A segurança do banco

Um conto erótico de Pretinha
Categoria: Lésbicas
Contém 1484 palavras
Data: 21/11/2023 20:57:26

Olá,me chamo Alessandra,tenho 40 anos,sou loira, olhos verdes,tenho seios bem fartos, bumbum grande, quadril largo,trabalho em um banco aqui na minha cidade e vou contar como eu comecei a sentir prazer de verdade.

Sou casada há 11 anos com um homem que eu achava que me amava.Passei alguns meses em casa por conta de uma cirurgia no pé e isso me fez engordar bastante,meu marido já não me procurava muito pra sexo e agora que engordei ele diz que não gosta de estrias e celulites,que é pra mim emagrecer pra voltarmos a ativa no sexo,nossa isso me deixa muito pra baixo,me acho bonita e tal,mas ele diz que estou feia, gorda e que me acabei em menos de um ano.

Eu trabalho em um banco no centro da cidade onde moro,e é oq me distrai e me faz sentir competente.

Em um dia cheguei pra começar o turno e avistei uma segurança nova,dava pra perceber claramente que ela era lésbica,eu sempre digo que se eu fosse me envolver com alguma mulher teria que ser daquele tipo,bem machuda, séria,onde você sabe que ela vai dominar o sexo,e ela era assim,tinha o cabelo preto comprido e raspado na parte de baixo e nas laterais,com um coque amarrado, alta,branca, não era gorda e nem magra, tinha tipo.Eu sempre imaginei uma mulher daquela me chupando e me comendo com uma cinta,com um pau bem grande e grosso, já fantasiei várias vezes isso.

Entrei e logo dei bom dia,ela apenas acenou com a cabeça e continuou séria, aquilo me deu um arrepio,me deu tesão na verdade,aquela seriedade toda, aquele ar de macho.

O horário do almoço chegou e eu não quis sair,pedi a comida e fiquei de papo com uma colega de trabalho,logo descobri o nome da segurança,Paula,tinha 35 anos e havia se mudado pra cidade a uns 6 meses.

Minha comida chegou,almocei e fiquei o dia todo olhando disfarçadamente a Paula,eu acabei achando que fosse só tesão acumulado, pois meu marido não me comia e siririca não me satisfazia, então eu ficava subindo pelas paredes,achei que fosse só isso e resolvi esquecer a situação, coloquei na minha cabeça que eu deveria me respeitar por ser quase gerente do banco e pronto.

No dia seguinte,entrei, cumprimentei e percebi ela olhando meu decote, não era avantajado,mas como ela era alta,dava pra ver mais ou menos meus seios,senti meus mamilos estavam arrepiarem e ela olhar fixo pra eles, percebi também um pequeno sorriso no canto de sua boca,mas não era um sorriso debochado,era um sorriso safado.

Respirei fundo e entrei,no horário de almoço fui passar na porta giratória e travou,olhei pra ela,pq o acesso era liberado pra funcionários,ela veio por trás de minha,apertou o botão e encostou de leve a mão na minha cintura, ninguém percebeu,senti meu corpo arrepiar,meus mamilos estavam tão duros que estavam doloridos, saí logo dali e fui pro meu almoço.

Voltando,fui ao banheiro retocar minha maquiagem e quando estava no espelho vejo Paula saindo de uma das cabines,ela se aproximou e disse:" - Esse batom vermelho fica muito sexy em você,seu marido é um sortudo."

Ali eu acabei crendo que não era coisa da minha cabeça,aquele tesão que eu estava sentindo tinha nome e o nome era PAULA.

Sorri e disse:"- Meu marido não gosta de batom vermelho."

"- Eu adoro,mas não em mim..."

Disse isso e saiu,eu fiquei paralisada.

O expediente acabou e quando saí, percebi a Paula no estacionamento tentando fazer o carro pegar,entrei no meu carro e fiquei observando,quando vi que não iria dar em nada ofereci uma carona, Paula aceitou de cara,ela morava em um bairro um pouco distante de onde moro.

Chegando em frente a sua casa ela me perguntou se eu queria entrar e tal,eu disse que não,que teria que ir pra casa,ela insistiu muito, até que aceitei, bebemos algumas cervejas e percebi ela me encarando, não vou negar que seus olhares me davam muito tesão,eu me senti muito molhada, perguntei onde era o banheiro pq estava me incomodando aquela melação toda na calcinha, sem falar que eu tava de fio dental e a parte da frente escorregou um pouco pra dentro da boceta,eu tava muito louca de tesão e queria muito provar como era ser pega por outra mulher daquele tipo.

Quando estava saindo do banheiro,a Paula entrou e trancou a porta,me empurrou contra a bancada de mármore da pia e falou:" - Eu sou louca em mulher como você,grande,gostosa,de peitões, rabão gostoso,essa pele branquinha que com certeza vai ficar marcada depois de uns tapas,esse bocão vermelho seu tá me chamando."

E logo em seguida me beijou,beliscou meus mamilos e eu gemi,eu tava quase gozando, resolvemos tomar um banho juntas e só no chuveiro eu gozei duas vezes.

Paula me levou pro quarto e toda dominante me chupou e me chupou tão bem que meu marido nunca havia feito daquele jeito, aquele escroto!

Gozei mais duas vezes com ela me chupando e alisando meus mamilos.

Bebemos mais duas cervejas e perguntei:"- Você não vai gozar?" Paula estava nua sentada na cama e mesmo com seus atributos femininos,eu não conseguia vê-la feminina.

Ela me respondeu:"Só amanhã,se você quiser."

Combinamos um horário, já que no dia seguinte seria sábado,naquele momento eu queria mais é que meu marido se fodesse.

No dia seguinte fui a um salão onde a dona é muito minha amiga e acabei contando oq houve,ela ficou super feliz,pq ela sabia o perrengue que eu passava com o traste do meu marido.Acabei comprando com ela dois óleos lubrificantes e um plug anal,fiz uma depilação completa já que a minha estava vencida, cheguei em casa e não dei satisfação nenhuma, apenas me arrumei com uma saia de couro de cintura alta pp, não coloquei calcinha, coloquei uma blusa de alcinha e um salto alto,onde eu moro faz muito calor.

Às 21:15h recebi a mensagem de que Paula estava chegando,só avisei ao meu marido que iria sair com uma amiga do banco.

Fomos a um barzinho um pouco distante da cidade pra não gerar fofocas, curtimos a noite, dançamos,rimos e em um momento falei pra Paula que estava sem calcinha e muito molhada, Paula foi no meu ouvido e disse que iria me fazer gozar só acariciando meus mamilos,ela me puxou pra um canto afastado como se ela fosse o homem da relação e começamos a nos beijar,ela acariciava meus seios e dizia que eu seria dela aquela noite,dizia que não queria eu olhando pra homem nenhum pq eu era dela,eu gozei ouvindo aquelas palavras deliciosas.

Continuamos namorando a noite toda,eu me sentia livre,ela sempre me elogiando,me acariciando e às 02:30h fomos embora, não bebemos pois estávamos de carro, Paula me perguntou se eu iria pra casa e eu respondi que estava louca pra sentir a língua dela em mim novamente e que não iria pra casa.

Chegamos e ela arrancou as roupas e me puxou pro banheiro,me mandou sentar na pia e eu receosa por conta do meu peso não quis, Paula insistiu dizendo que eu era super gostosa e que era pra eu me sentir segura com ela,subi e ela abriu a gaveta,pegou um consolo bem grosso,era um pouco pequeno,mas grosso,tinha veias e logo ela começou a introduzir em mim,eu gemia gostoso,eu nunca tinha ficado tão molhada várias vezes em um só dia, Paula enfiou aquele consolo,que me abriu deliciosamente,dei um grito e ela continuou com as investidas, quando estava quase gozando ela parou e fomos pro banho,no banho Paula explorou meu corpo,lubrificou meu cú,meteu dois dedos e fez um vai e vem gostoso,aquela pegação tava deliciosa.

Quando fomos pro quarto ela me pediu pra deitar e fazer um frango assado pra ela,pedi que ela pegasse minha bolsa e pegasse tbm os óleos que havia comprado com a minha amiga,passei na boceta e Paula veio por cima, sentando com a boceta na minha, começou a esfregar aquele grelo que não era nem um pouco pequeno no meu,aqueles gemidos dela,parecia um macho gostoso me comendo, só fiquei sentindo aquele tesão delicioso, mechendo meus quadris,ela começou a expelir um líquido e gemia muito gostoso,aquilo foi meu ápice, gozei gritando o nome dela.

Ficamos ali algum tempo deitadas e ela me explicou que ela ejaculava,que era possível a mulher ter isso e eu com 40 anos não sabia kkkkk, aquilo era muito excitante...continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Safada69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Safada69 Safada69 Contos: 12Seguidores: 30Seguindo: 4Mensagem Sou uma mulher que ama contos eróticos,me deixa com mais tesão do que qualquer filme pornô😈

Comentários