Acasos #26

Um conto erótico de Keyla
Categoria: Lésbicas
Contém 2261 palavras
Data: 19/11/2023 15:56:20
Última revisão: 20/12/2024 20:44:07

---

Keyla:

Acordei com Patrícia me chamando para levantar porque eu estava atrasada. Olhei a hora e ela tinha razão; acabei dormindo tarde porque recebi alguns directs e resolvi responder. Gosto de dar atenção aos meus seguidores; a maioria era de homens com perguntas sem noção, então ignorei. Mas alguns eram elogios e agradeci a todos. Alguns eram curiosidades sobre nós ou sobre as fotos. Respondi todos também, só que acabei esquecendo da hora e dormi tarde.

Levantei rápido e fui ao banheiro. Nem tomei banho, só fiz minha higiene e fui tomar café. Patrícia já tinha feito tudo, colocado ração para a Becky e estava me esperando. Saímos o mais rápido possível e conseguimos chegar a tempo no trabalho.

O dia correu normalmente, a não ser que recebi vários outros directs, mas nem abri. Notei também que eu tinha ganhado um monte de novos seguidores. Fiquei feliz; as fotos já tinham milhares de curtidas e comentários, e os stories tinham milhares de visualizações. Meu Instagram nunca bombou tanto assim.

Na hora do almoço, Aline mandou umas fotos para Patrícia e ela me mostrou. Quando vi, disse que o pai dela iria ter um ataque cardíaco com aquilo. Ela só disse que não tinha pai e sorriu. A foto era de um outdoor; não sei exatamente onde era, mas era daquele de dupla face. Tinha uma foto nossa de um lado com roupa íntima e do outro lado com roupas casuais, dando um selinho.

As meninas do trabalho elogiaram muito as fotos. Algumas falaram que estavam me seguindo no Insta. Eu trabalhei normalmente e, em casa, fui responder os directs. Quando abri meu Instagram, tinha mais um monte de seguidores, mas um monte mesmo que até me assustei. Meu número de seguidores tinha dobrado e meu direct estava lotado de mensagens. Fui respondendo uma por uma. Patrícia já tinha tomado banho e feito o jantar. Ela veio me falar para eu ir tomar meu banho. Aí eu mostrei para ela o monte de seguidores que eu tinha a mais, mas ela não deu muita importância. Acho que, por ela não gostar de redes sociais, fica meio chateada de eu mexer, mas também nem comentei para não deixá-la mais irritada.

Acabei me distraindo respondendo o pessoal e, quando me dei conta, já era mais de 10 horas da noite. Fui tomar banho e tive que esquentar um prato de comida para mim porque o jantar já tinha esfriado. Quando fui me deitar, Patrícia estava dormindo. Respondi mais alguns directs e acabei dormindo também.

Assim seguiu a semana. Meu Instagram já tinha mais de 700 mil seguidores. Coloquei mais algumas fotos da sessão de fotos e bombou também. Pena que Patrícia não quis ver nem o monte de comentários que teve. Ela estava meio irritada ultimamente. Na quinta, ficou brava porque eu esqueci de pôr ração para a Becky. Poxa, isso acontece; não precisava ficar com a cara de raiva que ela ficou. Também ficou pegando no meu pé para eu ler o bendito livrinho da autoescola. Eu sei dirigir muito bem, conheço a maioria das placas e a maioria das leis de trânsito. Não preciso ficar lendo o livrinho, mas sei que ela é muito certinha, então li pelo menos uma vez.

Na quarta, eu vi Patrícia ir no escritório da Cristina. Nem vi que horas ela saiu porque me distraí com um direct que recebi de uma garota que sou muito fã. Eu sigo ela há muito tempo; ela sempre faz vídeos muito legais, tem mais de 3 milhões de seguidores, e sempre faz uns vídeos com outras influencers. A maioria termina com um selinho; tem uns com ela dando cada beijão em outras meninas. Acho difícil uma lésbica da cidade que não siga ela.

Ela queria saber se eu estava interessada em fazer um vídeo com ela. Eu disse que não fazia vídeos. Ela disse que eu devia fazer, já que meu Instagram estava começando a bombar e o pessoal adora vídeos. Me deu umas dicas e tudo mais; foi bem simpática comigo. Eu fiquei me achando, já que, além de me seguir, falou comigo.

O papo rendeu tanto que só terminou porque Patrícia chegou me chamando para ir para casa, que a loja estava fechando. Nem vi a hora passar. Eu ainda tinha que ir na autoescola, mas Patrícia falou que já não dava mais tempo porque eu sumi. Ela disse que ficou me esperando um tempão na saída, mas eu não apareci e ela veio me buscar. Mas para ir para a autoescola não dava tempo. Ela parecia irritada. Eu pedi desculpas e expliquei o motivo. Ela disse que não conhecia a garota; provavelmente, eu era a única lésbica que não conhecia.

A gente foi para casa. Resolvi seguir o conselho da garota e tentei fazer uns vídeos com dancinhas. Fui fazer no quarto mesmo. Não estava dando muito certo e, quando eu achei que ia ficar perfeito, Patrícia me abre a porta do quarto e me chama para jantar. Nossa, eu fiquei puta de raiva. Acho que acabei falando meio alto com ela, mas eu iria me desculpar depois. Continuei fazendo alguns vídeos e alguns ficaram até legais e postei. Quando fui jantar, vi Patrícia deitada no sofá. Olhei e já era quase meia-noite. Fui chamar ela para deitar na cama, mas ela não quis. Acho que realmente tinha ficado chateada comigo. Fui jantar e corri logo para o chuveiro, tomei meu banho e deitei na cama. Resolvi deixar Patrícia se acalmar e, no dia seguinte, eu iria me desculpar com ela.

Respondi alguns directs e vi que meus vídeos tinham feito sucesso. Notei que tinha muitas lésbicas me seguindo por causa dos comentários e directs que recebi de umas meninas. Tinha umas com cada cantada mais sem noção, umas pedindo telefone. Eu procurei responder todas com educação, mas claro que não passei meu número. Recebi alguns nudes também. Antes, eu já tinha recebido um monte, mas de homens. Eu só ignorava e pronto, mas de mulheres era novidade para mim.

Fiquei imaginando se Patrícia visse isso; acho que ela ia ficar bem chateada. Então, para evitar uma briga desnecessária, coloquei senha no meu celular. Ela não pega ele, mas vai que acontece. Acabei dormindo com o celular na mão. Acordei no outro dia e o sol já estava alto. Me assustei, olhei a hora e era quase 10 da manhã; eu devia estar no trabalho. Levantei e fui procurar Patrícia, mas nem ela nem a moto dela estavam ali, então com certeza ela foi trabalhar.

Fiquei pensando por que ela não tinha me chamado. Poxa, foi maldade dela, mas tudo bem. Esperei dar a hora do almoço e liguei para ela, perguntando por que ela não tinha me chamado. Ela disse que chamou, que chamou várias vezes, mas que eu demorei a acordar e, quando acordei, acabei xingando ela e voltei a dormir. Ela disse que achou melhor me deixar quieta. Ela disse que falou para Cristina que eu tinha dormido mal à noite porque estava com cólica e, como não passou, eu fiquei em casa. Ela disse que Cristina disse que estava tudo bem.

Depois de falar com ela, aproveitei o dia livre e fiz vários vídeos. Conversei com a garota famosinha de novo; o nome dela era Natália, mas era conhecida como Naty. Ela pediu meu número para ficar mais fácil da gente se falar. Coloquei o resto das fotos minhas e da Patrícia, respondi mais alguns directs e vi alguns vídeos novos que estavam bombando. Na parte da tarde, recebi um e-mail do fotógrafo dizendo que recebeu duas propostas muito boas para eu e Patrícia fazermos mais umas fotos. Eu disse em resposta que ia falar com ela e daria a resposta mais tarde. Nossas fotos tinham feito sucesso mesmo.

Patrícia chegou do trabalho e estava com cara de chateada. Eu fui até ela e a arrastei para o sofá. Pedi desculpas por ter falado alto com ela e prometi que não iria mais acontecer. Me desculpei também por ter perdido a hora do trabalho e falei que iria tomar mais cuidado com meus horários. Ela me olhou com um olhar mais sereno e disse que estava preocupada comigo porque eu tinha perdido duas aulas na autoescola, perdido um dia de trabalho, que andava distante dela, que só ficava mexendo no celular e estava esquecendo das coisas importantes. Nessa hora, meu celular tocou. Olhei e vi que era Naty me ligando. Eu precisava atender. Pedi desculpas a Patrícia e disse que já voltava. Ela só fez sinal de positivo com a cabeça e eu atendi a ligação.

Naty era muito legal, divertida, e o papo rendeu. Ela me deu muitas dicas de vídeos, de algumas coisas que poderiam até me fazer ganhar dinheiro com meu Insta. Eu prestei muita atenção; falamos por horas e nem vi o tempo passar. Ela queria combinar de a gente fazer o vídeo e perguntou se minha namorada era ciumenta. Eu disse que não, que ela era tranquila. Aí ela disse que perguntou porque os seguidores dela queriam muito ver um vídeo nosso, e queria que a gente desse um selinho. Eu disse a ela que aí seria mais complicado, mas eu iria pensar sobre o assunto.

Ela disse que minha namorada deveria ter um Insta também, que se ela tivesse, iria fazer muito sucesso porque ela era muito bonita e se a gente fizesse um juntas, iria bombar com certeza. Eu disse que isso era impossível de acontecer porque ela não gostava disso. Aí Naty falou que, se eu fosse mesmo investir em redes sociais, namorar uma garota que não curtia podia atrasar meu lado. Eu disse que minha namorada não curtia, mas também não ia me proibir de fazer as coisas, não. Que ela era de boa.

Quando terminamos de conversar, fui à cozinha e Patrícia não estava. Olhei no quarto e ela já estava dormindo. Eu achei melhor eu fazer o mesmo, já que eu não podia faltar de novo ao trabalho. Acordei no outro dia com o despertador tocando, me levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene. Logo que saí, vi Patrícia se levantando. Dei bom dia para ela e ela respondeu, mas aquele olhar sereno tinha sumido. Aí me lembrei da nossa conversa. Droga, eu nem terminei de falar com ela. Bom, achei melhor ir fazer o café. Logo ela apareceu e se sentou. Já estava arrumada. Eu disse que sabia que tinha deixado nossa conversa sem acabar, mas que à noite a gente conversava. Ela disse que tudo bem, que não tinha mais nada para falar, não; que da parte dela estava tranquilo.

Achei melhor concordar. A gente foi para o trabalho e Cristina me chamou na sala dela. Achei que era para me dar bronca por eu ter faltado, mas não era isso. Ela disse que uma das revistas que fez a matéria sobre a loja iria dar uma festa na sexta da outra semana e queria muito que eu e Patrícia fôssemos, já que nossas fotos foram bastante elogiadas no site da revista. Eu disse que iria sim. Aí Cristina disse que não era só notícia boa, que duas das vendedoras tinham reclamado de mim, que eu não estava dando suporte a elas quando precisavam, que era para eu ficar mais atenta. Eu disse que ficaria sim, que ela podia ficar tranquila.

Só faltava essa! Não sei quem podia ser as duas que reclamaram de mim. Eu me dou bem com todas as meninas. Bom, seja quem for, deve ser alguém querendo roubar meu lugar. Fui para meu local de trabalho e procurei dar toda a atenção para as vendedoras e os clientes. Como era sábado, às 14 horas, eu já estava pronta para ir para casa. Assim que Patrícia saiu, a gente foi. Quando chegamos, chamei ela para sentar e disse da festa que Cristina falou. Ela disse que Cristina já tinha falado com ela na sexta. Perguntei por que ela não tinha me falado e ela disse que ultimamente, para falar comigo, só se mandasse uma mensagem no meu celular porque eu só dava atenção para ele. Nossa, não era para tanto também, mas relevei porque eu não queria irritá-la e o próximo assunto era meio delicado.

Eu falei para ela que o fotógrafo tinha falado que queria a gente para mais duas sessões de fotos para duas campanhas diferentes e eu tinha ficado de dar a resposta para ele. Ela disse que eu já sabia a resposta dela, que se eu quisesse fazer outra sessão, tudo bem, mas ela não iria fazer nunca mais porque as fotos tinham trazido um monte de problemas para ela e preferia voltar a vender drogas de novo do que fazer aquilo novamente. Eu acabei me irritando e a gente teve uma pequena discussão. Chamei ela de egoísta; poxa, eu queria muito fazer outra sessão de fotos!

Eu realmente não estava entendendo ela e depois perguntei que problemas as fotos tinham trazido para a gente. Aí ela disse que se eu prestasse mais atenção na vida real, eu saberia das coisas que estavam acontecendo, mas que ela já estava cansada de tentar falar comigo e que ia deixar a vida mesmo abrir meus olhos porque ela já tinha desistido. Se levantou e disse que ia fazer as coisas da casa porque tinha muita coisa acumulada.

Eu fiquei ali sem entender nada. Não sei o que estava acontecendo com Patrícia, mas ela estava muito estranha. Eu não conhecia esse lado dela e não estava gostando nem um pouco.

Continua…

Criação: Forrest_gump

Revisão: Whisper

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Forrest_gumpForrest_gumpContos: 379Seguidores: 84Seguindo: 93Mensagem Sou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️

Comentários

Foto de perfil de Jubs Oliver

Mds, parece outra pessoa! 😯

Está completamente cega e n tá percebendo q está machucando a pessoa q mais a ajudou na vida 💔

1 0
Foto de perfil de Hades123

A fama repentina nas redes sociais cegou a Keyla e nem se toca do mal que tá fazendo para a Patrícia. O calvário da Patrícia parece não ter fim, quando parece que sua vida tá entrando nos eixos eis que vem essa decepção com sua namorada.

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Verdade mais ou menos assim, a cegueira dela e tão grande, que não vê o que ela está fazendo com a Patrícia. Pode até ser conto mais podemos ver isso no dia dia.

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

É bem por aí mesmo, Keyla só está vivendo no mindinho dela e esqueceu da da realidade ao seu redor está colocando tudo a perder e nem consegue enxergar isso!

1 0
Foto de perfil de rbsm

E problemas a frente mas o errado e Keyla que não ve o que esta acontecendo mandando pelos ares tudo que construiram ate agora por causa da net

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Então, está deixando a fama subir a cabeça

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Exatamente está faltando pés no chão, ela ficou deslumbrada com as coisas que estão acontecendo, esquecendo que o que as duas construíram até agora.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Chamou a Patrícia de egoísta, a menina dividiu o dinheiro dela, que ganhou vendendo as drogas, sabe que ela não gosta de redes sociais, pois ela já sabia que isso ia acontecer, ela ia esquecer da vida real. Como diz aos poucos Keyla está se perdendo, quando abrir os olhos vai ver que não só perdeu a namorada, mais perdeu uma grande amiga. Infelizmente é assim que as coisas acontecem, na vida real, já vi casais se separando por motivos parecidos.

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

É verdade, existe muito tipo de vícios no mundo, rede sócias é um deles, tem que saber dosar as coisas, e pelo jeito Keyla não está fazendo isso

2 0
Foto de perfil de rbsm

vamos ver se amor supera isso

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Por isso eu não tenho Instagram, pois eu consegui me desvincular do Facebook, eu ainda tenho mais eu não fico mexendo, pois vi que eu estava muito viciado, já o WhatsApp não tem jeito dependo dele pra trabalhar, mais igual vc falou as pessoas tem que saber dosar.

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Eu tenho Instagram, face, Twitter, whats e telegran mas sinceramente mexo bem pouco, tudo em exagero atrapalha mas se souber nexer pode ser muito útil também

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Por exemplo tenho tbm o Twitter mais já tem meses que eu não abro, o TikTok eu não posto nada, só fico vendo vídeos mais essa semana eu não mexi, consigo dosar bem, aqui no site mesmo, vou ficar só acompanhando vc é a Jessica por hora.

1 0