Caraca 😱 o William finalmente mostrou ao Rafael que ele não é um homem qualquer que fica apenas nas palavras. Soube agi4 na hora certa e botar o Rafael no seu devido lugar. Agora me surpreendeu foi a Rebeca ir socorrer justamente o causador dessa confusão toda🫣😤🤦🤦
Triângulo amoroso - Parte 7 (Criado por Will Safado)
Comentários
Cadê a continuação???
Não pretendo prolongar muito essa história. Pelo andar da carruagem, acho que a finalizo com mais três capítulos.
MonstroMedina, hoje não terá um novo capítulo. Estava assistido o jogo da seleção (adoro futebol). Infelizmente, perdemos. enfim... não se preocupe... já estou escrevendo o novo capítulo.
Estou adorando essas teorias de vocês. Aqui neste site, deveria ter a possibilidade de fazermos enquetes. Seria interessante, ao meu ver.
Will continue na tua balada , já vi que teus contos são bemmm diferentes do Leon , que o último conto não me agradou em nada
Agora veremos as consequências da reação do Willian, e como a errada da esposa reage
MonstroMedina, com relação ao Leon, eu realmente sou muito fã dele.Porém, todavia, entretanto, com relação a escrita e o modo como conduzimos as coisas, pensamos um pouco diferente. Mas ele é formidável!
MonstroMedina, o William virar cuckokd, está totalmente fora de cogitação.Depois de tudo que ocorreu, seria ilógico, se eu fizesse isso. Você, em um outro comentário, citou um diálogo que achou forçado, né? Bom, eu discordo. O William, em momentos de excitação com a esposa, sempre a chama de puta.Portanto, não acho que o diálogo foi forçado.
Cara teu conto e maravilhoso parabéns
Eita pooorrraaaa o cara e valente em kkkk
3 estrelas. Parabéns William. O capítulo ficou mais dinâmico realmente, mas seu jeito detalhado é muito bom e serviu pra ambientar a história.
Esse capítulo pela tensão que houve culminando com a briga, o detalhismo talvez não encaixasse nesse capítulo.
Sua escolha foi certa.
Eu entendo muito a Rebeca e não fico com raiva dela por sentir isso. Sentimento não tem como mandar. Ela ter ficado pra trás é que me deixou com raiva, porque já tinha gente ali suficiente pra cuidar dele. Com certeza o Rafael planejou provocar e apanhar. Afinal se ele batesse, Rebeca ficaria com raiva dele por bater no marido.
Rafael é maquiavélico kkkkk
Cara, que conto maravilhoso! A leitura está muito emocionante, dando para sentir a tensão e o tesão deles.
Força William!!
Cara amei essa parte, agora o casal se separa o tal Ralfael volta com ela mais os defeitos do passado fala mais alto e os atuais também e agora a ciranda começa nota mil Will, desculpa por alguma coisa.
Surra merecida, gostei muito, talarico tem apanhar mesmo, e Willian ainda nem sabe da traição da esposa, senti firmeza nele,"corpo mais não mando" quanto a Rebeca, essa num vale nada, se entregou muito fácil não aguenta uma cantada.ja estou torcendo para que fique com Rafael, os doi se merecem, e que Willian fique com Estela. Kkkkkk
Will meu amigo, pensei que não iria gostar de sua história, que iria ficar agoniado, mas estava enganado, acho que sua história será uma das melhores do site.
Estou curiosíssimo pra saber o que vai acontecer quando Will souber dos beijos de Rebeca, como ela vai tentar manipula-lo para escapar dessa.
Fiquei fã do Willian, homen com H, que não se faz de desentendido aceitando tudo.
Parabéns! Ótimo conto, muito bem escrito e obrigado pelo entretenimento.
Querem saber de uma coisa? A princípio, eu pensei em fazer o William quebrar uma garrafa e golpear o Rafael. Mas aí, fiquei com muito medo de nem eu, o destino ou mesmo os médicos, conseguissem salvá-lo. Isso seria o fim da minha história, rsrsrs.Portanto, as porradas já serviram de lição, kkk.
A pior coisa que um H ou M pode fazer quando está de paquera ou se envolvendo com outra pessoa quando é casado(a) é se fingir de desentendido ou pior tratar o companheiro como se ele(a) fosse louco, possessivo etc.
Rose devia ter um mínimo de compaixão e alertar Willian do que está acontecendo.
Até aqui virei fã do Willian um homem de verdade e Rebeca uma sem vergonha.
Ela ainda ajudou o Rafael queridinho.... É foda.
Parabéns pela história will, ela dá uma agonia de ler mas o enredo é maravilhoso.
Realmente, o conto está mais objetivo, menos cansativo. Parece que você está pegando o espírito da coisa! Parabéns! Quanto ao Rafael, apanhou foi pouco! E a esposa Rebeca então, está se saindo uma baita de uma traíra!