Mateus tratou de voltar para casa antes que Amanda descobrisse que ele já conseguia andar, pois sabia que assim que ele voltasse andar e ter uma vida normal existiria a possibilidade de Amanda vou acabar terminando com ele, e apesar de tudo ele não queria largar Amanda, seja por conta do dinheiro que consegue junto com ela por ser ajudante dela em sua empreitada como criadora de conteúdo erótica, ou talvez porque ali no fundo existe algum tipo de amor por mais deturpado que fosse, na verdade os dois se conheceram e começaram a se envolver muito novos, a inexperiência do casal falava muito alto pois eles ainda eram muito novos, Mateus parecia aquele tipo de homem que você tinha medo de se envolver e apegar, mas na verdade o grande problema que Mateus tinha era algo ainda muito pior, algo que Amanda ainda estava para descobrir e que isso seria muito em breve.
Matheus então chegou em casa antes de Amanda e já tratou de se arrumar e continuar na cadeira de rodas, Amanda acabou chegando algum tempo depois com as compras do mercado e também algumas coisas que ela comprou no shopping, Mateus vai andando com a cadeira até onde ela está e assim cumprimenta sua namorada, ele ajuda Amanda da forma dele a guardar as coisas, depois os dois vão até a sala
— Amor, você não ta notando mesmo nenhuma melhora? — Perguntou ali Amanda, e Mateus logo respondeu.
— Não amor, nenhuma, apesar que o fisioterapeuta diz que eu já estou bem, não consigo me sentir bem, eu já consigo mover a pélvica, mas não consigo ficar de pé e nada ainda, talvez tenha desaprendido a andar. — confessou ali Mateus a sua namorada, assim Amanda você disse que iria tentar procurar alguma coisa ou alguém para ajudar, pois para ela era muito ruim ver Mateus ainda dependendo da cadeira de rodas, e ali ela faria absolutamente de tudo ao seu alcance para que Mateus saísse daquela situação, até aquele momento as coisas estavam correndo normalmente, apesar de todas as mentiras que já estavam envolvendo aquele casal.
Enquanto isso Amanda parecia crescer no mercado, aquele jeito dela todo fofo e meigo ao mesmo tempo que sabia sensualizar e tinha uma ótima atuação dentro do sexo, a fizeram ficar entre os 10 perfis mais recomendados do privacy, aquilo era uma coisa maravilhosa pra ela. Amanda ali atrás nunca pensou em chegar tão longe assim, mas agora ela estava feliz, e com aquele patamar e reconhecimento, começaram a vir as propostas. Um certo dia, ela estava ali sem fazer nada na sala, quando recebeu um telefone.
— Alô, boa tarde, eu falo com Amanda Pimenta?
— Sim, sou eu, quem é?
— Amanda, eu sou Carlos, gerente de eventos da WA Company. Estamos para lançar uma linha de lingerie erótica e gostaríamos de você como a garota da marca, você tem um carisma gigantesco e foi feita para brilhar, gostaríamos de um ensaio de fotos e a gravação de um comercial, se você topar temos alguns valores para negociar, você receberá um valor fixo pelas fotos e também pelo comercial e também uma porcentagem simbólica do lucro pelas vendas, estamos fazendo essa proposta pois sabemos do seu potencial e também porque os homens te amam Amanda, você hoje é a ninfetinha do momento.
Amanda naquele momento não sabia o que dizer mas precisava dar uma resposta ainda naquela ligação, os valores encheram os olhos dela, parecia ser uma oferta tentadora, e Amanda acabou topando sim realizar o comercial e as sessões.
— Sim, eu topo sim, só me falar o dia dos ensaios e podemos marcar, pra mim será algo maravilhoso!
— Perfeito então Amanda, ligo depois para organizar as coisas, até mais.
Assim que Carlos desligou, Amanda parecia radiante, estava completamente empolgada com a possibilidade de mais reconhecimento , afinal fazer um comercial era algo que nem ela mesma sonhava em fazer, além disso seria muito bom profissionalmente para ela, mas tinha algo mais além... Pois na verdade viu ali uma oportunidade de talvez ganhar um bom dinheiro sem precisar apelar para o seu canal, na verdade Amanda adorava o fato de ser uma influenciadora, mas ela não curtia muito ter que se render ao sexo pra isso, ela sempre foi criada e sempre imaginou que o sexo era uma coisa que deveria ser feita a dois, para quem você ama, ela acabou entrando apenas nessa questão de ser uma influência sexual pela simples necessidade e parte também pelo prazer, mas muito mais pela necessidade. Era um mundo aonde ela poderia ganhar bastante dinheiro, poderia pagar sua faculdade e finalmente se tornar a veterinária que ela sempre sonhou e ao mesmo tempo satisfazer sexualmente suas vontades, pois querendo ou não quando ela começou a divulgar suas fotos na internet ela começou a descobrir e aflorar um lado totalmente exibicionista dela, mas mesmo assim ela tinha seus limites.
Mateus achou uma boa o ensaio, mas eles brigaram de novo, quando Amanda mencionou seu desejo de, em breve, deixar de produzir conteúdos para a plataforma.
— Mano, como assim Amanda, você vai deixar de ser influencer? Mas isso nos da uma grana legal, você é gostosa, linda, logo poderemos contracenar juntos de novo, vai deixar isso de lado só pra seguir com veterinária? — Questionou ali Mateus.
— Que? Como assim, você quer que a gente viva só disso? Não podemos Mateus, isso era pra ser somente um complemento de renda, eu não vou ficar nessa por muito tempo, já consegui juntar dinheiro bastante pra ir pagando e concluir minha faculdade de veterinária e ainda conseguiria abrir um consultório, viver exclusivamente disso não é uma opção eu também não quero, você não vê o quanto isso daí já tá destruindo a nossa relação? — Dizia ali Amanda.
— Tudo bem Amanda, faz o que você quiser, se isso está te incomodando a gente faz mais um ensaio futuramente de saideira e vamos parar por aqui. — Dizia Mateus, dando por encerrado a discussão, depois disso ele foi para seu canto, e Amanda foi para o canto dela, passou-se mais um pouco as horas e Amanda foi descansar, pois amanhã teria o seu ensaio de fotos.
O DIA DO ENSAIO.
Era chegado finalmente o dia do ensaio, e Amanda já estava pronta ali para o início da sessão de fotos, tinha sido pré-selecionado para Amanda alguns modelos de calcinha e sutiã e vários conjuntos de lingerie para que a Amanda experimentar se cada um deles e assim fizesse as poses conforme o fotógrafo foi pedindo, Amanda então passou a posar para as fotos ali, deixando bem em evidência principalmente sua bunda que era seu maior charme, sempre com a tatoo de pimenta ali. As s fotos iam saindo muito bem feitas, Amanda tinha muita desenvoltura e sabia como posar bem para as fotos, na verdade ela já tinha experiência como modelo pois quando era pequena fez alguns comerciais locais e anúncios, então todo aquele mundo de fotografia não era uma novidade para ela na verdade a Amanda mesmo adorava tirar fotos. Se sentia muito feliz com aquilo, mas o principal motivo era esquecer toda pressão que ela começou a sentir com relação ao seu outro trabalho e principalmente com relação a Mateus que estava pressionando demais a ela continuar. Depois da sessão de fotos, combinado com a Amanda que ela deveria voltar no dia seguinte para a realização dos ensaios para o comercial as fotos pelo menos agradaram muito os patrocinadores que iriam usar como catálogo para o lançamento das lingeries em todo o mercado feminino.
Quando Amanda voltou para casa novamente teve mais uma discussão com Mateus, pois ele queria que ela gravasse novamente com outro homem, mas Amanda se recusou e disse que por enquanto queria esquecer aquela plataforma erótica, havia ganhado praticamente um sinal de metade do valor que ela ganharia de cachê e amanhã só precisaria fazer o comercial de vídeos depois disso ela poderia até deixar esse mundo de putaria. Mas tinha uma outra parte que também gostava de ser uma influenciadora erótica, Amanda gostava muito da atenção que ela recebia de fã e seguidor, aonde muitas vezes eles compravam mimos para ela e mandavam correspondência em sua caixa postal contendo vários presentes e até mesmo cartas era uma coisa que ela realmente gostava muito de ganhar e se sentia desejada e amada coisa que ela foi perdendo aos poucos principalmente por conta do seu namorado que foi se tornando cada vez mais egoísta.
Naquela noite Amanda estava dormindo juntamente de Mateus quando ela começou a passar mal, ela começou a sentir a boca ficar seca e a sua respiração ficar acelerada enquanto dormia, ela acordou e estava praticamente suando frio, agitada e praticamente sem sono ela acreditou que iria morrer ali então Mateus acabou ligando para um amigo dele para levar a Amanda até o hospital e hoje algumas horas de espera Amanda acabou sendo tratada pelo clínico geral, que fez alguns poucos exames Mas viu facilmente O que ela tinha. Amanda foi diagnosticada com ansiedade, vários fatores poderiam estar influenciando esse problema psicológico, mas de início ele passou algumas medicação para Amanda e também passou alguns tipos de cuidados que ela precisaria ter, com a alimentação, exercícios físicos e melhora de sua vida social e afetiva além de boas noites de sono. Marcou uma consulta para Amanda no próximo mês onde ela deveria começar a seguir uma rotina de consultas médicas para tratamento e observação. Amanda acabou voltando pra casa depois daquilo, e viu que tinha realmente algo errado na sua vida, ela não podia mais continuar daquele jeito.
Resolveu começar a seguir os conselhos do doutor e assim ela resolveu se inscreverem numa academia que tinha recém aberto ali próximo da casa dela, aonde ela iria começar as aulas na próxima semana. Quando ela voltou para casa uma surpresa aconteceu. Mateus não estava em casa e para a coisa ficar ainda mais estranha sua cadeira de rodas também não estava. Amanda começou a achar aquilo muito estranho, Mateus não saía de casa e principalmente não saía sem ela e para complementar ainda mais as coisas a cadeira de rodas estava lá, largada então Amanda começou a desconfiar que alguma coisa estava acontecendo, nisso ela ouviu o barulho da porta e resolveu se esconder. Ela acabou se escondendo em um lugar aonde ela poderia muito bem ver quem estava chegando, até a poeira baixar, e naquele momento ela teve talvez a maior decepção de sua vida: Mateus estava abrindo a porta, andando e ficando completamente em pé, só que não era só isso, ela conseguia sentir o cheiro de perfume feminino vindo dele e ela não podia acreditar que isso estava acontecendo. A primeira coisa que Amanda pensou em fazer quando viu aquilo era avançar em Mateus, mas alguma coisa dizia dentro dela de que ela deveria por enquanto ignorar e conversar sobre isso com alguém, e foi isso mesmo que a Amanda fez, quando o Mateus foi até o banheiro juntamente com a cadeira de Amanda se aproveitou para sair da casa e ir tomar um ar.
Novamente ela começou a sentir aquelas coisas estranhas em um certo desconforto, seu coração estava apertado e a única pessoa que ela conseguiu recorrer naquele momento foi Eduardo, aonde ela começou a conversar com ele pelo WhatsApp contou todos o ocorrido e ele aconselhou a Amanda a continuar fingindo que não sabe de nada e pegar um dia e seguir ele, pois Eduardo desconfiava que muito mais mentiras estavam sendo colocadas ali e não ditas por Mateus. Amanda então concordou com Eduardo e iria sim fingir que nada aconteceu e assim seguiu durante o dia sendo até mesmo carinhosa com o Mateus e fazendo o jantar dele normalmente, porém à noite é que a Amanda começaria a sentir e pensar aonde estava aquele Mateus que ela conheceu que era todo carinhoso com ela e Gentil ao ponto inclusive de ajudar ela financeiramente com a faculdade quando ela precisava, por que será que o Mateus mudou tanto, não era mais a mesma pessoa. E no amanhecer do dia seguinte, Amanda acabou fingindo que iria sair, e se escondeu para ver Mateus saindo praticamente algum tempo depois novamente, Amanda resolveu então seguir o namorado sem dar nenhuma bandeira, Amanda mal sabia que naquele dia ela teria mais uma vez uma decepção forte demais para com Mateus.