Amanda estava seguindo Mateus, que acabou para não dar bandeira pedindo um Uber, enquanto ela seguia com outro Uber, pagando por fora apenas para seguir aquele veículo. Enquanto isso, ela recebeu uma ligação, e era de Eduardo.
— Amanda, presta atenção. Independente do que você ver ali, não faça escândalo, se ele tiver te traindo de novo, apenas grave a traição, registre-a, que eu vou te ajudar, não faça escândalo, deixe-o fazendo as coisas e depois vá embora antes dele perceber, tudo bem? — Eduardo tinha razão, simplesmente chegar e gritar e fazer escândalo no máximo pode ser constrangedor para Mateus ali naquele local onde ele estará mas eles podem fazer algo muito pior do que isso. Uber de Mateus parou em uma rua que mais parecia um motel, ele então esperou uns 10 minutos e entrou na recepção do motel, muito provavelmente para poder pedir um quarto, naquele momento Amanda teve a certeza absoluta de que Mateus estava traindo ela novamente, ela só pensava em ir lá e gritar com ele, mas dessa vez recebi resolveu seguir o conselho de Eduardo e simplesmente aguardar, depois ela também queria saber quem era a tal amante do seu namorado, e foi então que Amanda teve uma surpresa desagradável, não era apenas uma amante, mas sim duas amantes, e uma delas era Jamile, e a outra, era uma menina loira, que era toda bonitinha, mas Amanda se julgava ainda mais. Amanda estava com raiva em forma dupla, não só por ele está saindo novamente com Jamile que agora já tinha um outro namorado, como também por ele estar saindo com outra mulher, e todo esse tempo praticamente dizendo que não poderia transar, e forçando Amanda a se relacionar sexualmente com outras pessoas. Amanda pensou em chorar e simplesmente não entrar pra ver aquilo, mas ela entrou.
Amanda como quem não quer nada foi até a recepção e subornou o recepcionista a falar qual quarto o casal que entrou ali estava, claro que com uma quantia legal em dinheiro o recepcionista falou então Amanda se preparou psicologicamente para a próxima cena que veria, no instante em que ela abriu a porta acabou dando de cara com o namorado praticamente deitado na cama enquanto Jamile sentava em cima dele e a outra garota estava sentada na cara dele se esfregando completamente e tocando seus seios, ali estava uma verdadeira putaria e Amanda começou a gravar um vídeo da cena. Logo, Mateus acabou se movendo da cama assim que Jamile saiu de cima dele e ele foi partir pra loira, aonde ele começou a esfregar o pau na entradinha dela e assim começou a meter, ao mesmo tempo em que Jamile foi até a boca dele e começou a esfregar a língua com a dele, com as línguas praticamente expostas, a loira rebola aquela bunda gostosa pra que ele sentisse gostoso, Mateus batia na bunda empinada da loira e puxava seu cabelo, Jamile protestava que queria sentar mais na rola, mas a loira dizia que agora ela queria sentir aquela pica me continuou rebolando, Mateus dizia para as duas ter calma pois tinha pau para todas, Jamile então no meio da foda cobrou quando ele iria largar Amanda.
— Largar Amanda nada, ela é minha gata e ainda minha fonte de renda, aquela ali é esposa troféu, vocês são minhas putas amantes, entenderam? Se situa Jamile, você namora. — Respondia Mateus, Jamile ouvia aquilo e ficava chateada, mas não conseguia parar de dar pro homem ali, Matheus pediu pra que as 2 ficassem de 4, então primeiramente ele foi meter novamente em Jamile que já estava protestando em querer a sua rola, enquanto isso a loira dançava no meio das mãos dele, aonde os dedos começaram a brincar e socar gostoso na sua xoxota apertada e meladinha, Amanda então resolveu dar por satisfeita aquela gravação, eram mais ou menos 15 minutos de falas e vídeo, tirou uma ou 2 fotos e foi embora, tinha pressa de chegar em sua casa antes dele.
— Edu, eu tive que ter sangue de barata, mas eu gravei, o desgraçado está com duas! — dizia Amanda na volta pra casa de Uber, resolveu ligar para Eduardo e contar tudo o que viu e ouviu, aonde o rapaz ficou completamente indignado quando leu aquilo e a conversa dos dois prosseguiu.
—É muito canalha mesmo. Então é por isso que ele não termina com você, quer ganhar dinheiro às suas custas, me responde uma coisa você tem conta conjunta? — Amanda então confirmou que sim, então Eduardo continuou com o seu raciocínio. — Então aí mesmo no Uber você vai criar uma Conta Digital e transferir todos os seus rendimentos para aquela conta, depois disso vá no site privasse e mude seus ganhos para sua conta, você e seu namorado têm algum tipo de contrato aonde ele diz que é dono de 50% dos seus direitos? — Amanda diz que não, que na verdade o que o namorado tem é apenas o acesso a conta conjunta, mas sabe que o namorado muito provavelmente tenha uma conta separada e desvie parte dos valores para a conta dele, Eduardo diz que ele vai ajudar ela nessa questão pois ele é advogado, se formou há 2 anos e a especialista em direito civil e criminal, diz pra Amanda que dá pra ferrar o cara em várias Vertentes, e pergunta para Amanda se ela realmente quer continuar, porque no final ele pretende tirar até as calças do namorado dela, e a Amanda então diz que sim.
Chegando em casa instruída por Eduardo, ela vai até o computador dos dois e entra na conta de usuário de Mateus através do Windows Explorer, lá ela encontra algumas pastas de coisas que Amanda jamais conseguiu imaginar que Mateus guardava, ali tinha fotos que ele tirava de várias garotas, desde tomando banho, fazendo necessidades completamente nua, até mesmo fotos escondidas, Mateus tinha até mesmo material de sexo sujo e ilegal, e fotos dela? Mateus tinha várias, até mesmo fotos que ela nem tinha conhecimento que ele teria, Amanda realmente chegou a conclusão de que deveria fazer alguma coisa, a situação com Mateus estava no limite, a grande sorte dela é que ele foi bem amador em algumas coisas, talvez pela falta de idade, então o baque seria ainda maior. De repente, ela ouve barulhos na porta, e era Mateus ali, entrando com a cadeira de rodas junto do seu amigo, ele era deixado na sala, enquanto eles sussurram.
— Ai mano, tem certeza que a Amandinha não ta ai não? Se ela te pega fio...
—Não, ela não está. Hoje ela tinha aquela sessão de fotos dela, mais uma que ela arrumou, deve chegar em meia hora. — Dizia aqui Mateus.
—Pô moleque, hoje a gente arregaçou hein, é que você deu um trato a mais naquela loira e na outra puta hein... Como é o nome dela? — Ele falava de Jamile, e se sabia tanto, talvez ele estivesse ali no quarto também, mas ao menos Amanda não o viu.
— É Jamile, ela é gostosa mesmo. Uma putinha. Deve ta gaiando demais o namorado virgem dela. hahaha — Comentou ali Mateus, dando uma grande risada. A voz começou a ficar um pouco mais longe indicando que provavelmente eles foram até a cozinha, nisto Amanda aproveitou para ir até pra fora, fez cara de desentendida e chegou finalmente no apartamento e foi entrando, recepcionando assim Mateus e o seu amigo.
— Oi meninos, tudo bem? Fiquei a vontade, eu vou só me trocar. — Dizia ali Amanda, na maior cara de fingimento, e possivelmente eles acreditaram, pois logo veio o comentário do colega do Mateus. — Coé Amanda, chega ai depois pra tomar uma coca com a gente... Delicinha. Pô, Mateus te cedeu toda gostosa pra mim aquele dia, se nem quis papo, e eu só te querendo e você desviado poxa, bem que um dia você podia dar uma chance pra gente né? Falou isso quase que num tudo ou nada, mantendo a mão no seu pau ainda por cima do Short, Amanda só deu de ombros e foi até qualquer outro cômodo e ficou ali. Amanda viu que não existia mais respeito no relacionamento deles, então resolveu dar um fim nisso.
Amanda abriu live na plataforma, e chamou todos os seguidores para iniciar a live, assim que a live abriu Amanda já viu pelo menos 150 pessoas online, esperou até ter mais gente, e assim que tinha gente o suficiente, Amanda começou o seu show.
— Oi meus seguimores, tudo bem? Hoje eu quero a ajuda de vocês pra fazer algo bem bacana, ok? Primeiro, vamos esperar as pessoas entrarem, quero uma boa galera aqui hoje... — Disse ali Amanda, que tinha aberto uma live pública naquele momento em sua rede social, convidando todos que podia para assistir a live, e quando deu um número bacana, ela disse.
— Pessoal, hoje aqui não vai ter nada do que vocês estão imaginando, mas vai ter uma coisa muito legal que eu tenho certeza que vai entreter vocês, hoje nós vamos falar do meu namorado Mateus, ou como eu devo chamar, do meu tarado namorado Mateus. Por que enquanto eu estava aqui dedicando tudo a ele e fazendo os caprichos que ele me pedia, meu namoradinho que mentia pra mim falando que não podia ser homem comigo, estava sendo homem de outra, melhor, outras, enquanto me pedia coisas... que sabe qual foi amigos? ELE PEDIA PRA QUE EU DORMISSE COM OUTROS HOMENS PORQUE ELE TAVA BROCHA, É ISSO MESMO, BROCHA, ELE PEDIU PRA QUE EU DUAS VEZES TRANSASSE COM OUTROS, ENQUANTO ELE BATIA PUNHETA. — Amanda ali começou a se alterar, se soltar, usava palavras de efeito para de fato humilhar Mateus e conseguiu, de repente ouviu a porta do quarto trancado começar a bater e era Mateus, pedindo para que ela saia para eles conversarem melhor. Amanda então soltou o vídeo da transa de Mateus junto de Jamile e mais alguma mulher ali, o vídeo ao som de Skriptonit - Polozhenie instrumental. No Chat, amanda viu que alguns ali reconheceram as mulheres em questão, e continuou.
— Se alguns de vocês conhecerem uma dessas putinhas que estão aí já avisam o namorado que por acaso talvez estejam sendo corninhos também hein! Mas isso não é tudo amigos, vocês querem ver algo engraçado? — Naquele momento, Amanda soltou todo tipo de vídeo possível que podia contra Mateus, em um dos vídeos ele praticava inclusive zoofilia, em outro vídeo de autoria dele, ele se masturbava vindo a própria irmã de biquíni, Amanda também disse que Mateus possui fotos de várias pessoas diferentes fazendo necessidades, ou que mandaram nudes Pra Ele no WhatsApp mas que ela aí não iria disponibilizar naquela live, pois era um material pesado demais. O chat começou a pegar fogo e o número de pessoas que estavam assistindo aquela live praticamente dobrou depois daquilo, Mateus continuava batendo na porta desesperado, muito provavelmente ele já soube o que estava acontecendo, Amanda só ouviu ele falando. — Não Amanda, por favor... Para com isso, vai arruinar a minha vida... — Tudo aquilo aos prantos e choro. Amanda de repente recebeu uma ligação de Eduardo, Eduardo então incrédulo com o vídeo que acabou de ver acabou conversando com a Amanda.
— Cara, que mundo pequeno da desgraça, essa loira é a Paula. Filha da Puta, essa prostituta ainda tá fazendo merda, não acredito!
— O que? Ta falando que a loira lá é a puta da sua ex? — Perguntou ali Amanda, que recebeu a confirmação de Eduardo, que confirmou que realmente era Paula ali, e comentou com a Amanda que Paula estava namorando novamente, ou seja, mais um corno pra lista dela. Amanda depois de explanar Mateus de todas as formas possíveis, agradeceu a todos que estavam ali e pediu para que compartilhassem o vídeo da traição, ela já não estava nem aí mais pra nada o que tinha praticamente chutado o pau da barraca, nisso ela encerrou a Transmissão e foi calmamente até a porta e assim abriu a mesma, encontrando assim seu namorado de joelhos praticamente imóvel e não conseguindo parar de chorar, naquele momento Amanda olhou Pra Ele com cara de desprezo e assim disse.
— Garoto, você me traiu uma vez, eu fui lá e pisei em cima do meu orgulho da minha ferida e perdoei você porque você precisava de mim, depois disso você praticamente passou a me ignorar, me humilhou me comparando com uma garota de programa, passou a negar fogo comigo e ficou fingindo não sei quanto tempo que estava de cadeira de rodas, eu espero que você tenha sido esperto bastante desviado algum dinheiro da nossa conta porque a partir de agora aquela conta conjunta está fechada, todo o dinheiro que tava lá eu já passei pra mim e eu já estou revendo um advogado aonde vou entrar com ação contra você, e vou tirar dinheiro de você, você queria ver o que eu sou capaz pois agora você vai ver.
No mesmo instante, Amanda que carregava as malas dele com suas coisas, jogou contra Mateus e mandou ele para fora, senão iria chamar a polícia. Mateus então pegou as suas coisas e foi embora, olhando com uma cara de ódio pra Amanda. Mas antes de ir, ele se virou pra ela, e disse.
— Sua puta é isso mesmo! Eu traí você mesmo, eu vou trair você e todas as namoradas que eu tiver porque mulher é isso aí, mulher só serve pra enfiar o pinto mesmo e gozar, vocês todas não são dignas de respeito nenhum, só conseguem as coisas abrindo as pernas, enquanto nós homens temos que fazer 1001 coisas pra conseguir pegar uma mulher a única coisa que vocês têm a nos oferecer é sua buceta, não é a tua o que você não consegue sucesso com nada e apenas mostrando sua buceta por aí, eu não tô nem aí mais com essa merda, foda-se você, eu cansei de bancar o homem lindo e compreensivo, eu tentei ser um namorado normal com você mas não sou, eu sou apenas um puto viciado em pornografia desde a adolescência e que não se importa com mulheres, não mesmo! — Depois de todas aquelas palavras agressivas contra Amanda, Mateus vai embora mas não sem antes dizer que iria fazer ela pagar por aquela humilhação. Amanda deu de ombros, não tinha mais volta o que ela fez e ela achou que realmente fez o que era certo, já tolerou demais aquele moleque e a partir de agora ela mesma iria começar a tomar conta de sua própria vida.
No dia seguinte que acordou, estava bem mais leve depois de tudo o que aconteceu, Mateus não deu mais nenhuma notícia depois daquilo, Amanda estava se sentindo tão bem que voltou a fazer ensaios erótico sozinha para a sua página, e por incrível que pareça todo aquele escândalo praticamente fez com que a página dela bombasse, o número de seguidores dobrou junto veio o faturamento, Amanda viu que uma e outra emissora de TV e portal de web queriam falar com ela sobre o acontecimento, mas ela não quis se pronunciar, em ligação Amanda disse que tudo o que já poderia ter dito sobre o ocorrido foi dito na live de ontem e que não iria se manifestar sobre, naquele momento Amanda viu que alguém estava em sua porta batendo, e quando ela foi para abrir, teve uma surpresa totalmente desagradável, e essa seria a primeira, de duas surpresas que ela teria naquele dia.