Olá pessoal, espero que estejam bem. Voltando a relatar um conto depois de um tempo, então vamos a história...
Eu comecei a namorar com uma garota faz pouco tempo, desde que começamos o sexo é algo frequente na maioria das vezes que nos encontramos. Mas vou relatando aos poucos nossas aventuras por aqui.
A minha namorada tem uma pele branca, seios de médios para branca, bunda mediana, cabelos pretos e é baixa. Conheci ela na internet e fomos conversando e hj estamos namorando sério.
Uma bela sexta-feira resolvemos viajar a noite para passar um final de semana curtindo uma praia e aproveitar também para ficarmos um pouco sozinhos. Fomos trabalhar nesse dia e logo após o horário de serviços pegamos nossas malas e pegamos um ônibus para uma outra cidade que onde moramos não tem praia.
Por volta de meia noite ainda estávamos na estrada e quando percebi todos estavam dormindo e só tinha eu e minha namorada acordada. Então nos olhamos com cara de safados um para o outro e fomos para ultima cadeira do ônibus já que não tinha quase ninguém.
Ela estava de vestido sem sutiã e com uma calcinha que foi tirando assim que chegamos na poltrona, já fui beijando ela e colocando a mão nas pernas dela que foi logo me beijando pra abafar os gemido. Ela tirou meu pau pra fora e começou a me chupar com muita vontade ali mesmo, passou um tempo e acabei gozando na boca dela e foi quando foi minha vez de chupar ela, tava super molhada e gozou apertando minha cabeça com as pernas.
Meu pau já estava duro novamente, então ela sentou e começou a rebolar no meu pau com vontade enquanto eu chupava seus peitos e ficava de olho pra ninguém nos ver. Depois dela sentar por mais alguns minutos, botei-a de lado e fiquei metendo devagar na sua bucetinha, ela já tinha gozado mais duas vezes comigo em sua vagina e quando gozei novamente enchendo sua buceta com todo meu leite.
Ficamos ali nos recuperando e alguns minutos depois chegamos no local onde iríamos ficar, descemos e pegamos um uber para o hotel. No hotel rolou mais algumas vezes e durante o final rolou uma aventura que fica para o próximo conto.