Apresentei o motel pra Maria e acabei transando com ela

Um conto erótico de Samantinhaa
Categoria: Heterossexual
Contém 1030 palavras
Data: 19/11/2023 16:33:25

Estava agora navegando no Xvideos e me deparei com uma cena de lésbicas muito boa por sinal, que além de me render uma siririca daquelas, fez lembrar de uma história que vivi uns anos atrás e resolvi contar pra vocês.

Há uns 4 anos atrás mais ou menos eu tentei abrir um comércio pequeno, investi o que eu tinha, fui com a cara e a coragem.

Um dia estava com fome e resolvi pedir um delivery, a atendente de voz doce e super educada, foi super paciente comigo, pois assim que liguei entrou cliente na loja, e ela aguardou na linha, o que normalmente não acontece. Terminei o atendimento e voltei pra tentar finalizar o pedido, porém o frete era mais caro que o produto, fiz uma brincadeira com ela, pois a distância não era tão grande assim para aquele valor. Bom, pedi somente um salgado e uma bebida, mais por consideração a atendente que foi de uma gentileza absurda comigo, perguntei seu nome e desligamos. Quando o pedido chegou, uma surpresa, Maria mandou dois salgados e um bilhete, "Esse é um segredo nosso, bjs Maria". No dia seguinte, liguei pra loja e pedi pra falar com a gerente, obviamente não falei do extra que recebi, mas precisava elogiar a paciência e o excelente atendimento que tive ao telefone. Muitos perdem tempo criticando nas redes sociais quando tem um péssimo atendimento, eu prefiro gastar o meu elogiando. Conversa vai, conversa vem com a gerente, aproveitei que estava perto do dia dos namorados e perguntei se Maria era casada e tinha filhos, pois gostaria de recompensá-la. Na semana seguinte, fui pessoalmente à loja e levei uma lembrança pra ela, que mulher bonita, quase não acreditou quando me viu, e pra minha surpresa maior a pessoa que se apresentou como gerente ao telefone na verdade era a dona da loja. Maria super me agradeceu pela minha atitude, e desse ato nasceu uma linda amizade, trocamos telefone, redes sociais e nos falamos sempre.

Um belo dia Maria me liga do nada, tô aqui na sua rua, quero conhecer sua loja, qual o número aí? Fiquei esperando no local combinado e quando a encontro ela se surpreende com o tamanho do meu short, dá um tapinha na minha bunda e diz, safadinha de shortinho curtinho hein...olha essa perna...fiquei espantada com aquela reação, afinal ainda não tínhamos intimidade pra tal.

Porém, a partir daí comecei a elogiar suas fotos, lembrei de um espartilho que havia comprado pela Internet e tinha ficado pequeno, ia ficar perfeito nela. Deixei meu lado homem aflorar e sempre que dava passava na loja pra fazer um lanche, Maria quando podia sentava e ficava conversando comigo, isso foi nos aproximando cada vez mais e fazendo com que nos conhecêssemos, fui abrindo um pouco da minha intimidade pra que ela pudesse se sentir a vontade pra isso também. Um dia resolvi levar o espartilho e ela amou, só não sabia onde ia usar, Maria é casada e os filhos são pequenos, falta liberdade em casa. Eu dei a sugestão de irem para um motel. No que ela me revela que nunca entrou e nem faz ideia de como é um.

Naquele momento minha cabeça deu um nó, minha vontade era pegar ela pelo braço e ir direto pra um que tinha bem pertinho dali, vestir aquele espartilho nela e mostrar a mulher maravilhosa que ela é. Mas segurei minha onda e prometi que a levaria pra conhecer um dia.

Nos falamos algumas vezes coisas cotidianas, depois ficamos um bom tempo sem nos falar. Até que um dia do nada Maria faz uma chamada de vídeo usando o espartilho, levei um susto, não esperava, que visão. Olha amiga, ficou perfeito, sim parece, mas prefiro ver pessoalmente. Quando vamos fazer aquele nosso passeio? Pode ser agora se vc quiser, já estou pronta. Percebi naquele momento que quem não estava pronta era eu, Maria de inocente não tinha nada. Eu fiquei muda, parada igual uma estátua, a chamada parecia que tinha congelado, Maria mais uma vez tomou a iniciativa, bora amiga vc me pega aonde? Mesmo sem acreditar marcamos o local, peguei Maria e fomos para o motel. Ela ficou maravilhada, a deixei a vontade pra explorar bastante o local, fiquei só admirando seus olhinhos brilhando, mexendo em tudo, parecia uma criança.

Resolvi tomar um banho, enquanto ela "brincava", quando abri os olhos Maria estava entrando no box nua. Me surpreendendo com um beijo, Maria me agradeceu. Um beijo quente que rendeu muitas carícias enquanto a água escorria pelos nossos corpos, a gente se olhava, tipo aquele olhar que diz tudo sabe, onde vc se entrega e não precisa dizer mais nada, pois é foi exatamente assim. Fomos molhadas pra cama, aos beijos continuamos, não resisti mais precisava sentir aquele furacão, sentir Maria foi magnífico, ouvir seus gemidos enquanto forçava minha cabeça enterrando pedindo mais foi surreal, eu dei tudo que ela queria e mais um pouco. Chupei com vontade aquela mulher insaciável, com sede de sexo, gozou tanto que as pernas tremiam de tanto prazer.

Maria se levantou, foi até o banheiro eu aproveitei pra pedir uma bebida, quando eu olho está ela linda vestida com o espartilho que eu dei.

Você não queria ver pessoalmente, então o que achou?

Está maravilhosa.

Estava mesmo, começamos a nos acariciar novamente, Maria me olhava fixamente, levantou minha perna e num encaixe perfeito esfregava sua buceta na minha sem tirar os olhos dos meus, o melado escorria de molhar o lençol, ela desencaixava e caía de boca sugando tudo, puxava meu grelo, lambia, mordiscava, quase que engolia, uma gulosa... deitou e me fez rebolar com a buceta na cara dela... que delícia...

Depois de gozar horrores, deitamos e ainda fiquei chupando seu peito que tava todo arrepiado, gostoso demais, tesão a milhão, enquanto ela me siriricava. Ficamos muito tempo nessa safadeza, cá ente nós é delicioso.

Tomamos um banho, fomos embora, e voltamos outras vezes. Na terceira vez, Maria confessou que nunca tinha saído com uma mulher antes, eu fui a primeira que ela sentiu um real desejo e resolveu realizar.

A vida realmente é surpreendente!

Por isso que eu digo e repito.

Se permita!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Samanthaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários