Dei pra 2 caras no carro em plena luz do dia

Um conto erótico de prazr_total
Categoria: Homossexual
Contém 1149 palavras
Data: 20/11/2023 13:49:35

Conheci um cara num site de swing. o T. Ele é alto, corpo atlético, pau não muito grande mas grosso.

Eu sou H, alto, meio gordinho, bunda grande.

Vimos as fotos um do outro nesse site e conversamos. O tesão subiu rápido e ele prometeu fazer loucuras com o meu cu. Infelizmente nenhum dos dois tinha local e então ele sugeriu que eu pelo menos fosse chupar o pau dele no carro, na hora do almoço, pra ele conseguir relaxar o restante do dia.

Aceitei e fui encontrar com ele, que pediu pra gente se encontrar num estacionamento mais vazio e de lá a gente ia pra um lugar mais deserto ainda e, pra facilitar, que eu já entrasse no banco de trás. Parei o meu carro no tal estacionamento, ele parou o carro dele do lado do meu.

O carro dele era grande e com os vidros todos com película preta bem escura. Saí do meu carro e entrei no dele, no banco de trás como ele pediu. Me surpreendi que no banco de trás tinha outro cara. Então ele disse: "Esse aí é o meu colega do trabalho, o M. Ele também tava afim de relaxar. Você se importa de chupar nós dois?"

Quem acompanhou a série "Minha primeira vez com um cara" sabe que eu já conheço essa história de colega do trabalho. Aceitei e o M nem se apresentou, já foi tirando o pau da calça e puxando a minha cabeça. O pau dele era maior que o do T, com certeza.

Abri a boca e recebi aquele pau enorme dentro dela. Comecei a chupar com vontade e esqueci que estávamos em um carro em movimento. O T seguiu dirigindo por quase meia hora e o pau do M não saía da minha boca. Chupei muito aquel pau e, antes de chegarmos ao destino o M segurou minha cabeça conta o pau e começou a meter na minha boca quase me entalando com aquele menmbro enorme. Poucas estocadas depois ele gozou na minha boca.

Aguardei ele gozar, era muito gozo, chegou a escorrer. Quando ele soltou a minha cabeça eu engoli tudo e limpei o pau dele todinho com a boca.

Finalmente chegamos no local e o T parou o carro. Ele tinha acompanhado toda a ação pelo retrovisou e o pau dele já estava extremamente duro quando ele veio para o banco de trás. Ele sentou do lado oposto ao M, me deixando no meio dos dois. Tive que levantar e ficar meio de quatro no banco pra poder chupar o pau dele.

Ele tirou o pau de dentro da calça e eu comecei a chupar. O pau dele não era tão grande quanto o do M mas era bem gostoso. Depois de um tempo chupando, o M, que estava atrás de mim começou a passar a mão na minha bunda. Depois começou a passar as duas mãos e apertar. Passou a mão pra frente e achei que ele ia me masturbar ou me chupar, então ele abriu o meu cinto, o botão da minha calça e o zíper.

Ele abaixou a minha calça e a minha cueca e começou a acariciar a minha bunda, agora nua, novamente com as duas mãos. Ele separou as minhas nádegas, deixando meu cu totalmente exposto e eu empinei mais a bunda dando consentimento. Ele chegou mais perto e passou a língua. Eu soltei um gemidinho e prazer e ele começou a chupar o meu cu.

O M chupou o meu cu por bastante tempo, chegando até a enfiar a língua lá dentro algumas vezes. Então ele veio com o dedo e começou a meter um dedo, depois dois no meu rabo. Ele enfiava e tirava lentamente, apreciando o momento, depois começou a forçar pros lados, pra cima, pra baixo. Logo em seguida o M ficou de pé e começou a meter os dedos mais rápido e a abrir o meu cu com eles, então parou, tirou os dedos, chupou mais um pouco por dentro e por fora cuspiu nele e veio com o pau.

Ele meteu o pau inteiro de uma vez no meu cu. Mesmo com o pau do T na boca soltei um grito. O T segurou minha cabeça pra eu não tirar o pau dele da boca e o M começou a me enrabar com força. Ele metia com vontade, tirando o pau e colocando inteiro de uma vez. O pau do T na minha boca abafava meus gritos e gemidos.

Então o T forçou a minha cabeça contra a rola e também começou a meter. Os dois metiam aos mesmo tempo, cada um em uma extremidade minha. Após poucos segundos o T soltou um gemido e a porra dele veio com força no fundo da minha garganta inundando a minha boca. Quando acabou de gozar ele soltou a minha cabeça e limpei o pau dele todo.

O M continuou me comendo com força, socando cada vez mais fundo, mais forte e mais rápido. Meu cu ardia pela falta de lubrificação mas tinha começado a ficar gostoso. Ele continuou metendo e metendo até que enfiou tudo o mais fundo que pôde, até quase entrar as bolas e eu senti ele pulsando forte dentro de mim e o gozo quente dele preenchendo o meu buraco.

Quando ele terminou de gozar, tirou o pau e senti um alívio no meu cu, mas não por muito tempo. O T levantou e disse que era a vez dele. Virei a bunda pro lado dele e, assim como o M ele simplesmente meteu tudo de uma vez.

Ele tinha acabado de gozar, então eu sabia que aquilo ia demorar. Me entreguei e decidi aproveitar. Com ele quase imediatamente comecei a sentir prazer. Aquele pau grosso elargando o meu cuzinho ainda mais me dava um leve desconforto, mas também muito tesão. Comecei a me masturbar enquanto o T comia o meu cu.

Vendo isso o M ficou de pau duro de novo e veio colocá-lo na minha boca. Novamente eu estava com dois paus dentro de mim, um de cada lado. Chupei o pau do M enquanto o T metia no meu rabo com força. Praticamente ao mesmo tempo tanto o M quanto o T começaram a meter com mais força e mais rápido e então veio.

Os dois gozaram juntos, o M encheu a minha boca e senti os vários jatos quentes de gozo do T entrando no meu cuzinho e seu pau pulsando lá dentro. Antes deles terminarem acelerei a minha punheta e gozei também, ainda com os pau deles dentro de mim.

Nos vestimos e fomos pra casa. No banho tive que enfiar o dedo bem lá no fundo do meu cu pra fazer a porra dos dois sair. Quando saiu parecia uma cachoeira de tanto que eles tinham gozado. Bati mais uma pensando no que tinha acontecido.

Mal posso esperar pra dar pra eles de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive prazr_total a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Afff..delícia!!

Uma vez numa balada gls que fui com minha ex-mulher, saímos com 2 machos pra um motel e minha ex foi guiando pq não tinha bebido...eu fui atrás com os dois sendo devorado por aqueles pintos...um tesão.

Mas no motel foi muuuuito melhor..kkk

1 0
Foto de perfil genérica

q bom q gostou! Nossa a sua aventura parece deliciosa. Já é um conto daqui? adoraria ler

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Oi prazr_total,ainda não escrevi sobre. Fiz apenas 2 contos meio de apresentação, mas em breve vou conseguir mais tempo e farei vários contos sobre minhas putarias.

1 0
Foto de perfil de Jota_

Você é um puto safado mesmo!! Tesão demais! Não quer me encontrar num estacionamento tb? 😈😈😈

1 0
Foto de perfil genérica

Não, vc eu quero na cama, pra fazer várias posições e deixar vc gozar quantas vezes quiser no meu cuzinho.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Safado, já sabe como me deixou só com essa mensagem né 🍆🍆🍆

1 0