O final de semana com a Danielle foi maravilhoso. Churrasco na sua casa e o final de semana na chácara. A levei pra casa na sexta à noite como um perfeito namorado. Na faculdade conversamos normalmente e o pessoal falando que eu tirei a sorte grande. O mesmo aconteceu com a Danielle com as amigas querendo saber mais. Eu vi a sua irmã no intervalo, que me cumprimentou como cunhado e saiu toda alegre.
Danielle: Todos acreditaram que você é meu namorado.
Eu: Sim! Eu tenho uma namorada maravilhosa! Não largo ela por nada!
Danielle: rs... Você não podia pegar leve! Estou toda dolorida!
Eu: Pra que pegar leve!? Eu quero é mais!
A semana foi de boa, o sábado eu fui trabalhar e a tarde fazer trabalho da faculdade. Não mandei mensagem para a Danielle pq estava finalizando um trabalho. A Danielle mandou uma mensagem sobre o trabalho e a conversa foi tranquila. Saímos todos os finais de semana.
Eu: Passo ai no sábado e já avisa que eu levo a cerveja.
Danielle: Mais menino! Eles vão ficar mal acostumados!
Eu: Ti vejo amanhã!
Foi a maior festa, cerveja, churrasco e truco. Nesse dia a Danielle estava mais soltinha, me beijando e sentando no meu colo. Eu percebi que ela estava querendo alguma coisa e não falava e fui pra casa.
Danielle: Nego o que você vai faze nas férias da faculdade?
Eu: Eu vou levar a minha namorada pra onde ela quiser, se ela estiver de férias do trabalho.
Danielle: Eita... por essa eu não esperava! Esse meu namorado de mentirinha está melhor que a encomenda.
Eu: Você... (Pensei duas vezes pra não fazer piada.) Só hoje você escolhe Amor.
Danielle: Me surpreenda! Estou com saudades do meu namorado! Rs... tchauuu!!! (Me provocou e saiu correndo.)
Eu gostei! Como ela gosta de tomar um bom vinho a levei para São roque, rota dos vinhos, e ela adorou. No domingo teve um samba com feijoada longe de casa e a levei. O ambiente estava propício para maldade. Eu peguei ela olhando para as mulheres dançando um samba que até eu fiquei de pau duro.
Eu: Temos o mesmo gosto! Ela é linda!
Danielle: Ai que vergonha que você percebeu.
Eu: Para de ser besta! Eu ti conheço e se fosse eu que ela tivesse olhando eu já chamava pra conversar. Aqui ninguém ti conhece e você pode fazer o que quiser! Vai lá besta! Está perdendo tempo.
Danielle: E você, vai ficar aqui sozinho?
Eu: Vou ficar bêbedo aqui! Qualquer coisa me liga. Vai!
Não gosto de prender ninguém! A conheci sabendo que ela era Bi, os pais não a aceitam do jeito que é e ela nunca falou sobre a sua sexualidade. Cantei, bebi e fiquei de boa. Hoje só queria que ela se soltasse. Ela chegou uma hora depois sem batom e cabelo um pouco bagunçado. A noite fomos embora e no carro ela veio falar o que aconteceu.
Eu: Relaxa amor! Temos um relacionamento aberto de mentirinha.
Danielle: Aberto!? Não entendi...
Eu: Eu ti conheço e prefiro que nosso relacionamento seja aberto. Eu ti ajudo e você me ajuda! Ninguém fica preso a ninguém. Mantemos nosso relacionamento sempre com verdades, nós podemos pegar a mulherada e não precisa ficar contando e dando justificativas. Só avisa quando for aprontar e está tudo bem.
Danielle: É... isso...
Eu: O dia foi bom!? Se divertiu? Isso que importa amor.
Danielle: Ai meu pai viu! Tá... pq você não me fala dos seus rolos agora heim!?
Eu: Como que troca de um assunto para outro assim tão rápido!?
Danielle: Muleres! Rs... me conta vai! Você tem muita histórias cabeludas?
Eu: OOOhhhh se tenho!
Danielle: Me conta tudo! Estou curiosa agora!
Eu: Bom... se você quer saber mesmo! Na chácara eu ti conto.
Chegamos na chácara a noitinha de domingo e sempre a Joana estava sozinha. Ela estava bebendo cerveja e coloquei algumas garrafas de vinho pra congelar.
Joana: O que vocês estão fazendo aqui a essa hora?
Danielle: Bom... o nego só falou que ia contar as histórias cabeludas dele aqui.
Joana: Você tem certeza Nego!? Você terminou de escrever?
Elas ficaram bebendo, meu note eu coloquei aberto na frente delas e fui tomar banho. Terminando o banho já tinha 3 garrafas de vinho na mesinha, fui para a Piscina beber e aguardar a cacetada. Uma hora depois a Joana estava mostrando as fotos das meninas no conto que estava em uma pasta ao lado dos contos. Quase duas horas depois, sem conseguir esperar, entrei e as duas estavam sem roupa e se pegando. Eu me sentei ao lado para ver de pau duro. Joana se levantou e já foi tirando toda minha roupa. Me pegou pela mão e me levou até o sofá que a Danielle estava.
Joana: Não conseguimos terminar de ler.
Ela me puxou para um beijo triplo gostoso e fazia tempo que não beijava assim. Nossas mãos passeavam nos corpos uns dos outros. Joana segurou nossas mãos e nos levou para a sua cama.
Joana: Dani fica deitada na cama e assiste um pouquinho eu chupar esse pau gostoso.
Ela me chupava fazendo garganta profunda e sempre olhando pra Dani.
Danielle: O pau do meu namorado é muito gostoso! Ver você chupando ele assim... me da um calor... um tesão! Não imaginei que ver outra chupando meu namorado me deixava tão louca.
Joana de joelhos me chupando me fazendo tremer e gemer com a força que ela fazia. Ela sabia o que estava fazendo e fazia com maestria provocando a Dani. Ela ama chupar tanto homem como mulher e com cara safada. Ela parou de chupar, foi até a Dani, abriu as pernas dela, ficou de 4 para chupar sua bucetinha linda. Eu cheguei por trás de Joana e comecei a chupar sua bucetinha e cuzão arrebitado. Eram os 3 gemendo, não demorou pra mim socar meu pau em sua buceta molhada com ela chupando a Dani.
Danielle: Soca com força amor! Essa puta merece ser fodida com força. (A cada socada chegada a estalar alto como se estivesse batendo palmas.)
Joana subiu beijando sua barriga, chupando seus seios e sua boca. Suas bucetas se esfregando e elas gemendo me fez ficar de pau mais duro. Elas gozaram rápido e me deitei ao lado delas.
Joana: Vou sentar na sua cara até gozar!
Danielle: Vou chupar até ganhar leitinho!
Não demorei muito pra gozar na boca da Dani e a Joana gozar na minha boca me deixando todo molhado. Joana se deitou e a Dani ficou em cima dela a beijando. Não demorou 10 minutos eu já estava pronto para outra. Fiquei atrás dela e comecei a botar na sua buceta que não demorou mais que 5 minutos pra gozar.
Danielle: Preciso ir ao banheiro e já volto.
Quando a Dani voltou eu estava comendo o cú de Joana de 4, segurando os cabelos e dando tapas na cachorra gostosa.
Joana: Isso filho da puta! Comeu o meu cú! Dani chupa minha buceta... deita aqui em baixo gostosa.
A Dani foi sem saber a posição, sem conseguir chupar no começo e depois parecia uma esfomeada.
Danielle: Que melzinho gostoso de vocês! Soca os dedos na minha buceta gostosa! Ain... isso...
Joana: Assim eu gozoooo... Ain... ohhh... puta vai com calma que assim eu gozo rápido porraaa!!!! Cachorraaa... agora é sua vez de dar esse cú, vem!
Dani: Eu acho que não vai caber! É muito grande para o meu cú! Eu não do o cú não!
Joana: Como você sabe que não cabe? Vem logo sentar nesse pau puta safada! Vou ti arrastar pelos cabelos se não vim agora!
Dani: Duvido!? Tá já vou! Rs...
Eu: Vem namorada putinha! Vem sentar com esse cú aqui no meu pau!
A Joana chupou seu cuzinho, colocava um dedo e depois dois. Já bem molhado ela a sentou e encaixou a cabeça na entrada.
Joana: Isso... desce devagar... que vai caber tudo ai dentro!
Dani: Ai... calma que a cabeça já entrou! Caralho... você socando os dedos na minha buceta assim... AAAAAaiiiii caralho!!!
Joana: Pronto! Agora entrou todo! Me beija putinha gostosa... só sai dai com o cú cheio de porra!
Ver elas gemendo, se beijando me deixava com mais tesão. Segurei em sua bunda e meti de baixo pra cima. Ela gemia dentro da boca de Joana. Depois que ela se acostumou, colocou as mãos em meu peito, começou a rebolar e a pular.
Joana: Assim que se faz putinha! Pula com vontade vai!
Joana sentou na minha cara e ficaram se beijando. Quando a Joana avisou que ia gozar e a Dani quase goza junto.
Dani: Ain... vou gozar pelo cú caralho! Me arromba amor! Mete forte.... isso...
Ela gozou, se tremeu apertando as pernas gemendo alto. Eu tbm gozei dentro do cuzinho da Dani. Suados fomos para o banheiro tomar um banho nós 3. Na cama ficamos tomando vinho e provocando a Dani. A mesma, que gozou mais uma vez com 4 mãos e 2 bocas em seu corpo falando que foi a melhor experiência da vida dela.
Que noite maravilhosa! Joana sempre foi safada na cama e ontem ela se superou. Conseguiu deixar a Dani relaxada. Ela forçou um pouco? Sim e o mais impressionante é que a Dani entrou na brincadeira, gozou horrores e deu o cú, segundo ela, pela primeira vez. O importante é que, na minha visão, todos tiveram seu momento de prazer.
Acordei sozinho na cama e a Dani estava na piscina de biquíni tomando sol. De longe tomando meu café, eu fiquei observando aquela maravilha de bunda pra cima.
Eu: Bom dia meu amor! Como foi a noite?
Dani: Bom dia Amor! A noite foi ótima! Melhor do que eu esperava.
Eu: Tem algo pra fazer hoje?
Dani: Não... estou com a semana livre pra ficar com o meu namorado.
Eu: Rs... que tipo de namorado você quer?
Dani: Eu quero você como meu namorado.
Eu: Você falava que namorar é ficar preso, muito ciúme, brigas e você não estava afim.
Dani: Quando eu estava quase namorando eu ficava insegura. Eu gosto de sair, de beijar as meninas e dançar até o dia amanhecer. Namorando eu ia perder isso tudo. Nosso namoro de brincadeira me mostrou um mar de possibilidades. Eu acabei me envolvendo, ficava sonhando acordada se daria certo e essa semana fiquei pensando.
Eu: Eu gosto de você e fiquei com medo de perder a amizade. Pra falar a verdade, pensei que você ia sair correndo quando terminasse de ler meus contos.
Dani: rs... quase sai correndo. Só que eu não estou na sua pele pra saber o que você sentiu. Falando a verdade... quanto mais eu lia mais eu ficava com tesão de imaginar.
Eu: Minha proposta ainda está de pé. Um namoro aberto, se você ou eu quiser ficar com alguém tem que avisar. Sinceridade em primeiro lugar! Respeito! Os outros detalhes vamos acertando no caminho.
A Dani se levantou e se sentou no meu colo de frente pra mim. Ficou olhando em meus olhos me fazendo carinho.
Dani: Eu quero namorar com você amor! Claro que aceito! Nossa química é perfeita, somos amigos, companheiros, melhores amantes e sabendo que posso me abrir com você me faz ti querer ainda mais.
Nos beijamos lentamente, com carinho, minhas mãos percorrendo seu corpo a fazendo ficar arrepiada e gemer em meu ouvido me deixa doido.