. Sou baixinho, mas gosto de ser desafiado na cama, especialmente por machos dotados. Ah, sou 100% passivo e virgem como ativo. Meu maior tesão é levar no cuzinho e sentir o macho socando com força.

Bem, o caso que vou contar teve início numa conversa de academia. Malhava em uma academia onde muitos gays frequentam e fiz alguns conhecidos que treinavam no mesmo horário que eu. Fiquei mais amigo do Fernando, um paulistano que conhecia muito bem a cidade e tinha muitos contatos. Depois de algum tempo, fomos nos abrindo mais e falando de nossas experiências e fantasias. Foi uma dessas que compartilhei com ele uma grande vontade que tinha, de participar de um gangbang. Para quem não sabe, gangbang é a prática onde apenas 1 passivo é usado por muitos ativos ao mesmo tempo.

Quando falei dessa fantasia, o Fernando logo me contou de uma história que tinha ouvido algum tempo atrás: um grupo de gangbang que se encontrava sempre. Havia sido um outro conhecido que tinha comentado com ele, mas ele não tinha maiores informações. Só me contou que era algo que existia em SP e que o conhecido tinha falado que a putaria rolava solta. Não apontei muito interesse na hora, mas fiquei com aquela pulguinha atrás da orelha.

Passados alguns dias, esbarrei com o Fernando na academia e falei com ele que tinha ficado pensando na história do gangbang, se ele tinha o contato do conhecido dele para me passar. Ele disse que tinha e que me enviaria por mensagem o contato do Ric, que era esse conhecido em questão. Segundo ele, o Ric (Ricardo era o nome dele), era bem conhecido nesse universo de fetiches e putaria, então não seria um problema entrar em contato.

Passadas algumas horas, recebi o contato e à noite enviei uma mensagem para ele:

-Boa noite, tudo bem Ric? Me chamo Bruno e recebi seu contato do Fernando.

-Eae Bruno, blz e vc? A gnt se conhece?

-Não nos conhecemos ainda. O Fe comentou comigo que você se interessa por fetiches e decidi mandar um oi. Sou bem interessado no assunto.

-Ah é? Quais fetiches?

-O que tenho mais interesse é gangbang.

-Entendi.. O Fernando deve ter falado do clube de gang

-Isso mesmo.. Ele comentou por alto e fiquei bem interessado

-Curte servir vários machos?

-Nossa, é meu sonho. Não tenho tanta experiência, mas aguento bem

-Saquei. É, pra fazer parte do clube, tem que ser passiva que aguente mesmo, pq a galera mete pra esculachar o viado.

-Nossa, que tesão. Adoraria ser considerado. Como funciona esse grupo?

-Manda foto sua ae

Enviei algumas fotos minhas mostrando meu corpo e também meu rabinho e cuzinho.

-Tesão mlk. Tem cuceta já. Aguenta levar mão?

-Levei algumas vezes, sinto muito tesão em ser alargado pelo macho.

-Dlc… Viado com cuceta ganha pontos rs

-Mas então, como funciona esse clube?

-Seguinte, o grupo se reúne todo sábado. São uns 40 ativos e uns 10 passivos, mas isso falando de todo munto que está no grupo de mensagens.. Normalmente vai metade disso ou até menos. A festa começa umas 16h e vai até o dia seguinte.

-Nossa! Bastante gente

-Te falei que tem que aguentar rs

-E posso participar com vocês?

-Não é tão simples assim. Tem que passar no processo seletivo

-Processo seletivo??

-Pra entrar no grupo a galera precisa ter certeza que o viado aguenta.. Tem mto viado que diz que quer ser currado, mas na hora não aguenta nada.

-Mas como é esse processo seletivo?

-Tu quer ser puta mesmo???

-Quero!!

-Então chega sábado lá que a galera começa sua avaliação

-Mas no que vou ser avaliado?

-Sábado 16h, Rua XXX, XX, apto XX. Vai com uma chuca caprichada blz? toma café da manhã e pula o almoço. Lá vamos te passar tudo e ver se tu tem aptidão pra ser fêmea de macho mesmo

-Tá bem então. Até sábado!

-Flw puta

Pela foto do perfil dava para ver que o Ric tinha feições meio brutas. Era moreno, com a barra cerrada e um rosto com feições de macho: nariz grande, queixo pronunciado, bem o estilo que me deixa molhado de tesão. Essa troca de mensagens foi uma terça e fiquei a semana inteira pensando em como seria esse processo seletivo. Bati umas 20 punhetas pensando em como deveria ser. “Será que chegou finalmente o dia que vou ser completamente usado por vários machos?”, pensei.

Os dias foram passando e chegou finalmente o sábado que eu iria na festa. Mandei uma mensagem ao Ric para saber se estava tudo certo.

-Bom dia Ric, tudo bem?

-Eae puta

-Tudo certo para hoje?

-Sim, 16h no endereço que te passei.

-Ah, ótimo! Combinado então

-Puta, vai de calcinha blz? A galera curte viadinho fêmea

-Tá bem, pode deixar. Bjos e até lá

-Flw

Foi uma conversa rápida, mas o suficiente para a minha cuceta ficar piscando. Eu tenho algumas calcinhas e acho um tesão quando o macho pede para que eu as use. Fui começar minha preparação.. Fiz minha higiene e dei o check com um consolo enorme que tenho (tem quase 40cm, gigantesco, garante que estou 100% limpo). Escolhi a calcinha, decidi ir com uma vermelha fio dental, que valoriza o meu rabo quando fico de quatro. Chegou 15h30, pedi um carro de aplicativo e fui para o endereço.

Chegando lá, era um prédio bem grande de alto padrão. Informei ao porteiro o apartamento que iria e ele prontamente me liberou. Acredito que pela quantidade de gente que entre, ele já libere meio por tabela. Subi e o apartamento era no último andar do prédio. Desci do elevador e o hall era exclusivo para a entrada no apartamento. Toquei a campainha e, após alguns segundos, fui recebido por um homem só de cueca.

-Você deve ser o Bruno

-Isso mesmo, e você é o?

-Fábio. Sou o dono do apartamento, pode entrar

Foram poucas palavras, mas o suficiente para ouvir a voz grossa do Fábio, um homem com quase 1,90m de altura, peludo e musculoso. Na cueca marcava o que devia ser um pau bem grande, dado o volume. A melhor primeira impressão que poderia ter tido. Eu só não imaginava o que me esperava pela frente.

Entrei no apartamento e era um apto duplex. No primeiro andar nada demais, além de várias salas bem espaçosas e bem decoradas. Ao que tudo indicava, o Fábio era um cara bem de vida. O Fábio foi me acompanhando e contando um pouco.

-A festa rola no segundo andar. Como não tenho vizinhos de lado, assim também garante que não terá ninguém no andar de baixo ouvindo os barulhos e gemidos da galera (ele riu)

-Entendi, muito bonita sua casa

-Valeu, é dos meus pais, mas eles decidiram se mudar para a Europa, então fiquei por aqui. Bora subir que vou te levar até o Ric.

-Tá bem

Subimos as escadas e no 2o andar tinha um hall com uma sala de tv, um corredor com várias portas e o que parecia ser uma sala grande ao final. Não cheguei a andar pelo corredor, o Fábio pediu para eu aguardar no hall, o que fiz. Passados uns 3 minutos, chega o Ric pelado, que macho! Ele tinha próximo de 1,80, com pêlos no peito, musculoso, mas sem ser sarado, bem no estilo que acho uma delícia, com uma leve barriguinha. E um pau de respeito… estava meia bomba e devia ter seus bons 20cm, grosso e grande.

-Tu veio então puta

-Vim ué, falei que vinha

-Boa, vai se divertir aqui. Vou chamar uma ganger e ela vai te acompanhar no processo seletivo

-ganger?

-ganger são as fêmeas passivas que dão pra galera, se tudo der certo, você vai ser a nova ganger do grupo

-entendi (ri com cara de envergonhado)

Nisso o Ric chegou perto de mim e me tascou um beijo de lingua, passando a mão na minha bunda. Que delícia sentir aquele macho me beijando.

-Vai ser uma delícia te usar sua puta. Você tem carinha de viadinha safada dadeira. Vai ficar com essa cuceta esfolada. Mas antes vamos aos procedimentos.

O Ric saiu andando e me chamou para acompanha-lo. Entramos num quarto e me deparei com a primeira cena de sexo (com certeza não a última que veria naquele dia). Estavam 4 machos fodendo 2 passivos, um comendo o cuzinho e o outro fodendo a garganta. Fiquei um pouco chocado, mas com muito tesão, com a voracidade da foda.. Os passivos estavam sendo destruídos, os machos fodendo sem dó nenhum. Foi aí que o Ric interrompeu:

-Galera, mal ae, mas vou precisar acabar com parte da brincadeira. Tô com essa viadinha candidata a ganger e vou precisar da Jaque pra fazer o processo com ela. Vão os 4 na Gu que ela deve estar com sede de DP.

Foi o que fizeram. Os machos se rearranjar e começaram a zoar essa Gu. “era o que tu queria né Gu… agora vai abrir uma buceta aí nesse teu rabo.. Senta aqui vai”. O que ela prontamente fez.

Nisso, essa tal de Jaque se levantou e veio até nós. O Ric já começou a introdução.

-Jaque, essa aqui é a Bruna, candidata a ganger. Você faz o processo seletivo com ela? Depois das últimas duas, a gente não pode dar mole e escolher passiva fraca.

Eu já fiquei com tesão de ouvir ele chamando todas as gangers no feminino. Não sei pq, mas sinto um tesão enorme em ser tratada como a fêmea do macho. Nisso a jaque respondeu.

-Claro Mestre, essa aí é baixinha, vamos ver se ela aguenta mesmo.

A Jaque devia ter 1,78m, era magra e bem definida. Estava só de calcinha e com um cinto de castidade escondendo o pau. Fiquei impressionado como ela era 100% depilada, não tinha um pêlo sequer no corpo. Fora dali, devia ser um homem bonito.. Era loiro e com um sorriso bonito. Mas ali era fêmea como eu também gostaria de ser. Nisso o Ric olhou para mim e falou “faz tudo o que a Jaque mandar sem questionar, blz puta?”. Acenei que sim com o rosto e o Ric saiu do quarto.

Próximo capítulo: O início do processo seletivo

Pessoal, esse é meu primeiro conto. É uma história que vivi há alguns anos e achei que valia a pena contar. Me contem se estão gostando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive bruninho_ganger a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Foresteer

os machos que eu sirvo não fariam em trio. menos ainda em grupo. querem escondidinho, na moita, rapidin, sem tempo de pegar brotheragem com um monte de outro macho pra combinar de todos fingirem que são heteruativos pra esculachar as pincezas passivas inocentes da região.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Bentinho

Mas é exatamente assim boy, tem uns que pagam de putinha mas a hora que o cara mete metade já começa a correr do pau puxando o corpo pra frente. Eu nem completo a foda, tiro de dentro e vazo.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Mas nem pra quem vc vai tirar o selinho vc tem paciência Bentinho?

0 0
Foto de perfil de Bentinho

Ahhhh, pra tirar o selinho é outra história, ou quando o cara diz que não tem muita experiência, aí a gente faz de levinho.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Ufa, fiquei mais tranquilo agora 😜

0 0