Comi a sobrinha da minha esposa

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 2741 palavras
Data: 21/12/2023 07:24:26
Última revisão: 22/12/2023 17:52:53

Bom vou relatar como comi a sobrinha da minha esposa. Foi algo que demorou a acontecer, mas foi indo. Um breve resumo sobre a Amanda.

Minha esposa tinha apenas uma irmã, que acabou sofrendo um acidente onde ela trabalhava e faleceu. O marido dela acabou gastando todo o dinheiro que ganhou da empresa com drogas. Chegou um ponto que a Amanda morava sozinha, pois o pai nem ficava em casa e ele foi preso por tráfico. Eu insisti com a minha esposa pra pegar a Amanda e trazer pra dentro de casa pois tinha muita dó dela, minha esposa não gosta muito de criança/adolescente mas aceitou trazer ela.

Vivíamos normalmente, minha esposa sempre foi muito dura e grossa com a Amanda, ela dizia que a Amanda era igual a mãe dela e era insuportável. Eu como fui o irmão mais velho e cuidei de todos os meus irmãos, eu sabia como lidar com ela e que a adolescência é um período muito difícil mesmo. Então ela se apegou a mim, ainda mais quando ela terminou o namoro e quis ficar gostosa. Pediu para eu levar ela na academia, íamos correr e tal, eu adorava aquela menina. Vou separar os fatos que ocorreram em algumas partes, pois demorou um pouco para ocorrer tudo.

1° parte: esposa com ciúmes

Minha esposa mudou de emprego, achou um emprego home office e estava adorando, porém tinha algumas viagens que ela fazia. Então nesses dias que ela viajava ficávamos eu e a Amanda em casa, e sempre ficávamos na sala vendo filme e comendo besteira. Eu percebia que ela ficava mais carinhosa e me abraçava mais, usava umas roupas mais curtas.

Ah a Amanda era uma loirinha baixinha, olhos verdes, peitos médios, depois de algum tempo na academia ela começou a ter uma bunda bem gostosa, mas não era grande.

Em uma das viagens da Marcela a Amanda disse que viu minha esposa conversando com um homem no Instagram, e que me amava muito e não queria que eu ficasse com uma mulher insuportável que traí o marido. Foi uma das únicas vezes que me arrependo de ter sido corno, pois explicar pra uma pessoa que te respeita que você curte essas coisas é bem estranho.

Ela entendeu, mas achou muito estranho nós termos um relacionamento liberal, mas expliquei que era bem raro e que tínhamos dado um tempo.

Contei pra minha esposa, ela ficou brava dizendo que a Amanda queria transar comigo, mas que se eu quisesse comer ela, que eu podia, mas não era pra contar pra ela se caso ocorrece(resumindo, pois ela falou por horas). Eu respondi dizendo que não ia comer a Amanda e que ela podia ficar tranquila, que era só uma adolescente defendendo a família. Ficou tudo bem no final, e ninguém mais tocou no assunto.

2° Exibicionismo da Amanda

Depois do ocorrido ela estava se exibindo mais (quando minha esposa não estava), ela andava sempre com um babydoll preto muito sexy. Uma vez acordei para tomar café e ela estava na cozinha de camisa e calcinha, e quando ela me viu, chegou perto de mim, deu um abraço de bom dia e sentou na cadeira e começou a conversar. Nem preciso dizer que bati umas punhetas pensando naquela bunda, mesmo com a consciência pesada.

Uma certa vez uma amiga dela me ligou pedindo pra buscar ela na festinha, pois ela estava muito bêbada e ela estava preocupada. Chegando lá vi que realmente ela tinha bebido demais e não queria ir embora, falei pra ela aproveitar a carona e tal e ela dizia que estava curtindo com os amigos, a amiga dela dizendo que já ia embora e tal, então ela chega no meu ouvido e diz:

A: só vou embora se eu ganhar um beijo seu

Eu: tá bem, lá em casa te dou pode ser?

A: perfeito

Achei que era brincadeira ou conversa de bêbado, fomos embora, mas passei na farmácia pra comprar uns kit ressaca pra ela. Chegando no carro ela estava linda, sorridente

A: o que você comprou?

Eu: remédios pra ressaca, pra amanhã vc não ficar tão ruim

A: Ah que chato, achei que era camisinha

Ri dela e liguei o carro, ela pôs a mão na ignição e disse:

A: posso ganhar meu beijo agora? Estou ansiosa

Eu: não não, vc bebeu demais. Outro dia te dou.

A: vc nunca mentiu pra mim, vai começar ser igual a todo homem?

Eu: é pro seu bem anjo

A: só um selinho então

Fui pra dar um selinho nela, mas ela colocou a língua e eu não me controlei, começamos a nos beijar, um beijo bem forte, perdi o controle e fui beijando o pescoço dela ela dava uns gemidos tão gostosos. Voltamos a nos beijar, mas a consciência pesou por ela estar transtornada de bêbada e por ser a sobrinha da minha esposa. Larguei o beijo dela e voltei pro volante.

Eu: pronto, agora vai ficar boazinha até chegar em casa né?

A: tá bem, só pq foi o melhor beijo do mundo, delicioso demais tio

Ela nunca me chamou de tio pois já conheci ela mais velha, quando ela me chamou de tio, fiquei com um mix de vergonha e tesão, pois era algo errado e aquela menina queria transar comigo.

No meio do caminho ela foi dizendo que sempre sentiu atração por mim, que sempre fui legal com ela, que eu era o único homem que prestava, mas aquele papo de bêbado que so ela falava e eu concordava. Ela tomou os remédios, pediu pra não contar pra tia dela e dormiu.

Chegando em casa, levei ela pra cama dela e voltei pra minha cama. Alguns minutos depois ela chega com uma blusinha solta e calcinha.

A: posso dormir aqui?

Eu: se for só pra dormir pode

A: me desculpa por hoje

Eu: me desculpa também, não deveria ter retribuido o beijo

A: isso foi ótimo, queria me desculpar pela bebedeira. Depois que terminei meu namoro me sinto sozinha e vc sempre me faz companhia, me desculpa

Eu: sem problema, estou aqui pra te ajudar

A: faz conchinha em mim?

Eu: tá

Peguei e fiz conchinha nela, mas tentei ficar o mais longe possível, mas ela foi rebolando e se encaixando no meu corpo, subiu a minha mão para os peitos dela e simplesmente dormiu. Eu já estava com o pau estalando de duro, aquela blusa fina me deixava sentir os peitos dela, eu estava pronto pra foder ela, mas a Amanda estava roncando, a bebida deixou ela morta de sono. Custei a dormir, pois dormir de pau duro é bem difícil, mas o cansaço chegou e dormi.

De manhã cedo acordei pra ir comprar umas coisas na rua e preparar o almoço pois eu iria buscar minha esposa no aeroporto a tarde. Finalizei o almoço e a Amanda desceu pra cozinha e me deu um abraço de bom dia e almoçamos como se nada tivesse acontecido, eu imaginei que a bebida apagou as lembranças da noite.

Busquei minha esposa no aeroporto e quando chegamos em casa ela foi direto pro banho e eu aproveitei para tomar uma cerveja enquanto esperava. Passou um tempinho e escuto a Amanda

-Tem uma cerveja aí pra mim tio?

-claro, pega na geladeira

Eu estava no celular, mas quando olhei ela estava de babydoll preto e calcinha, a calcinha era bem normal, mas quando ela vira de frente eu percebo que o babydoll era bem transparente. Os peitos dela eram lindos, mas o que me deu mais tesão era ver os piercing no mamilo dela, na noite anterior tinha sentido eles, mas que tesão ver aquilo.

Eu: você vai matar seu tio.

A: então vou pro meu quarto, quero você vivo. Quero um boa noite hoje tá?

E foi andando pro quarto dela, nem preciso falar que tive que comer minha esposa pra matar a vontade. Minha esposa gozou, tomou um banho e dormiu. Eu estava doido, fui em direção ao quarto da amanda, mas vi que ela estava na sala. Passei lá e ela estava assistindo novela, fui na cozinha, bebi água e fui na sala e dei um beijo na cabeça dela

Eu: boa noite

A: boa noite tio

Ela estava com um pijama normal e nem olhou pra mim direito. pronto, aquela menina sabia que eu estava nas mãos dela. Fui dormir e como minha esposa não viajou por aqueles dias, não aconteceu nada por muito tempo.

3° viagens da minha esposa

A nova empresa da minha esposa exigia que os funcionários conhececem a matriz na China, e ela iria ficar 21 dias la e ela iria no domingo, então no sábado ela foi com as amigas fazer a confraternização delas. elas sempre fazem um amigo oculto e eu tinha duas opções, ou saia com meus amigos ou ficava em casa pra ver o que rolava com a Amanda.

Preferi ficar em casa, mas minha esposa disse que iriam ficar somente 2horas lá pois uma amiga dela iria voltar pra casa depois da confraternização ( ela mora em outra cidade e tinha que sair cedo).

Já coloquei na cabeça que deu ruim o plano, mas fiquei em casa mesmo assim. A Amanda estava assistindo série e sentei com ela lá, passou um tempo e ela deitou na minha frente e pediu pra ver filme abraçadinho. Nessa hora já pensei que ia rolar alguma coisa, mas ficamos assim por um tempo, eu já estava quase cochilando quando ela falou:

-Sabe a Marcela? Acredita que fui na casa dela e ela deu o namorado na minha frente? Agora sei como vc se sente

-e como vc se sentiu?

-muito tesão, foi aquele dia que vim pra sala de babydoll. Aquele dia eu estava com muito tesão acumulado

-vc quase me matou aquele dia

Nessa hora eu já fui abaixando minha mão e colocando próximo a barriga dela, ela soltou um gemidinho e fui abaixando mais até chegar na calcinha.

A: achei que vc iria me comer aquele dia

Encostei na buceta dela e comecei a masturbar

Eu: eu queria ter te comido aquele dia.

A: vc sente tesão em mim?

Eu: como não sentir, vc é deliciosa e safada

A: a tia já tá vindo?

Eu: provavelmente, mas faço vc gozar antes

A: fala o que te dá tesão em mim tio e não para de mexer

Eu: aquele dia fui te dar boa noite, achei que vc iria se exibir mais

A: fiquei com ciúmes que vc comeu a tia, ela teve seu pau todinho e eu fiquei me masturbando

Eu: aquele dia queria enfiar minha rola até às bolas nessa buceta

Acelerei a masturbação e apertei o pescoço dela, nessa hora ela deu uma gozada intensa.

A: filho da puta, quer me matar!?

Eu: gosta que te enforca safada?

A: descobri que sim agora kkkk

Ela veio e me beijou, ficamos nos amassos e ela tirou os peitos pra mim, comecei a mamar eles e ela gemia muito. Fiquei brincando até ouvir o portão abrindo, ela ficou me olhando assustada e disse pra ela se vestir que a tia dela não queria ver isso.

Foi bem rápido, minha esposa chegou e me encontrou no banho, acabei o banho deitei e fomos dormir pois ela estava cansada e ia acordar cedo. No outro dia cheguei do aeroporto as 16horas, pois passamos na minha mãe antes e depois deixei ela pra pegar o avião.

Cheguei em casa, estava bem quente e minha sobrinha veio me abraçar com um shortinho leve e um cropped. Eu já estava doido de tesão, ela me deu um abraço e eu já apertei a bunda dela.

A: o que vc está querendo tio?

Eu: hoje vc não me escapa

A: te esperei ontem a noite, achei que vc iria pelo menos aparecer pra me dar um beijo de boa noite

Eu: guardei tudo pra você hoje.

A: sonhei com esse corpo por um tempo, desde mais nova, ontem tive que me masturbar lembrando de você chupando meus peitos

Eu: vou te dar algo melhor pra vc se lembrar.

Começamos a beijar, tirei a roupa dela e fui beijando no pescoço, peito e por fim comecei a chupar aquela buceta linda. Lambia aquela buceta, colocava o dedo dentro e sentia como estava molhada, assim que ela gozou fui subindo para os peitos dela, que peitos gostosos.

Ela me puxou pro quarto dela e me jogou na cama, já abaixou minha calça e ficou mordendo o meu pau pela cueca e batia uma punheta com meu pau dentro da cueca.

A: que pau grosso, vc vai me rasgar toda

Eu: a intenção é abrir ela todinha

A: posso chupar?

Dei um tapa na cara dela e mandei ela engolir meu pau, ela fez uma cara de safada e foi mamando aos poucos, engoliu o pau inteiro, mas ela estava meio sem jeito de mamar, imaginei que talvez fosse a vergonha

A: tio, nunca mamei um pau, se tiver ruim me fala

Aquilo foi me dando um tesão e fui falando como eu gostava da mamada, toda HR que ela dizia "tá bom assim?" me dava um tesão danado. Tive que mandar ela parar de me mamar, senão eu ia gozar ali mesmo.

Eu: vem que quero te fuder, vou ali pegar uma camisinha

A: eu tenho diu, nunca transei sem camisinha, mas acho que não tem problema

Eu: gostosa, fica na posição que vc mais gosta que vou te fazer gozar

Ela ficou deitada.

A: só meti assim, mas amo

Eu: fica de quatro aí, quero que vc sinta o pau todo

Ela empinou a bunda e fui brincando com aquela bucetinha, fui passando a cabeça do pau na entrada, ela gemia e eu continuava a pincelar a buceta dela. Mas o que me deu mais tesão foi o cuzinho rosa, com todas as preguinhas, parecia virgem. Ela fazia depilação a laser, então não havia nenhum pelo, estava lisinha.

Coloquei a cabeça, e ela começou a gemer

A: aiii tá doendo

Eu: quer que pare?

A: ele é muito grosso

Eu: vou colocar lentamente

A: aiii que delícia

Fui colocando parte por parte, até chegar na metade da rola, fiquei metendo por uns segundos e pedi pra ela olhar se aguentava o resto.

A: nossa falta muito

Eu: vou brincar um pouco tá

A: hanram, mas vai enfiando

Fui colocando mais, mais até que chegou as bola ela tremeu as pernas e deu um grito de tesão.

A: aí que delícia

Eu: vou te tratar como uma putinha, quero essa bunda vermelha

Dei um tapa da bunda dela e continuei a socar tudo, ela se contorcia e mordia o lençol da cama. Soquei sem dó por bastante tempo, teve uma hora que enfiei tudo novamente, só as bolas pra fora e puxei o cabelo dela

A: tio, quero tentar algo

Eu: o que?

A: queria rebolar em você, mas não sei se sei fazer.

Eu deitei na cama e ela começou a sentar, foi bem lento pq ela estava com medo de machucar. Quando ela conseguiu colocar tudo, ela sentou com uma cara de safada. Foi bem lentamente, então dei um tapa na cara dela, parece que o tapa despertou a puta que ela era e ela começou a rebolar mais rápido.

Eu: puta tem que apanhar

A: bate mais na sua putinha

Nossa, aquilo me deixou com um tesão incontrolável, dei um tapa e comecei a apertar os peitos dela, ela rebolou mais rápido e gozou. Parece que foi uma gozada forte, ela ficou parada um tempo e deitou.

A: minhas pernas estão fracas demais, que gozada gostosa

Eu: deixa comigo

Peguei ela no meu colo e comecei a comer ela no alto, depois coloquei ela na escrivaninha dela e comecei a socar e beijar aquela safada. Eu anunciei que ia gozar e ela gozou junto, enchi a buceta dela de porra, ficamos nos beijando por um tempo.

A: melhor sexo da minha vida

Eu: foi bom? Você é muito gostosa, que corpo sexy

A: graças as nossas idas a academia, eu estava ficando gostosa pra vc. E agora!? Como vamos fazer daqui pra frente?

Eu: Ah deixa que resolvo com sua tia. Essas viagens estão acabando comigo

A: vou ser sua putinha enquanto estiver de férias da faculdade

Eu: safada

Dei um beijo nela e fomos tomar um banho.

Como o conto ficou grande, no próximo eu acabo de contar tudo o que aconteceu. Obrigado pelo carinho e pelos votos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Fernando221 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon-Medrado

Pelo jeito essa safadinha vai levar o tio à loucura. Muito bom. Novinha safada é o bicho. Gostei muito.

0 0